Ola nobres,
To meio sumido de postar TDS, muitas moças de familia estão me cobrando os tds atrasados e entao vou tentar ir atualizasondo os mesmos.
Bem um dia meu tel. toca, atendo e para minha surpresa era essa loirinha gostosa, falou que agora ta voltando a ativa com força,kkkkkkkk bem ja que estava recebendo a noticia ja aproveitei para vr novamente o produto,kkk
peguei a moça no local marcado e fui para o motel alamo na saida da terra do alho, continua a mesma gatinha de sempre, cabelos perfeitos, bem arrumada em nada lembra uma gp, pode levar e passear no shopping e apresentar para os amigos na boa,kkkk
tomei um banho e qdo voltei ela so estava de calcinha, uma delicia, caiu de boca no maiadinho com vontade e mandou ver, ficou ali por um bom tempo e qdo nao estava mais aguentando peguei a camisinha e ja encapei o danado e vara para dentro, a gata gosta de meter, varias possiçoes, por fim eu nao aguentei ficar olhando aquela bunda gostosa com marquinhas e intimei o rabo , essa nao se fez de rogada, passou um lubrificante e rola para dentro, depois de um tempo vendo aquela mulher gemendo gostoso e pedindo para comer o seu cuzinho nao resisti e lotei o latex.
Fiquei apenas nessa 1, nao por ela , mais meu tempo estava curto mesmo, so queria rever a renatinha e conferir aquele rabinho que adoro comer.
motel: R$ 43,00
cache: R$ 150,00 NORMAL + 50,00 RABINHO BAO,KKKKKK