Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)

#391 Mensagem por O projetista » 17 Dez 2012, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Kamila
Resultado: Positivo
Beija: sim
Oral: sem preservativo sim (mas usei camisinha)
Anal: não questionei.

O acontecido:
Ao ver o relato do colega acima, fiquei curioso, já que a simples descrição me fez supor que a gata que atuava na centro star poderia ter aparecido na centro susy, então resolve conhecer a garota e consequentemente a nova casa.
Entro em contato, a atendente diz que ela não estava atendendo e resolvo comprar algumas flores, caso for a garota que procuro.
Ao entrar na casa, noto a mudança realizada, da antiga Lumassagem, que era quase um fast-sex, para um ambiente melhor, porém compacto, lembrando aqueles caros conceitos.

Fico aguardando na cabine mais próxima da recepção, quando de repente ela aparece, espiando pela fresta da porta sanfonada, que não foi inteiramente fechada.
Nos comprimentando e ficamos a sorrir, ela surpresa, e novamente desejando saber sabia que ela estava ali (ela conhece muito bem o forum), então aproveito para contar que estava com saudades e na tentativa de saber por que suspendeu de repente de atender na antiga casa, peço desculpa, caso o motivo tenha sido a sua exposição nos forum.

Ela disse que este não foi o motivo, e conta que saiu para dar um tempo e que novamente está em uma rápida temporada, já que realizará uma cirurgia de substituição das proteses de silicone, uma vez que a marca instalada em seus seios são as que estão apresentando problemas, a francesa, PIP.

Assim, informo que amanhã entrarei em contato e agendarei um horario para efetuarmos o nosso reencontro.

A meu pedido ela sarra o meu saco e penis, contudo ela diz:
- Não quer ficar (com aquele olhar que todos conhecem bem).
Eu respondo;
- Hoje não, amanhã.

Ao me despedir, noto correndo ao nosso encontro, uma garota bonita, e olha que somente a observei de relance, ela é magra (esbelta) e alta, lembrando muito o perfil de modelo.

Ela comentou sobre as flores, tanto que a kamila, a apresentou como uma "suposta" amiga, mas não sei o seu nome, conseguentemente ela elogia o presente (as flores), tanto que a kamila começou a ficar vermelha.

Frente a isto me despeço, para sonhar com

O nosso encontro.
Aparece um espaço entre o trabalho e a distinta gata, então resolvo seguir ao meu destino, e aproveito para levar um vinho, que deixei gelar na empresa, em meu frigobar, que até poderia dizer (mini adega), um tinto chileno, abrigado em uma garrafinha de 265 ml.
Aproveitei para levar o meu tablet, pois ela disse que gostaria de ler o ultimo TD sobre ela, na qual originou a minha suposta investigação.

Ao chegar no local, sou abordado por uma senhora, que me diregi até a Kamila, e indica uma cabine maior, que o valor sai por 130,00 por 1 hora.

Não me importei quanto ao preço, apenas estava com dúvida se continha todo o valor na carteira, já que não utilizo o cartão nas aventuras sexuais que executo.

Pagamento efetuado, a gata me conduz até o banheiro, localizado próxima a sala das felinas (notei uma loira alta, seios fartos, com um vestido verde musgo, bem, não estava afim de desviar meu foco).

Banho tomado, retorno ao quarto, e peço para que liguem a TV, (desejava que todos os recursos estivessem disponível, e sou atendido).

A gata retorna, eu a aperto e digo com carinho que estava ansioso e com muita saudade;, ela se disfez de meu comentário, e apontou o vinho, e logo pediu para abri-lo.

Ficamos tomando um pouco na cama, eu sempre passando a mão em teu corpo, com destaque em seus seios e boca, este último agora purificado, com o escorrer da uva sacra, o ambiente estava pronto, o coito logo aconteceria.

Então sem demora, começo a chupar seus seios, numa mistura carnal de vinho e sexo (adoro muito), ela começa a se envolver, então resolve deitar, e digo que chupe o minha pica.

Ela faz uma pequena vistoria na pica, e para acabar com aquilo, digo que desejo com camisinha, então ela resolve pegar uma dela, com saber de morango, vinho com corte de morango.
O oral foi compacto, com descidas até o meio do pênis, senti uma elevada pressão, então pedi para reduzir um pouco, mas não fui atendido, peço para descer até o saco, e ela responde com altura (não estava gostando de ficar mandando, fiquei um pouco "resabiado").

Depois foi a minha vez de aplicar um oral, mas beijei seu clitoris superficialmente, já que não era o primeiro cliente, e não fico a vontade, não sendo o primeiro do dia, então troco a camisinha, pegando uma das minhas, que era extralarga, uma dica da própria Kamila, que vem me ajudando e reduzir as dores no membro.

Então inicio no PPMM, bombadas curtas, como ela gosta, ouço os primeiros gemidos, olhos fechados e o filme rolando, até então tudo perfeito.

Peço que fique de lado, então ela resolve aumentar a intensidade do ar, começo a penetra-la, que com a sua ajuda posicionou o meu membro com elegância, com aquelas maõzinhas pequenas e macia, e começo a bombar, porém queria comê-la e chupar os seus seios ao mesmo tempo, contudo sou contrariado, na qual ela diz:
- Deixa eu aqui.
Não fiquei surpreso, pois ela gosta de conduzir, uma vez ela me contou por que, até descrevi no forum, então maiores detalhes, sessão - centro star.

Mas uma raiva surge, e resolvo bombar forte, e a empurrar o seu corpo na cama, com raiva, seus gemidos aumentam, ela até apoia as mãos contra a parede, evitando que a sua cabeça bata no espelho.

Vendo que poderia machuca-la, resolvi reduzir e a espaçar a pica da sua bucetinha, e chegar a lentidão, assim, peço a quicada de frente.

Ela sobe em cima, e começa a cavalgar com o joelho aplicado a cama, eu resolvo não ajudar e peço que pule mais rápida, ela fica ofegante, todavia não importo, e começo a bater em sua bunda, modelada, americanizada.

Com a experiência possuida, ao longo dos anos, ela começa a beijar meus mamilos, e próximo ao meu pescoço, e me distraio, mas logo recupero, e peço que quique com os pés fixado na cama, e meu pedido e realizado

Ela obedece mas por um período curto, e retorna com o joelho na cama, abrindo um sorriso, e como não estava empolgado, digo que vou penetra-la de quatro (4).

Desço da cama e me posiciono num estreito corredo, e começo a bombar forte, e desta vez foi do meu estilo, e desgovernado, um trem sem controle; ela tenta me envolver apontando o filme, dizendo para observa-lo no espelho, porém estava tentando me concentrar, mas estava distante mentalmente, apenas fisicamente a minha pica se comunicava com ela, o envolvimento estava zero, e mesmo com o ar condicionado em minha frente, começava a suar.

Estratégicamente, ela pede para parar, já que estava espaçando a pica, tirando ele quase pela metade da sua bucetinha, e conheço que ela não gosta, diz que pode machuca-la, e machucar alguém não é comigo.

A parada foi parcialmente boa, pois eu estava fragmentado, e abalado por alguns problemas particulares e começo a me abrir, e descubro a sua face que deveria ficar oculta.

Aproveito para conter a minha sede com vinho, como adoro esta bebida, vou se possível leva-la a meus encontro, como uma vez que fiz na bia massagem

Após a pausa, isto aproximados 40 minutos de nosso encontro, e com a verdade no peito, peço novamente a quicada, e agora eu a ajudando e apertando forte a sua bunda, com pausas para chupada em suas peitolas, e peço para que goze, e ela dizendo que estava gozando.

Primeiramente não havia acreditado, mas quando novamente começo a bombar na posição PPMM, noto o encharcamento do canal vaginal, atingindo o apice do encontro, com ela freneticamente massageando o seu clitoris, então resolvi criar algumas pausas para beijar o seus seios e pescoço, mas ela se encomodou, pelo fato de estar com a barba a fazer, reduzindo o clima, mas não deixei de chupar seus belos e duros seios artificiais.

Ela começa a se preocupar se iria gozar, então ficava pedindo que goza-se, aquelas frases que todos aqui conhece:
- Vai amor, goza, me dá leitinho.
Comentei com ela que não gostava disso, ela caprichosamente diz que era para falar que ela parava.

Por fim, peço de fique novamente de quatro (4), então novamente bombo, mas sem espaçar a pica, e fico batendo forte, e um pouco de lado, vendo o filme e o meu pênis entrando e saindo, e nestas viradas, acabo encostando no quadro pinturado, quase o derrubando.

Começo a segurar firme a tua bunda e o abrindo bastante e com a força aplicada e concentrando o meu foco, começo a urrar e gozo, notando o suor escorrendo até a minha pica.

Pontos negativos:
Apesar de estar satisfeita, quando ao encontro, e por ter gozado, ela inicia a fazer uma "certa" brincadeira, pelo fato de saber que escrevo no forum a brincar, dizendo para narrar o fato de ter urrado, dizendo:
- Nossa, gritou na hora de gozar.
- Escreve que quase derrubou o quadro.

Bem, são fatos desnecessários, mas são nestes momentos que faltam maturidade, em ambas as partes, me coloco como responsável, uma vez que estes encontros são para sair da realidade e para expandirmos a nossa vida sexual, fazendo coisas que eventualmente não fazemos ao lado de nossa pessoa amada.

Abraços,

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
18/12/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#392 Mensagem por Poderoso Picão » 03 Jan 2013, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado ontem, por volta das 18h30.

Cansado de ficar rodando pelas casas, decidi escolher a única disponível. Morena alta, encorpada, rosto normal, deve ter por volta de 23 anos, seios grandes caídos. Era o primeiro dia dela na casa. Disse que já trabalhou em outro estabelecimento mas não perguntei qual.

Já no quarto começamos nos beijando. Beijou legal, sem frescuras. Depois eu deitei e ela veio para um boquete no couro bem suave, sendo que eu nem sentia a boquinha dela no meu pau. Em seguilda, fui pra fora da cama e pedi pra ela ficar D4 na beirada. Dei umas linguadas no cu e na buceta (bem cheirosinha), tendo ouvido ela dar uns gemidinhos de prazer (?).Ela encheu meu pau e sua buceta de KY, o que me fez broxar. Gozei tocando punheta e tendo o saco lambido por ela.

A menina foi simpática, mas não é entusiasmada e nem tem atributos físicos atrativos. Saí de lá com a sensação de estar desperdiçando dinheiro, uma vez que para fodas sem graça como essas eu posso ir na área trash pagar perto da metade do preço.

Paguei R$ 80,00/30 min ao sair do recinto.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#393 Mensagem por O projetista » 09 Jan 2013, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Garota: Kamila
Resultado: Positivo
Beija: sim
Oral: sem preservativo sim (mas usei camisinha)
Anal: não questionei.

O acontecido:
Ao ver o relato do colega acima, fiquei curioso, já que a simples descrição me fez supor que a gata que atuava na centro star poderia ter aparecido na centro susy, então resolve conhecer a garota e consequentemente a nova casa.
Entro em contato, a atendente diz que ela não estava atendendo e resolvo comprar algumas flores, caso for a garota que procuro.
Ao entrar na casa, noto a mudança realizada, da antiga Lumassagem, que era quase um fast-sex, para um ambiente melhor, porém compacto, lembrando aqueles caros conceitos.

Fico aguardando na cabine mais próxima da recepção, quando de repente ela aparece, espiando pela fresta da porta sanfonada, que não foi inteiramente fechada.
Nos comprimentando e ficamos a sorrir, ela surpresa, e novamente desejando saber sabia que ela estava ali (ela conhece muito bem o forum), então aproveito para contar que estava com saudades e na tentativa de saber por que suspendeu de repente de atender na antiga casa, peço desculpa, caso o motivo tenha sido a sua exposição nos forum.

Ela disse que este não foi o motivo, e conta que saiu para dar um tempo e que novamente está em uma rápida temporada, já que realizará uma cirurgia de substituição das proteses de silicone, uma vez que a marca instalada em seus seios são as que estão apresentando problemas, a francesa, PIP.

Assim, informo que amanhã entrarei em contato e agendarei um horario para efetuarmos o nosso reencontro.

A meu pedido ela sarra o meu saco e penis, contudo ela diz:
- Não quer ficar (com aquele olhar que todos conhecem bem).
Eu respondo;
- Hoje não, amanhã.

Ao me despedir, noto correndo ao nosso encontro, uma garota bonita, e olha que somente a observei de relance, ela é magra (esbelta) e alta, lembrando muito o perfil de modelo.

Ela comentou sobre as flores, tanto que a kamila, a apresentou como uma "suposta" amiga, mas não sei o seu nome, conseguentemente ela elogia o presente (as flores), tanto que a kamila começou a ficar vermelha.

Frente a isto me despeço, para sonhar com

O nosso encontro.
Aparece um espaço entre o trabalho e a distinta gata, então resolvo seguir ao meu destino, e aproveito para levar um vinho, que deixei gelar na empresa, em meu frigobar, que até poderia dizer (mini adega), um tinto chileno, abrigado em uma garrafinha de 265 ml.
Aproveitei para levar o meu tablet, pois ela disse que gostaria de ler o ultimo TD sobre ela, na qual originou a minha suposta investigação.

Ao chegar no local, sou abordado por uma senhora, que me diregi até a Kamila, e indica uma cabine maior, que o valor sai por 130,00 por 1 hora.

Não me importei quanto ao preço, apenas estava com dúvida se continha todo o valor na carteira, já que não utilizo o cartão nas aventuras sexuais que executo.

Pagamento efetuado, a gata me conduz até o banheiro, localizado próxima a sala das felinas (notei uma loira alta, seios fartos, com um vestido verde musgo, bem, não estava afim de desviar meu foco).

Banho tomado, retorno ao quarto, e peço para que liguem a TV, (desejava que todos os recursos estivessem disponível, e sou atendido).

A gata retorna, eu a aperto e digo com carinho que estava ansioso e com muita saudade;, ela se disfez de meu comentário, e apontou o vinho, e logo pediu para abri-lo.

Ficamos tomando um pouco na cama, eu sempre passando a mão em teu corpo, com destaque em seus seios e boca, este último agora purificado, com o escorrer da uva sacra, o ambiente estava pronto, o coito logo aconteceria.

Então sem demora, começo a chupar seus seios, numa mistura carnal de vinho e sexo (adoro muito), ela começa a se envolver, então resolve deitar, e digo que chupe o minha pica.

Ela faz uma pequena vistoria na pica, e para acabar com aquilo, digo que desejo com camisinha, então ela resolve pegar uma dela, com saber de morango, vinho com corte de morango.
O oral foi compacto, com descidas até o meio do pênis, senti uma elevada pressão, então pedi para reduzir um pouco, mas não fui atendido, peço para descer até o saco, e ela responde com altura (não estava gostando de ficar mandando, fiquei um pouco "resabiado").

Depois foi a minha vez de aplicar um oral, mas beijei seu clitoris superficialmente, já que não era o primeiro cliente, e não fico a vontade, não sendo o primeiro do dia, então troco a camisinha, pegando uma das minhas, que era extralarga, uma dica da própria Kamila, que vem me ajudando e reduzir as dores no membro.

Então inicio no PPMM, bombadas curtas, como ela gosta, ouço os primeiros gemidos, olhos fechados e o filme rolando, até então tudo perfeito.

Peço que fique de lado, então ela resolve aumentar a intensidade do ar, começo a penetra-la, que com a sua ajuda posicionou o meu membro com elegância, com aquelas maõzinhas pequenas e macia, e começo a bombar, porém queria comê-la e chupar os seus seios ao mesmo tempo, contudo sou contrariado, na qual ela diz:
- Deixa eu aqui.
Não fiquei surpreso, pois ela gosta de conduzir, uma vez ela me contou por que, até descrevi no forum, então maiores detalhes, sessão - centro star.

Mas uma raiva surge, e resolvo bombar forte, e a empurrar o seu corpo na cama, com raiva, seus gemidos aumentam, ela até apoia as mãos contra a parede, evitando que a sua cabeça bata no espelho.

Vendo que poderia machuca-la, resolvi reduzir e a espaçar a pica da sua bucetinha, e chegar a lentidão, assim, peço a quicada de frente.

Ela sobe em cima, e começa a cavalgar com o joelho aplicado a cama, eu resolvo não ajudar e peço que pule mais rápida, ela fica ofegante, todavia não importo, e começo a bater em sua bunda, modelada, americanizada.

Com a experiência possuida, ao longo dos anos, ela começa a beijar meus mamilos, e próximo ao meu pescoço, e me distraio, mas logo recupero, e peço que quique com os pés fixado na cama, e meu pedido e realizado

Ela obedece mas por um período curto, e retorna com o joelho na cama, abrindo um sorriso, e como não estava empolgado, digo que vou penetra-la de quatro (4).

Desço da cama e me posiciono num estreito corredo, e começo a bombar forte, e desta vez foi do meu estilo, e desgovernado, um trem sem controle; ela tenta me envolver apontando o filme, dizendo para observa-lo no espelho, porém estava tentando me concentrar, mas estava distante mentalmente, apenas fisicamente a minha pica se comunicava com ela, o envolvimento estava zero, e mesmo com o ar condicionado em minha frente, começava a suar.

Estratégicamente, ela pede para parar, já que estava espaçando a pica, tirando ele quase pela metade da sua bucetinha, e conheço que ela não gosta, diz que pode machuca-la, e machucar alguém não é comigo.

A parada foi parcialmente boa, pois eu estava fragmentado, e abalado por alguns problemas particulares e começo a me abrir, e descubro a sua face que deveria ficar oculta.

Aproveito para conter a minha sede com vinho, como adoro esta bebida, vou se possível leva-la a meus encontro, como uma vez que fiz na bia massagem

Após a pausa, isto aproximados 40 minutos de nosso encontro, e com a verdade no peito, peço novamente a quicada, e agora eu a ajudando e apertando forte a sua bunda, com pausas para chupada em suas peitolas, e peço para que goze, e ela dizendo que estava gozando.

Primeiramente não havia acreditado, mas quando novamente começo a bombar na posição PPMM, noto o encharcamento do canal vaginal, atingindo o apice do encontro, com ela freneticamente massageando o seu clitoris, então resolvi criar algumas pausas para beijar o seus seios e pescoço, mas ela se encomodou, pelo fato de estar com a barba a fazer, reduzindo o clima, mas não deixei de chupar seus belos e duros seios artificiais.

Ela começa a se preocupar se iria gozar, então ficava pedindo que goza-se, aquelas frases que todos aqui conhece:
- Vai amor, goza, me dá leitinho.
Comentei com ela que não gostava disso, ela caprichosamente diz que era para falar que ela parava.

Por fim, peço de fique novamente de quatro (4), então novamente bombo, mas sem espaçar a pica, e fico batendo forte, e um pouco de lado, vendo o filme e o meu pênis entrando e saindo, e nestas viradas, acabo encostando no quadro pinturado, quase o derrubando.

Começo a segurar firme a tua bunda e o abrindo bastante e com a força aplicada e concentrando o meu foco, começo a urrar e gozo, notando o suor escorrendo até a minha pica.

Pontos negativos:
Apesar de estar satisfeita, quando ao encontro, e por ter gozado, ela inicia a fazer uma "certa" brincadeira, pelo fato de saber que escrevo no forum a brincar, dizendo para narrar o fato de ter urrado, dizendo:
- Nossa, gritou na hora de gozar.
- Escreve que quase derrubou o quadro.

Bem, são fatos desnecessários, mas são nestes momentos que faltam maturidade, em ambas as partes, me coloco como responsável, uma vez que estes encontros são para sair da realidade e para expandirmos a nossa vida sexual, fazendo coisas que eventualmente não fazemos ao lado de nossa pessoa amada.

Lembro que a garota deu uma pausa, por motivo da cirurgia da troca da proteses, mas logo retorna.

Abraços,

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#394 Mensagem por Pirusão » 10 Jan 2013, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD realizado há algumas horas..

De férias no trampo..Bateu um tédio do caralho lá pras 13:00..

Resolvi fazer um TD..Centro Suzy..A eleita foi a Yasmin, q já tinha visto em outra ocasião e me interessado..

Agendei pelo tel..Chegando lá a própria recepcionista me encaminha pro quarto.. A Yasmin surge alguns minutos depois..

Não vou descrevê fisicamente, pois tem informação a rodo sobre isso..

A mina desde o primeiro contato se esforça pra agradar o cliente..É atenciosa e interativa..

Na cama deixa comandar a foda 100%..Show de bola isso..Não teve nenhuma restrição..

Mamou no coro..Lambi sua xana e cuzinho..Cavalgou em cima e finalizei comendo a buceta dela de 4..Faz tanto o estilo namoradinha quanto devassa..Beija sem restrição..

Não sei se da a bunda, pois não pedi..

Detalhe que estou com o dedão de pé direito fudido..( Um ferro caiu em cima dele e esta roxo) Ainda sim consegui ter uma foda prazerosa e esquecer a dor..

Se quiser um fast-foda positivo, vai nela q não tem erro..

Tinha muitas gatas circulando pelo corredor..Vou explorar mais a casa..

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#395 Mensagem por Dale Jr » 12 Jan 2013, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Anal:SIM
O plano era fazer uma mini turnê pelos privês do Centro, indo primeiro no Flávia Massagens e depois no Centro Susy, mas quando cheguei no centro, a menina que queria pegar na Flávia Massagens estava em atendimento, então decidi ir primeiro no Centro Susy, sendo que essa é primeira vez que vou no Centro Susy nesse prédio. Subi e depois de ser apresentado ao elenco da casa, por volta de umas 5 meninas que estavam disponíveis escolhi a Lavinia, que de longe era a melhor. Alias, achei fraco o elenco, caso a Lavinia não estivesse disponível, eu poderia ter ido embora.

http://www.centrosusy.com/aco-lavinia.shtml

Depois do banho espero a Lavinia no quarto e quando ela chega....Que espetáculo... Ela é gostosa bagarai. Começa com uns beijos de linguá, em pé. depois ela senta e começa a mamar, sem camisinha, mamada muito boa, depois de um tempo peço pra chupar a boceta. Fiquei algum tempo me dedicando ali e afirmo que em se tratando de beleza de boceta, a Lavinia tem uma das mais belas bocetas que eu já vi. Depois camisinha e metemos ppmm nos beijando. Leite na borracha! Depois volto a chupar mais um pouco a boceta dela e depois de um tempo meto mais um pouco d4 nela. Acaba o tempo.

Gostei da Lavinia por não ter muita frescura e ser bem gostosa.

Não tem período de 40 minutos, e a cama é de solteiro! E também o barulho de conversas é muito chato e enche o saco!

Resultado: Positivo pela garota, mas não tenho muita vontade de voltar para um repeteco!

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por Pirusão » 31 Jan 2013, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Influenciado pelos depoimentos da rapaziada ..resolvo dar um pulo no CS e dar um confere na famosa Carla..

Marquei com ela 3:30..A casa tava agitada bagarai..E um falatório do caralho no corredor..Mas tranquilo..

Sou encaminhado ao quarto por uma tiazinha..A Carla demorou a aparecer..Uns vinte minutos..Parece ser muito requisitada..

Carioca..2.9..Lora..Branca..Recem-turbinada (pediu moderação com os seios dela, pois foi recém operada)..

Simpática..Boa de conversa.. a mina sabe interagir..

Na transa fez jus a sua fama..Mamou no coro..Lambeu o saco com maestria..Mama com destreza..Quase queimei na largada..Pedi ela pra encampar a criança, pois se não gozaria logo..Deu um trato na Xana, deliciosa..

Quico em cima..Beijou sem nenhuma restrição e com vontade, me sugando..

Não manjo porra nenhuma de pompoarismo..Só sei que as contrações que ela fez com a buceta no me pal me fizeram gozar de forma intensa..

Resumo da opera: Se quer um fast-foda sem frescura e com uma boa fudedora..Vai nessa gata q o meu papo é reto, e não tem erro..

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#397 Mensagem por Dale Jr » 15 Fev 2013, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Soares

Depois do café da manhã, liguei para o CS e já marquei meu horário com a Carla Soares para as 11 horas. Eu já tinha tdzado a Carla a alguns anos atrás, acho que uns 2 ou 3 anos atrás.

Chego pontualmente as 11 no local e peço para ver o quarto vip. Gostei por causa da cama maior e por ser bem iluminado. A Carla chega pra se apresentar, me da um beijinho e me pergunta se eu sou do fórum, penso em dizer que não, mas acabo dizendo que sim, faço parte do fórum. Depois de uns 5 minutos ela volta com um vestidinho de oncinha e começa a beijar sem miséria de linguá, ficamos um bom tempo até que ela tira a toalha que me cobria e começa a rebolar no meu pau. Deito na cama e ela vem por cima me beijando enquanto me masturba de leve. Para minha surpresa o gozo veio rápido. Um breve descanso, bebo uma Coca-Cola e depois ela vem no boquete, um bom boquete. Até que peço o 69 no que sou atendido, foi bom e o gozo veio na boca dela. Mais um breve descanso e agora camisinha colocada e ela vem por cima, tudo bem até que ela fica agachada e começa a quicar, essa posição e covardia...veio o terceiro descarregamento de leite. Então um pergunto se ela faz anal, ela diz que sim, mas tem uma taxa de R$30 Aceitei fui meter na Carla d4. Foi bom e enquanto metia ficava siriricando ela e ela botou um dedo meu na boca. Demorei mas quase no final do programa consegui dar minha última gozada. 4 gozadas em 1 hora. A Carla é foda!

A Carla é gostosa e deixa o cliente super a vontade.

Essa taxa do anal é ridícula.

Gastei no total R$172. $130 do quarto Vip + R$7 de bebidas + R$30 do Anal + R$5 do por pagar com cartão.

Link:
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#398 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 19 Fev 2013, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Liguei meio sem esperanças em conseguir marcar algo com a Carla, pois ela parece bem requisitada. Mas consegui marcar em cima da hora!
Desci do elevador e cheguei na casa junto com outro confrade ou sonegador.

Fui levado a minha cabine. Não conhecia a casa. Bem arrumada. Preocupação em não deixar os clientes se encontrarem na recepção.

A Carla já não é tão novinha assim mas nada que desabone (diria até que está acima da média) , pediu carinho com as peitolas recém turbinadas. Corpo bom, bom de apertar. Famosa táxi de buenos aires: amarelo em cima e preto em baixo. Bem tratada.
Me perguntou onde tinha achado ela, e mandei um vago "na internet".
O fight começou com uma beijação sem limite e sem pudores.
Pedi que ela então mamasse a rola e fui prontamente atendido. Pedi então um 69, com direito a tentativas de garganta profunda, que não foram recusadas mas não é o ponto forte dela.
Passei então a chupar a buça cheirosa, até ela se contorcer de gozar. Unico porém era ouvir as outras meninas no corredor pedindo comida (uma pediu empadão de frango e outra algum coisa com berinjela). Daí tentei abstrair.

Capa no boneco e pica D4, a Carla quicando por cima até não aguentar mais.
tiro a borracha e faço minha doação de leite na boca dela. Um espetáculo! Preciso de indicações de pervas sem frescura de porra! Mas tá difíicil. A última campeã nesse quesito era a MIrela da Bel.

80 reais por 30 minutos. Banho, sorriso no rosto e rua.

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por Pirusão » 22 Fev 2013, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

TD realizado há algumas horas..

Sexta..Tava de bob..Dia de folga no trampo..

Já tinha combinado com um parcero de darmos um pulo juntos no CS..O fdp aborta em cima da hora..

Foda-se ele, mano..Guerreiro q é guerreiro vai em qualquer circunstância, até sozinho..

Tinha agendado com a Mirella..influenciado pelo relato do parcero Horus..

Cheguei no estabelecimento Era o último cliente a ser atendido..Clima de trampo que tá em fim de expediente..

Só atendido por uma tia..Encaminhado ao quarto..Se apresenta Mirela.

2.2..Carioca..Cabelos curtos e pretos..Pele branca e macia, parecia veludo, champz..Show de bola.. Corpo de quem parece q recém saiu da adolescência..Tudo em cima e natureba..

Na transa, mamou sem capa..Quico por cima..ppmm..Gozei beijando de língua e batendo uma bronha esperta..Beija sem restrição..

Boa de conversa..Conversou sobre seu projetos e alguns assuntos seus q não convém expor aqui no fórum..

A mina faz estilo namoradinha..Tem naipe de estilo namoradinha e vendedora de shopping..Não é aquelas putonas devassas..Pra quem curte gatas desse naipe, vai que é certo..

Semana q vem..Pirusão planeja fazer uma investida na R’ios..Quem se interessar em uma tour..Envia um MP ..

Contabilidade da farra..100 contos..pq foi na suíte..

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Centro Susy

#400 Mensagem por SOUL HUNTER » 23 Fev 2013, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Há algum tempo eu não ia neste estabelecimento.
Acho que não dei muita sorte, pois não havia muitas Gps disponíveis.
Me interessei pela Letícia, que apesar de não ter o rosto muito do meu agrado, pois tem traços nordestinos, é branca e muito gostosa.
Fechei uma hora.
Como não tinha cabine livre, a Tia da recepção deixou eu ficar no quarto "grande" pagando os mesmos R$110,00.
Tomei um banho e fui para o fight.
Começamos com muitos beijos e sarração.
Após, ela caiu de boca e mamou gostoso.
Dei um confere na buça que é limpa e sadia. Caí de boca no hamburgão.
Fizemos um 69 e aproveitei para linguar o cuzinho, que é limpo e rosa, cú sadio.
Após, coloquei a GP para cavalgar a caralha.
Show.Veio de frente e de costas. Aproveitei e dedei o cuzinho.
Coloquei para mamar mais um pouco e gozei no PXM.
A GP não tem fotos no site.
A foda foi boa, a GP não é de falar muito, mas se entrega legal.
Por fim, paguei na recepção e me despedi da sempre simpática Julia.

FUI

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#401 Mensagem por Mistério » 02 Mar 2013, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

O TD que venho descrever se iniciou bem antes desse retorno ao Centro Susy.
Durante a festa X, onde meu “tio” sabendo de meu interesse na Glorinha resolveu fazer a “ponte” e me apresentá-la. Após os cortejos sou praticamente abduzido pela Yasmin que com muita alegria fez o desengonçado Mistério dançar no salão do Kalesa e sem cerimônia/economia me encheu de beijos.

Passado o dia da festa, fiquei com dois nomes em minha cabeça: Yasmin e Glorinha, nessa semana resolvi que estava na hora de começar a por minha “perva list” para tocar.

Chegando ao C.S. sou recebido pela Yasmin, muito desenrolada por sinal soube conduzir bem a movimentação da casa que às 11:20h já estava com seus quartos quase que tomados por completo. O curioso da minha chegada foi que ao tocar a campainha outro cliente também foi à procura dos serviços do Centro Susy, tratava-se de um rapaz novo, estilo nerd que se mostrou bem desconfortável com minha presença.
Voltando ao que interessa, fui alocado no quarto VIP e ali pude ver todo o time, perguntei pela Glorinha, estava em atendimento, desta forma não tive dúvidas e chamei a Yasmin.

Chegou com seu humor ímpar como se já me conhecia, porém, quando eu disse que vim cumprir o que havia prometido na festa, ela ficou surpresa e confessou não se lembrar de nada e de quase ninguém.
Quando revelo meu nickname a “doida” anuncia aos quatro cantos que o “Senhor de Bonsucesso” estava na área.

Após me banhar ela vem ao meu encontro e se despe vagarosamente, me felicitando com muitos beijos. Seu beijo é um dos melhores que já provei, cheia de vontade e desejo pude sentir bem sua língua dentro de minha boca, deito-me e logo tenho seu corpo quente sobre o meu regado a muita língua, ela sugou minha orelha, peito, virilha, saco e pau. Que boquete maravilhoso, no meu inicio de putanheiro o que me fazia feliz numa GP era quando eu conseguia por em seu ânus, mas, hoje é um bom oral que me conquista, e ela sabe como poucas agradar nessa arte.

Pedi a camisinha para iniciarmos o coito, do contrário sairia sem provar sua boceta. Ela vem por cima me cavalgando com vontade, falando obscenidades e me mostrando a língua, mudamos para o PPMM e torno a beijar sua boca, como é bom fuder beijando, a pego de lado agarrando seus seios, até virá-la de bruços e D4.
Fico ofegante, faz tempo que não saio com uma potranca dessas, me deito, ela retira a camisinha e volta a felação e assim explodo em êxtase jorrando meu néctar em sua boca quente.

Na ida ao banheiro me encontro com a Glorinha, morena linda de rosto encantador se tiver uma boca tão gostosa como de sua colega irei virar sócio da sala 1327.

YASMIN acaba de inaugurar meu novo status de positivo. Ela foi além e por isso ganhou um POSITIVO+. :

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por Mistério » 08 Mar 2013, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Glorinha

Nessa semana fiz minha “perva list” girar.
Cheguei ao C.S. sem agendar depois do “papa” delas, fui recebido pela nova gerente do local, muita simpática e sorridente. A mesma me levou até uma cabine e ali aguardei pelo “desfile”.
Já havia escolhido mesmo antes de entrar no recinto, mas, é sempre bom cumprimentar as meninas. Por pouco minha escolha não mudou devido à novata Aline, que mulher linda e gostosa. Em breve receberá minha visita.
Como ela já estava com atendimento marcado retomei o meu desejo inicial:

GLORINHA

A ninfeta me recebeu vestida num tubinho rosa realçando seus belos seios, após o banho ela veio me beijando e nem esperou eu me deitar foi sugando minha pica alternando com umas apertadas onde ela batia meu membro em seu rosto.
Já deitados ela continuo a me chupar, até que pedi para se virar e assim fizemos um 69. Encapei o garoto e fui entrar em suas ancas, primeiro num PPMM onde pude ver como ela curte, se arreganhou todinha falando um monte de sacanagem, fizemos várias posições com destaque para a cavalgada. É lindo ver seus peitinhos duros balançando, por fim coloquei-a D4 soquei com força e quando reduzia o ritmo ela reclamava, coloquei meu polegar em seu cúzinho e anunciei o gozo.
Não podia ser em outro lugar se não em seus lindos seios.

POSITIVADA.

Link:
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#403 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 13 Mar 2013, 19:27

POSITIVO

TD realizado em 12/3.

Já tinha comido a Carla e na secura para comer alguém, liguei e agendei no final da tarde.

Carla é uma loira turbinada nos seus 20 e muitos ou nos seus 30 e poucos.
depois do asseio de praxe, ela chega e nos beijamos bastante. Ela quase arranca minha lingua, sugando a mesma.
Boquete bom, passo a chupa-la durante um bom tempo. Não sei se gozou.
Boto a camisola e iniciamos os trabalhos com ela por cima.
Peço o cu e sou atendido (não fui comunicado sobre qalquer taxa neste momento).
Ela senta com o anel de couro e depois passo a come-la D4. Bastante bombação.
Tiro a camisola e gozo em sua boca, mas depois meus herdeiros são cuspidos.
O jato foi na pressão, indo na "guela" segundo relatos da própria.
Serviço completado, banho, pagamento e rua.

100 reais pelo quarto VIP por 30 minutos + 30 da famigerada taxa do anal, que não foi comunicada anteriormente! Esse aspecto foi negativasso!! :evil:

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por Mistério » 14 Mar 2013, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Anal:NÃO
Em meu TD com a Glorinha, pude notar que a casa contava com uma novata de ótima qualidade, seu nome Aline.
Então nessa semana fui dar um confere nessa linda mulher, de pele branca, cabelos longos (aplique) e negros, várias Tattoos como um fênix oriental em suas costas e dona de um grelo GG.

Após a higiene, Aline se deita ao meu lado e fica me beijando e acariciando como se fossemos amantes de longa data, a felação é iniciada com seu GG sobre minha perna, pude sentir sua exitação.
Aline que já labutou em algumas casas famosas do centro e estava como Freelancer gosta de ditar o ritmo e como estava bom acompanhei suas “ordens”.
Depois de uma ma-ra-vi-lho-sa chupada ela se levanou para trocarmos de posição e foi nesse momento que pude perceber a baba igual de quiabo descendo de sua xoxota, aquilo me deixou muito feliz, fomos para o PPMM com direito a muito beijo na boca, ela também quicou (nessa parece que ela não curte muito) e no fim peguei ela D4, fiquei em pé com ela na borda da cama se masturbando e urrando ao gozar.
Nessa hora me lembrei de um trecho da obra de Eça de Queiroz:
“... tinha suspirado, tinha beijado o papel devotamente! Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades, e o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas, como um corpo ressequido que se estira num banho tépido; sentia um acréscimo de estima por si mesma, e parecia-lhe que entrava enfim numa existência superiormente interessante, onde cada hora tinha o seu encanto diferente, cada passo condizia a um êxtase, e a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!”
Bom, faltava o meu gozo então intensifiquei minhas socadas até o anunciar e lambuzei sua nádega direita.

POSITIVO

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#405 Mensagem por rafa_safado_rj » 17 Mar 2013, 22:31

POSITIVO

Link1: http://www.centrosusy.com/aco-carlasoares.shtml
Link2: http://

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Já conhecia ela de festas do fórum e o anúncio vi por aqui. Como vi q ela botou silicone, tinha de experimentar!!! Hehehehehe

02) Qual foi a Data do TD;
06/03/2013

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Fui direto pra lá pro privê, fiquei esperando um pouco

05) Se a Modelo foi pontual;
Já estava por lá.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Sim.

08.) Relato do ocorrido no programa:
Ela entra o quarto já com uma lingerie transparente no quarto... loucura! Eu já de pau latejando, ela vem e me faz um boquete espetacular. Tiro a sua lingerie, revelando aquele corpo gostoso... chupo seus peitões, enquanto ela vai me masturbando.

Ela coloca uma camisinha no meu dedo, e pede pra enfiar na sua bucetinha, o que eu faço e ela fica excitada. Não aguentando mais de tesão, peço pra ela colocar uma na minha piroca, o que ela faz... e começa a cavalgar, por cima de mim, enquanto vai me beijando... gozo em pouco tempo.

Ficamos conversando um pouco, e chupei a sua buceta até ela gozar. Tento o 2o round, mas, apesar de o menino debaixo ainda está vivo, é muito difícil em pouco tempo a 2a gozada... quando vi, já tinha dado o meu tempo e era hora de ir embora.

RECOMENDO!

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, mas não foi completo

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não gosto de anal

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
PONTO FORTE: Bonita, simpática e gostosa.
PONTO FRACO: NENHUM.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não vi.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não .

08.8 Qual o tempo X valor do Atendimento;
ACHO que foi 130/1h, não me lembro

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê
em privê

09) Qual a idade real informada pela GP;
não sei

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberalidade

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Aprovei, adorei ficar com ela!!!

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
2215-1960 / 2524-3269

Link:
🔗

Responder