NEUTRO
Nome da Garota:Simone
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Recomida nessa putinha, mas desta vez não foi legal como na anterior (ler minha último TD com a mesma). Ela veio se apresentar, de praxe costuma ser simpática, com um belo sorriso e com aquele corpinho altamente aprazível, apesar de não ter peito, fica difícil de resistir ao seu charme, pelo menos para mim.
Chamei-a para o quarto e como imaginei já ser mais íntimo dela, parti para o ataque, tentei beijá-la, mas veio com aquela velha desculpa de estar com um probleminha na boca e depois tentou apressar as coisas, quando daí tive a certeza que desta vez nem seria a sombra do que tinha sido na foda anterior.
Retornando um pouco no tempo, se bem me lembro na primeira vez com a putinha, ela havia me dito que era novata no ramo, muito embora seja naturalmente experiente no assunto, à época achei que tive um atendimento diferencial , com bom envolvimento e simpatia na foda, mas desta vez estas impressões foram por água abaixo, fazendo-me concluir nesta última trepada que o vício e a auto-proteção para o não envolvimento com os clientes, tratando-os de forma mais "profissa" como nas putas velhas já a contaminaram.
Daí para frente, rolou de forma burocrática e previsível, quase que numa boneca inflável, depois me apressei para ir embora.
Dar negativo? Não acredito que mereça, em nenhum momento ela foi mal educada ou rude, porém passou bem longe de um positivo como da última vez. Um neutro é mais justo.
Repetição? Pelo menos num curto ou médio prazo não, felizmente a casa tem boa rotatividade, sempre aparece uma outra rainha para tomar o lugar.