Ju Masseratti
R$ 250,00 - Telefone: (62) 9273 9403

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marco Tonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ju Masseratti

#1 Mensagem por Marco Tonio » 19 Out 2012, 18:39

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desapontamento

Após ver em vários sites de acompanhantes a foto de uma linda morena nomeada Ju Masserati entrei em contato e agendei com a gata em um motel. Qual não foi minha surpresa quando vi chegar uma morena que não tinha nada a ver com a Ju. O pior de tudo é que a moça teve a cara de pau de falar que era a própria na foto (detalhe - não tinha bunda nem perna). Após fazer pressão ela assumiu que não era a dita cuja e como eu tava com o horário apertado não pude deixar de traçar a moça. É a minha primeira vez no fórum e tô passando pra alertar. Muito cuidado com a expectativa, a moça me disse que quando uma gp não tá na cidade eles mandam outra qualquer. A Jú Masserati não está mais na cidade e o telefone oferecido é de uma agencia que manda outras meninas no lugar dela. É isso que consegui extrair da moça. Quanto a que está no lugar dela não vale os R$ 180,00 cobrados. A mina tem 19 anos mas não tem fogo nenhum, não beija na boca, não faz anal, é mal depilada, o ponto positivo é o boquetinho campeão com direito a gozada na boca.
Eis a foto da original
http://gatasclass.com/modelos.php?cod=279
Procurei foto da impostora mas não achei.
Fiquem atentos.

Silvester
Coordenador GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Ju Masseratti

#2 Mensagem por pepsicool » 20 Out 2012, 15:13

Link:
🔗

Anapolino26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Anapolino26 » 20 Out 2012, 17:13

Não é só ela, mas muitas das anunciadas são de Porto Alegre, o pior que as que eles mandam é só canhão enferrujado. E o detalhe cobrão caro, sai fora dos sites...

Link:
🔗

cadu452
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por cadu452 » 09 Jan 2013, 00:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aos confrades,

Eu conheci esta DEUSA atravez de um amigo meu que havia saído com ela alguns dias atraz.Confesso que fique APAIXONADO POR ELA.
Vamos ao Td.
Pronto, programa marcado para ontem, por volta dás no motel.No ínicio do dia de ontem, liguei para confirmar o nosso programa, ela simpaticamente atende e fala “,já não tinhamos marcado antes, estou-lhe aguardando”...! Pois bém, chego no Motel, tomei um banho para esparar a moça chegar,logo logo o telefone toca dizendo que a moça já havia chegado e quando abro a portão me deparo com uma MULHER SENSACIONAL, ESPETACULAR,SIMPLISMENTE UMA MULHER PERFEITA,DAQUELAS QUE SÓ ENCONTRA NA TV.
Fiquei sem ação.pois eu sabia que a moça ela bonita,más não tão linda como ela é...quanse não acreditei...QUE CORPO,QUE CABELO,QUE BOCA,QUE PERNA, QUE BUNDA...NASSAAAAAAAAAAAAAAAAAA ASSIM ELA ME MATA!!!!

Començamos a nos beijar muito, como gosta de beijar esta linda mulher , peço uma água, e conversamos sobre quase tudo no ínicio, mas como estava empolgado por estar ao lado dela, fui logo para o quarto para um dos quarto e comecei a tirar a roupa dela...surpresa!!! Debaixo daquele hobby ela estava usando um bela lingerie rosa, calcinha transparente na parte da frente e um fiozinho atrás, tive a certeza que a pegação e programa seria bom demais, deito e voltamos a nós beijar, seu estilo é namoradinha safada, a minha mão boba começa a toca-lá em todas partes e tiro sua calcinha, e desço aos pés e começo a subir beijando cada pedacinho dela e chego a sua xaninha para uma longa pausa para lhe fazer oral, xaninha cheirosa e deliciosa, daria para ficar horas por ali, mas tinha muito a aproveitar.

Ela ficou acesa e pediu para brincar com o junior, sem capa, não tinha como negar isso a ela, mas antes aproveito para tirar a outra parte da lingerie e vejo um dos seios mais lindos e deliciosos nesta minha vida de putaria, claro que chupei muito cada um deles, ela me empurra e diz “ pára de me judiar e deixar eu brincar com o junior”, atendo o pedido e me deito, aí começa a tortura, oral babado, cadenciado e com olhar de safada, ficava brincando bastante por ali, com receio de me acabar no oral, peço para colocarmos a camisinha para começarmos a nossa primeira transa.

Começamos de PPMM, xaninha totalmente molhada e hiper lubrificada, começo a colocar o doutorzinho devagar e aumentando com os pedidos de mais, ela com aquela cara de safada pedindo para aumentar o ritmo, peço para mudarmos de posição, me deito na cama e ela vêm por cima, que cavalgada deliciosa, tanto bela visão dos seus lindos seios balançado com o ritmo, e pelo olhar de safada, vira de costa e outra visão deliciosa, a menina começa a aumentar o ritmo, pois disse que estava prestes a gozar, porém antes disse ela pede para ser penetrada de 4, besta eu né, claro que mudei e comecei a penetra-lá nesta posição, penetro com calma, mas ela com todo o fogo/tesão que estava vem ao meu encontro com força, pois queria sentir fundo a penetração.
Nessa posição e com todo o tesão não tinha como não me acabar ali mesmo, ela goza gemendo baixo, mas com muita intensidade, e eu advinha gozei enchendo a camisinha de porra, e como gozei gostoso.

Nós deitamos, para recuperar o folego e conversar sobre a vida, me levanto e vou tomar outro banho, ela vem junto e brincamos de darmos banho um no outro, claro que o junior fica animado, saímos do chuveiro e ainda no banheiro ela se abaixa e começa a animar o junior, voltamos a quarto, e rola novamente a pegação, PPMM, cavalgada, D4 e para finalizarmos coloquei-a de ladinho, pronto gozamos novamente juntos.

Resumo da história: 2 gozadas maravilhosas, oral delicioso e vaginal perfeito. Anal nem tive tempo de perguntar,más pelo jeito ela não faz de jeito nenhum.

Estilo Mulherão
Rosto: Lindo....2
Corpo: perfeito....5
Seios: grandes e deliciosos....10
Xaninha: gostosa de chupar e ficar um bom tempo por ali.....8
Bunda: grande e perfeita....10

Programa: 2h ½, sem ficar controlando o tempo:
Local:Motel São Paulo
Repeteco: com certeza absoluta
Presntinho: Merecidamente R$ 100

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Janeiro de 2013

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por El Paolo Bengaa » 11 Jan 2013, 14:05

Esse cara eh bandido...

Link:
🔗

PedraoVanHalen2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por PedraoVanHalen2 » 12 Mar 2013, 21:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pois é... sou mais um que caiu na F R A U D E chamada "Ju Masserati". ::basta::

Empolgado pelas fotos de uma bela morena no site www.gatasclass.com, combinei com a Ju Masseratti em um motel em Goiânia. Logo na chegada dela ficou óbvio que não era a menina da foto. A morena que chegou passava fácil dos 30 anos e com cara de lavadeira. Só tinha para oferecer um par de peitos murchos e caídos e uma bunda mirrada.

Também achei que ela não tinha muito gosto pela profissão. Ao invés de meter a mão com gosto no meu armamento, tinha toques tão leves que parecia que eu estava pagando pouco.

Enfim, além de ser uma fraude, não vale nem um real!

Pedrão Van Halen

Link:
🔗

Ctainsaciavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ju Masseratti (62) 9619-6040

#7 Mensagem por Ctainsaciavel » 20 Mai 2015, 23:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Não li os posts e me ferrei. Veio uma menina até legal, que não precisvava usar a foto de outra menina. Era uma paraense gostosa e quando eu disse que ela não era a da foto, ela ainda insistiu, disse que na foto ela estava de lente. E o pior só deixou eu dar uma gozada, não quis ir para o segundo round, não beija na boca, e não cobrou mais pelo anal.

http://www.gatasclass.com.br/morenas/139-ju-masserati

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”