Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jfmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1111 Mensagem por jfmayer » 21 Fev 2013, 09:40

Brother, eu vi essa putinha e parei para conversar com ela, disse que tinha 18 anos, mas de verdade, achei que tivesse menos, fiquei com medo de arrastar pro "figth" e ser enquadrado por aquele monte de polícia que ronda a Indi...
Vou esperar ela ficar mais rodada, mas ela é uma gracinha, um tesão. Abraços!
Xperience escreveu:Fala putanheiros

De volta ativa em 2013 (como ta dificil achar as putinhas nas ruas de sp hein) fui a tarde na Indy, na caça de alguma novidade, no roteiro as mesmas carinhas de sempre ali no Bradesco, algumas novidades não muito empolgantes nos arredores, acabei encontrando oq queria na Al dos Tacaunas (https://maps.google.com.br/maps?q=av+in ... ,,0,11.39) uma esquina que sempre tem algumas meninas, mas quase sempre velhas conhecidas, digo quase pq ontem tinhamos novidades.

Fiquei na duvida em uma morena, baixa, rosto bonito, gostosa mas com carinha de experiente já, e uma ninfetinha, branca, cabelos castanhos, bem magrelinha que me chamou atenção, resolvi parar pra ninfeta.

Nome REBECCA, bem magrinha, carinha de menininha, preço padrão, 50 drive-in, 80 motel...rumamamos ao Aguia, menina timida, mas fomos conversando bem até o hotel.

No quarto, a timidez dela prosseguiu, me parecia nova de serviço, mas fui tentando deixa-la mais relaxada.

Na hora que ela tirou a roupa o esperado, corpinho de menininha, seios pequenos, magrinha, mais uma bundinha linda, q eu ja fiquei louco pra comer...confesso em alguns momentos ja até a me preocupar com qtos anos essa menina tinha, disse ter 19.

Na hora da ação, me decepcionei um pouco, pois a menina pouco interagia, mas em se tratando de uma ninfeta talvez não pudesse esperar tanto, em compensação aguentou bem a piroca sem reclamação.....botei de 4 e começei a bombar forte aquela bundinha gostosa, ela aguentou bem, até eu gozar.

Enfim, a menina é do bem, tranquila (até demais), corpinho de ninfetinha, deve fazer sucesso por lá..acho que quando pegar um pouco mais de rodagem deve melhorar o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1112 Mensagem por RickRicko » 22 Fev 2013, 10:08

que horas vc viram essa novinha pela indi?

Link:
🔗

pandolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1113 Mensagem por pandolino » 26 Fev 2013, 10:08

RickRicko escreveu:que horas vc viram essa novinha pela indi?
Cara eu a vi lá por volta das 14h30 - 15h30... na rua daquele casarão amarelo.

Abrax

Link:
🔗

soneca_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1114 Mensagem por soneca_jp » 26 Fev 2013, 20:03

Alguém sabe me dizer onde foi parar a japa da Piratinins? Se souberem o contato, me informem... por favor!!

Link:
🔗

pandolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1115 Mensagem por pandolino » 27 Fev 2013, 11:50

soneca_jp escreveu:Alguém sabe me dizer onde foi parar a japa da Piratinins? Se souberem o contato, me informem... por favor!!
Fala soneca_jp, se for uma que tem mais ou menos 1,70 de altura e essa rua for a do posto ipiranga, passei por lá na segunda feira por volta das 16h00 e tinha uma lá perto de uma loirinha, infelizmente nunca saí com ela...

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#1116 Mensagem por TKM » 27 Fev 2013, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dias atrás telefonei para a Thaís Mulata (desde que comi pela primeira vez, pegeui o contato) e perguntei se ela iria trabalhar na Indi naquela noite. Disse que sim, mas não ficaria até tarde. Então marquei para o início da noite.

Parei e já abri a porta do carro. Fomos ao Drive-in "5 EStrelas".

Pau pra fora da calça e pra dentro da boca da puta s/c, como sempre. Mamou bastante até encher a boca.

Cupiu no lavatório que tem no box.

Dei R$ 30,00 e vazei.

Link:
🔗

pandolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1117 Mensagem por pandolino » 28 Fev 2013, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:SIM
Fala garotada!

Outro dia passei pela rua do Bradescão e vi uma menina morena, com cerca de 1,60 de vestidinho preto coladinho, bacanuda, olhei na primeira pasada e nada, na segunda ela esboçou um sorrisinho, mas a grana no bolso e o alvará estavam mals, mesmo assim parei perguntei do serviço, ela super simpática, bonitinha, falou o valor, local poderia escolher qualquer um dos que tem na região, eu falei que passaria no dia seguinte, e ela completou que ficava das 13h00 as 17h00, perguntou meu nome e falou o dela.

Hoje com alvará e com ajuda de São Caixa Eletronico, passei, peguei, teste drivezei e aprovei.

Ela fala bem, não tem conversinha chata, faz facul no período da manhã no período da manhã, por isso pega no batente as 13h00, e vai embora as 17h00 porque mora na ZL, e em alguma hora do dia precisa dormir e estudar, ela tem 24 anos.

No fight, me surpreendi, achei que não fosse tão bacana quanto foi, entramos no 03 do águia, ela foi pro banho, por causa do calor, e eu fiquei no aguardo, 5 minutinhos, voltou enrolada na toalha e já veio para cima com vontade, brincou com o menino, oral bacana, com muita competencia, capote no rapaz e vamos pro fight... PPMM, D-4, D-lado, cavalgada boa, e enchi o balão.

Mais um banhozinho, dessa vez duplo, ficamos no namorico, no papo... brincou de novo com o rapaz e mais um balão cheio.

Pontos positvos: Manda bem, conversa bem, muito limpinha, e uma coisa bem bacana, no meio do fight um celular começou a vibrar, achei que fosse um dos meus dois, até falei que tinha algum cel vibrando e ela falou, mas os seus estão no silencioso, deve ser o meu... perguntei se queria pegar ele e atender, e ela disse que estava fazendo coisa bem melhor que atender ao celular. Isso sim é respeito ao cliente.

Repeteco: sim, certamente.

Link:
🔗

soneca_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1118 Mensagem por soneca_jp » 01 Mar 2013, 02:11

eae pandolino ...
cara... esta bem complicado!!!
estou atrás dessa pervinha faz tempo...e não a acho... :(

mas vlw cara

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#1119 Mensagem por TKM » 05 Mar 2013, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Av. Irerê X Al. Ubiatans

Noite de calor, nada pra fazer... corro pra Indi...
Paro para Carla (esse é o nome da puta), sempe a vejo por ali, mas nunca parei pra trocar uma idéia. Talvez por que ela não chame muita atenção. Morena clara, rosto de beleza mediana, cabelos percebe-se que são bem tratados.
Pediu R$ 70,00 ofereci R$ 50,00 e fomos correndo para o drive-in Hawai na Av. dos Bandeirantes.
Chupa com capa, mas percebi que com mais uma ou duas investidas será no couro.
Não perguntei se dá o cu. Pretendo e brevemente voltarei pra conferir esse detalhe.
Comi no PP&MM. Gorro cheio, pago os R$ 50,00 + despesas no drive-in e rua.

Link:
🔗

jfmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1120 Mensagem por jfmayer » 06 Mar 2013, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Solange Coroa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos!

Sabadão fiz um TD com a Solange coroa (R$ 100,00), putona experiente, bom atendimento, chupeta caprichada, não regula posição e adora dar o cuzão, pede pra ser enrrabada!
Chupa com capa, mas faz o serviço bem feito.
Ela costuma ficar na Al. dos Apetupás.
Bom custo benefício pra quem curte uma coroa gostosona!
abs.

Link:
🔗

curioso_da_net
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1121 Mensagem por curioso_da_net » 07 Mar 2013, 18:53

Logan_ruivo escreveu:Então Rapazeada, comecei a trampar aqui em Moema e não sabia desses pontos, vou embora pela indianópoles e não conheço nada por aqui e tava afim de pegar uma GP pra fazer o teste drive, mas não manjo nenhum Drive In pelas redondezas. Vcs poderiam falar em quais ruas eles ficam e a media de valor tbm vai ajudar bastante, e das GP tbm!
Valeu
Amigo o mais conhecido era o Bolinha que foi fechado pelo Kassanta e ainda não voltou a funcionar.

Qto as opções vc tem 2 na Bandeirantes - o mais conhecido é o Hawaii - fica em torno de R$25 dilmas o box, inclui 1 borracha e papel. Não é aquelas maravilhas, mas....

O outro eu não sei te dizer pq não frequentei.

O atendimento fica na faixa de 50 a 70 reais, conforme a garota e o tipo de serviço.

Link:
🔗

moreno_city
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1122 Mensagem por moreno_city » 09 Mar 2013, 15:28

Iae galera, estive ontem dia 8/03 pelas ruas da indy por volta das 01:30 as 02:30 hs
tava feia a coisa, só tinha taveco,quando já tava irritado no final da indy perto do jabaquara, achei 3 mulheres (parecia ser) mas feias.
acabei desistindo.
que horas costumam ficar MULHERES rs por lá ? e onde ?

abraço

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1123 Mensagem por h.hanibal » 09 Mar 2013, 17:35

moreno_city escreveu:Iae galera, estive ontem dia 8/03 pelas ruas da indy por volta das 01:30 as 02:30 hs
tava feia a coisa, só tinha taveco,quando já tava irritado no final da indy perto do jabaquara, achei 3 mulheres (parecia ser) mas feias.
acabei desistindo.

abraço
Cara a coisa tá feia lá mesmo. Já tivemos tempos beeemmm melhores.
Os travecos tomaram conta e vc tem que garimpar bastante. Vc costuma achar algum belisco de tarde até por volta das 20, 21h dps disso pode procurar outro lugar.
Espero ter ajudado.

[ ]'s

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1124 Mensagem por boxeadormengao » 11 Mar 2013, 19:12

h.hanibal escreveu:
moreno_city escreveu:Iae galera, estive ontem dia 8/03 pelas ruas da indy por volta das 01:30 as 02:30 hs
acabei desistindo.

abraço
Os travecos tomaram conta e vc tem que garimpar bastante. Vc costuma achar algum belisco de tarde até por volta das 20, 21h dps disso pode procurar outro lugar.
Espero ter ajudado.

[ ]'s

De sabado mo periodo da tarde voce tbm encontra algumas variedades, principalmente na esquina do bradesco!

Link:
🔗

pandolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1125 Mensagem por pandolino » 12 Mar 2013, 15:54

boxeadormengao escreveu:
h.hanibal escreveu:
acabei desistindo.

abraço
Espero ter ajudado.

[ ]'s

De sábado mo periodo da tarde voce tbm encontra algumas variedades, principalmente na esquina do bradesco!
Pois é, tarde da noite e madruga tá dificil ter mulher bacana, as vezes, muito as vezes tem ali na Irerê nas 2 ultimas esquinas antes da jabaquara...
Durante o dia você encontra várias, perto do bradesco, na Irerê, na rua do casarão amarelo... 70% delas fica até umas 18h00 no máximo 19h00 os outros 30% ficam até meia noite estourando, isso por causa dos assaltos que os travecos fazem e os malucos de motinho que assaltam elas, travecos e motoristas...
Outra coisa importante, tem traveco aproveitando o horário que as meninas ficam e "pagando de menininha" nas ruas de trás da Indianópolis, na Itacira e Irere, então fiquem espertos para não levar cobra por perereca.

Link:
🔗

Responder