Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 291
Oral Sem:Sim 10Não 281
Beija:Sim 5Não 286
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#166 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Fev 2013, 22:08

jebanelas escreveu:é de ficar puto mesmo.......uma tilanga,com fotos no LS, mostrando que a puta não é nada demais.........o cabelinho parecendo uma vassoura e a cara de pau de pedir 250 o pg.......se tiver que pagar motel e o caralho a 4,vai beirando 4 pernas.............. :shock: :shock: ........por aquilo ...... #-o #-o #-o ..........depois de pegar uma gostosa esse fim de semana em Sampa,me atendeu num flat bacana,completinha,não regulou tempo nenhum,disposta na meteção.......gata descolada.....por 350 contos.........aí vem essa tal e quer 250.......é um bando de putas sem noção mesmo,alías,sem fossem inteligentes.............. ::naosei:: :-&

Então Jeba,
das duas, uma:
ou tem neguinho bancando esse absurdo
ou tem GP passando necessidade...

Só sei de uma coisa: é lei da oferta e procura: ela pode cobrar o preço que quiser. Se ninguem topar pagar um absurdo desse, já, já vira doméstica, muda de cidade ou volta a realidade, com o preço justo...

É esperar pra ver... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#167 Mensagem por koenigsegg » 09 Fev 2013, 13:09

Concordo com o forista acima.
O lance é recusar a pagar qualquer coisa acima R$180 com serviço completo. Coisa rara, ou inexistente hoje.
Se não tiver otário bancando o preço, elas cairão na real.
Se quiserem mais dinheiro, terão de dar mais.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#168 Mensagem por jebanelas » 09 Fev 2013, 13:31

Preço Padrão é um bom nivelador..........porém essa conversa mole de qual é esse valor,vai variar de individuo para individuo........se o cara não tem um papagaio para dar água,ou o mês acaba dia 15.....não serve como referência,por outro lado,os excessos também são danosos.......o diferencial no caso é o nível da puta,aliando visual/atendimento.......visual,digo,rosto e shape......não adianta puta bonitinha com corpo meia boca,ou puta gostosa com cara de dragão......essa discussão vai longe,depende de situação para situação........tem os carteiradores que vivem disso,carteirando as putas direto.......e conforme o nível de negociação,é o nível do post depois.......por isso é que não acredito em quase nada em que se é escrito por aqui.......já não chega os fakes,tem também essa laia de carteiradores espalhados.......200 pilas é um PP bom para a praça de Londrina,isso para um atendimento mais completo,sem atropelos,com puta de bom visual.......agora,para essas tilanguinhas velhas de site,figurinhas carimbadas da putaria..........100/150.....tá bom demais.........tem muita garota que faz PG para ajudar o orçamento mensal,gente que tem um trampinho e complementa com diversão sexual.......ontem indo conhecer o Catuaí ZN,esbarrei uma gatinha,que andou pouco tempo na putaria,agora casadinha,mas com problemas emocionai$$$$$$..........essa é minha praia atual........dessas macacas velhas de site,vazei..........só de uma aí que queria comer o cu,mas pelo visto amarelou.......pois do resto dela,nada mais me importa........ 8)

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#169 Mensagem por Elroy » 09 Fev 2013, 16:41

Assunto realmente difícil. Ha alguns anos quando comecei comer putas com mais frequência, só ia em casa de massagem porque não tinha grana mesmo, e ficava sonhando em pegar essas putas de site. Minha situação financeira foi melhorando por conta da evolução na carreira e meu orçamento para putaria foi aumentando. No momento eu já poderia estar pegando algumas putas de 200 de vez enquando.
Mas, quando vejo as opções simplesmente desanimo e desisto.
Não dá pra se basear pelos sites, as fotos em geral são ridículas, pura enganação, é só olhar com um pouco mais de antenção pra perceber. Ai venho pro GPguia em busca de informações e encontro alguns TDs que me deixam espantado, gente pagando 200 + taxi (parece que virou moda agora cobrar o taxi separado) por uma hora, sem anal, só pode gozar uma vez, e nem leitinho as fresquinhas querem beber. Em Londrina é assim se a puta é bonitinha, ela arruma um monte de Bops e ai fica toda fresca, cobra o quanto quer e só trepa do jeito que quer, só as que não são muito bonitas acabam fazendo coisas mais sacanas.
Não que meu orçamento para putaria seja grande, mas mesmo sendo modesto chego no fim do mês e ele sobra, não por falta de vontade, mas por pura falta de opções interessantes (desse jeito vou acabar ficando rico).
Meu sonho agora é desenvolveri a habilidade do Jebanelas em identificar semi-putas por ai pra investir meu suado dinheirinho.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por jebanelas » 09 Fev 2013, 17:48

Elroy escreveu:Assunto realmente difícil. Ha alguns anos quando comecei comer putas com mais frequência, só ia em casa de massagem porque não tinha grana mesmo, e ficava sonhando em pegar essas putas de site. Minha situação financeira foi melhorando por conta da evolução na carreira e meu orçamento para putaria foi aumentando. No momento eu já poderia estar pegando algumas putas de 200 de vez enquando.
Mas, quando vejo as opções simplesmente desanimo e desisto.
Não dá pra se basear pelos sites, as fotos em geral são ridículas, pura enganação, é só olhar com um pouco mais de antenção pra perceber. Ai venho pro GPguia em busca de informações e encontro alguns TDs que me deixam espantado, gente pagando 200 + taxi (parece que virou moda agora cobrar o taxi separado) por uma hora, sem anal, só pode gozar uma vez, e nem leitinho as fresquinhas querem beber. Em Londrina é assim se a puta é bonitinha, ela arruma um monte de Bops e ai fica toda fresca, cobra o quanto quer e só trepa do jeito que quer, só as que não são muito bonitas acabam fazendo coisas mais sacanas.
Não que meu orçamento para putaria seja grande, mas mesmo sendo modesto chego no fim do mês e ele sobra, não por falta de vontade, mas por pura falta de opções interessantes (desse jeito vou acabar ficando rico).
Meu sonho agora é desenvolveri a habilidade do Jebanelas em identificar semi-putas por ai pra investir meu suado dinheirinho.

muitas delas já passaram pelos sites e zonas e acabaram por optar por outros caminhos,mas como ex puta non ecxiste,vira e mexe elas aparecem para um divertimento..........mas o grande filão esta no ramo comerciario....vc come uma,que te apresenta uma amiga,que cresce olho em vc e traí a amiga........e assim caminha a humanidade.......puta de site,só vendo o material in loco e averbando as tratativas.......caso contrario,prefiro investir em outras ações..... :!: :!:

[ external image ]

:D :wink:

Link:
🔗

Invisibleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#171 Mensagem por Invisibleman » 12 Fev 2013, 20:19

Ei Janelas,
Se as suas semiputas aceitarem alguma divulgação, mesmo que por mp, compartilha uns fones aí!

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por jebanelas » 12 Fev 2013, 21:00

meu novo avatar.............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[ external image ]

::naosei:: ::piada:: #-o [-(

Link:
🔗

Kietinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#173 Mensagem por Kietinho » 13 Mar 2013, 18:49

Alguém pode me ajudar?

Essa casa é confiável ou é Fria?

Obrigado!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#174 Mensagem por D K » 14 Mar 2013, 22:22

Kietinho escreveu:Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

até poderia ajudar se soubesse de qual casa está falando..... :roll:

Link:
🔗

Kietinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#175 Mensagem por Kietinho » 15 Mar 2013, 10:42

Dark King escreveu:
Kietinho escreveu:Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

até poderia ajudar se soubesse de qual casa está falando..... :roll:

hehehe, desculpa, esqueci de colocar o site... é este:
http://www.casamorenarosa.com.br

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#176 Mensagem por boemioveio » 15 Mar 2013, 11:35

Sei la tem que conferir , so sei que tem umas fotos FAKE

Link:
🔗

AnjoDoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#177 Mensagem por AnjoDoido » 16 Mar 2013, 21:33

Caros foristas ...

analisem o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=3mdPu13GrAs

temos de adotar essa postura ... kkkkkk

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Jaina / Londrinasexy

#178 Mensagem por Kunta-Kin-The » 09 Abr 2013, 22:43

:wink: :roll: :wink:
byronlonsp escreveu:...>>>
...Me cumprimentou com um beijo no rosto e ja pediu a grana...dexei 260 e ela nem falou nada...(combinado 250..nao tinha nota de 10 kkkk)
byronlonsp escreveu:...>>>
...ela começou a perguntar se eu estava relaxado para durmir.... respondi umas asnerias....ai vem a melhor parte....
A mina começou a se vestir...
.e eu fiquei pelado deitado na cama....
Vi colocar o sutien.... a calcinha.... o vestido.... foi ao banheiro retocar a maquiagem... ( eu só assistindo deitado...nem me mexi)
você me acompanha até a porta.....kkkkkkkkkkkk bom enfim... acompanhei até porta....
Detalhe da hora 23:50....ficou 30 minutos.....
Jesus Amado...!!! Misericórdia...!!! Deus é Pai...!!!
:badgrin: :lol: :badgrin:

Link:
🔗

Mauro Picotto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#179 Mensagem por Mauro Picotto » 11 Abr 2013, 12:21

Quando comi essa puta nem conhecia o GP GUIA e fui seduzido pelo corpo acima da média das PUTAS da cidade... Mas tem cara que no post relata que observou os comentários negativos dos foristas com relação a Dama em questão e mesmo assim quer arriscar pq pensa: " Eu sou o cara", " Eu sou diferente"... trocando por diretas, acha que Dama vai querer virar amante dele. Esse negócio foi feito para que os relatos sirvam de orientação pra quem é CABAÇO não quebre a cara. È mais um que a Dama enganada da mesma forma... Pensa só: A garota tem carro melhor do que da maioria dos caras que ela atende, é uma playboizinha que nem da cidade é e tem namorado que sabe da Putaria dela pq vive disso com ela, logo não fique achando que a mesma irá tratá-lo como príncipe.

"Opiniões é liberdade de pensamentos, se você se acha melhor que o mundo que gira em sua volta, então você não precisa viver nele, logo você não passa de um medíocre, ao tentar censurar qualquer opinião que seja, você demostra a sua pequenez, opinar é direito de qualquer um, no entanto é claro que haverá divergências, então de a sua opinião mas sem intimidação, não seja mais um covarde!!

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#180 Mensagem por Corleone » 01 Mai 2013, 14:14

As vezes tenho essa mesma impressão...
Elroy escreveu: [...] acho que o fórum de Londrina esta morto. Tem muita propaganda e conversa fiada, mas troca de informação que é o espírito do negócio nada.[...]

Porém é assim mesmo... Apenas uma má fase do Mercado... "Segue o Jogo"... By Milton Leite.

Link:
🔗

Responder