POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Heloysa é uma gata de 1,67 m x 65 kg, loira, diferente de algumas é belíssima, culta, futura universitária, em perfeita forma física, muito gostosa, cerca de 26 anos e com algumas tatuagens pelo seu corpo.
Na semana passada, tentei o agendamento mais sem o devido sucesso, da qual obtive hoje ao realizar o contato telefônico com a mesma. Muito amável, marcamos no Trevo de guerra. Rumei para o local, executei aqueles procedimentos básicos de informar número do suíte, ligar TV e som, baixar luzes, banho e aguardar a diva, alguns minutos após a portaria anuncia sua chegada. Abri a porta e deparo com aquele monumento divino, melhor ainda que nas fotos, aquele beijinho clássico de apresentação, muito bem vestida num vestidinho colado no maravilhoso corpo, porém com muita roupa, da qual ela já foi se despindo, ficando apenas com aquela calcinha fio dental oncinha, que por sinal muito linda. Indo de imediato fazer sua higiene pessoal, saindo do banheiro apenas de toalha, iniciamos um brevíssimo papo, sobre assuntos diversos. Papo esse que foi interrompido por um beijo muito gostoso, regrada de muito carinho e sensualidade que terminou com um oral, babado, lambido e caprichado, aonde depois retribuir acariciando seu maravilhoso corpo, chupando sua bucetinha depiladinha somente com o bigodinho e cheirosa, ela gemendo baixinho segurando em seios turbinados, dizendo que iria gozar na minha língua, aumentei o ritmo da chupada e ela veio a gozar logo em seguida. Após, ela começou um novo oral e não aguentei a chupar da mesmo e passamos a fazer um 69 divino, e vendo que iria gozar, encapamos o Juninho, imediatamente coloquei ela na posição de coqueirinho, depois frango assado e logo depois de 4, aonde bombei muito gostoso, vindo a gozar. Depois de nova higiene. Iniciamos um saudável papo, moça de fácil conversa gosta de se comunicar dominando qualquer assunto surgido é muito agradável sua companhia. Desinibida estilo namoradinha, fica de mão dada em qualquer ocasião social, resumindo uma delícia. Recomeçamos a 2ª etapa e ela já cai boca no Jr. E como chupa bem essa mulher. Coloquei ela sentada na beirada da cama e me deliciei em sua bucetinha, que tem um belíssimo grelinho pequeno para médio. Meti a língua e chupei muito gostoso. Fiquei assim por um bom tempo, depois mais um 69 e pude observar que ela estava gostando. Camisola no garoto e ela veio cavalgar, e mete muito nessa posição, mais uma vez coloque ele de 4, ela ficou se masturbando e começa a gemer de prazer e tesão. A cena daquela bunda na minha frente e ela gemendo baixinho, dizendo que estava gozando me deixou mais louca ainda, ocasião essa em que eu aumentei ainda mais o ritmo. Como estava demorando a gozar, pedi um novo oral. Ela chupava e punhetava um pouco, onde eu ajudei também, e gozei maravilhosamente. Lembrando que ela adora mamar um cacete, creio que deixar finalizar em sua boquinha. Banho tomado, tempo esgotado, apensar de não regular o tempo, pedir a conta do motel e fui embora feliz sem a porra na cabeça.
Resumo do babado
Custo: R$ 400,00 (incluso preço transporte ) + 65,00 do motel (estadia e bebidas)
Tempo: +/- 2:00 (mas ficamos bem mais)
Garota: boa companhia, mete MUITO, super recomendada.
Foto:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
Contato: 83 9199-8440
NOME: Heloyse
LOCAL: Trevo
Educada e muito simpática, nota 10.
BIOTIPO: Loira, olhos castanhos, cerca de 1,67 sem salto, corpo bonito (se malhada mais ainda vira Deusa). Cheirosa.
ROSTO: Muito bonita e sorriso bonito, nota 10.
BUMBUM: Pequeno para médio, nota 10
MAMAS: médio meu gosto com silicone, mas bonitos.
PELOS PÚBICOS: xaninha depiladinho com bigodinho, nota 10.
COMPANHIA: Papo bom.
BEIJO NA BOCA: Sim, creio que rolou a química, nota 10, rsrsrs.
FELAÇÃO: Desencapado. Chupa bem.
CUNILÍNGUA: Ficou molhada. O clitóris é pequeno para médio, delicioso de ser chupado.
VAGINAL: De quadro é uma boa paisagem. Soquei bastante. Aguenta bem. Ficou molhada naturalmente, nota 10.
ANAL: Não lembrei nem de pergunta
FREUD EXPLICA: Ela estava divina nessa tarde. Desligou o celular. Não ficou cronometrando o tempo que para mim agora é umas de suas virtudes. Pela personalidade, beleza e companhia da moça, com certeza irei retornar mais vezes!!!!!!
Já tem tópico no GpGuia.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii