Elroy escreveu:Assunto realmente difícil. Ha alguns anos quando comecei comer putas com mais frequência, só ia em casa de massagem porque não tinha grana mesmo, e ficava sonhando em pegar essas putas de site. Minha situação financeira foi melhorando por conta da evolução na carreira e meu orçamento para putaria foi aumentando. No momento eu já poderia estar pegando algumas putas de 200 de vez enquando.
Mas, quando vejo as opções simplesmente desanimo e desisto.
Não dá pra se basear pelos sites, as fotos em geral são ridículas, pura enganação, é só olhar com um pouco mais de antenção pra perceber. Ai venho pro GPguia em busca de informações e encontro alguns TDs que me deixam espantado, gente pagando 200 + taxi (parece que virou moda agora cobrar o taxi separado) por uma hora, sem anal, só pode gozar uma vez, e nem leitinho as fresquinhas querem beber. Em Londrina é assim se a puta é bonitinha, ela arruma um monte de Bops e ai fica toda fresca, cobra o quanto quer e só trepa do jeito que quer, só as que não são muito bonitas acabam fazendo coisas mais sacanas.
Não que meu orçamento para putaria seja grande, mas mesmo sendo modesto chego no fim do mês e ele sobra, não por falta de vontade, mas por pura falta de opções interessantes (desse jeito vou acabar ficando rico).
Meu sonho agora é desenvolveri a habilidade do Jebanelas em identificar semi-putas por ai pra investir meu suado dinheirinho.
muitas delas já passaram pelos sites e zonas e acabaram por optar por outros caminhos,mas como ex puta non ecxiste,vira e mexe elas aparecem para um divertimento..........mas o grande filão esta no ramo comerciario....vc come uma,que te apresenta uma amiga,que cresce olho em vc e traí a amiga........e assim caminha a humanidade.......puta de site,só vendo o material in loco e averbando as tratativas.......caso contrario,prefiro investir em outras ações.....
[ external image ]