Avisem ao Paizinho que área específica para BOPs já existe. É naquele tópico da Pitstopsexy.
Vermeer, pra começo de conversa, para quem come putas ocasionalmente, eu posto mais TDs do que muita gente.
Continuando, a minha "namorada" não é puta e nem sabe da existência disso aqui.
E não vou mais postar TDs mesmo, mas os motivos são outros.
Não vou eu dar uma de paladino em favor da putaria, pois, com este negócio de festinhas do GPGuia, que me arrependo de um dia ter frequentado, as putas ficam sabendo quem nós somos e contam umas para as outras. Quem anda na noite seguidamente esbarra com alguma delas. É inevitável. Eu não vou postar os meus TDs correndo o risco de dar de cara com uma puta barraqueira ou de tomar um tiro de algum namorado delas.
Aí o MALEVO vai lá, vê que a puta é uma merda, posta o TD como deve ser, enquanto isso me vem um bárbaro como aquele que postou lá no tópico da puta aquela que tem fotos com o namorado, onde a puta não deu cu, chupou de capa, não beijou, cobrou adiantado, encheu o rabo de KY e o desinfeliz ainda teve a coragem de escrever que a puta gostou da foda. Tudo isso por 250 paus a hora e com grande possibilidade de repetição.
Caras que comem 200 putas de site e não são capazes de apontar um ponto negativo que seja nas 200 fodas, quando até a minha vó que já morreu faz 30 anos sabe que isso não existe.
Uma coisa que deveria ser discutido é a abolição da classificação de TDs. Acho que deveriam permitir apenas que o cara descrevesse a foda. O que a puta fez e o que ela deixou de fazer. Sem emitir opinião. Ser puramente técnico.
E outra: depois que conheci a superstar Bianca Vaz, de quem me falavam maravilhas, eu passei a achar que alguma coisa está muito errada por aqui.
E aqui no RC também está cada vez mais difícil postar, porque o ambiente está poluído por puta querendo aparecer, nerd fracassado querendo aparecer, etc.
E nos AGs nacional está cheio daqueles caras querendo que nós acreditemos que eles comem as civis que querem, a hora que querem, e só comem putas sei lá eu porque razão.
Então, não dá prá aguentar. É muita coisa para o estômago frágil do MALEVINHO.