-Sumiu porque está namorando puta ?
Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 9
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Veermer sumiu e voltou...a pergunta que não quer calar :
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Ultimamente nunca vi gente tão ignorante nos AG, é nego nervosinho, arrogante, de mal com a vida, looser...e etc...aquilo lá já foi melhor...MALEVO escreveu:
E nos AGs nacional está cheio daqueles caras querendo que nós acreditemos que eles comem as civis que querem, a hora que querem, e só comem putas sei lá eu porque razão.
Então, não dá prá aguentar. É muita coisa para o estômago frágil do MALEVINHO.
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Já que o Malevo postou..eu posto aqui tbm..foi o combinado...
MALEVO...
Cara tu falou umas verdades, sobre festas...e TDs ridículos. eu tbm acho que nas festas é complicado ir, pois as mulheres ficam te conhecendo e espalham para as outras, isso é fato...não tem o que discutir, talvez por isso tbm da sonegação de TDs.... mas é só não escrever coisas que podem te identificar...
Sobre a puta boquinha virgem, laura santini....é o ex de puta arruinada, que os caras adoram BABAR...é obvio que a puta é uma merda. pq tu acha que a gente polui o tópico delas? só achei estranho tu ir defender garotos de programa la
tu sairia com uma puta sabendo que ela é namorada de um garoto de programa? sabendo que garoto de programa come homem tbm? se sim..tu é um doente sem cura. vou falar q nem o chazinho agora...TE LARGUEI MAGRÃO.
acredito que tu tenha dito nerd fracassado querendo aparecer, para mim, pois tu disse uma vez q eu era nerd.....se não foi ..melhor.
para teu entendimento, não gosto de intelectualismo barato. apenas gosto de descontrair...
mas, se tu acha que eu quero aparecer, se parece isso, bom...lamento por passar essa impressão para vc, e talvez alguém tbm pense que nem vc. mas não tem nada a ver.. realmente péssimo, eu não quero aparecer..somente quero ajudar contra as putas desonestas. e falcatruas da putaria. bom....
A partir de agora, fico sem postar na roda de chimarrão...já que eu escrevo tanta besteira. bye a todos!
MALEVO...
Cara tu falou umas verdades, sobre festas...e TDs ridículos. eu tbm acho que nas festas é complicado ir, pois as mulheres ficam te conhecendo e espalham para as outras, isso é fato...não tem o que discutir, talvez por isso tbm da sonegação de TDs.... mas é só não escrever coisas que podem te identificar...
Sobre a puta boquinha virgem, laura santini....é o ex de puta arruinada, que os caras adoram BABAR...é obvio que a puta é uma merda. pq tu acha que a gente polui o tópico delas? só achei estranho tu ir defender garotos de programa la
tu sairia com uma puta sabendo que ela é namorada de um garoto de programa? sabendo que garoto de programa come homem tbm? se sim..tu é um doente sem cura. vou falar q nem o chazinho agora...TE LARGUEI MAGRÃO.
acredito que tu tenha dito nerd fracassado querendo aparecer, para mim, pois tu disse uma vez q eu era nerd.....se não foi ..melhor.
para teu entendimento, não gosto de intelectualismo barato. apenas gosto de descontrair...
mas, se tu acha que eu quero aparecer, se parece isso, bom...lamento por passar essa impressão para vc, e talvez alguém tbm pense que nem vc. mas não tem nada a ver.. realmente péssimo, eu não quero aparecer..somente quero ajudar contra as putas desonestas. e falcatruas da putaria. bom....
A partir de agora, fico sem postar na roda de chimarrão...já que eu escrevo tanta besteira. bye a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Rolou a lágrima sniff sniff... que ridículo...
Volto a insistir, deveria rolar um futebol para acalmar os ânimos... nerds, psicopatas, desafetos, camaradas e afins... darem mais gargalhadas e interagir, ao invés desse stress barato...
Esse espaço aqui é maneiro, divertido e geral preocupada com foto do pau de namorado da puta... maluquice!!!
Trocar ideia sobre informações verdadeiras, dicas, vai nessa, vai naquela, essa é garantido, essa é furada.... isso nao acontece ultimamente...
Acho que essa agua do chimarrão esfriou e pelo jeito, vai ser algum namorado de puta que vai trazer o rabo quente para aquece-la... matem a sede, to fora...
Volto a insistir, deveria rolar um futebol para acalmar os ânimos... nerds, psicopatas, desafetos, camaradas e afins... darem mais gargalhadas e interagir, ao invés desse stress barato...
Esse espaço aqui é maneiro, divertido e geral preocupada com foto do pau de namorado da puta... maluquice!!!
Trocar ideia sobre informações verdadeiras, dicas, vai nessa, vai naquela, essa é garantido, essa é furada.... isso nao acontece ultimamente...
Acho que essa agua do chimarrão esfriou e pelo jeito, vai ser algum namorado de puta que vai trazer o rabo quente para aquece-la... matem a sede, to fora...
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
agora os foristas tem medo das putas tbm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Engraçado... Para quem ¨não tolera¨... ...Se Gp não pode postar aqui,mudem as regras e façam sua ditadura,como já é nos tópicos de TD.. (ok,eu sei que se gp pudesse postar em tópico de td... ).
Malevo e Symphony disseram que não iam mais postar aqui,e foram discutir em outro tópico. Isso não vai mudar.
Notaram uma coisa? As postagens só esquentam se for pra arranca rabo! Tem neguinho aí,dando opinião que nem tem ,só pra fazer barraco...
Se alguém vem e posta algo qualquer,sobre outro assunto,que não seja provocações ou grosserias,ninguém responde.
Falam tanto de eu estar aqui,mas não me lembro de antes de eu aparecer ,ter visto algo diferente aqui do que tem agora... Só mesmo antes de um certo forista chegar... Pois agora,virou competição de quem é o mais Cricri,e mais Anti-Puta,quem é mais hostil,mais machão,etc,e a peleia está dura!! Falavam tanto em panelinha,mas agora,se aparece outras pessoas,também se incomodam.
Fora que quando alguém aborda uma bestialidade qualquer,só pra decontrair,já vira aqueeeeela brigaaaa.
Quem vai começar o apredrejamento da puta em praça pública agora????
Malevo e Symphony disseram que não iam mais postar aqui,e foram discutir em outro tópico. Isso não vai mudar.
Notaram uma coisa? As postagens só esquentam se for pra arranca rabo! Tem neguinho aí,dando opinião que nem tem ,só pra fazer barraco...
Se alguém vem e posta algo qualquer,sobre outro assunto,que não seja provocações ou grosserias,ninguém responde.
Falam tanto de eu estar aqui,mas não me lembro de antes de eu aparecer ,ter visto algo diferente aqui do que tem agora... Só mesmo antes de um certo forista chegar... Pois agora,virou competição de quem é o mais Cricri,e mais Anti-Puta,quem é mais hostil,mais machão,etc,e a peleia está dura!! Falavam tanto em panelinha,mas agora,se aparece outras pessoas,também se incomodam.
Fora que quando alguém aborda uma bestialidade qualquer,só pra decontrair,já vira aqueeeeela brigaaaa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Sinfonia e Luana, se vocês acham divertido este tópico, continuem postando. Eu estou caindo fora porque não estou me divertindo mais. É isso.
Eu nem como mais putas, detesto putas. Nem deveria mais dar as caras por aqui.
Eu nem como mais putas, detesto putas. Nem deveria mais dar as caras por aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Resumo das últimas 50 páginas: Bostagem.VErmEEr escreveu:E ai cambada, alguma alma caridosa com bom poder de síntese poderia resumir as últimas 50 páginas ? Acho que vou ficar umas 3h lendo tudo...
Nenhuma festa em vista ?
Abraço a todos
Festa? Festa!
Tá meio longe mas quem sabe organizamos uma bandinha de páscoa, para distribuição de bombons pras "gatinhas" do centro e um belo ovo pra Tia?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Puts, tenho que concordar com a Luana. Realmente o forum não tem sido frutífero no que ele realmente deveria realizar, ou seja, nos defender de putas falcatruas. Lancei um tópico há alguns dias sobre uma questão que diz respeito a maioria de nós interessados em selecionar o que há de bom na putaria e Porto Alegre e o que pode surgir de novo. O meu tópico passou quase despercebido. O que sucedeu foi um monte de discussões vãs de chingamentos entre foristas de quem é mais isso ou aquilo. Assim como uma baita penelinha e indiretas que muitos foristas não conhecem e não possuem condições de avaliar a situação e, portanto, de parcipar da discussão.A Bela Morena Luana escreveu:Engraçado... Para quem ¨não tolera¨... ...Se Gp não pode postar aqui,mudem as regras e façam sua ditadura,como já é nos tópicos de TD.. (ok,eu sei que se gp pudesse postar em tópico de td... ).
Por que não nos unimos e nos concentramos em criar alguns critérios para os tds onde possamos nos defender dos publicitários de putas.
Agora, sobre o caso da Laura Santini e seu namorado, aquilo é sério, porque demonstra o grande risco que corremos. Imagina só: ela transa com um cara que também come e é comido por outros homens e ainda por cima sem preservativo, como comprovam as fotos. Sei que muitas outras fazem isso, mas essa ainda publica provas do seu descuido com a sua saúde, assim como faz, também a Fernanda Rios, outra que transa com travestis. Ainda bem que ela me deu bolo uma vez e não apareceu, porque um tempo depois ela colocou no site dela que também saía com travestis e isso é muito nojento e um perigo para a nossa saúde.
Abraços aos foristas que realmente utilizam essa ferramenta como uma forma de nos protegermos da pilantragem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
O pior é que o pessoal mente, mente e mente...e descaradamente! Eu sei quem são muitos pessoalmente, sei que aqui vão agir diferente do que na rua (ao menos a maioria), mas eu entro aqui pra achar graça apenas...tipo, vejo as pessoas no chat como personagens e não pessoas, pois sei que como pessoas são diferentes. Não tenha nada contra pessoas terem seus personagens aqui...eu mesmo no início teclava como o mussum...o que faço hoje no facebook...e por aí vai, tem o anti-bop que é bop, tem o namorado de gps que diz que não é namorado de gp, tem o que diz que odeia puta mas não fica longe de uma...e por aí vai. Sendo assim, divirtam-se, sem levar pro lado pessoal, sem querer brigas reais. Lembro que já fui chamada de "guri de apartamento", um inventou que dei a bunda pra uma gp, que sou namoralitatis, aluguelitatis e etc...mas tô nem aí, faz parte da diversão. Gosto de entrar aqui pra zoar dos amigos, quando tem discussão idiota até evito comentar, até andei meio sem postar.
Então gurizada, relaxem...gastem seus hormônios comendos umas bucetinhas, rabinhos e dando umas gozadas na boca das pervas e segue o baile.
Então gurizada, relaxem...gastem seus hormônios comendos umas bucetinhas, rabinhos e dando umas gozadas na boca das pervas e segue o baile.
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
A Bela Morena Luana escreveu:Engraçado... Para quem ¨não tolera¨... ...Se Gp não pode postar aqui,mudem as regras e façam sua ditadura,como já é nos tópicos de TD.. (ok,eu sei que se gp pudesse postar em tópico de td... ).
gente diferente?
guria, esse topico existe antes de eu nascer, e tu me fala uma dessas
aparece nas festas que rapidinho tu se enturma com todos (se tu estiver realmente bastante preocupada com isso como parece).
tu realmente se irrita com o que o pessoal escreve aqui? aiaiai
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sendo o amigo o pára-raio que sabemos que tu é, qualquer coisa que "inventam" sobre o Pirulitatis já larga com credibilidade.Pirulitatis escreveu:O pior é que o pessoal mente, mente e mente...e descaradamente! Eu sei quem são muitos pessoalmente, sei que aqui vão agir diferente do que na rua (ao menos a maioria), mas eu entro aqui pra achar graça apenas...tipo, vejo as pessoas no chat como personagens e não pessoas, pois sei que como pessoas são diferentes. Não tenha nada contra pessoas terem seus personagens aqui...eu mesmo no início teclava como o mussum...o que faço hoje no facebook...e por aí vai, tem o anti-bop que é bop, tem o namorado de gps que diz que não é namorado de gp, tem o que diz que odeia puta mas não fica longe de uma...e por aí vai. Sendo assim, divirtam-se, sem levar pro lado pessoal, sem querer brigas reais. Lembro que já fui chamada de "guri de apartamento", um inventou que dei a bunda pra uma gp, que sou namoralitatis, aluguelitatis e etc...mas tô nem aí, faz parte da diversão. Gosto de entrar aqui pra zoar dos amigos, quando tem discussão idiota até evito comentar, até andei meio sem postar.
Abraço!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pô Luana, pelos teus textos parecia que tu já tinha decifrado o universo masculino. Mas não.A Bela Morena Luana escreveu: (...) etc, etc (...)
Pois agora,virou competição de quem é o mais Cricri,e mais Anti-Puta,quem é mais hostil,mais machão,etc,e a peleia está dura!! Falavam tanto em panelinha,mas agora,se aparece outras pessoas,também se incomodam.
(...) etc, etc (...)
Então explico: somos todos eternos infantis bobalhões que só tem três objetivos na vida: beber, falar besteira e brincar nesse parque de diversões que é o corpo feminino....
E aproveita, porque acima de tudo, a gente ainda tem o mau costume de pagar pra fazer essas coisas....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
gabriel-live escreveu:A Bela Morena Luana escreveu:Engraçado... Para quem ¨não tolera¨... ...Se Gp não pode postar aqui,mudem as regras e façam sua ditadura,como já é nos tópicos de TD.. (ok,eu sei que se gp pudesse postar em tópico de td... ).
gente diferente?
guria, esse topico existe antes de eu nascer, e tu me fala uma dessas
aparece nas festas que rapidinho tu se enturma com todos (se tu estiver realmente bastante preocupada com isso como parece).
tu realmente se irrita com o que o pessoal escreve aqui? aiaiai
Gabriel,eu sugiro que leias de novo o que escrevi,pois creio que não entendeu. *Gente diferente??? Onde leu isto no meu texto???
Me referia ao seguinte: Muitos aí acima,tem dito que não está legal a RC,devido à presença da puta aqui,certo? Se mostram muito incomodados em ter uma Gp postando aqui,
O que eu disse é que antes de eu aparecer aqui,não lembro de ter visto algo diferente do que tem hj... E o que quis dizer com isso,é que agora eu sou a inconveniência da RC,mas antes de eu aparecer,era exatamente a mesma coisa... Mesmas discussões,etc. Então,não entendo pq agora a culpada de não estarem gostando daqui seja eu. Entendeu????
E antes falavam de panelinhas e agora não aceitam puta postando,sendo que está claro nas regras que pode. Então,reclamam de panelinha ,e fazem outra panelinha.
Quanto a se enturmar...kkkkkk....Não lhe é óbvio que não sou de me enturmar com ninguém?? Nem com Gp,nem com putanheiro? O que ocorre,é que sou uma puta Free,atendo somente no meu local,sozinha,pgs curtos,e tenho muito tempo ocioso,visto que meu objetivo não é n° alto de pgs... Apenas gosto de debater,discutir assuntos,dar opinião,ler opinião,preferencialmente de pessoas que não conheço. Crime???
Aí acho este fórum ,com este tópico RC,rico em chances para render bastante papo,basta ler as opiniões do Symphony... ,é meio que irresistível,pô.
Isso pode ser feito com educação sim. Tipo,um aborda um tema,e todos dão sua opinião,sem nada muito à sério. O que acontece,é que quando dou minha opinião,tem uns que parecem que vão morrer...Isso sim é estranho.
Não sou chegada em redes sociais,pois como sou 2 pessoas,fica tudo muito confuso....kkkkkk (acho q isso vc não entenderia,mas se quiser,eu posso falar sobre isso).
SERÁ MESMO QUE NINGUÉM AÍ ENTENDE O MEU LADO???? Na opinião de vocês... Roda de chimarrão,todos são bem-vindos,de todas as querências... Serve pra??????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Certo,Cap.Klutz... Quanto ao mau costume de pagar,kkkkkk,vcs pagam não pra FAZER essas coisas,mas para que isso não lhes tragam incomodacões desnecessárias... E ¨nós¨recebemos¨ para lhes poupar destes inconvenientes...Pois creio que vc também saiba como são as mulheres,hein?Cap.Klutz escreveu:Pô Luana, pelos teus textos parecia que tu já tinha decifrado o universo masculino. Mas não.A Bela Morena Luana escreveu: (...) etc, etc (...)
Pois agora,virou competição de quem é o mais Cricri,e mais Anti-Puta,quem é mais hostil,mais machão,etc,e a peleia está dura!! Falavam tanto em panelinha,mas agora,se aparece outras pessoas,também se incomodam.
(...) etc, etc (...)
Então explico: somos todos eternos infantis bobalhões que só tem três objetivos na vida: beber, falar besteira e brincar nesse parque de diversões que é o corpo feminino....
E aproveita, porque acima de tudo, a gente ainda tem o mau costume de pagar pra fazer essas coisas....
-