Marina Castro ou Josy Andrade ou Livia ou Mariane ou Esmeralda ou Raquel ou Nina
R$ 150,00 - Telefone: 92667299

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 11Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diamantered
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Marina Castro ou Josy Andrade ou Livia ou Mariane ou Esmeralda ou Raquel ou Nina

#16 Mensagem por Diamantered » 01 Fev 2013, 20:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pois é, peguei esta com o nome "Esmeralda", mas como ela mesmo me disse tem vários anúncios com nomes diferentes.

Sinceramente, não vou perder muito tempo com esta não! Loira tingida, o corpo não tem nada, nada a ver com as fotos, apesar de ser ela, é muito photoshop, ela é larga e bem passada e pior ainda, se acha a última bolacha do pacote, passou boa parte do tempo falando do quanto já fez e como os caras voltam com ela...

A primeira foi no anal, mas sinceramente só sei porque conferi olhando. Na segunda eu queria o combinado: oral até o fim, mas ela não fez! Bateu uma punheta com cara de "me desculpe". Péssimo!!!

R$ 150. Não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Marina Castro ou Josy Andrade ou Livia ou Mariane ou Esmeralda ou Raquel ou Nina

#17 Mensagem por MC COMEDOR » 13 Mar 2013, 19:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESSA PUTA TEM MUITO NEGATIVO MAS NÃO SEI PORQUE ELA ME ATENDE MUITO BEM, POIS BEM CHEGUEI ATRASADO PARA UMA FESTINHA E QUANDO CHEGUEI JÁ ESTAVAM TODOS EM DUPLAS E EU ESTAVA SÓ FOI AI QUE UMA DAS PUTAS DISSE QUE UMA AMIGA ESTAVA POR PERTO E AI MANDEI VIR E QUANDO CHEGOU ERA A MARINA NÃO RECUSEI POIS SEMPRE ME ATENDOU BEM E AI COMEÇAMOS A BEBER UISQUE E DEPOIS DE UMAS TRES DOSES FOMOS PRO PRIMEIRO QUARTO QUE DESOCUPOU, TOMAMOS BANHO E CAMA COM ELA ME CHUPANDO COMO UMA MAMIFERA, CHUPADA GOSTOSA E NA PRESSÃO, COLOCOU O CAPOTE E MONTOU COMO UMA AMZONAS DE FRENTE E DE COSTAS, POSIÇÃ DE BACULEJO, PPMM, D4 FODENDO COM FORÇA E AI ELA PEDIU PRA BOTAR NO CÚ DELA O QUE ATENDI DE IMEDIATO, TIREI DA BUÇA E MIREI NO CÚ E COMO NUNCA ERRO BOTEI NO CU DELA E COMECEI A FODER E AI ELA PEDIU PRA QUE SOCASSE FORTE E DEPOIS PEDIU COM MAIS FORÇA AINDA E FODI COM VONTADE ATÉ QUE NÃO AGUENTEI MAIS E GOZEI.



Abs MC COMEDOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”