-Sumiu porque está namorando puta ?

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ultimamente nunca vi gente tão ignorante nos AG, é nego nervosinho, arrogante, de mal com a vida, looser...e etc...aquilo lá já foi melhor...MALEVO escreveu:
E nos AGs nacional está cheio daqueles caras querendo que nós acreditemos que eles comem as civis que querem, a hora que querem, e só comem putas sei lá eu porque razão.
Então, não dá prá aguentar. É muita coisa para o estômago frágil do MALEVINHO.
Resumo das últimas 50 páginas: Bostagem.VErmEEr escreveu:E ai cambada, alguma alma caridosa com bom poder de síntese poderia resumir as últimas 50 páginas ? Acho que vou ficar umas 3h lendo tudo...![]()
Nenhuma festa em vista ?
Abraço a todos
Puts, tenho que concordar com a Luana. Realmente o forum não tem sido frutífero no que ele realmente deveria realizar, ou seja, nos defender de putas falcatruas. Lancei um tópico há alguns dias sobre uma questão que diz respeito a maioria de nós interessados em selecionar o que há de bom na putaria e Porto Alegre e o que pode surgir de novo. O meu tópico passou quase despercebido. O que sucedeu foi um monte de discussões vãs de chingamentos entre foristas de quem é mais isso ou aquilo. Assim como uma baita penelinha e indiretas que muitos foristas não conhecem e não possuem condições de avaliar a situação e, portanto, de parcipar da discussão.A Bela Morena Luana escreveu:Engraçado... Para quem ¨não tolera¨......Se Gp não pode postar aqui,mudem as regras e façam sua ditadura,como já é nos tópicos de TD.. (ok,eu sei que se gp pudesse postar em tópico de td...
).
Malevo e Symphony disseram que não iam mais postar aqui,e foram discutir em outro tópico. Isso não vai mudar.
Notaram uma coisa? As postagens só esquentam se for pra arranca rabo! Tem neguinho aí,dando opinião que nem tem ,só pra fazer barraco...
Se alguém vem e posta algo qualquer,sobre outro assunto,que não seja provocações ou grosserias,ninguém responde.
Falam tanto de eu estar aqui,mas não me lembro de antes de eu aparecer ,ter visto algo diferente aqui do que tem agora... Só mesmo antes de um certo forista chegar... Pois agora,virou competição de quem é o mais Cricri,e mais Anti-Puta,quem é mais hostil,mais machão,etc,e a peleia está dura!! Falavam tanto em panelinha,mas agora,se aparece outras pessoas,também se incomodam.![]()
Fora que quando alguém aborda uma bestialidade qualquer,só pra decontrair,já vira aqueeeeela brigaaaa.
![]()
Quem vai começar o apredrejamento da puta em praça pública agora????
A Bela Morena Luana escreveu:Engraçado... Para quem ¨não tolera¨......Se Gp não pode postar aqui,mudem as regras e façam sua ditadura,como já é nos tópicos de TD.. (ok,eu sei que se gp pudesse postar em tópico de td...
).
Malevo e Symphony disseram que não iam mais postar aqui,e foram discutir em outro tópico. Isso não vai mudar.
Notaram uma coisa? As postagens só esquentam se for pra arranca rabo! Tem neguinho aí,dando opinião que nem tem ,só pra fazer barraco...
Se alguém vem e posta algo qualquer,sobre outro assunto,que não seja provocações ou grosserias,ninguém responde.
Falam tanto de eu estar aqui,mas não me lembro de antes de eu aparecer ,ter visto algo diferente aqui do que tem agora... Só mesmo antes de um certo forista chegar... Pois agora,virou competição de quem é o mais Cricri,e mais Anti-Puta,quem é mais hostil,mais machão,etc,e a peleia está dura!! Falavam tanto em panelinha,mas agora,se aparece outras pessoas,também se incomodam.![]()
Fora que quando alguém aborda uma bestialidade qualquer,só pra decontrair,já vira aqueeeeela brigaaaa.
![]()
Sendo o amigo o pára-raio que sabemos que tu é, qualquer coisa que "inventam" sobre o Pirulitatis já larga com credibilidade.Pirulitatis escreveu:O pior é que o pessoal mente, mente e mente...e descaradamente! Eu sei quem são muitos pessoalmente, sei que aqui vão agir diferente do que na rua (ao menos a maioria), mas eu entro aqui pra achar graça apenas...tipo, vejo as pessoas no chat como personagens e não pessoas, pois sei que como pessoas são diferentes. Não tenha nada contra pessoas terem seus personagens aqui...eu mesmo no início teclava como o mussum...o que faço hoje no facebook...e por aí vai, tem o anti-bop que é bop, tem o namorado de gps que diz que não é namorado de gp, tem o que diz que odeia puta mas não fica longe de uma...e por aí vai. Sendo assim, divirtam-se, sem levar pro lado pessoal, sem querer brigas reais. Lembro que já fui chamada de "guri de apartamento", um inventou que dei a bunda pra uma gp, que sou namoralitatis, aluguelitatis e etc...mas tô nem aí, faz parte da diversão. Gosto de entrar aqui pra zoar dos amigos, quando tem discussão idiota até evito comentar, até andei meio sem postar.
Então gurizada, relaxem...gastem seus hormônios comendos umas bucetinhas, rabinhos e dando umas gozadas na boca das pervas e segue o baile.
Pô Luana, pelos teus textos parecia que tu já tinha decifrado o universo masculino. Mas não.A Bela Morena Luana escreveu: (...) etc, etc (...)
Pois agora,virou competição de quem é o mais Cricri,e mais Anti-Puta,quem é mais hostil,mais machão,etc,e a peleia está dura!! Falavam tanto em panelinha,mas agora,se aparece outras pessoas,também se incomodam.![]()
(...) etc, etc (...)
gabriel-live escreveu:A Bela Morena Luana escreveu:Engraçado... Para quem ¨não tolera¨......Se Gp não pode postar aqui,mudem as regras e façam sua ditadura,como já é nos tópicos de TD.. (ok,eu sei que se gp pudesse postar em tópico de td...
).
![]()
gente diferente?![]()
guria, esse topico existe antes de eu nascer, e tu me fala uma dessas
aparece nas festas que rapidinho tu se enturma com todos (se tu estiver realmente bastante preocupada com isso como parece).
tu realmente se irrita com o que o pessoal escreve aqui? aiaiai
Certo,Cap.Klutz... Quanto ao mau costume de pagar,kkkkkk,vcs pagam não pra FAZER essas coisas,mas para que isso não lhes tragam incomodacões desnecessárias...Cap.Klutz escreveu:Pô Luana, pelos teus textos parecia que tu já tinha decifrado o universo masculino. Mas não.A Bela Morena Luana escreveu: (...) etc, etc (...)
Pois agora,virou competição de quem é o mais Cricri,e mais Anti-Puta,quem é mais hostil,mais machão,etc,e a peleia está dura!! Falavam tanto em panelinha,mas agora,se aparece outras pessoas,também se incomodam.![]()
(...) etc, etc (...)
Então explico: somos todos eternos infantis bobalhões que só tem três objetivos na vida: beber, falar besteira e brincar nesse parque de diversões que é o corpo feminino....
E aproveita, porque acima de tudo, a gente ainda tem o mau costume de pagar pra fazer essas coisas....