Novidade que chegou na semana passada na cidade ...se encontra no site http://www.acompanhantesmanaus.com.br/h ... hante/1012 .... liguei pra garota e ela é de goiânia...muito atenciosa e querida ao telefone .... marquei com ela em seu local no Millenium hotel. Valor do presente 400,00 por 1 hora. Chegando lá a garota e´ linda !! estava com uma langerie preta e sapatos altos no meu aguardo ! as fotos são bem a realidade e o rosto dela de boneca ! Perfeito ! .. muito comunicativa e envolvente começou a conversar e a me seduzir...começando a tirar minha roupa... ela fez um strip tease pra mim (eu pedi) e deliciosamente ela dançou em cima de mim onde fiquei doido !!! agarrei ela gostoso e começei a beijar ela todinha ... bucetinha perfeita, pequeninha e gostosa !! fizemos 69 e apos ela cavalgou, eu em cima dela, ela de 4 eu segurando os cabelos dela me deixou loucoo !!! e logo gozei gostooosso..... recomendada e com direito a bis !! esta em curta temporada na cidade então devo aproveitar ela de novo pras próximas semanas !
Rosto: 9 (de boneca)
corpo: 10 (perfeito! igual as fotos)
Buceta: 10 (rosadinha, sem cheiro, gostosa! )
Bunda 10 (redondinha)
Valor: 400,00 no hotel millenium (vale muito mais pela qualidade no atendimento e beleza!)