Casa do Valdemir- Rua Auristela Maia, 308, Luciano Cavalcante
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9888-83709

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 28 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 65
Oral Sem:Sim 23Não 49
Beija:Sim 32Não 49
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re:PALOMA - Casa do Valdemir- Rua Felipe Neri 1000-

#16 Mensagem por UNHA DE GATO » 26 Dez 2011, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PASSADA NO VAL QUINTA PASSADA DEPOIS DA FESTA DE CONFRAT DE ONDE TRABALHO. CHGEUEI POR VOLTA DE MEIA NOITE. MUITAS OPÇOES POREM QUASE TODAS JA ACOMPANHADAS. PEÇO AO GARÇON UMA CERVAS E ELE ME DIZ Q TINHA POUCAS OPÇOES MAS Q IRIA VER LA POR DENTRO!RSRS!!VELHO "H".
DE REPENTE COMEÇA SAIR UMAS GAROTAS, TRES VIERAM FALAR COMIGO, UMA LOIRA GRANDONA GATA MESMO E UMA MORENA TB NAS MESMA CARACTERISTICAS. MAS VIERAM MEIO Q APRESSADAS SABE, TALVEZ PELO HORARIO, SABE LA.
DISSE Q IRIA TOMAR UMA CERVA SO, E Q CHAMAVA UMA DELAS JAJA. QUANDO DE UMA HORA P OUTRA APARECE UMA TAL DE PALOMA. BRANQUINHA, CABELOS PRETOS, BAIXINHA, PEITÕES, CARINHA DE NOVINHA MESMO.NADA DE ESPETACULAR MAS Q NAQUELA HORA DAVA P ARRISCAR. GAROTA MUITO SIMPATICA E Q SABE CATIVAR O CLIENTE MESMO!!!SE FOSSE VENDEDORA BATERIA QUALQUER META!!RSRS!!
A GP COMEÇO A FALAR COMO ERA COM O CLIENTE, Q GOSTA DE CARINHO, DE BEIJO, DE SEXO MESMO, E O Q MAIS ME CHAMOU ATENÇÃO PELA TRANQUILIDADE DELA EM FALAR: "EU GOSTO DE PICA MESMO". PEDIU P DAR UM XEIRO NO PESCOÇO DELA E DEPOIS PEGOU MINHA MAO E ESFREGOU NAS COXAS DELA. TODA ARREPIADINHA.
A GP TAVA COBRANDO 350,00 P SAIR DE LA. MAS NAQUELA HORA NAO IRIA PAGAR ISSO, E PELOS ATRIBUTOS FISICOS ELA NAO MERECIA NAO. DAI PEGUEI O FONE DELA P MARCAR OUTRO DIA. SO Q ASSIM Q SA DO VAL DEI UM TEMPO DE 20 MINUTOS (ELA ME DISSE Q JA IA P CASA DE CARONA COM OUTRA GP) E LIGUEI P ELA. DISSE Q TINHA CONSEGUIDO MAIS UM TEMPINHO E DAVA P FUDER C ELA AINDA NAQUELA NOITE. ELA TAVA INDO COMER NO AZILADOS COM A OUTRA GP E MARQUEI COM ELA NO ESTACIONAMENTO DE UM MINI SHOPING AO LADO. SO Q QUANDO LIGUEI DISSE A MESMA, Q POR SINAL TAVA DOIDA P FUDER REALMENTE (VI PELA DECEPÇÃO QUANDO FUI EMBORA E PELA CARA DE ALEGRIA DELA QUANDO ENTROU NO CARRO...RSRS) E DISSE Q SO PAGAVA 150,00, ATE MESMO PORQ JA TAVA TARDE, ELA NAO ERA ESSAS MARAVILHAS TODA DE CORPO E TAL. TOPOU NA HORA. ELA ENTROU NO CARRO E RUMAMOS PARA O VILLAGE.
A MULHER É UMA M AQUINA DE FUDER GALERA. TOMOU UM BANHO E ME ESPEROU NA CAMA SE MASTURBANDO VENDO FILME. QUANDO SAI DO BANHEIRO ELA OLHA P MIM E DIZ: QUERO PICA, QUERO MUITA PICA!!MEU DEUS!!!
O CORPO DELA NAO É NADA DE EXCEPCIONAL, BEM SIMPLES,MAS COMO TAVA DOIDO P FUDER, FUI A LUTA.
BOQUETÃO SHOE, BABADO,MOLHADO, NA PRESSÃO, CHUPADA FENOMENAL NOS OVOS. PARTIMOS P UM 69 DEMORADO. ELA GOSTA DE FUDER COM O CARA POR CIMA DELA, SEGUNDO ELA, GOZA MUITO ASSIM. FIZ ISSO. ME DEII BEM. ELA GRITA (NAO CURTO), GEME, REVIRA OS OLHOS...
VARIAS POSIÇÕES, NAO REFUGA NENHUMA. DEI UMAS ESTOCADAS NA BUÇA DELA E PARTI PARA O CUZINHO. PEDI E PRONTAMENTE FUI ATENDIDO. CUZINHO APERTADINHO, CONSEGUI PENETRAR SO COM A CAMISINHA MOLHADA DA BUCETINHA DELA Q AQUELA ALTURA JA DEVERIA TER GOZADO. ESTOCADAS DEVAGAR COM ELA DE QUATRO SO REBOLANDO E PEDINDO P CHAMA-LA DE PUTA, CACHORRA...KKKKKKKKKKK!!!TAPA NA BUNDA E DEI DUAS ULTIMAS ESTOCADAS FORTISSIMAS Q A GP FOI QUASE NO TETO!!!KKKKKKKKKKKKKKK!!!TIREI A BORRACHA E LEITINHO NOS PEITOS DELA Q AINDA ME PRESENTEOU COM UMA VELHA ESPANHOLA MELADA DE GALA!!
A GP TERMINOU, FOI TOMAR BANHO E VOLTOU QUEUENDO MAIS PICA. EU JA TAVA CHEIO DA CERVA E DISSE CALMA MINHA FILHA!!KKKKKKKKK!!!NAO TEVE JEITO, ELA VEIO P OUTRO ORAL ESPETACULAR!!!RAPIDÃO FIQUEI EM ALERTA E COMI SUA BUÇA DE TODAS POSIÇOES IMAGINAVEIS NOVAMENTE. FINALISEI NOS PEITOS DELA DE NOVO. A GP NAO DEIXCA GOZAR NA BOCA.
BOA FODA MAS NAO TERA REPETECO,SO REPITO COM GP GATA E FODA BEM!!!

DETALHES:
LOCAL: CASA DO VAL
NOME: PALOMA
BEIJO: ESTILO NAMORADINHA, EM ALGUMAS VEZES C LINGUA.
ORAL: 10
VAGINAL: 10 NAO REFUGA NADA.
ANAL: 08 - SEM NEM PEDIRMOS (RSRS). MAS TEM Q SER COM CALMA NO COMEÇO DEIXANDO ELA REBOLAR.
GRITOS E GEMIDOS: UM POUCO FORÇADO, MAS DA P PERCEBER CLARAMENTE Q ELA TA ENVOLVIDA, PORQ FICA TODA MOLHADA E REVIRA OS OLHOS APERTANDO O CARA.

RESUMO: DEU PRA DURMIR TRANQUILO!!RSRS!

VALOR: R$ 150,00 + 52,00 VILLAGE: 202,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa do Valdemir- Rua Felipe Neri 1000-

#17 Mensagem por Azilado_ce » 26 Dez 2011, 17:02

Pompa, voce pegou o cel dessa Paloma? divulga ai pra nós .

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por UNHA DE GATO » 26 Dez 2011, 17:08

PEGUEI NAO PARCEIRO.ATE LIGUEI P ELA DO MEU CEL COMO MENCIONEI NO TD. MAS NA CORRERIA ACABEI APAGANDO P NAO ME SUJAR EM CASA!MAS NESSES DIAS TO RETORNANDO POR LA E JOGO O CEL DA GP AQUI P GALERA!!

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Laila - Casa do Valdemir- Rua Felipe Neri 1000-

#19 Mensagem por Teodoro » 30 Jun 2012, 11:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Laila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez no antro do Valdemir, como tinha coletado muitas informações foi como se já conhecia bem a casa. Dia de semana por volta das 22:00, uma mesa tava lotada segundo o viado que serve as mesas eram uns caras do RONDA, tinha outras duas mesas com uns caras idosos(acima de 65 anos), sentei numa mesa bem no canto sozinho e pedi um uísque, a consumação é de no mínimo R$ 30,00. Pouco depois aparece uma loira bonita de rosto e bem simpática, pergunta se pode sentar e me acompanhar, pedi uísque pra ela, conversamos muito até ela dizer: E aí não vamos fuder não? Tava querendo explorar mais as gatas e o ambiente, devia ter umas 10 gp's por lá. A Laila ficou me pressionando e eu já tinha tomado 9 doses, fomos pro motel e combinamos que de lá a deixaria em um flat que estava hospedada. O TD em geral foi bem abaixo do esperado pelo preço combinado R$ 350,00, ela queria R$ 450,00. De corpo ela faz o estilo cheinha, seios pequenos e caídos, coxas grossas e bunda grande, rosto bonito, não chupou sem capa e muito menos anal, como estava meio bêbado curti pouco, e ela também não empolgou.

Notas:
Rosto: 8,0
Seios: 3,0
Bunda: 7,0
Corpo: 5,0

Ela tem uma amiga com quem divide o flat que é uma gata, linda loira com um corpasso, mas fica pra próxima.
Prejuízo total: R$ 93,00 (consumação na casa) + R$ 350,00 (perva) + R$ 89,00 (motel) = R$ 532,00

Dava pra ter comido a Ana Paula Gimenez, que anunciava por R$ 700,00 mas liguei e consegui negcociar por R$ 500,00/1h sem anal.

Link:
🔗

Otavio Pontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#20 Mensagem por Otavio Pontes » 06 Dez 2012, 21:21

Caros senhores, é isso mesmo, acabei de ligar para o Waldemir. O endereço é Rua Auristela Maia, 308, Luciano Cavalcante. No Google Maps, a rua ainda consta com o antigo nome, Galáxia. E é assim mesmo que se chega: primeira rua à esquerda depois do palace Motel, vindo do Iguatemi (sentido Cidade dos Funcionários). É isso aí, espero ter colaborado.

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa do Valdemir- Rua Auristela Maia, 308, Luciano Cavalcante

#21 Mensagem por UNHA DE GATO » 16 Jan 2013, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:heloisa albuquerque

fala rapaziada;
mais uma unhada, desta feita no harém do val!!rsrs!!depois de muitos ensaios e inprevistos resolvi conhecer a nova casa. muito agradavel, estacionamento interno (achei pequeno), as mesas distribuidas na area proxima ao bar deixando o ambiente mais com cara de um barzinho. nessa nova casa as garotas q vem de fora dormem por la mesmo. cheguei, sentei e pedi uma dose de black white e o garçon chamado roberto disse q quem eu quisesse era so falar q ele chamava. assim q sentei haviam umas 4 ou 5 sentadas em grupos em outras mesas sem acompanhantes. quando de repente começa a sair mulher de tudo q é canto da casa meus amigos!!!parecia um arrastão!!!so q de gatas ne!!!
sou frequentador quase q assiduo do val, mas eu nunca foi por la p encontrar um plantel de gps tão lindas como vi ontem!e olha q era uma terça feira!todas vieram a minha mesa. fiquei so de olho e nao me precipitei. na minha segunda dose pedi ao garçon p chamar essa loira maravilhosa q me parecia meio q isolada das outras.
a mulher é simplesmente linda!!!me lembrou muito a paola de oliveira de rosto. linda mesmo!!sentou na minha mesa e começamos a papear. a gp é de joão pessoa, veio de carro c uma amiga q nao gostou muito daqui e se mandou. por isso rla tava tão isolada. 25 anos, tem um filho ja, mas parece uma menina de 19 anos!!voz meiga, sorriso cativante, papo legal, muito educada e reslovo arriscar nela mesmo!!

combinamos o valor e rumamos ao palace. ao chegar a gp pediu p tomar uma ducha e fui atras!!rsrs|!!ela é toda ão, pernão, bundão, peitão (siliconado bem distribuidos em seus 1,67+-), muito gostosa mesmo!!as fotos do site são bem reais mesmo!!
a gata começa com um oral babado q com ctz esta clasifficado como meu top 5, ate o talo, lambendo as bolas, a cabeça e deixando finalizar, p depois ir cuspir no banheiro. depois foi a minha vez. oral naquela buça apertadinha, cheirosa, molhada facil e so com um moicano de leve, chupei ate ela gozar. se nao gozou nao sei o q foi aquilo q saiu em tanta abundancia da buceta dela!!rsrs!!deposi ela encapou e tome-lhe ppmm, de 4 (o rabo dela é um espetaculo p quem gosta de bundão, poucas celulites) de frente, de costas, ela geme legal sem falsidade, se envolve muuuuuuito mesmo e bja como se fosse sua namorada. por um momento pensei q tava com a minha mesmo!!hehehe!!etc. finalizei na boca da pg. intervalo, mais papo e fomos pra segunda. muito parecido c a primeira, so q invernizei c a porra do whisky e nao consegui gozar logo, então tirei a camisinha e pedi q a gata terminasse num oral caprichado. rapaz... a mulher me fez um oral melhor q o primeiro e muuuito!!e olha q o primeiro foi otimo!!!hehe!!muito leite na boca dela, banho tomado, fui dxar a gp de volta no val e rumei p casa feliz da vida por mais uma vez ir no val e me dar muuuuuito bem!

resumo:

envolvimento: 10
bjo:10
oral:10
anal: faz mas cobra bem mais...!!!nem senti falta
cel: ao sair do val fez foi desligar na minha frente!!
corpo: 09
rosto: 10 (a cara da paola de oliveira - atriz)
vaginal: buça limpa, cheirosa e quase q toda raspadinha

preço: 80,00 pagos ainda no val, pois ela deixa uma parte la + 70,00 do palace (ela ainda da o nome dela na hora da conta q tem 40% de desconto para as gps do val)

recomendadissima para quem gosta de loiras meigas e carinhosas estilo "ão" e namoradinha!!ahhh, ela disse q fica ate final dessa semana.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... ndexCE.htm
abraços!!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#22 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Jan 2013, 17:45

Unha, pelo histórico da casa esse valor de R$ 80 está bem diferente do praticado.
Você pagou isso mesmo para fazer o programa com a moça?

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#23 Mensagem por Denão » 16 Jan 2013, 17:58

EXTRATERRESTRE escreveu:Unha, pelo histórico da casa esse valor de R$ 80 está bem diferente do praticado.
Você pagou isso mesmo para fazer o programa com a moça?
SIM ET, O VAL SEMPRE COBROU UM VALOR FIXO PARA CADA PROGRAMA QUE A GAROTA FIZER.

ANTES ERA DE R$ 50,00 , MAS DESDE QUE MUDOU PARA A NOVA CASA AUMENTOU PARA R$ 80,00.

O PROGRAMA MINIMO LA JÁ ESTIPULADO PELA CASA É DE R$ 380,00 , SENDO R$ 300,00 DA GAROTA E R$ 80,00 DO VAL.

CLARO QUE TEM GAROTAS QUE COBRAM MAIS, COMO JÁ HAVIAM ANTIGAMENTE, MAS ESSA TAXA NÃO É NOVIDADE; SÓ TEVE O REAJUSTE DA INFLAÇÃO, RSRSRS.

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por UNHA DE GATO » 16 Jan 2013, 18:15

é isso mesmo e.t. denão esta certissimo. quando a casa era na rua felipe neri ainda era cobrado 50,00 das garotas, nessa nova casa é 80,00. e digo mais, com o plantel q tava la, seria muito bem pago com qualquer uma!!hehe!!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#25 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Jan 2013, 08:23

Entendi, o R$ 80 é da casa.
Mas eu ainda gostaria de saber o valor da garota...

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Denão » 26 Jan 2013, 06:04

ESTIVE NA CASA ONTEM NA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSARIO DO VAL.

CHEGUEI POR VOLTA DAS 15 HS, ME COBRARAM R$ 50,00 PELA ENTRADA ( VALOR POR CONTA DA FESTA)

PARADA MARCADA DE ULTIMA HORA COM OS FORISTAS KONSOLO E GASTADOR.

COMEÇOU A FESTA, UMAS 30 PUTAS E UNS 20 HOMENS, CADA GATA UMA MELHOR QUE A OUTRA, DEU PARA CONHECER DE PERTO VARIAS GAROTAS DO COELHINHAS E MUSACLASS.

POR VOLTA DAS 18 HS, COMEÇARAM OS STREAPS ANUNCIADOS, AI FOI FODA, VARIAS TOPS FICANDO NUAS, COM JOGO DE LUZES, DJ´S.

A CASA DO NADA LOTOU , TANTO DE PUTAS COMO HOMENS, PARECIA SER O EVENTO DA CIDADE NO DIA; O VAL REALMENTE É INFLUENTE E DOMINA A PUTARIA NA CIDADE.

ERA PARA FICAR SOMENTE DUAS OU TRÊS HORAS, MAS COMO O CLIMA ESTAVA MUITO ANIMADO SAÍMOS DA CASA MAIS DE 23 HS.

RESUMO DA HISTÓRIA, TODO MUNDO BÊBADO , FOI VODKA, WISKY PRA CARAMBA E NÃO COMEMOS NINGUÉM, ALIAS NEM ERA ESSA A IDEIA, FOMOS PRA CURTIR A FESTA MESMO.

UMA PENA QUE NÃO TENHA MAIS FESTAS COMO ESSA COM MAIS FREQUÊNCIA.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#27 Mensagem por Konsolo » 26 Jan 2013, 18:33

O VAL ESTÁ DE PARABÉNS PELA BELA INICIATIVA, CREIO QUE DEPOIS DO SUCESSO DA FESTA DE ONTEM, ELE IRÁ ORGANIZAR OUTROS EVENTOS SIMILARES... FORTALEZA PRECISA!!!

Link:
🔗

_aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por _aaron » 28 Jan 2013, 12:01

simplemente um SHOOW a festa do val. fui com 3 amigos de trabalho, realmente muitas putonas bonitas e gostosa. cheguei no local por volta das 16:30 e fiquei so ate as 18h. não podia ficar mais o alvará ja estava se vencendo. e telefone começou a tocar. tinha indo so mesmo para dá uma desopilada com o pessoal.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#29 Mensagem por Konsolo » 16 Mar 2013, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dina

NA QUINTA-FEIRA PASSADA (14/03) FUI AO "CABARÉ DO VAL" COMO DIZ A MÚSICA, COM O FORISTA DENÃO E NÃO ME ARREPENDI, LOGO QUE CHEGUEI FUI APRESENTADO A VÁRIAS GAROTAS, ME ENCANTEI LOGO COM A DINA E SENTIR QUE A QUÍMICA ROLOU LEGAL ENTRE NÓS, A CONVIDEI PRA SENTAR E LOGO ESTÁVAMOS TROCANDO CARÍCIAS COMO SE FOSSEMOS NAMORADOS DE LONGAS DATAS, A MULHER SE ENVOLVEU LEGAL E NÃO DEMOROU MUITO JÁ ESTÁVAMOS NA SUÍTE DO PÁLACE.

DESCRIÇÃO DA MULHER:
CEARENSE, BRANQUINHA, PEQUENA, BONITA E GOSTOSA, CABELOS LISOS LONGOS E LOIROS BEM CUIDADOS, CHEIROSA, SEIOS PEQUENOS, BUMBUM GRANDE, COXAS GROSSAS, PELE LIMPINHA SEM MANCHAS, EDUCADA, CARINHOSA E... SAFADINHA.

TEST DRIVER:
FOMOS PARA O BANHO NO MOTEL E ELA JÁ FOI MOSTRANDO SERVIÇO, ME ENSABOOU E COMEÇOU ACARICIAR MEU CACETE E MEU SACO DE JOELHOS QUE ME DEIXOU MALUCO DE TESÃO, SENTIR QUE O INVESTIMENTO IA VALER A PENA. FOMOS DEPOIS PRA CAMA E COMECEI CHUPANDO TODO SEU CORPINHO SEM ESQUECER NENHUM CENTÍMETRO ATÉ ME CONCENTRAR NA BUCETINHA CHEIROSA E LIMPINHA, FIQUEI BRINCANDO ALI POR ALGUNS MINUTOS ATÉ ELA PEDIR PRA CHUPAR MEU PAU... E COMO CHUPOU GOSTOSO, MUITAS CARÍCIAS E LAMBIDAS NO SACO ALTERNANDO COM MORDIDINHAS E CHUPADAS NA CABEÇA... UM CARINHO BEM DIFERENCIADO, NADA PROFISSIONAL, SHOW DE BOLA!!! TREPAMOS DE QUATRO DEDILHANDO SEU CUZINHO ATÉ ENCHER A BORRACHA.
GATA ESTILO NAMORADINHA, MAS MUITO SAFADA E SE ENVOLVE BASTANTE NA TREPADA, DAQUELAS QUE NÃO DESLIGA UM MINUTO SEQUER,VOCÊ SÓ PERCEBE QUE É PROGRAMA NA HORA DE PAGAR O SALGADO CACHÊ, QUE JÁ É DE PRAXE NAQUELA CASA, R$ 400,00 (JÁ INCLUSO O DA CASA), AINDA PAGUEI R$ 72,00 DO MOTEL, MAS VALEU MUITO A PENA.
GATINHA RECOMENDADA PARA QUEM GOSTA DO ESTILO NAMORADINHA CARINHOSA, DAQUELAS QUE SE SOLTAM NA CAMA E VIRAM SAFADONAS, SÓ NÃO FAZ ANAL E NEM DEIXA GOZAR NA BOQUINHA, MAS GOZEI EM SEUS PEITINHOS NA SEGUNDA! COM CERTEZA TERÁ REPETECO LOGO QUE APARECER UMA GRANA EXTRA.

Link:
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Denão » 30 Mar 2013, 10:00

NEGATIVO
Nome da Garota:LAYLA

Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE NA CASA A UNS 20 DIAS ATRAS, JUNTO COM O FORISTA KONSOLO.

ALGUMAS BEBIDAS, CONHECI UMA GAROTA LINDA, DE NOME LAYLA, APARENTAVA TER UNS 25 ANOS, MORENA BAIXA, SILICONE, BUNDAS E PERNAS DURAS, ESTILO MIGNOM, CABELOS MORENOS NA CINTURA COM MECHAS LOIRAS.
NO DIA ESTAVA MEIO CANSADO E AGENDEI O PROGRAMA PARA O OUTRO DIA NO PALACE.
TUDO CERTO NO OUTRO DIA VOU PARA O PALACE E LIGO, A GAROTA CHEGA EM 10 MINUTOS.
O CLIMA JA NÃO ERA MAIS O DO DIA ANTERIOR, TINHA QUEBRADO UM POUCO O CLIMA, BEBEMOS UM POUCO E COMEÇAMOS, A GAROTA NÃO BEIJAVA NA BOCA, SÓ BITOQUINHA, FUI CHUPA-LA BUCETA CHEIROSA, GEMIDOS FALSOS, ERA NITIDO, CHUPOU MEU PAU, CHUPETA NORMAL, CAMISOLA E ELA DISSE QUE MEU PAU ERA MUITO GRANDE IRIA TER QUE PASSAR GEL, PQP QUE MERDA :x .
COMEÇOU A METER, MAS MUITO SEM GRAÇA, TOTALMENTE MECANICA, ESPERAVA OUTRA COISA, COMI EM ALGUMAS POSIÇOES, GOZEI E VAZEI COM MENOS DE 40 MINUTOS.

CUSTO 400,00 + MOTEL

Link:
🔗

Responder