Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doctorprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2911 Mensagem por doctorprive » 12 Mar 2013, 14:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos! Estive conhecendo a casa hoje. Local de fácil acesso na Vila Mariana, próximo ao metrô Ana Rosa. Bom, casa cheia de mulheres, com poucos cuecas orientais! A escolhida foi a Tabatha, garota loira, cabelos cumpridos, magra, seios e bunda média! No atendimento beijo sem lingua! meu, beijo sem lingua é foda hein! parece que é forçado! Podia ter dito na recepção que não beijava que era mais fácil. Sinceramente achei muito fingida, pediu taxa de R$ 20,00 para chupar sem camisinha, o que já me deixou brochado!, fingiu que gozou quando fiz oral nela! Muito mecanica! Precisa tomar cuidado quando chupa uma rola, pois pode pegar o famoso LER - Lesão por Esforço Repetitivo pois a chupeta fica só no sobe e desce e pronto! Gozei praticamente na punheta, pois não senti nenhum tesão pela garota apesar de ser gostosinha!!! Muito cinematografica para o meu gosto! Essa é minha opinião! Para a garota vou dar um "negativo", porém o atendimento da Vani, do Rodrigo e da Pietra é no 10 - positivo! Considerando o negativo da garota, com o positivo da recepção, vou dar um médio!
Obs.: Porra é foda! Dentre tantas garotas que se apresentaram, uma mais linda que a outra, acho que na minha opinião que peguei a mais mediocre!.
Valor R$ 80,00 por 1/2 hora!

Garota: Tabatha TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2912 Mensagem por SUNAKO » 13 Mar 2013, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:NATALY

Beijou na Boca:SIM
Relato um pouco longo, todo o contexto inserido.

Essa terapia ainda vai me implodir/falir.
Cada um tem sua válvula de escape, a minha é um bom td. Quando o td é ruim, piora tudo. $$ perdido. Quando é bom, é como uma droga que vicia cada vez mais e mais... Não sei até quando poderei arcar com custos dos tds. Para deixar registrado, colocarei na assinatura as melhores fodas a partir do inicio desse ano.

Com o plantel fraco dos outros recintos, busquei um investimento, mesmo não sendo tão recomendado gastos altos no momento. Necessitando dar uma desplugada do mundão. Rumei para o inferno de mulher.

Iniciando a entrada no recinto: casa lotada de cuecas, perto do aquario, nos sofas, logos após as escadas. Nota-se várias faixas etárias, de 20 até 70 anos. Putanheiro não tem idade. Vários grupinhos batendo papo. E , claro, muito sonegador. Quer casar com a gp, nao faz td, leva pra casa.

Apresentação:

Perdi a conta, foram muitas. Metade não precisava nem se apresentar. Cara de cu. Antipatia. Se a gp já vem de cara fechada na apresentação, imagina no quarto. Já peguei uma assim e me dei bem. Por outro lado, me ferrei em todas as outras. Sem contar as que estão fora do padrão $$$. Enfim, 1/3 comível.
Vi algumas estrelas do GP, Samantha, Ruby, Agatha. Dessas escolheria só a Ruby. Decidi pegar uma que ainda não tinha lido nos ultimos posts. Nataly.
Enquanto aguardava minha vez, desceram mais gps, puder ver outra gostosona, Patricia. Também entendi o pq do apelido " fura zóio". Parece que derrepente começou a brotar tiozinho japa saindo dos quartos. Um grupinho perto do aquario não olhava com cara muito boa.
Fiquei no corredor, quando dava pra ver os fundos da casa parece não ter fim.

Nataly:

Menina simpática, sorriso fáicl.
Morena
Cabelos bem cuidados.
Cavala
Bonita
Bundão
Peitos médios.
Coxão

TD:
Conversinha básica. Menina se expressa bem.
Higienes realizadas. Fui desfrutar de seu corpo. Beijei, chupei, mamadas. Muito deliciosa. Não tem frescuras. Buceta limpa, dei uns selinhos na buça. Fiquei um tempo admirando aquela escultura.
Começamos uma pegação. Nem deu tempo de experimentar seu oral. Pedi pra encapar e vir por cima. Enquanti cavalgava, pegava em seus peitos, coxa, bunda. Deu vontade de pegar de 4. Deixei pro final.
Ainda variamos algumas posicoes até o finale. Bombando em sua buça e tendo a visão de uma das melhores bundas ( corpo também) que já peguei.
Mantém a mesma simpatia durante e pós td.

Agora sei porque tem cara que vira bop. Quando pega uma dessas se abala.

Eu saí pensando na próxima foda terapêutica.

Positivo.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2913 Mensagem por O Comensal » 13 Mar 2013, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamy Japinha Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa começando a abrir e fui lá. Um ponto positivodessa casa é ter várias opções de garotas desde cedo. Tinha um rapaz pilotando a organizacao da casa, que foi muito atencioso na recepcao. A escolhida foi a Tamy, Lourinhã baixinha com traços bem orientais, de peitas gravitadas, com um rostinho lindo.

Mas nao gostei: apesar de educada e se esforçar para agradar, é mecânica. E pior no inicio do TD ja perguntou se eu gozava rápido. Passou o TD inteiro dizendo para eu acelerar a gozada. Não tive outra opção.

Desagradável foi tomar banho gelado em um dia chuvoso. Tomei. Nao tive outra opção.
Avisei à direção e sugeri me darem um desconto pelo desconforto. "Da próxima vez daremos um desconto" Mas quem quer dar desconto nao espera a próxima vez, dà ali na hora, então nao era de verdade, por isso disse que nao voltava lá. Ainda me pediram desculpas duas vezes com bastante educacao e atenção mas nao achei verdadeiro porque era para a próxima vez.

Há mais de dez anos no GPGuia, poucas vezes dei negativo, mas hoje foi, e por causa de uma expressão.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2914 Mensagem por altobomgosto » 14 Mar 2013, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
SUZANA

GP - Morena
Rosto - Muito bonito
Seios - M , turbinados
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - G, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.+ R$ 40,00 caxinha!

A Suzana é uma pessoa mito agradável e meiga! Excelente atendimento.

Beijos muito bons!

Oral bom, gosta de chupar um pau...

Vaginal legal, bom pompoarismo, chegou ao orgasmo cavalgando sobre mim!

Finalização como gosto... ! Duas vezes! Leitinho na bokinha!

Link:
🔗

Ricardo Molina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2915 Mensagem por Ricardo Molina » 14 Mar 2013, 01:40

Salve salve rapaziada!

Após uns meses afastados sem ir, em minha folga fui a primeira vez do ano de volta ao Red, era em torno de umas 18hs da tarde, toquei a campainha e já fui recebido com por cara simpático me recebeu com muita educação me sentei na poltrona e aguardei. Ai começaram as apresentações gostei das variedades, estava em dúvida de 2. Mais arrisquei e fui numa garota chamada Isabela branquinha usa aparelho cabelão comprido escovão preto, coxão tava com bermudinha jeans naipe de funkeira mesmo cavala. Fomos ao quarto, lá dentro gostei da atitude pleliminar top, muitos beijos esfregação e partirmos pro oral s/c, sou fanático por oral daria uma nota 8, ela fez com muita vontade só que não tem a habilidade da técnica kkkk. Depois partimos pra fuder, fizemos várias posições ela não regulava posição fazia tudo com vontade dava pra sentir o tesão nela, fui na intenção de 1 hora só que como essa chuva de hoje atrapalhou meus planos, tive que acelerar as coisas tenho um momento que sai da fudeção e foi pro boquetão mamo mamo e finalizei nos peitos. Recomendo a galera essa garota. Repeteco é muito dificil, uma que não curto repetir e outra a rotatividade de meninas lá é grande, nunca tinha visto nenhuma delas nas vezes que fui, ultima vez foi em dezembro. E detalhe tinha uma menina é que não guardo nomes, tinha 18 aninhos linda só sei que é de Manaus identifiquem ela você vão ver uma pintura novinha.

Meia hora - R$ 80,00 pila no cash
Custo benefício valeu a pena, tô pagando motel com mina normal mais caro que isso e a transa é uma bosta kkkk, vamos pros privês que é melhor, mas objetivo e não tem que pagar o barzinho antes do motel rs.

"Flor eu dou pra quem tá morta, pra quem tá viva é só piroca."

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2916 Mensagem por komekomegatas » 14 Mar 2013, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

RUBY - MORENA CLARA - CAVALA
Garota já descrita anteriormente.

Ontem, 13.03.13 fui o 1º a pegar ela e kkkk, me dei bem.....

Ela é toda gostosa, e tímida na pré-avaliação, mas é só dar uma cordinha que se solta......

Destaque para a simplicidade e manda bem, foi uma gozada dela na minha boca, uma montando e PPMM, embora metemos de todo que era jeito, chupou muito.......chupei muito ela.......e tome porra .......kkkkk

Garota 10........e que bunda é essa........

KKG........nas gostosas;;;;;;;;;só gostosas.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2917 Mensagem por komekomegatas » 14 Mar 2013, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

MILLA - morena - stilo indiazinha moderna.

Rosto - muito bonito - india
Boca - só alegria - mas ainda não sabe beijar direito
Seios - medios - duros
Barriga - zero
Xaninha - pequena - 10
Bunda - média - empinadinha ´10
Cinturinha - perfeita

Garota da Amazônia, cabelos pretos, rosto forte, corpo fitness, e só pra ver qualé a dela, fui dar uma, e manda bem, beija razoável, chupa bem, montou gostoso, até gozou, e tomou D4 forte.........gritou e levou mais rola, caiu mole, e tome porra na bundinha.................kkkkkkkkkk

Garota sem B.O.......18 aninhos.........de boa.........nem dá prá reclamar.....kkkkkkkkk

KKG....nas gostosas, gostosonas, gostosinhas ( tem que ser muuuuuuiiiiiiiittooooooooo gostosinha, senão não kkkkkk)

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2918 Mensagem por SUNAKO » 14 Mar 2013, 22:12

NEGATIVO

Casa movimentada, plantel razoavel.

Pessoas diferentes na recepção, uma gordinha e uma gp (se não me engano já vi na vanis way). Tentam ser educadas, mas não conseguem te deixar tão a vontade como os que estão sempre recebendo o pessoal.

Apresentaram-se umas 10 gps, 6 altamente comíveis.
Tomei duas furadas de olho. E foram de gringos.
Não sei pq a recepção, antes da apresentação, não diz que tem algumas que estão pra subir .

Primeira furada: Tabatha, apresentou e foi pro quarto.

Segunda furada: Pamela, perguntei pra gordinha se ela (pamela) estava livre , disse que sim. foi nos fundos, depois de um tempo voltou e disse que um cliente no sofá estava pra ir com ela.

Não sei qual a finalidade de apressar voce pra escolher. Falou pra escolher outra. Mas nenhuma tinha me empolgado e não tinha tempo pra ficar esperando. Quando vi descer a Suzana. Falei quero aquela ali.

Suzana:
Rosto bonito, branca (nao palida), cabelos castanhos escuros, 1,65m, seios médios, bunda média. um pouco fortinha. barriguinha. Se bobear começa a engordar.
Aparenta uns 28 anos.
Tenho certeza que , na ultima passagem, a mesma se apresentou com outro nome.

TD:
Subimos. Tomei banho, ela entrou na ducha. Aproveitei pra tentar umas apalpadas. Quando chegou na chavasca, refugou. Tava na pegada de chupar sua buça. Fui me certificar que estaria lavada.
No quarto. Deitamos, fui passeando pelo seu corpo. Quando cheguei no "crime", refugou. Disse que não gostava que chupassem sua buça. Rumei pros peitos. Também nao fez cara muito boa. Já imaginando que não ia rolar kiss, arrisquei... claro que não.
Pedi pra chupar. Encapou e fez um oral vai e vem. Nem perdi tempo perguntando se chupava sem.
Cansei do seu oral e pedi pra cavalgar. Ficou uns 2 minutos, cansou. Pediu de 4 (pra gozar logo). Já tava na bosta mesmo. Dei umas bombadas fortes, imaginho que nem tinha sentido devido a alta quilometragem vaginal. Gozei.

Após o banho, colocando a roupa, a mesma , se gabando, disse que atendia um monte de gringos, que alguns dão caixinhas generosas... Bom eu não dou. E Vá com os gringos, pq aqui o atendimento DEVE ser bom, senao negativo. Pq vejo e traço mulher brasileira frequentemente. Ha.

Negativo.

Quando fui pagar, vi uma certa babação de ovo de clients vip. Não gosto que fiquem babando meu ovo, apenas cordialidade. Mas nem isso tinha dessa vez.
A recepção estava uma bosta. Amadores.
Bem diferente de quando esta a srta doidinha e o rapaz. Esses sabem ganhar dindin, deixando os clientes a vontade.
Puteiro é pra ir , ver, beber, escolher com calma. Não pra acelerar.

Quando o clima é aconchegante, sem querer forçar nada, vale a pena deixar um TD ($$$) pra casa.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2919 Mensagem por komekomegatas » 15 Mar 2013, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Nicolly - negra - gostosa.

Td de 14.03.13 - final da noite.

Poucas garotas, mas todas bem "traçáveis", e na apresentação vem a "gostosa" da IZABELLA, e em seguida a NICOLLY-NEGRA ( num tubinho mostrando as "curvas", mas tavam os quartos ocupados, fiquei só no embasso......muito cueca.......

aí fui lá ver as gatas,e comecei umas conversas com a IZABELLA E A NICOLLY que atenderam um camarada em dupla, e era só grito das putas, o cara batendo nelas.........kkkkkkkkk

Aí conversei com a NICOLLY e foisse à coisa:

Rosto - bonito
Boca - beija muito
Seios - médios duros
Barriguinha - zero
Buça - super gostosa - apertada
Bunda - dura, empinada ( essas amigas da ALICE tudo gostosa, bunduda, uns tesões ).
Rabinho - Delicia.

Tomados banho, ela meio assim, e fui prá cima, beijação, chupação nela toda, nos peitos gostosos, na xaninha dela........e vai, já bem duro, "encapou", mamou, e montou em cima até gozar a safada.......tirei a camisinha, esfreguei na bunda dela, duro ainda, e chupou ele todo "sem"......e muito, engoliu........e capa e tome PPMM forte..........gozou.........mamou, e tome D4 forte...............forte.........e era só grito...........tome rola gostosa........e começam as caricias para aquela gozada nos peitos dela............super cachorra.........essa gosta......kkkkkkkkk

Bem, 10zão prá ela...............

KKG...........nas gostosas........."GOSTOSAS"............MESMO.......

Link:
🔗

ZZZ2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2920 Mensagem por ZZZ2 » 17 Mar 2013, 00:32

NEUTRO
Nome da Garota:Tabatha

Era pra ser positivo, mas por causa de uma pequena sacanagem darei neutro.

A Thabata é extremamente gata, uma puta loiraça de olhos azuis, linda mesmo.

O TD foi bacana, mas eu pretendia ficar uma hora, ela disse que ia fazer meia pq precisava ir embora... :evil: Pq não avisou? E ainda por cima ficou acelerando pra eu gozar rápido. ::basta::

Não gostei disso, aí que eu não gozei mesmo... aí ela chamou outra puta pra terminar o serviço dela, a Mariana (única que estava disponível, eu acho).

Aí em vez de fazer um TD de 1 hora, acabei fazendo dois de meia hora, então saí no preju, paguei 160 reais. Isso me quebrou as pernas. :doubt:

E depois um camarada que estava lá disse que era mentira da Thabata, que ela sempre faz TD's de meia hora, ela não ia embora. E de fato, quando eu terminei o TD com a Mariana, ela ainda estava lá. Por causa disso vai um neutro. Pelo menos ela não me cobrou a taxa do oral sem que ela ia cobrar (20 reais), assim sobrou dinheiro pra pagar o TD com a Mariana.

Mas não subo mais com ela!

Aliás, deixe-me comentar rapidamente sobre a Mariana, aproveitando esse mesmo post.

Morena, baixinha, corpo médio, rosto mediano também. Nada de especatular.

Fiquei só no oral pq já vi que ia demorar pra gozar. :|

Aí beleza, gozei na boca dela depois de uns 25 minutos. Chupa bem. Único ponto negativo que eu cito é o bafo de cigarro que ela tem, isso eu não curti. Mas acho que ela merece um positivo.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2921 Mensagem por komekomegatas » 19 Mar 2013, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA

Aghata - loira - cavalona.

Rosto - 10
Boca - 10
Seios - G -
Barriguinha - 8
Buça - 10
Bunda - G-
Pernas - G

Resumo - Super gostosona......

TD de ontem 18.03.13

Como prometido, catei essa cachorra, já tinha pego ela há tempos atrás, mais safadona agora, toda "ão" ( gostosona, e tem um rosto essa FDP lindo e com um pau na boca então te chupando.......kkkkk, cachorra safada )

Depois do banho, já fui catando ela, grande peitos, bunda, uma boca, e tome chupadas múltiplas pelo corpão todo, adorei a chupada no cusão dela, e aquela bunda gostosa....kkk, mamou muito meu pau......e montou de frente, e os peitões balançando, tem uns bicões rosas enorme, e nem sei como virei ela com o pau dentro dela ( ela montando ) para a posição de PPMM, tava muito tarado por ela,,kkk, e foi um PPMM forte prá cacete.....ela me beijando e levando pau.......suadeira só, aí, voltou a mamar mais, e pediu D4 naquela bunda e levou rola até gozar no meu pau ......safada.....aí começou a me beijar, chupar, virei ela e tome porra no bundão...........kkkkkk

Aghata sem vergonha.........comi legal,,,,,,,,,kkkk...cachorra.

Tinham poucas garotas na casa, 1 loira nova na cama ( não muito bonita de rosto, mas super gostosa mesmo, e 1 morena ajambiada linda....carinha de menininha ), depois chegaram mais......estavam Juliana ( essa ainda pego de jeito! deixa eu me invocar ), Tabata, Suzane, Milla ( linda). a loira , a ajambiada ( teen ), e mais 2 que esqueci os nomes...bom prá uma 2ª feira.

KKG........nas gostosas............abç Vani e Rodrigo...........

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#2922 Mensagem por blackrock » 21 Mar 2013, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:SIM
Frio na cidade e nada melhor que um TD para esquentar!

Escolhi a Barbara, ruiva, 1,60m de altura, 55kg, tatuagens pelo corpo, carinha de ninfeta safada, aparelhos nos dentes, pequena saliência na barriga.

No quarto, após o banho, já iniciou uma peta s/c sensacional... depois 69, buceta depilada sem odores, cavalgou por cima e rebolou gostoso no pau... vendo aquela cara de ninfeta dela foi lindo! Frango assado com a garota se masturbando... cavalgada invertida e para finalizar D4... com a garota jogando a bunda contra o pau... delícia!

Faz anal mediante taxa.

Paguei R$80,00 p/ 1/2h e vazei!

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#2923 Mensagem por jpguia » 22 Mar 2013, 17:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

TD inicio da noite (ja faz algum tempo, mas nao sonegado).
Casa lotado, fila de espera de quase 1 hora. Umas 8 GPs, 3 comíveis, mas sem quartos.
Escolhida Kelly, morena, peitos durinhos com bicao, alta, esguia, magra.
Apos liberacao do quarto (aquele dos fundos, ao lado das mesas), inicio do TD.
Oral com instantaneo. Nao beijou, nao deixou pegar nas tetas, reclamou das posicoes, etc.
TD sofrivel, nao valeu a espera.
80 conto 1/2h.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2924 Mensagem por stuka » 24 Mar 2013, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Colegas de Combate

De licença em Sampa , nada como uma aterrissagem no REDWAY para recompor os nervos . Casa vazia , tanto de cuecas como de gps . Logo na entrada a Pietra me faz a maior festa , e logo perguntei da Renata , pois há 15 dias atrás ela havia me impressionado bastante .
E não é que esta foi a primeira a se apresentar ? Pedi inicialmente referencias para a gerente , e ela a recomendou bastante . Sendo assim , chamei-a ainda para um entrevista , onde esta declarou que não tinha restrições a não ser o anal , então vamos lá !!!
Todas estas medidas de precaução se devem ao fato da Renata ser uma morena MUITO bonita , bem acima da média , magra , alta , bem produzida , dona de um sorriso devastador e muito simpática . Esqueci de dizer que a Renata e dona de um par de turbinas Rolls Royce originais , que mal o seu top consegue segurar . O corpo é bem de modelete , pernas grandes e magras , bunda meio magrinha mas apaixonante , e com seu 1,75 m sem salto , impressiona e faz suspirar .
Geralmente estas figuras são meio frias , em função do assédio que sofrem devido à sua gatice , mas não foi o caso dela .
Mas no quarto já começamos a quebrar o gelo logo de cara , pois a Renata é muita simpatia , e inteligente . Não foge dos assuntos e das respostas , para todas as perguntas que fazemos .
Logo corri para o banho , esperando vê-la no chuveiro comigo , mas esta seguiu um pouco depois .
Já a aguardava deitado na cama , quando esta regressa com a tolhinha enrolada naquela máquina , me deixando mais ainda em ponto de bala . Quando a gata sacou a toalha e se deitou ao meu lado , me dei conta que fazia tempo que eu não atacava uma inimiga tão gata assim . Logo ganhei uns beijos meio tímidos , que aos poucos foram melhorando , mas que boca deliciosa esta gata tinha !!!
Abraços daqui , amassos dali , logo me lancei naquels peitões esculturais . Os mamilos logo se exibiram , e quanto mais eu os acariciava , mais durinhos e pontudos ficavam . Bússola para o SUL , iniciei uma descida sobre aquela barriguinha durinha , sobre as pernas bem depiladas e desenhadas , os pézinhos dela eram perfeitos ( para quem gosta , parecem os da Gisele Bundchen ) e joelhinhos maravilhosos , coxinhas deliciosas , tudo ao alcance dos meus carinhos . Mas de repente o alarme de bordo tocou , justo quendo eu sobrevoava uma perereca cinematográfica , que me fez instintivamente empurrar o manche para a frente , lançando meu JU87 em vôo picado sobre aquela delícia . Grandona e cheia de formas , logo caprichei nos carinhos e por ali ficaria se não fosse a gata se contorcer toda de T , ameaçando uma Sra. engraxada na minha boca , após uns 10 minutos de carinho total . Depois de tanta tortura , ela resolveu retaliar , e se lançou sobre o meu 88 mm com um boquete sideral , que logo me obrigou a puxá-la para um 69 nas alturas .
Colegas , já estava duro segurar , e quando ela vestiu o menino percebi que começava a perder o controle sobre o combate .
Vindo por cima de mim com aquele material todo , após alguns minutos de extrema bravura , acabei me entregando e dando aquela melada na borracha .
Ah Renata ! Se eu tivesse oportunidade de conhecê-la em um outro bat-lugar e em uma outra bat-hora , você não me escaparia de jeito nenhum . Sabe aquela garota mais bonita da turma , por quem todos se apaixonam ??? Esta é a melhor definição para a gata !
Recomendo aos colegas , mas com muita dor no coração .
Parabenizei a Mme. Vany pela nova aquisição , e ainda ficamos trocando informações estratégicas sobre os acontecimentos , por mais algum tempo .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

iook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2925 Mensagem por iook » 25 Mar 2013, 10:47

POSITIVO

Casa lotada, tanto de gp qto cuecas.
Na apresentação nada que chame a atenção exceto a paloma.
Porem devido a uns relatos de amigos decidi não ir, prezo por uma boa foda, não somente aparencia.

Esperei pela Suzana que eu sabia que era certeza de um bom TD.

Ponto negativo, cheguei na casa e a espera era de 25 min até ai tudo bem.
O cara que tava com a Suzana pediu mais tempo. Sabendo que eu tava na espera o pessoal da casa deixou ele ficar mais.
Até ai beleza, deixa o companheiro de putaria terminar o serviço direito, pega nada esperar um pouco.
Nessas foi indo e o cara pedia pra ficar mais e a casa deixava.
No final das contas foram 2 horas de espera...

Enfim o TD foi como sempre, muito bom!
Ela não regula posição, é carinhosa, não apressa e se esforça bagarai.
Oral sem capa muito bom, veio por cima depois num ritmo bom e finalizei de 4.
TD sem miseria. Recomendo!

Link:
🔗

Responder