www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1066 Mensagem por symphony from death » 12 Mar 2013, 16:58

A Sabrina é a Juju Palermo? confere?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1067 Mensagem por Feet Lover » 13 Mar 2013, 20:51

O Sr. Sinfonia pergunta se Sabrina é a mesma Juju Palermo.
Não, Sinfonia, não é. Eu já fiquei com as duas (ver TDs correspondentes).
Gostei da Juju, não gostei da Sabrina.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Bárbara

#1068 Mensagem por Koskas » 13 Mar 2013, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Bárbara é uma bela mulata que herdou do pai uma pele de luminosa cor de cobre e da mãe as feições de uma mulher ariana, com uma boca bem desenhada e um lindo nariz. Os peitos da Bárbara são de tamanho médio, bonitos, firmes e muito sensíveis. Ela prefere que tu a toques aí com uma língua delicada, não com mãos ásperas ou calejadas. A Bárbara tem pernas e coxas longas e as ancas são graciosamente larguinhas, boas prá agarrar. Quando ela se põe de quatro, bumbum empinado, tu entendes porque a expressão “nascida com o cú prá lua” tem um significado de fortuna e de felicidade. Contemplar aquele rabo aberto, receptivo, já é um privilégio, imagina-te agora de joelhos, adentrando por aí, enquanto ela te sorri de baixo prá cima, com aquele teclado de dentes brancos, te dizendo que metas firme! Nas preliminares fui com o dedo por baixo, para os testes convencionais mandatórios de viscosidade, humidade e aromas, que me sugeriram indícios de alguns preparativos comuns das profissionais do ramo, desses que desaconselham investidas orais diretamente no ambiente físico-químico artificialmente construído na concha. Abstive-me dessa parte, então. Nessa ocasião, restringi o campo de ação da minha boca e da minha própria língua nas saliências e reentrâncias superiores da morena. Mas por aí, posso dizer, beleza! Em compensação, a atuação da boca da morena nas minhas partes baixas, sai de baixo! Êta boca marota e língua sábia que a Bárbara tem! Eu já andava meio esquecido do quanto gozo a língua de uma fêmea pode dar pro macho! Assim que, alternando linguadas, ventres, peitos e rabos, desfrutei feliz das duas horas regulamentares dos serviços de alta qualidade da Bárbara. Prá mim, com ela não tem erro. E não foi caro! Trezentinhos! Parece-me que o cuzinho estaria disponível com subvenção extra, mas na hora nem me lembrei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1069 Mensagem por symphony from death » 13 Mar 2013, 21:35

Feet Lover escreveu:O Sr. Sinfonia pergunta se Sabrina é a mesma Juju Palermo.
Não, Sinfonia, não é. Eu já fiquei com as duas (ver TDs correspondentes).
Gostei da Juju, não gostei da Sabrina.
Abraço.

feet pelas fotos achei muito parecidas...

Se tu saiu com as duas..e diz q nao sao a mesma então eu acredito.

Eu conheço o rosto da palermo..mas da tal sabrina não. Por isso a duvida.

Vlw .. Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Bárbara

#1070 Mensagem por Destilador » 14 Mar 2013, 19:41

Koskas escreveu: Contemplar aquele rabo aberto, receptivo, já é um privilégio, imagina-te agora de joelhos, adentrando por aí, enquanto ela te sorri de baixo prá cima, com aquele teclado de dentes brancos, te dizendo que metas firme! Nas preliminares fui com o dedo por baixo, para os testes convencionais mandatórios de viscosidade, humidade e aromas, que me sugeriram indícios de alguns preparativos comuns das profissionais do ramo, desses que desaconselham investidas orais diretamente no ambiente físico-químico artificialmente construído na concha. Abstive-me dessa parte, então. Nessa ocasião, restringi o campo de ação da minha boca e da minha própria língua nas saliências e reentrâncias superiores da morena. .
Nossa. Isso é pura poesia. Um talento :mrgreen:
No mais, Koskas...todo essa retórica eufemística pra dizer que a "moça" encheu a buceta de gel? e pior, antes das premilinares?
Nem precisou meter....caiu pra dentro, né

Desculpe..nao resisti! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Tamine

#1071 Mensagem por Destilador » 14 Mar 2013, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Tamine
Desempenho = boneca inflável
Fotos: As mesmas que ela mantinha na rede social e ANTIGAS
Perfil: Acima do peso, no minimo 5 kg = 1,70H com 65kg, senão mais.
Nota: NEGATIVO

O resto são detalhes episódicos, com traços de ironia. Ha um tempo conversava com uma morena bonita na rede social do momento. A moça era inteligente, atraente e com um puta discurso moralista: que mulher precisa se valorizar, boa parte dos homens não presta, moça de familia, que o cara precisa "se puxar" pra ter o seu respeito, profissão: modelo.

Certo dia a Cris envia fotos de nova GP na agencia. Fotos que a propria Tamine forneceu, da vida civil dela, com rosto e tudo. Moça bonita. Adivinha: a mesma guria da rede social que arrotava julgamentos morais e bla, bla,bla.
Num misto de curiosidade e desejo de olhar no rosto dela, fui conhecer.
Esperei uma "deusa" e apareceu uma mulher abaixo da média. Acima do peso, nada sensual, e zero envolvimento. Fotos antigas, pois nelas esta com o corpo perfeito, todo simétrico. Ao vivo, é um pouco frustrante. Talvez pela frustração de ser gato por lebre
Faz tudo que se pede, mas não participa, não mostra reação a nada. Parecia uma boneca inflável.

É gostosa? com certeza! É jovem? sim, tem uns 19 anos e toda durinha, exceto pela bunda EXTRA LARGE. Eu não ia postar isso aqui, porque ela tinha ido para SP fazer trabalhos de "modelo". Achei que ficasse por lá. Visto que voltou, a pelo relato acima, continua GORDA e atendimento sofrível.
Como sei que ela voltou? porque apareceu um mês atrás um TD "informativo suspeito na area de agências. E, porque ela dá o celular dela pra os clientes marcar direto com ela.
Mais uma putinha que tudo que fez foi nascer. No mais não sabe fuder, não sabe agradar, "se acha" e acredita que precisa somente abrir as pernas e basta.
Sem mais!

Cache: 300 pratas.
Nota geral: NEGATIVO com louvor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1072 Mensagem por symphony from death » 14 Mar 2013, 21:05

Antes tarde do que nunca....pow demorou para postar cara....a pena é que, um monte de boneco deve ter saido e se fudido tbm.

Destilador..é essa a moral do GPGuia...Boa.

não basta ser bonitinha e só abrir as pernas. é pilantra, é esperta, e se acha? NEGATIVO para a galera não se dar mau.

Erradicação das putas metidas a pop stars....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1073 Mensagem por Feet Lover » 16 Mar 2013, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu já tinha saído três vezes com a Vivian, pela ex-pitstopsexy e pela fetichepoa (ver TDs correspondentes), e foi ótima em todas as vezes. Um dia vi fotos de uma garota da Lust que me pareceu ser ela, chamada Nina. Mas ao ligar para a Lust, me disseram que a Nina já não estava mais lá, que foi uma passagem “relâmpago”.
Então, tive a idéia de ligar para a Cris e perguntar se ela sabia da garota, e se podia fazer contato para me ajudar a “matar a saudade”. Cris, gentil e atenciosa como sempre, fez o contato, e pude sair com a lindinha de novo.
Ela é muito bonita de rosto, com um corpo magrinho e gostoso, seios naturais (raridade absoluta!) no tamanho certo.
Diferenças em relação aos TDs anteriores:
1) Ela está usando aparelho nos dentes. Para mim, isso sempre prejudica um pouco nos beijos, e é uma pena, porque ela beija MUITO. E também no boquete...
2) Não faz mais sexo anal, diz que parou definitivamente.
Semelhanças em relação aos TDs anteriores:
1) É tarada! Ela mesma diz “Eu sou bem putinha”. Continue assim, menina.
2) Fora sexo anal, topa todas, qualquer posição, de qualquer jeito, e é uma gostosura.
Enfim, gostei do reencontro! Ela me disse que vai voltar a sair pela agência da Sra. Cris, toprsmodels, mas que não vai aparece no site, só sairá por indicação, etc...
Custos: R$ 400 para ela e R$ 55 do Motel Botafogo.
Eu tinha proposto a mim mesmo não sair mais por este valor, porque realmente é um exagero, mas estava com vontade de rever a Vivian...
E lá se foi a promessa por água abaixo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Gabriela

#1074 Mensagem por so na tarde » 26 Mar 2013, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou com alguns tds atrasados com as gps desta agência e irei começar pela Gabriela é morena clara, bom conjunto rosto/corpo é uma beleza diferente fora dos padrões não é "Patricinha", mas também não é linda, boa de conversa e no sexo é protocolar chupa sem capa e aceita bem todas as posições e não dá o cú. não recomo.
Rosto:7
Corpo:8
Seios:8
Bunda:7
Desempenho:7
Custo: 300 + Coliseu
Valeu
So na Tarde
Editado pela última vez por so na tarde em 26 Mar 2013, 12:58, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Cintia

#1075 Mensagem por so na tarde » 26 Mar 2013, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comi essa Gp há umas 2 semnas atrás, é loira, falsa magra, esbelta, linda de corpo e na cama é furacão, não estou repetindo por irei me apaxonar por ela, a Gp Chupa bem, fode com vontade e tem uma buceta maravilhosa foram 2 bem dadas em 50 min que pra é um recorde. Deixarei passar um tempo e vou recomer com certeza. Recomendo.
Rosto:8
Seios:8
Bunda:10
Corpo:9
Desempenho:10
Custo: 300 + Coliseu
Valeu
Só na Tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

so na tarde
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Mar 2006, 12:57
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Duda

#1076 Mensagem por so na tarde » 26 Mar 2013, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa Gp è bem igual as fotos do site é muito bonita com o rabo maravilhoso e ainda dá cú com taxa de R$ 50,00, comi com vontade e em todas posições, ainda chupa bem, vale pena come-la. recomendo e endosso demais Tds.
Rosto:8
Seios: 10
Bunda: 10
Corpo: 10
Desempenho: 8
Custo: 300+50(cú)+Coliseu
Valeu
Só na Tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1077 Mensagem por Feet Lover » 02 Abr 2013, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atenção aos que me chamam de BOP: a Cíntia já tem uns 5 ou 6 TDs altamente positivos, então NÃO sou só eu que elogio! Eu não sou BOP, porra! Só gosto de elogiar o que é bom. E a guria merece todos os elogios.
Chegou com seu próprio carro, mas com atraso de uns 20 minutos. Isso é ruim, mas vamos deixar por conta do trânsito, que anda horrível, por culpa dos governos Lula e Dilma – porque tem carro demais na cidade, porque hoje TODO mundo tem grana para ter um carro. Antigamente eu ia estacionar no hospital e sobravam vagas, porque só os médicos tinham carro. Hoje, até o funcionário mais humilde tem grana para ter seu carrinho... E o aeroporto está sempre lotado, porque hoje qualquer um tem grana para viajar de avião... E quem antes não tinha dinheiro nem para comer, agora tem até para virar consumidor... Que péssimos governos estes últimos, não?
Mas isso não tem nada a ver com o TD, que foi ótimo. A Cíntia já chegou sem calcinha e sem sutiã, e com os mamilos em posição de “farol alto”. Quem viu na rua deve ter ficado excitado.
A Cíntia é muito bonita de rosto, e linda de corpo. Tem seios siliconados mas pequenos para médios, e com mamilos salientes e muito bons de abocanhar. E uma bunda perfeita! Senhores, tenho visto bundas, mas como essa é uma raridade! Nada de celulite, firme, redondinha, formato perfeito, seguindo as curvas das costas e dos quadris... Quando ela vira de costas, é uma loucura.
E o atendimento é ótimo, a gata é safadinha e parece tarada.
Na primeira sentou em cima, cavalgou e depois transamos variando posições – mas não consegui resistir por muito tempo. Depois, oral até o fim, sem capote, e muito bom. Aprovadíssima, recomendadíssima!
Custos: R$ 300 + R$ 55 do Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Marina

#1078 Mensagem por JJR50 » 03 Abr 2013, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Frustrado um desbravamento liguei para o pronto socorro e falei com a Cris. Sugeriu a Marina que eu já havia visto fotos. Topei e fui esperar a mocinha no motel. Chegou atrasadinha culpa do infernal transito porto-alegrense. A guria é bonita, tem um sorriso lindo e encara a pegação sem problemas. Fomos beijando e tirando as roupas e fomos ao banho separados. Na cama o arreto reiniciou com beijos e fui corpo abaixo até chegar a boceta bem depiladinha, limpinha e sem cheiros; fiquei ali até a guria ficar molhadinha e pedi que me chupasse. Chupou muito bem até eu pedir pra encapar e sentou no pequeno foi metendo até o talo e iniciou uma cavalgada muito boa, sem pressa, metendo tudo. Parecia que as bolas entrariam também. É a segunda que encontro que faz isso assim. Variamos posições até que pedi pelo cuzinho. Pediu pra dar na segunda. Meti com ela D4 até gozar.
Após o banho papeamos um pouco e ela ressuscitou o pequeno. No intervalo pedimos um gel e ela lubrificou o rabinho, passou um pouco no pequeno ficou D4 e iniciei a penetração devagar, cuzinho apertado, ela pediu uma pausa e quando relaxou fui metendo quanto pude. Bombei um tempo e sentindo que não gozaria trocamos a camisa e voltei pra xoxota e ali fiquei até gozar novamente.
Avaliação:
A Marina é uma mulher bonita com um bom corpo repaginado e não tem frescuras: chupa sem muito bem engolindo tudo o pau, deixa desfrutar do corpinho sem problemas sempre beijando com vontade.
Rosto: 8,5
Seios: 8,5 médios muito bons mesmo tendo feito redução recente
Barriga: em forma
Bunda: 10 gostosa e ela dá com taxa de 50 pilas
Xoxota: 10 limpinha, lubrificada e sem cheiros estranhos.
Beijos: 10
Oral: 9
Vaginal: 10 muito boa e apertadinha
Anal: 9 não me fez gozar, mas é muito apertadinho o cu da moça
Custo:
300 + 50 do anal + 63 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rota69RS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jul 2011, 07:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jéssica - www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy) - 8230-8558

#1079 Mensagem por Rota69RS » 12 Abr 2013, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Levei um bolo de uma menina hoje, apesar de já conhecê-la, a expectativa era grande pelo reencontro.

Liguei pra Cris e ela me consegue na corrida (de última hora) a Jéssica. Fui confiando na Cris pq não tinha recebido fotos da menina nem tinha referência.

Caraioooooo de guria gostosa! Peguei ela num ponto certo... pequenina... mas toda ÃO. Peitão... bundão... bocão... coxão.... Nossa... fiquei babando até o local do crime.

Conversa amena e já tirando a roupa. Revelou os seios maravilhos, generosos e naturias... Não resisti e fui pegando enquanto ainda tirávamos as roupas. Bahhh... ansiedade pegou pesado!

Banho e cama... finalmente! Beijos molhadinhos e fui de novo conferir os seios... Ohh coisa bem boa... Ela bem pequena... adoro! Deve ter uns 1.52... 1.53 de altura... Na medida pra mim! Mamei gostoso naqueles peitos e depois fui conferir a bucetinha.... Sópassou pela minha cabeça: ‘Tô com brinquedo novo!” Agarrando aquelas coxas maravilhosas e chupando aquela bucetinha lisinha, miudinha e sem cheiro e gosto desagradáveis... ficaria horas na atividade...

Não era justo... brincadeira que serve pra dois... Botei ela num 69 e esquecemos da vida! Literalmente... nos perdemos no tempo ali... pq TAVA BOM de chupar aquela xaninha!

Socava o pau na boquinha dela como se fosse uma bocetinha... quase fazendo a moça engasgar... Delícia sentir os dentinhos quase encostando no saco enquanto a boca ficava atolada com o pau.

Chega... quero comer por dentro agora... encapei o pau e fui por cima... mas já judiando com as pernas dela pra cima e socando fundo (ela colocou um gelzinho pra lubrificar melhor). Bucetinha apertadinha... quente... mesmo com o gel... boa demais da conta!!
Judiei mesmo da menina, modéstia parte, mas fui em tudo que é posição e onde eu podia com a guria... Socar nela nesse franguinho assado tava bom... D4 melhor ainda... mas ela por cima de mim... com aqueles peitos generosos e delicioso... eu mamando e ela socando... socando... socando... Nossa!!!! Showww Mamei muitos naqueles peitos! E socava... pau e pau...

Como em muitos casos... ela dá uma diminuída na intensidade... sente mais o pau dentro dela e goza gostoso enquanto eu falava umas putarias e elogios aos agrados e prazeres que estava me oportunizando! Delícia de gozadinha discreta, mas fui conferir... coloquei ela deitadinha e voltei a chupar a bucetinha e tomei o suquinho... bemmmm docinho!

Bueno... mais uma meditas com ela assim... depois de lado pra depois enfim voltar a comer D4, mas aquela bunda e o cuzinho são tentadores... e pedi pra comer... azar pras onças...

Gelzinho no cuzinho.... e meti fundinho... Tempinho pra amenizar... e soquei gostoso. Bem putinha... delícia de menina me olhando e pedindo pelo leitinho... e soquei bem socado no rabinho enquanto puxava pela cinturinha da menina.... deixando o leitinho dentro do cuzinho (camisinha) em meio a urros de prazer...

Baita foda!!!! Só dizendo assim de putinha gostosa dessas! Parabéns e obrigado Cris! Parabéns Jéssica...
Com certeza repetirei e ainda comendo com amigas (a menina além de adorar uma putaria, de boa pegada ainda curti uma bucetinha também!!!)

Parecer científico:

Rostinho: 9 só não ganha mais pq é putinha rsrs
Beijos: 9
Safadeza: 10
Seios: 11 com louvor (gostei do material... naturais e generosos)
Cuzinho: 10 pelo conjunto com a bunda gostosa
Oral: 8,5 (tem que deixar finalizar na boquinha; pode melhor a profundidade e a malícia enquanto chupa o pau)
Corpo em geral: 9 (é uma pequena grande mulher... baixinha mas com peitão, coxão... a bundinha é bem gostosinha....)
Simpatia: 10
Envolvimento: 9 (quero mais... hehe)

Valor do crime R$ 350 com o rabinho
Tô curioso pra colocar a putinha com outra menina... e judiar das duas junto.

Bom final de semana!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Jéssica

#1080 Mensagem por JJR50 » 14 Abr 2013, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recebi fotos da Jéssica e fui conhecer a moreninha. É baixinha, rosto normal, seios médios para grandes naturais e uma bela bunda.
Chegou sorridente e beijando e já fui pegando o corpinho. Eu já estava de banho tomado e ela foi tomar banho. Pedi que voltasse de calcinha e coloquei a guria D4 na cama pra apreciar a bundinha; não resisti e beijei e mordi a bunda dela afastei a calcinha e dei umas linguadas na boceta.
Deitei e ela me abraçou e beijamos muito. Acariciei o corpo todo dela e fui beijando primeiro os seios muito bons e fui conhecer melhor a xoxota: limpinha e sem cheiros. Chupei um bom tempo com ela gemendo baixinho ficou bem molhadinha apertando meu dedo com a xoxota. Pedi que me chupasse e ela chupou engolindo todo o pau. Muito bom. Encapamos e ela veio cavalgar. Dançou funk no meu pau e fomos trocando até que peguei a guria D4 e assim gozei.
Banho e pausa pra recuperar e com o pequeno no ponto encamisamos e comecei comendo num PPMM, franguinho e novamente com ela D4 gozei enchendo a camisa.
Avaliação:
Rosto: 8
Seios: 10 muito bons, naturais e ela deixa desfrutar a vontade
Bunda: 8,5 é bonita, mas ela preferiu não me dar; diz que dá com taxa extra.
Beijos: 10 beija com vontade
Oral: 8 engole todo o pau mas não curte lamber e não deixa gozar na boca
Vaginal: 10 é apertadinha, mexe bem
Simpatia/participação: 9 é simpática, tenta agradar, aceita qualquer posição só não deixa gozar na boca nem na bunda.
Custo:
300 + 53 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”