Bom,agora comentando sobre o Gp Guia influenciar no faturamento.
Aqui em Cxs,funciona exatamente como o Malevo falou.
O que manda na prospecção de clientes,são,sem dúvida nenhuma,os sites.
Pra mim,o Gp Guia acho que perdeu um pouco a credibilidade aqui em Cxs.
Muitos fakes,os foristas mais antigos foram sumindo,sumindo... De vez em quando,aparece algum e posta algo...
Mas caiu no descrédito um pouco o fórum.
E muita gente ainda nem conhece.
Aqui também não tem tópicos para cada casa ou gp,é tudo misturado,então,pra pesquisar é uma droga...Tipo,quem tem mais de 10,12 tds,acho que deveria ter tópico.
Mas teria que ter um bom trabalho de moderação,pois aqui,as gps trocam mais de nome,do que de calcinhas...E fora que quase todas tem 3,4 perfis nos mesmos sites,fotos diferentes,nomes diferentes,telefones diferentes,etc(mas a mesma gp).Sou muito contra isso,sempre falo,massssssssss
Sou da seguinte opinião: O cara veio me visitar.Odiou meu atendimento.Porém,curte meu perfil de corpo e tal...Ele vai procurar outra.Aí quando vê,sou eu de novo????? Bah,morreria de vergonha!!! Sério mesmo.Nunca troquei de nome.Aliás,troquei uma vez,antes de amar o meu cliente aquele,kkkkkkkkkk,eu me chamava A Bela Morena Luana,aí quando voltei a atender,uma outra garota ¨ocupou¨meu nick,então mudei.Só por isso. Sabiam que tem mais essa?? Aqui,não são nomes e sobrenomes...São nicks... ou nomes só. Pq os sites são em ordem alfabética,aí,cada Gp quer ser ¨A¨isso,¨A¨aquilo... Até certo ponto,estava beleza,mas começaram a atochar demais....Cada Nick.... Pena que não posso citar....