Raissa Rebelo
R$ 200,00 - Telefone: (99) 2326-916

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 6
Oral Sem:Sim 11Não 3
Beija:Sim 12Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Raissa Rebelo

#1 Mensagem por Tarado Nordestino » 03 Set 2012, 17:54

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Raissa Gauchinha --- Vila Velha-ES
Quem não quiser ler tudo, fique no resumo:

"ESSA É PUTA COM FORÇA... CACHORRA MESMO E GOSTA DE FUDER....APROVADA E VALE A PENA....SE QUISEREM, LEIAM O RESTO.... ::GOSTOSA:: ::SAFADA:: ."


Mora em vila velha.... Indicação de uma amigo... Ela marcou comigo no shopping Vitória...

Quando lá cheguei e encontrei a Garota, gostei muito do que vi.
Mechas loiras, magra, baixa, toda durinha.... Grata surpresa!
Realmente tudo no lugar, peitinhos de mocinha, bundinha lisinha, branquinha, estilo nifetinha, com um sotaque delicioso de gaúcha.........

No sexo ela capricha a cachorra é um furacão... gosta de fuder com força e aguenta rola sem dó.... tanto na buceta quanto no cu... pode meter a vontade que ela pede mais e mais..... ::gostosa:: Quando estava por cima, ela pulava como pipoca, quando de quatro, ela se jogava pra trás dando bundadas no meu pau!

::gostosa::

safada, safada, safada!!!

Vale muito os R$ 150 que cobra.

Não pediu nem mais um centavo pelo anal.

É o tipo de puta que está em falta no ES.
Muito simpática, bem humorada, fode bem!
msn. pra contato e para pedir foto. que ela manda sem miséria! fotos reais!!!!!!!!!!!
******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

emes.jr
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Mai 2011, 18:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: RAISSA REBELO - 9602 - 2449

#2 Mensagem por emes.jr » 04 Set 2012, 17:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na gaucha também, gostei muito do TD.

Realmente faltam gps como ela no mercado do ES.

Gostosa + Simpática = GP Ideal
Não é dessas minas cheias de frecura de site ou da bahams e Paly man.
Mandou chupar - Ela chupa, mandou cavalgar, ela cavalga, pede cuzinho ela aguenta!
Fode muito bem!, não regula tempo, agradavel companhia, gosta de uns birinigth (bebidas).
Porra, me diverti muito, fodi muito - fiquei muito satisfeito!
Vi a indicação na Comunidade do Orkut adicionei no msn e no mesmo dia fui rangar!

Vou dar as notas. Lembrando que sou exigente:
Corpo: 8,5 ( Mignon, magrinho sem marcas)
Rosto: 7,5 (Bonito, cara de menina)
Bunda: 9,0 (Lisinha e redondinha)
Bucetinha: 9,00 ( Cheirosinha e não acida)
Boquete: 7,0 (achei que podia colocar mais pressão
Anal: 8,0 (não meti muito no anal, tenho conciencia que o calibre é alto)
Simpatia: 10,0
Pontualidade: 10,0
Disposição: 10,00

Média geral: 8,7 (Que pros padrões do ES são ótimos)
Recomendo e farei repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Raissa Rebelo

#3 Mensagem por 20-comer » 17 Out 2012, 16:52

Amigos, adiionei o msn indicado mas nunca consegui contato com a prima em questão...

Mas me tirem uma dúvida, seria a Raissa a mesma Val do ilhadoprazer?

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... a/Val.aspx

A descrição dos colegas bate com as fotos do site...

Grato.

Obs. Se minha suspeita estiver correta, podemos perceber que foi só a prima entrar no site que já aumentou o valor do programa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Raissa Rebelo

#4 Mensagem por Tarado Nordestino » 18 Out 2012, 16:08

Meu amigo..... não é a mesma não!!

Pode ficar tranquilo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ooliveira37
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2012, 01:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Raissa Rebelo

#5 Mensagem por ooliveira37 » 19 Out 2012, 12:31

Pessoal,

Estive a trabalho em Vitoria na semana passada, dai consegui falar com ela pelo msn. Foi super educada e simpatica, porem nao consegui agendar o TD pois nao tive o alvara que precisava e voltei pra casa :( . Com certeza entrarei em contato com ela na proxima vez que eu voltar a Vitoria.
Com relacao as fotos, ela me mostrou pelo msn e parece realmente ser show. Ela disse que nao anuncia mais no asmaissexy....

Pra quem ta em duvidas, olha ai.

[ external image ][ external image ]
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor_2
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Out 2012, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Raissa Rebelo

#6 Mensagem por Thor_2 » 27 Out 2012, 02:23

Add a perna no MSN, mas até agora não vi ela on!

O jeito é aguardar né..

É nóis no DVD e as puta na fita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPviajante
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Nov 2012, 19:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Raissa Rebelo

#7 Mensagem por SPviajante » 06 Nov 2012, 00:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :D
Estou vindo a v.v. A trabalho e no ultimo feriado estava disposto a me divertir, comecei a ver os anúncios no GP, vi os comentários anteriores e me interecei, liguei combinamos o local e lá fui eu,

Que grata surpresa, linda de rosto e corpo, chegamos ao motel, ela se produz e vem linda e cheirosa, corpo tudo no lugar e uma bondinho linda e redonda, muito atenciosa, faz tudo que o cliente pede e mais se interessa se esta satisfeito, ótimo papo, gostei tanto que ficamos duas horas, não tem frescura e a gosto do cliente.

Domingo dois dias depois estava eu querendo me divertir de novo o que fiz liguei pra ela, marcamos, e a segunda vez foi melhor ainda, gostei que ficamos três horas.

Resumo da opera

Transa 10
Oral 10
Corpo 11
Satisfação 20

Vale cada centavo. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaxu69
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jun 2012, 12:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Raissa Rebelo

#8 Mensagem por kaxu69 » 17 Dez 2012, 10:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente vou contribuir com minha TD (para quem não tem paciência pule a introdução)

TD realizada dia 15 /12

Depois de muitas tentativas frustradas, forcei um alvará e mesmo assim a patroa ligando de hora em hora, tenso.

Por não conhecer muito a Grande Vitória levei um amigo, cheguei em Vila Velha 10:30 , eu havia agendado com uma outra GP no dia anterior, porem quando liguei ela falou que havia chegado muito tarde em casa e precisaria de mais 1 hora para se aprontar, dei a ela esse tempo e quando liguei novamente, hora o telefone chamava e ela não atendia ou hora o telefone estava desligado. Parti para o Plano B, já eram 12:00 Liguei pra Raissa e por sorte ela atende.
Muito simpática ao telefone, voz gostosa com sotaque, falou que estava disponível e marcamos no centro de Vix, cheguei no local e em 5 minutos ela aparece vestindo uma roupa bem discreta, tranqüila e sem chamar a atenção já foi entrando no carro, rumamos a captura de um motel, transito pesado tivemos tempo para bater um bom papo no carro, achamos um Motel meia boca, nem lembro o nome, meu amigo nos deixa lá e começa o programa.

Programa:
Após conhecermos a Suíte ela entra no banheiro e vem só de calcinha, vermelhinha, show de bola, parti pra cima e fui conferir o material, pele lizinha, corpo firme, malhação em dia, seios médios, duros e naturais, não vi celulite, algumas estrias, mais nada que atrapalhe o conjunto da obra, fui tomar uma ducha e ela veio comigo, preparou o banho pra mim, me deixando sempre bem a vontade, volto pra cama e ela fez um dança sensual para me deixar no clima.
Deito na cama começa a sarração, beijo na boca legal, dedo na buceta e peço uma chupada sem capote, Boquete super babado, ela é sem frescura mesmo,
O que você pedir ela faz, se quiser estilo namoradinha ela faz, se quiser safado ela Tb faz e se quiser dar uns tapinhas ela pede mais, ou seja...vai do gosto do cliente. Bucetinha rosada gostosa de chupar, grelinho no tamanho ideal, cuzinho apertadinho dei boas linguadas nele.

Os confrades acima já relataram muito bem como é a transa, prefiro dar uma ênfase em outro atributo, talvez o que eu estava mesmo precisando desta vez , a de uma excelente companhia, bom papo na banheira e entre uma conversa e outra um pouco se sacanagem.

Valor do Programa: R$ 250,00 por mais de 2 horas + 80,00 do Motel

Repeteco...com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Raissa Rebelo

#9 Mensagem por Explorer » 08 Jan 2013, 21:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desanimado com o mercado do ES, resolvi arriscar depois de muito tempo. Fui por conta dos comentários dos confrades acima e resolvi arriscar.

Resultado: Arrumei um problema! Fiquei caído por essa menina, totalmente fora do padrão das GP´s do estado.

Inicialmente muito simpática ao telefone, voz gostosa de menina. Já me animei. Muitas vezes desisto só com a voz de algumas meninas. Desta eu gostei muito.
Ela está atualmente no centro, meio fora de mão, mas veio de Taxi até onde marquei. Visual inicial interessante, de óculos escuros grandes que não deu para ver bem o rosto. No motel, tirou os óculos e já gostei mais do rosto. Rostinho de menina sorridente e simpática. Pediu para ir ao banheiro se preparar e voltou toda arrumadinha, de langerie, maquiadinha, creme corporal (ou sei lá o que), cheirosinha. Diferente esta menina, pensei comigo!. Veio como uma namoradinha carinhosa demais. Muitos beijos ardentes, de língua, me lambeu de cima em baixo, até o dedão do meu pé (legaaaal...., nunca tinha feito isto, hehehe). Chupou muito, com uma boquinha macia e deliciosa. PQP vou parar de falar muito para não me apaixonar mais, hehehe. Transa em dois rounds super gostosos, liberou o anal sem problemas (foi difícil pois é apertadinho, mas de ladinho foi legal). Banho juntos, com direito a uma massagem gostosa que recebi. Ao final, gozada nos peitinhos com beijinho na boca. Ela só não deixa gozar na boca.

Vale à pena, e muito. Vou repetir, e muito. Sem medo de errar: a melhor garota que já peguei no ES.
Se bobear, pego ela pra mim de vez, hehehe. Só não vou sonegar por respeito ao meu histórico no GPGuia, mas dá até ciúme, kkkk!

Custo de 150,00 completa (não cobra nada a mais). Paguei o taxi (ela falou o preço correto, mais um ponto). Só mesmo garotas vindas de fora (ela é gaúcha) para melhorar este mercado de GP´s de quinta categoria do ES, que considero o pior estado do Brasil neste quesito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

croconar
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jan 2013, 13:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Raissa Rebelo

#10 Mensagem por croconar » 11 Jan 2013, 14:11

Tá marcado... Daqui uns dias posto o relato do TD...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarantinox
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Set 2012, 21:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Raissa Rebelo

#11 Mensagem por tarantinox » 11 Jan 2013, 15:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera andei olhando seus coment enão fui ver eu e um amigo. vamo para vix a trabalho e ai liguei para ela foi de dois na boa TD.
Como amigo disse ai Realmente faltam gps como ela no mercado do ES.

Gostosa + Simpática = GP Ideal
Não é dessas minas cheias de frecura, muito simpatica show de bola animada. voraz.
Mandou chupar - Ela chupa, mandou cavalgar, ela cavalga, pede cuzinho ela aguenta!
Fode muito bem!, não regula tempo, agradavel companhia, gosta de uns birinigth (bebidas).
Porra, divertimos muito, sempre bem dispostas fizermos uma DP nossa show. ela é do Rock.- fiquei muito satisfeito!
Vi a indicação na aqui no GPguia e fui ver de perto. liguei marcarmos no SHp vix e ai famos ao abat camisinhas comprei Skyry bloutex sensitive queria sentir a perva.
OBs. só uma coisa não foi legal pra pdar a nota maxima. chegamos no quarto de motel ela vesti a armadura de perv. (que armadura show) cara estilo menininha eu fui tomar o banho depois meu amigo
então fomos para o fight. ela começou a dançar. muito sexy e ai eu fui bejar na boca que delicia. então ela fui fazer uma gulosa em mim. como o amiga assim disse gulosa bem molhada sem frecura sem capote que delicia. depois fui fazer o boquet no meu amigo. então fui. por traz conferir a chana. Cara! de boa. falando abertamente achei que ela tava morta. no sentido de está necrosando, um odor `FLP na chana porra. tava morta.então na boa tinha comprado um sabonete anticeptico. na moral pedir para ela tomar um banho. e tal. ela topou nunha boa. e ainda pedir para dar banho nela ela topou.. muito gostoso lavei bastante. o odoir caiu para 30% .. não é o recomendavel mais aceitavel. tava com o praso curto. e fomos nossa que meditda. anal. tentei mais. vi que poderia machucala minha Barret.50 é para qualquer um. então fui na chaninha. cara que delicia de 4 de lad de frente de cabeça pra baixo e partimos para dp eu na chana e Amigo no C. mega hiper DP muito bom peito dela é show e e mamando como criança. vem ai nota.

Vou dar as notas. quando pagamos somos seletos:
Corpo: 9,5 ( Mignon, magrinho sem marcas toda durinha sentura expetacular)
Rosto: 8.5 (Bonito, cara de menininha. lolita) muito agradavel
Bunda: 9,5(Lisinha e redondinha boa testura exitante)
Bucetinha: 4,5 ( Odor muito estranho. nunca tinha sitido um cheiro tão forte. quase de sabe o PG)
Boquete: 7,0 (ja tive melhores mais ela é muito empenhada nãda mecaninco
Anal: 9,0 (não meti muito no anal, tenho conciencia que o .50 é violenta)
Simpatia: 20,0
Pontualidade: 10,0 problemas do transito aceitavel.
Disposição: 10,00
Média geral: 9,0 (acho que odor me deixou um pouco desanimado mais ai depois do banho. ficou show. eu recomedo ela ir ao um ginicologistas pois muio estranho.)
Recomendo e farei repeteco con sertesa acredito pode ficar melhor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General Green
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2013, 18:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Raissa Rebelo

#12 Mensagem por General Green » 22 Jan 2013, 19:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, apesar de ser a primeira vez que posto aqui, sempre dou uma pesquisada nas mensagens de vocês para ver se ta rolando alguma perva maneira que n seja mt cara.. Pois bem, depois de ler todos os posts da galera falando bem da Raissa resolvi ligar pra ela.. saímos hoje e me deu uma vontade de compartilhar com vcs a minha experiência.. vamos lá
A gaúchinha é bonitinha, esperava menos, mas também não é linda... é baixinha e tem o corpo natural, o cabelo dela é bom e tem um jeito de menininha, diz ela que tem 25, mas deve ter uns 27 ou 28... a pele é macia e cheirosinha... simpatica, não regula hora.. (e olha que demoramos pra chegar no motel, pois ela mora la no centro e resolvemos ir num motel la em campo grande, pegamos um transito fdp pois era horario de pico).
Falando tudo isso ela merecia um TD positivo, mas não, não vou dar positivo.. porque tem um detalhe que pra mim é muito importante... é foda mas vou ter que falar... estava tudo muito bom quando chegamos no motel, ela colocou uma roupinha sexy, ficou uma delicinha, veio rebolar no meu P** daí quando ela tirou a calcinha eu fui com a mão lá, pra verificar o produto e puuuuuuuuuuuuuuutz meu.... eu tava de p** durão mas tava num cheiro ruim pra kct mano.. ow.. a mina tem a buc** necrosada mano.. pior do que aqueles bacalhau la da feira... putz, broxei mano, o p** ficou mole na hora. Fiquei chateado, a mina é tão bonitinha tão cheirosinha... ela deve ta com algum problema na ferramenta de trabalho, mas tipo.. botei ela pra chupar... ela chupou de boa, até eu desencanar.... botei a camisinha e soquei forte pra gozar rapido pra botar ela pra tomar banho. Depois do banho melhorou um pouco.. ela chupou mais, sem capote, fiquei de boa de novo e comi ela gostoso por um bom tempo...
..Enfim.... A mina é demais, cobra barato, é gente fina, faz tudo certinho.. é uma pena que a buc** fede... mas fazer o q né, não é só as putas que são assim não, eu já namorei uma mina que se ela não se cuidasse muito, a buc** fedia igual a dessa Raissa aí... deve ser genético sei lá... foda né... não sei se repetiria com ela.
Espero ter ajudado, abraço a todos.

Notas:

Peitos 10
Bunda 9,5
Rosto 8,3 (na primeira vista estranhei um pouco mas é gatinha sim, tem rosto de menininha)
Buceta 1,0 (1 ponto pra depilação bem feita, mas o cheirume é de doer infelizmente)
Simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

croconar
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jan 2013, 13:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Raissa Rebelo

#13 Mensagem por croconar » 29 Jan 2013, 21:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com ela semana passada e me amarrei muito! Excelente pra primeiro TD postado aqui. Como ela diz "Pequena" gente boa, excelente companhia! E o sexo é muito bom. Intensa, forte e sem dar descanço!
O papo dela achei o grande diferencial, pq não tem aquele papo fraco de qualquer gp por aí. Conversa boa entre uma foda e outra. E que foda boa. Ela sentou e rebolou muuuuito! E a chupeta também foi show! Chupa muuuuito!
Quanto ao cheiro de carniça que falaram aí, sinceramente não senti nada, mais não me arrisquei a chegar a chupar ela, por medo da situação estar feia quando chegar perto! kkkkkkkkk
Vale muito a pena! Um dos melhores custo benefícios que já tive!
Não vou atribuir notas pq não acho isso muito legal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mnb321
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Jun 2005, 14:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Raissa Rebelo

#14 Mensagem por mnb321 » 23 Fev 2013, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com ela ontem e posso afirmar que é um ótimo programa.
Menina com rosto de 20 aninhos.
Peitos firmes.
Bunda linda.
Ela é bonita e bem proporcional.
Simpática demais, falante.
Sem frescura para transar.
Adorei a companhia.
Cheirosa. Não tinha nenhum problema como relatado anteriormente,

Ela deveria dar aulas para as putas frescas da grande vitória.....

Enfim,
recomendada e terá repeteco (raro eu dizer isso).
R$150 bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skywalker30
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Raissa Rebelo

#15 Mensagem por Skywalker30 » 16 Mar 2013, 13:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou um pouco resumido porque estou sem paciência hoje pra escrever TD...

Peguei ela no centro de Vitória e fomos para motel em campo grande. Menina linda, simpática, mega atenciosa, boa de papo, sem frescura, faz tudo para agradar.

Sinceramente? Foi o melhor programa que já fiz. Chupa muito bem, sem frescura, sem pressa, sem nojo, babado, com pressão. Mete que é uma maravilha. Enfim, faz do jeito que tem que ser feito.

Sei que já escrevi tds mais empolgados para a Ludmilla e para a Lavínia, mas é só porque não estou afim escrever mesmo. Achei ela superior a essas duas. E outra, vai pro motel. As duas que citei só atendem no lugar famigerado em VV, difícil de achar vaga pra estacionar e muito visado. Vou dizer que vou num prédio fudido daquele fazer o que?

Enfim... Raissa é foda, literalmente.

Dou 10 pra tudo.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rafaela Rebelo - Santo André
    3 Respostas
    4386 Exibições
    Última mensagem por Gasparzinho017
  • Raissa
    1 Respostas
    2076 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Raissa da mantra
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1129 Exibições
    Última mensagem por 23luke
  • Raissa ninfeta
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    794 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Raissa Jabaquara
    por Conso » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    3167 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”