Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2618 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1194
Oral Sem:Sim 2291Não 607
Beija:Sim 2330Não 633
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexter_morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#2431 Mensagem por dexter_morgan » 21 Fev 2013, 22:15

MANCADA
Nome da Garota:Allure

Isto é mais um desabafo contra o tratamento dessa casa,sou mais adepto para boicotarmos o Allure.
Já fui 3 vezes nesta casa e todas as vezes parecia o INSS,uma fila de cara,na ultima vez cheguei perguntei qto tempo iria ter quarto e me falaram que entorno de uma hora e meia,me virei e rua fui direto pro Maytreia aonde tive atendimento de primeira e ainda varias gostosas,das outras 2 vezes fiz a mesma coisa me virei e rua e fui para a clinica analia(do lado) que de vez em quando tem umas minas mto boas e o atendimento também é bom.
Resumindo eu não acredito quando vejo essas cenas bizarras de um bando cabeça de m**** que não valoriza seu dinheiro e se sujeita a pagar 160 no débito para ficar uma hora e meia para pegar a primeira que sobrar.
Se ainda não tivesse opções mas com may,clinica analia,pyramide e outras opções na ZL e ainda tem cara que aguenta pagar caro por um atendimento de m****.
Vamos valorizar nosso dinheiro pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2432 Mensagem por TRIPLEXX » 21 Fev 2013, 23:28

Acredito que nos putanheiros já estamos boicotando a casa, frequentei umas 5 vezes a allure ,nao gosto do atendimento parece que os funcionarios da allure estao fazendo um favor , até parece que nem precisam do nosso dinheiro. Passei 3x na casa a recepçao esta vazia.. é isso aí =D>

Link:
🔗

PURE HEMP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2433 Mensagem por PURE HEMP » 21 Fev 2013, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Beijou na Boca:SIM
Concordo em parte com o companheiro pois hoje dia 21/02/2013 estive na casa chegando la haviam 4 clientes dos quais apenas 2 estavam na fila para o abate e 1 deles ainda desistiu então logo apos a apresentação tipo uns 5 minutos liberou o quarto, milagre pois d outra vez que fui tinha espera de 1 hora.
Estive hoje por volta das 14:00 e escolhi a julia uma morena gata baixinha silicone bem simpatica beija gostoso e chupou sem de boa na foda e bem empolgada so nao curte um dedo nao perguntei quant o anal mas valeu o investimento.
Antes de entrar na allure fui ate a anita e analia ambas bem perto mas digamos comparando o plantel allure sem duvidas bem melhor o problema realmente na minha opinião é ficar numa sala cheia de cuecas esperando liberar um quarto se nao tivesse isso a clinica seria na minha opinião nota 10. E como hoje dei sorte e nao tive que ficar esperando nao tenho do que reclamar

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

#2434 Mensagem por CASA67 » 22 Fev 2013, 09:13

Esta casa não merece ser (divulgada) por nos forista por não conceder nenhum desconto, não marca hora, os amiguinhos tem a

preferência e passam na sua frente, e ficar esperando uma hora pra sair e o cumulo vou pra outra casa.

A partir de agora "se por acaso eu sair com alguma garota" não vou divulgar pois nos forista e lido por milhões de pessoas

e não vou perder meu tempo promovendo essa casa.

Link:
🔗

Immanuel Kant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2435 Mensagem por Immanuel Kant » 22 Fev 2013, 17:45

CONCORDO! ATENDIMENTO PESSIMO NA ALLURE POR ISSO NAO VOU MAIS

Link:
🔗

No Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#2436 Mensagem por No Nick » 22 Fev 2013, 19:03

Concordo com a maioria das opiniões aqui ditas. A única vez que fui atendido lá, esse mês, foi por sorte não encontrar fila na entrada. Sou do tipo de pessoa que não conto com a sorte. Aceito um tempo de espera, desde que seja razoável pra esperar o quarto ou se estou esperando alguma garota terminar de atender. E ainda por cima, do total de garotas que tinha visto lá, diria que umas 3 ou 4 estão acima da média de fato. As restantes não seriam lá tudo isso, conforme opinião geral. As fotos do site enganam bastante pra falar a verdade. Avalio pela beleza do rosto aliado ao corpo... aquelas minas tops mesmo.
Quanto a postar ou não, por um lado você prestigia a casa, o que ela não merece, mas por outro lado deixa de dar informações úteis aos demais foristas. Portanto, vai de cada um.

Link:
🔗

boladao42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2437 Mensagem por boladao42 » 22 Fev 2013, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Cheguei lá no sábado com muito amor para dar, tinham mais ou menos uns 5 caras lá.

Como sempre a primeira opção é a Michelle, entretanto a mesma já estava reservada por dois caras. Como não queria esperar 2h, chamei a apresentação. Quatro garotas se apresentaram e eu quis escolher a Letícia apesar da ressalva dos meus amigos, um por ter falado que ela transava mal e o outro por falar que ela se apresentou com má vontade.

Fiquei um pouco receoso e consultei a biblia do putanheiro, o forum do gpguia. Como os ultimos TDs sobre a garota foram positivos, resolvi enfrentar meus amigos e subir com a perva. Bom vamos ao TD efetivamente.

AVALIAÇÃO DA ACOMPANHANTE:
Nome: Leticia
Atendimento: Nota 8 - Relativamente simpática, demora um pouco para tomar banho, mas se empenha para te satisfazer.
Bunda: Nota 8 – Média, Dura, sem marcas e bem empinada.
Peitos: Nota 9 - Seu ponto forte, médios, duros, bicos claros, uma delícia de pegar. Não gosta muito que chupem os peitos.
Rosto: Nota 7 – É bonita, mas é melhor no site do que ao vivo.
Corpo: Nota 8 - Pernas bonitas, marquinha de bíquini, barriga chapada, alguns pelos na dita cuja que poderiam ser removidos, melhorando o aspecto. Nada muito além do que se espera de quem trabalha com o corpo.
Cabelo: Nota 9 – Loiro, liso e comprido.
Beijo: Nota - - Eu não quis beijar
Oral: Nota 9 – Pressão certa, sem pressa, ficou quase 20 min chupando, com halls de cereja na boca. Deixa gozar na boca.
Vaginal: 8 - Pouco lubrificada, não muito larga. Padrão
Anal: Nota 0 – Não faz
Trepada: Nota 7 - Boa movimentação, mas depois de um tempo pede para gozar
TOTAL: Nota 8,0 - É um programa honesto a um preço justo. Recomendo pra trocar o óleo.

AVALIAÇÃO DA CLINICA
Atendimento: Nota 8 - Muito bem recepcionado
Quarto: Nota 8 – Bom quarto e banheiro grande para o padrão de clinicas, melhor que alguns motéis
Sala de espera: Nota 9 - Bastante agradável, sofás confortáveis
Higiene: Nota 10 – Impecável, o meu lençol cheirava amaciante, e a tia da limpeza estava dentro do quarto quando eu entrei.
Plantel: Nota 8 - Pelo status da casa poderiam melhorar.
Estacionamento: Nota 5 - Tive que parar na rua, mas é uma clínica com 2 vagas.
TOTAL: Nota 8,5 - Vale com certeza a visita.

Editado: Esqueci de colocar a gozada na garganta

Link:
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2438 Mensagem por mutuca » 27 Fev 2013, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Depois de mt ouvir falar dessa clinica, rsolvi ir ate la , apessar de ser um pouco longe pra mim

lugar discreto, com lugares pra parar na rua (nao acho mt seguro, porem tb nao tinha opcao)

dentro, as minas realmente sao acima das medias das casas d massagem, acho cataveis uns 80% , o que em outras gira em 20%

o foda eh que demora pra caralho la .... fiquei quase 40 minutos esperando ... dps de ver umas gostosas a cabeca de baixo fala mais alto, senao teria ido embora

menos pior porque tem wireless no lugar, dai pelo menos o tmepo passa mais rapido

a escolhida foi a grazi

loira bonita e gostosa

no quarto, enquanto tomava banho, conversamos sobre besteiras e comentei do gpguia

parece q nao e mt bem visto por ela e as meninas la ... achei q tinha me fodido e que o atendimento ia ser uma merda,mas me enganei

o TD foi bom, ela chupa bem, mete com vontade tb

so regulou o cuzinho, mas nao eh esperado ter essas coisas em casa de massagem, so com taxa extra (ela nao liberava e nao tava a fim de pagar mais tb)

aprovada e recomendada

repeteco ? so depois que comer todas da casa vou pensar rs, a fila anda

Link:
🔗

mutuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2439 Mensagem por mutuca » 27 Fev 2013, 01:12

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
mes passado , retornei a clinica junto de um amigo, que ao ouvir minhas impressoes , se animou pra ir

foi num sabado, nao me recordo o dia exato

ele chegou antes e deu sorte, ja foi pro abate

eu cheguei 15 minutos depois e me fodi de novo, mais de 1 hora de espera

ele tava saindo e eu esperando ainda ...

a mina em questao foi a leticia

bem bonita e com corpo certinho

porem, no quarto foi cheia de nao me toques e isso me deixa mt puto

oral com, nao pode isso, nao pode aquilo

tambem demonstrou bastante estar incomodada de estar la e nao tem mt vontade de trocar ideia ...

ela eh bonita e a expectativa foi alta ... o trabalho foi ruim, no final, considero neutro

talvez seja questao de afinidade, mas pra mim, nao valeu mt a pena

repeteco nem pensr

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Roberta

#2440 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Fev 2013, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
Na Allure
Muito bem recepcionado como sempre
Parabéns para vocês
Após apresentação e entrevista com garota começando recentemente nesta casa chamada Roberta
Resolvi experimenta-la

atendimento= 9,5
NOTAS:
Rosto – 8,9
Corpo – 9
Simpatia – 9,5

Beijo – 9,6
Seios – 9
Bumbum 9,5
Oral – 9,6
Geral-9,55

Características da GP:

GP é – morena com marcas de biquini
Seios – turbinados
Bunda –Bonita
Pernas –bonitas
Cabelos –pretos compridos

Oral - muito bom SHOWZAÇO , na pressão certa , DESTAQUE!!GULOSA DE RESPONSA

Faz Anal dependendo
Altura - 1,65

Roberta , morena com marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos pretos compridos , t,namorada safadona , trabalhou na VIP de Sto André.
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi a Roberta
Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Ela caiu de boca no Jr SHOW!!!
Soltei a Roberta
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei ela delirou mais ainda

Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Roberta ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Prendi a Roberta desta vez pernas
.
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei
SHOW!!!
Considerações finais: mulher maravilhosa , TIPO SAFADONA MESMO ,vale repeteco e como vale
CUSTO: Tabela 1 hora R$150,00 no cash

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#2441 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 02 Mar 2013, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Na Allure
Parabéns para vocês
Após apresentação e entrevista com garota começando recentemente nesta casa chamada Bruna
Resolvi experimenta-la

Bruna , morena com marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos loiros , rosto bonito,corpo em cima ,tatuagens ,namoradinha safada safadona , trabalhou em Guarulhos

Rosto= 9
corpo= 9
seios 8
oral = 9,65(boca de veludo)
vaginal= 9,5
anal = faz dependendo
Simpatia= 9,65

atendimento= 9,55
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Bruna e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Soltei a Bruna
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho
Fiz carinho de todas as formas até ela gozar
Prendi a Bruna desta vez pulso e pernas
Sempre alternando oral chupando as bolas
Encapei o menino

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquele corpinho e ela gemendo gostoso.

SHOW!!!

TD Positivo.

Custo: R$150,00 1 hora no cash
Considerações finais: ótimo ,uma mulher MARAVILHOSA , vale repeteco

Link:
🔗

Porra Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

BIANCA

#2442 Mensagem por Porra Doce » 02 Mar 2013, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fresquinho, o pau ainda ta latejando, maravilhosa..

Liguei hj sabadão umas 12:15 hs e perguntei quantas tinham no plantel, 12 total sendo 5 atendendo e sete disponíveis e não tinha ninguém na espera, corri pra lá e minha sorte não tinha ninguém esperando e 6 disponíveis, pedi apresentação, das seis, 4 comestíveis, quando passou a Bianca não teve outra melhor, bora com ela.

Bianca: loira, altura mediana, linda, linda mesmo lembra a Nicole Kidman, gostosa, pernas torneadas e musculosa, peitos pequenos e delicioso, barriga leve nada que desabone, pele lisa, uma bunda gostosa e lisa, nenhuma estria, bucetinha cheirosa e depilada, grelinho médio, muito acima do padrão de clinicas, disse que começou ontem e trabalhava em uma clinica da zona sul.
Após ducha achei que iria refugar uma peta no pelo, mas olhou, analisou e caiu de boca no pelorinho, chupa na pressão certa, punheta com ele na boca e aperta o pezinho da pica com a mão que não tem jeito, vendo aquele rosto lindo, pedi latex coloquei nela de PPMM que delicia de buceta, apertada e quente e vendo ela fazer caras e bocas e gemendo, beijos timidos no começo mas depois melhorou, não teve jeito, pedi uma pausa pus ela D4 e só socando na buceta dela, uma delícica, num consegui segurar muito, leite doce na borracha.
Ducha rápido e não teve descanso pedi uma peta no couro, prontamente atendido, benga dura, latex no gigante, e rola pa dentro e como na segunda demora mais, foi uma delicia, não regulou posições e gran finale D4, destaque para ela deitada de bruço e socando a pica nela por cima, disse que faz anal mediante taxa cú de R$ 80,00 não quiz o bueiro o porta joia tava uma delcicia.
R$ 150,00 no dinheiro.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#2443 Mensagem por veiocomerdor » 03 Mar 2013, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

:mrgreen: :mrgreen: E ai rapaziada!!!! A um bom tempo não aparecia na Allure. Fui dar uma espiadinha. Cheguei cedo. Na ocasião estavam ainda faltando algumas meninas para chegar. Tinha uma apresentação em andamento e vi uma Japinha com o Codinome de Monique e agradou, então subimos...

A menina é agradável, conversa bem e tem um corpo legal. É mestiça tendo os traços orientais mesclado com a mulher brasileira. Tem um rosto bonito nota 8 na minha opinião.

Cada um tomou seu banhinho separado e na cama após uns beijos abocanhou meu pau e fez um oral de gente grande. Perguntei se finalizava ela disse que sim. Vendo aquela bunda, xana refletida no espelho, com aquelo rosto com olhos de japa fazendo um super oral, acabei gozando gostoso na boquinha dela. Ainda ficou um tempinho sugando tudo. Depois fez a higiêne cuspindo na pia e escovando os dentes.

Nessa, fui ver meu cel. Tive que abortar a missão, pois com cotação para venda grande, não se pode brincar. Mas a minha brincadeira teve que acabar. Neste caso foi só meia hora.

Mas pretendo voltar.

Recomendo a Japinha.

R$ 140,00 pratas no cartão por 1/2 hora.

é isso.

Link:
🔗

isoldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2444 Mensagem por isoldo » 06 Mar 2013, 23:47

Ontem entrei no site da allure e dei de cara com aquela bunda espetacular da Mari, fui confererir...nossa sensacional que delicia de mulher, valeu apena espera 40 minutos.

Desclassifiquei.Confrade tem que relatar o atendimento, vide outros TDs.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#2445 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Mar 2013, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Na Allure

Parabéns para vocês
Após apresentação e entrevista com garota começando neste dia nesta casa chamada Paula
Resolvi experimenta-la

Apresentação física no local:
Paula , branca com leves marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos castanhos compridos encaracolados , tatuagem ,namoradinha, personalidade forte..Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Ela disse que não queria ser presa
Mais troca de carinhos
Após algum trabalhou consegui prende-la
Disse que não gostava então soltei-a
Mandei ela trabalhar
Após ela titubear um pouco ela começou a trabalhar
A mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Ela pediu então para eu prende-la mas eu disse que não faria pois ela não havia se sentido legal.
69 entre nós.Abusei da Paula .
Apesar de ela ter dito que não gostava de brinquedinho com algum esforço comecei a demonstrar os brinquedinhos para a Paula.
No inicio ela estranhou um pouco mas depois adorou.
Não queria outra coisa.
Como sou filho de Deus chegou a minha vez

. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
No final faltou tempo para ela curtir ainda mais em razão da demora para ela entrar no clima.
Nota 8
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Tabela : R150 ,00 1 hora no cash
Considerações finais garota muito bonita mas com personalidade forte , quis no inicio comandar a situação mas depois se entregou
Tem futuro mas tem que ser mais “atriz”
Tenho certeza que com pouco tempo ela poderá ser um destaque da casa

Link:
🔗

Responder