Barbara
R$ 200,00 - Telefone: (62) 9199-1237

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chocolate Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Barbara

#1 Mensagem por Chocolate Branco » 14 Mar 2013, 16:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde !! Galera

Tenho maior prazer em apresentar a barbara linda de mais. Barbara por sinal ela não conhecia o GP mas falei logo pra ela que iriam fazer o lançamento dela no GP pra alegria da galera . Marquei encontro moça pontual , boa de papo alegre toda animada, chegamos no motel tomamos aquele banho , e logo começamos a beijar gostoso esfregando uma delicia logo ela começo a chupa meu cacete ela sabe chupa viu tem o conhecimento faz um oral que são poucas que sabem, depois eu retribuir chupando aquela bucetinha cheirosa gostosa fica por alguns minutos, eu não estava agüentando mais de tezão coloquei capa no P.... e começamos a mete gostoso ela senta num cacete que uma delicia, rebola d +,ela fica rebolando por 15 minutos logo pedi pra muda de posição por q não ia agüenta muito tempo coloquei ela de 4 que visão maravilho ai não teve jeito foi rápido borracha cheia. Meu alvará esta vencido foi horário de almoço foi so 1º roud. Conclusão final sobre a barbara ela e linda conjunto completo, Rosto bonito ,cabelo longo preto , Pele morena, Peitos médio , Bunda redondinha, Barriguinha delicia, Corpo todo no lugar. Nota do conjunto completo 9,0.
Repeteco em breve .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder