Alto Custo da trepada em Minas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabriel silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alto Custo da trepada em Minas

#256 Mensagem por gabriel silva » 15 Dez 2012, 14:51

Interessante demais esse tópico, não deveria ficar tanto tempo sem opiniões.

Li praticamente todos. Aquela frase de que " a puta só ta cobrando caro porque os caras tão pagando é real ". O pior que esta tendo uma inversão de valores pros dois lados, vou explicar. Hj o homem na preguiça, baixa estima ou ate mesmo pra poder escolher melhor tem optado pela puta pra evitar aquelas chatices das meninadas de boates, lotação, dificuldade de se conversar, levar em casa, pagar motel , inventar um monte de mentiras e por aí vai . O cara entra no site e é enganado na maioria das vezes pelas fotos. Liga, marca e vai. Chega lá em 90% dos casos rola descepção, a mulher não é tão nova, enfim, tudo aquilo que ja sabemos. Aí começa a inversão. O cara começa a tratar a puta como se fosse uma namorada. A puta começa a se achar , pensando estar em uma boate. O cara na idiotice acha que aquele momento dele é único, que a perva vai adorá-lo. Mal sabendo ele que a perva deve conhecer ate os buracos desses moteis de BH. Ai começa aquela BOPISMO ridículo de vangloriar a puta, exalta-la. que é a melhor de todas , etc. A mulher faz um serviço burocratico, nada de mais, e na hora de receber o trouxa paga a quantia ou até mais na esperança de ser "o cara" ou quem sabe foi iludido pelos PPP da perva. Outra esperança é comer a perva 0800. Tenho um colega altamente BOP , gosta de colocar musiquinha pra perva ouvir, ficar abraçadinho e dpois do pg ainda manda mensagens com versos de músicas nacionais. É mole cumpadi? rs rs.. Esse é o tipo do vacilão que ta inflacionando o mercado, por causa de uns babacas desses que agente tem o serviço cada dia pior e pagando cada vez mais caro. Esse lance de achar que vamos mudar isso é utopia , esse Bhmoldels é famoso no brasil inteiro, quem vem do aeroporto de confins ja vem o anuncio ali nos outdoors. Geralmente elas cobram caro pq o publico delas é aquele cara que vem rápido pra BH e quer tirar uma , ou o cara que tem grana e é casado e nao pode perder tempo, os empresários, os caras do cash. E realmente são várias as vezes que elas cobram X e o trouxao dá ela 2 ou 3x .. mas esse bosta é incapaz de comprar um presente pra esposa de 70 reais. O publico é gigante pra elas , acho que o cara só consegue economizar no bolso dele, uma campanha pra elas deixar de lucrar é loucura. Ja começo a pensar a possibilidade tambem de me aventurar em capitais como o Rj e Sp onde a concorrência é maior. Concorrência é nossa aliada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Alto Custo da trepada em Minas

#257 Mensagem por chegandocomtudo » 15 Mar 2013, 14:47

Concordo qdo dizem que não pagando elas vão ter que abaixar o preço. Sempre vai ter o camarada que não se segura mas esse vai ser o esporádico, as minas precisam de nós, consumidores frequentes.
We got the power!

Dois exemplos que elas tão muito na boa:

Fui na Sayonara.
Cheguei tarde pra caralho (acostumado com RJ e SP, onde vai até de manhã).
Casa fechando, tinha uma moreninha já na porta que , mesmo bêbado, saquei que era somente +/-. Levei um lero com ela na calçada mesmo pra ela sacar que eu não mordo, fiz a pergunta:
- Quanto cobra pra ir ao hotel comigo?
- R$400,00'
- Fecha por R$200,00, a casa já fechou, vc não vai conseguir mas nada hoje.
- Cobro R$ 400,00, paga se quiser.

Claro que eu não quis e fui embora solteiro.

Fui na Champagne:
Pra variar cheguei tarde.....Papo com uma magrela gostosinha.... Qto?
- R$300,00 mais a saída de R$60,00.
- Fecha por R$200,00 e desenrola a saída com a casa.
- Quê? Vc quer que eu pague a saída do meu bolso?
- Não, dá um papo na casa. Tá vazia, já vai fechar...
- não dá, paga se quiser (de novo).

Na boa, sou educado, falo super na boa com elas, elas estão se achando muito....

By the way, se alguém puder me indicar por MP uma casa com bom custo/bonifácio serei eternamente grato e prometo retribuir na primeira oprtunidade.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder