Fui me aventurar no Cristal hoje, ai naquele sobe e desce e percorrendo aqueles corredores, inventei moda. Me aventurei com uma tal de Raielle (não sei se escreve assim), é uma mulata magrela, de cabelo curto e que tem a fala "plesa", parece o cebolinha falando..rsrs..Mas enfim..Chego na porta combino: Sarrinho, 3 positions, e oral.
Blz..entro..tiro a roupa ai na hora do sarro, quando ela chega perto sinto aquele fedorzão de mau hálito!! Puuuuta queo pareuu...que desgrama...e a muié lambeu meu pescoço todo e que ficou um fedrozão...ai falei pra parar, dei a desculpa de que não curtia lambida no pescoço....Ai fomos pro fight! chupada...muuuito ruim de camisola...ai ela pediu pra eu ir por cima...também regassei ela...metii com força...ai falei...fica em pé, poe o salto que eu quero te comer por trás...ela ficou apoiada na cabeceira da cama e tome le rola!! metii com força até gozar...E o fedorzão de bosta na boca dela continuou...nooossa sério mesmo tava muito foda...peguei papel passei fui no banheiro passei agua ...e a merda do cheiro não saia...tratei de pagar logo e sair vazaaaado...louco pra chegar em casa e tomar um banho...pq o fedor estava exalaaaando....PQP..e logo hoje que eu queria me aventurar muito mais...me feerrei!!!
Até sabe meter, mas pelo bafão de cocô, vou negativar...