POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala Galera naum sou de postar TD, pois antes de o topico ser bloqueado, vi gente falar mal de mim, sem citar nomes, mais como no foi descrito vi que era comigo,pois lembro do ocorrido, so que a pessoa num sabia meu nick............
Bom ja sai com Dandara e a Suzy....tds não postados...por motivos citados acima e outros tbm.....
Hj fui fazer entrevista la pelo lados da Barão de Itapetininga, sai da entrevista umas 11,30, olhei dinheiro sobrando, que tal partir pro Flor Alvim, chegando la, ja encontrei a porta quase fechando, entrei rapidinho nem deu tempo de pensar e aperta a campainha.. logo no topo da escada ja veio uma menina, me cumprimentar , primeiro momento entendi que se chamava Elaine, ae sentei la na salinha, apareceu a rose conversando com pedreiro, e eu la na sala, falei que situação doida, mais em fim veio um mulata chama Sol, falou comigo disse que por causa da festa de amanha, algumas eu demorar a chegar, pois saíram se produzir, ae perguntei da outra a ela falou a outra é a Dani, maluco na hora ja veio o post do nosso amigo Kamelo, postado a uns dias atras nos meus pensamentos. Falei pra Sol chamar ela pra eu troca uma ideia, e ver como funciona com ela, pra não ter dor de cabeça e transtornos no quarto. Ela veio sentou ao meu lado, conversamos um pouco, reparei muito nela, acho que de altura ela da uns 1.56, magrinha e super simpática, gostei do papo dela, perguntei pra ela o que ela fazia, o que não fazia também, falou que beijar nao pois tem namorado(é cada uma que eu escuto, pqp), falou que fazia oral no pelo por 20 reais, anal também fazia mais num falou o valor. A pensei um pouco, aceitei e fomos pro quarto, pow esse quarto é ruim, num gostei dessas duas camas, é o mesmo citado ae pelo amigo acima, o que eu fui com a dandara, era no fundo, uma cama bem melhor, mais como a Rosy ta reformando a casa, poderemos espera que as coisas mudem pra melhor, voltando ao td, ela tirou a roupa, eu tirei a minha, ae já ataquei os peitinhos dela, chupava um depois o outro, muito bons, parecia que ela tava gostando pois se arrepio toda, ae depois desci e dei uma linguada na bucetinha, a dela é pequeninha, nossa linda mesmo, ae invertemos deitei, ela ja egou a camisinha, ja pra fazer o oral, perguntei se pelos 20, ela fazia mesmo, disse que sim, ae eu topei ela ja caiu de boca numa velocidade, babando, e chupando feito doida, eu ja levei um susto de começo, mais fui acostumando, ae depois chupo de mais, veio por cima e começo a cavalgar, ae mina calvalgando, ae veio muito rápido, quase que gozo, ae ela saiu de cima, ficou chupando um pouco, ae ela foi iniciar uma punheta, a porra veio, ae ja tirei a mão dela , tentei segurar, mais não deu tempo, so deu tempo de falar pra ela encostar os peitinhos, e gozei neles.... Ae troquei ideia com ela super simpática.....
Ae ela falou que parece que a festa amanha vai bombar, eu só num apareço amanha la pois a grana ta pouca, quando quero participar, eu participo fisicamente e financeiramente... Mais boa sorte pra quem vai, e a Dani confirmo que amanha vai ta também....
preço da brincadeira: 40 reais meia hora , mais 20 reais do oral...
e valeuu Kamelo pelo post, foi de grande ajuda hehehehehe, proxima vez volto pra fica com essa mina por mais tempo.....a e quero conhecer a Lorena....
Ate mais galera e um forte abraço!!