Pag Seguro

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Pag Seguro

#16 Mensagem por Carimbador69 » 13 Mar 2013, 19:41

VErmEEr escreveu:O tópico estava em acompanhantes, movi para Assuntos Gerais.

O Pag seguro até que é intessante, mas eu estava pensando no seguinte, quando compramos algo na internet pagando com o Pag Seguro, Pay pall ou Mercado Pago o valor só é creditado na conta disponível do credor no momento que o cliente fica satisfeito com o produto, podendo até mesmo haver uma disputa no caso de não receber aquilo que vc comprou.

No Mercado Livre, vc vende algo e o dinheiro fica preso no mercado pago, só será disponível no momento em que recebe a classificação positiva da outra parte ou depois de 15 dias.
Dessa forma, eu pergunto, e se caso eu não fique satisfeito com o serviço da PUTA poderei sustar o pagamento do pag Seguro como numa transação normal ? :D
Vermeer, eu andei lendo alguns termos do serviço PagSeguro e vi o que você comentou acima. Poderia ocorrer uma disputa entre vendedor e comprador.
Faço a mesma pergunta que você. No caso de o TD ser Negativo, ou seja, o serviço prestado foi ruim, será que haveria possibilidade de resgatar essa grana? hehehhe

Mas ia ter muito picareta fodendo e não querendo liberar o pagamento para a puta.... hahahhaahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Pag Seguro

#17 Mensagem por symphony from death » 13 Mar 2013, 20:01

bah...boa pergunta.

Seria arriscado pra puta se for assim.

Mas seria uma garantia de bom atendimento acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Pag Seguro

#18 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Mar 2013, 03:03

VErmEEr escreveu:O tópico estava em acompanhantes, movi para Assuntos Gerais.

O Pag seguro até que é intessante, mas eu estava pensando no seguinte, quando compramos algo na internet pagando com o Pag Seguro, Pay pall ou Mercado Pago o valor só é creditado na conta disponível do credor no momento que o cliente fica satisfeito com o produto, podendo até mesmo haver uma disputa no caso de não receber aquilo que vc comprou.

No Mercado Livre, vc vende algo e o dinheiro fica preso no mercado pago, só será disponível no momento em que recebe a classificação positiva da outra parte ou depois de 15 dias.
Dessa forma, eu pergunto, e se caso eu não fique satisfeito com o serviço da PUTA poderei sustar o pagamento do pag Seguro como numa transação normal ? :D
Já rolou um problema comigo no PagSeguro.
Comprei um curso, mas a organização não me mandou as credenciais e não fui.
Entrei em disputa e depois de uns 3 meses recebi a grana de volta.

Quem cobre o valor é o próprio PagSeguro.
Não sei o que aconteceu com a organização.
E tb não sei o que aconteceria com a puta em caso de disputa. Até rimou. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Pag Seguro

#19 Mensagem por Cap.Klutz » 15 Mar 2013, 12:00

Pelo que sei PagSeguro e PayPal aceitam pagamento por serviço ou simplesmente transferência de crédito.
Nesse caso não há confirmação de produto recebido. É como se comprasse com teu cartão de crédito, mas em vez de passar o num do cartão pra puta, passa pro PagSeguro, que debita no teu cartão e apenas repassa a gana.

Por outro lado, o camarada casadoquersexo requisita camaradagem dos forista mas não é caramada conosco.
Cadastrado faz um tempão, não posta TDs e se recusa a compartilhar o nome da GP. Mas exige que compartilhemos nossas opiniões e experiências.
Então se nós, reles informantes suprirmos as necessidades dele, aí talvez ele nos considere digno de receber alguma informação que ele tenha.
Caso contrário, ele sonegará ou só compartilhará as preciosas informações que tem para aqueles poucos súditos que suplicarem, com hora marcada e via MP.

Faz assim casadoquersexo, junta uns ticket-refeição, uns vale-transporte, vai comer a tua puta e fica na tua.
Nem precisa postar TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Pag Seguro

#20 Mensagem por JCKeep » 15 Mar 2013, 14:04

Cap.Klutz escreveu:Por outro lado, o camarada casadoquersexo requisita camaradagem dos forista mas não é caramada conosco.
Cadastrado faz um tempão, não posta TDs e se recusa a compartilhar o nome da GP. Mas exige que compartilhemos nossas opiniões e experiências.
Então se nós, reles informantes suprirmos as necessidades dele, aí talvez ele nos considere digno de receber alguma informação que ele tenha.
Caso contrário, ele sonegará ou só compartilhará as preciosas informações que tem para aqueles poucos súditos que suplicarem, com hora marcada e via MP.

Faz assim casadoquersexo, junta uns ticket-refeição, uns vale-transporte, vai comer a tua puta e fica na tua.
Nem precisa postar TD.
=D>

Grande Klutz!! Perfeito!

O casadoquersexo está no fórum errado. Há tempos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • como se manter seguro no Brasil?
    por M00093 » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1615 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”