Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nego Doce 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#496 Mensagem por Nego Doce 1980 » 15 Mar 2013, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
GIovanna

Boa tarde

Relatando mais um TD, realizado hj +- meio dia.
Fui conhecer a casa, fui muito bem recebido pela Rose, super simpatica, e ai vieram as apresentações.
Disponíveis no momento só 3, mais sei q tem muitas outras, algumas estavam em programa, então escolhi a Giovanna.
Bonita, loirinha +- 1,65, corpo bonito, seios medios, sorridente. 27 anos.
Chegando no quarto tirei a roupa e fui tomar banho, entrei e ela ja estava lá me esperando peladinha..
Começamos a conversar, ela me pergunta, "o q eu quero", eu disse "tudo" hehehe... ela diz q num faz anal e tb num faz oral sem camisinha, ai blz, sem problemas...
Ela ja tava me punhetando, dando beijinhos no corpo, quando ela me perguntou quanto ia ficar, bom percebi o clima legal peguei 1h.
ela começou a brincar com ele ja duro, esfregando devagarinho nos seios, chupou as bolas e veio subindo, lambendo ele inteiro, mordendo de leve, ficou uns 10 min la só brincando...(detalhe: diz q num fazia sem camisinha mais tipo foi qse uma chupeta sem, só num coloco de fato ele na boca, tipo vai e vem) hehehe... ai ela encapotou e subiu em cima, lubrificação natural q delicia, e começou a pular enquanto eu agarrava na bunda dela, me dava uns beijinhos... meia hora depois... gozei...
Conversamos um pouco e fomos tomar banho.
O programa foi totalmente sem pressa nenhuma.
Na saida ainda ganhei um beijo de despedida.
Garota super simpática, bonita, corpo legal... pena q ela disse q trabalhava mesmo quando apertava a situação q semana q vem num iria mais estar la pq tinha arrumado um emprego. Mais blz, com ela teria repeteco com certeza.

FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#497 Mensagem por pedromalhado » 15 Mar 2013, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 15.03.2013 (sexta-feira, período da tarde)

Local: em reforma, creio que ficará muito bom depois de terminadas as obras;
Apresentação das garotas me chamaram a atenção a Yasmin, a Dani, a Camila Loira e a Paty.
Escolhi a Dani, que dispensa descrição, pois é bem fiel ao que descreveram, com jeito bem moleca, sapeca e de inocente só a carinha de menininha mesmo rsrs.

TD: ela não beija (segundo ela porque é um trato com o namorado, que sabe da profissão dela), e pra tudo pede a caixinha "Vai ter caixinha?", e acabei pagando R$20,00 pra ela chupar sem preservativo, bem gostosinha a chupeta dela. Fizemos um 69, xaninha lisinha e bem gostosa, com um piercing na xaninha que tava bom demais de chupar.
Ela vem cavalgando em cima e rebola bem gostoso, depois pego de 4, ela por baixo num ppmm e depois gozo nos seios e quase acertando o rostinho (queria outra caixinha pra leitinho na boca, mas não tinha como eu dar porque ainda queria mais uma garota, conforme irei relatar).

Estilo safadinha/ninfeta

Não tem repeteco.
Total: R$40,00 (meia hora) + R$20,00 (caixinha)

Link:
🔗

pedromalhado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#498 Mensagem por pedromalhado » 15 Mar 2013, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

TD realizado no dia 15.02.2013 (sexta-feira, no final da tarde).

Local e apresentação já descritos anteriormente, vamos ao que interessa.

TD: A Camila é uma loirinha de 30+ de idade mas aparenta menos, na minha opinião. Começou entrando no quarto e praticamente arrancando minha língua com a dela, muitos beijos, carícias, amassos...bem namoradinha mesmo! Depois de ter saído com a Dani sentindo que faltou uma química, com a Camila num teve tempo ruim! Divertida, competente no sexo, sobretudo no oral (pra fazer sem ela cobra uma caixinha, mas que delicia de boca e de língua essa garota tem!!) e na bucetinha rosinha e apertadinha demais, ainda brincando de pompoar com meu pau!!
Peguei num 69, chupei muito e com gosto, ela por cima...de 4 e ppm até gozar bem gostoso dentro dela, saindo completamente vazio!
Banho e conversamos um pouco de tudo...

Estilo: namoradinha carinhosa (defeito: fumante e dá pra sentir no hálito infelizmente)

Repeteco com certeza quando retornar a Sampa!

Custo: R$80,00 + R$20,00 (caixinha)

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#499 Mensagem por Sucking Cunt » 16 Mar 2013, 00:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD - Rua General Jardim 242 14/03/13 13h Yasmin

Primeira vez na casa, após uma busca na área trash , escohi este.

Portão de grade vermelho, campainha, porteiro eletrônico, escadas, primeiro andar, sala de espera com sofazão velho, prédio dos anos 50, 60, quartos grandes, alguns em reforma, o que deixa foda no padrão 40tão é o banheiro coletivo, sair de toalha enrolada pro chuveiro na frente de todo mundo é uma bosta, mas se a foda for boa, compensa; não foi.

Quatro putas se apresentaram, não sei se foi o horário em que fui 13h, as meninas para o padrão 40tão que frequento estavam abaixo. Nenhuma das com td positivo Dani, camila, .....

Escolhi a Yasmin, lora farmácia, 1,60m 60 kg, dizia que era liberal, chupava sem, não faz anal. No quarto pelada apresentou uma pochete.... Não me deixou chupá-la, liberal aonde ?, disse que chupava sem, mas botou o capote e veio por cima, forcei para gozar rápido e fugir do antro.

R$ 40 / 30 min.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: AMANDA MULATA / Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#500 Mensagem por altobomgosto » 16 Mar 2013, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA MULATA

Fez Anal:SIM
AMANDA MULATA

TD positivo!

Trata-se de uma mulata devassa, adora sacanagem, oral s/c muito bom; 1/2 h. só no oral; leitinho na guela!

Muito bom . Vai ter repeteco!

R$ 40,00 + R$ 20,00 do "leitinho na bokinha"
Altobomgosto

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#501 Mensagem por TheMagician » 17 Mar 2013, 10:20

POSITIVO

Realizado ontem (sábado).

Antes do atendimento

Fui pra pegar a Camila. Apresentação das meninas: Cacau (estilo mulherão), Dani (se não fosse as taxinhas... puta ninfetinha gostosa), Lorena (mulata esguia e alta), Sol (bem brincalhona - tenho a impressão de estar amamentando), Suzi (mulata baixinha e bunduda) e uma nova para mim: Eloá. Camila, Amanda e Yasmin atendendo se não me engano. Decidi esperar pela Camila e um rapaz me disse que ela precisava descansar um pouco depois do último atendimento pois tinha sido muito requisitada. O atendimento dela vale muito a pena, então decidi esperar. Enquanto isso chamei a Eloá para uma entrevista. Menina bem magrinha de rosto bonitinho, mas respondeu muitas perguntas com "depende do clima ($$$)". Vamos de Camila que sei que o clima é outro!

Atendimento

Acertei uma hora. Aparência dispensa comentários: loira de uns 30 anos, olhos claros e belo corpo com já dito antes por outros foristas. Vendo que ela estava visivelmente cansada, decidi começar de boa com leve conversa, uns carinhos, uns beijos... depois do banho começamos a brincadeira: beijos dela pelo corpo, chupeta sem bem realizada e posições como de ladinho, PPMM, ela por cima, frango assado, de bruços...

Conclusão

Como sempre um ótimo atendimento. A menina não diz um "não" e se adequa bem ao atendimento que você quer. Atenciosa, simpática e muito educada. Assim como a Talita (infelizmente parece que saiu), não mencionou taxas. Ponto negativo: ela fuma e isso é facilmente percebido.

R$ 80 por uma hora.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#502 Mensagem por altobomgosto » 17 Mar 2013, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:KASSANDRA

Kassandra
TD Positivo
Oral sem e beija

Rosto - Muito bonito
Seios - Grandes
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 40,00 , 1/2 h + R$ 30,00 "leitinho na bokinha!

Muito bem atendido pelo Rosi e o Wanderson, muito obrigado !

A KASSANDRA é uma mulata clara! Já trabalhou um breve período na casa, agora voltou!

Adoro mulatas peitudas e bundudas, a Kassandra se encaixa neste biotipo,

Vamos para a luta.

Coneçous com oral bom, gosta de chupar um pau... depois vara na xoxota dela! Valeu nota dez!

Finalização em sua bokinha... Magnífico!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#503 Mensagem por komekomegatas » 17 Mar 2013, 15:45

POSITIVO

Camila - loira - Gaúcha.

Garota já descrita .........tá magrinha ela.....um tesão....

TD de ontem à noite 16.03.13.

Como sempre ( a transa ), sempre ótima, muita beijação, sacanagem nela, e em mim.....kkkk, chupei até ela gozar na minha boca gostoso, ficou com "shokinhos".....kkkk, mais mamada no meu pau, encapou, montou muito...........levou de D4 gostosinho.....e tome.......tome.......kkkkkkkk

Sempre 10 comigo a Camila............bjs

Gerencia da Rose 10 ( até a Rose tá mais magra;;;;;) e várias Gps interessantes na casa......vi a tal Dani ( cara de menininha safada.....kkkkk) e uma outra morena muito bonita...., a Mestiça tava também;;;;;;;;plantel muito bom mesmo.......

KKG........

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#504 Mensagem por altobomgosto » 18 Mar 2013, 09:46

TheMagician escreveu:Ao ir tomar o banho depois do programa no banheiro dos fundos com a Dani e exibir meus músculos às meninas e clientes presentes rsrs, vejo de relance uma loira que achei ser a loira da CF na festa do dia anterior, mas não era.

Antes do atendimento

Após banho tomado e acerto do programa, pergunto para o cara gente boa que agendava os programas se a loira que eu tinha visto era a loira do dia anterior da festa. Ele disse que não. Se tratava da Talita. Lembrei do blog e que já tinha perguntado dela antes (em janeiro) e ela não estava.
Pedi para marcar com ela no escuro mesmo. Havia outro cliente que havia reservado com ela. Só não sei se foi antes ou depois de mim. Quando ela aparece na porta da sala, com aquele lindo rostinho perguntando sorridente "Quem é o próximo?", prontamente pensei "Oh my fucking Goodness" e respondi "Acho que sou eu!" kkkkkkkkk

Atendimento

Ao entrar no quarto olho para a Talita com mais atenção: Branquinha e loirinha que aparenta ser natural (nota-se pelas sombrancelhas), olhos azuis, rosto bem delicado, lábios carnudos e belo sorriso. Linda. Seios médios, bucetinha rosinha e barriguinha fofinha.
Quando eu terminava o meu banho ela entra no banheiro e começa o dela. Aí já começamos a quebrar o gelo e dar umas boas risadas. De volta ao quarto a brincadeira começa. Ao longo do atendimento me perguntei algumas vezes "O que uma civil está fazendo aqui?" Explico: o jeito que a menina beija, transa, fala e geme, lembra aquelas meninas delicadinhas e românticas.
Oral com pouca pressão mas muito bom da minha opinião. Beija bastante e é bem carinhosa. Aceitou as posições que pedi de bom grado. Queria ter dobrado, mas parece que a casa não aceita cartão e eu estava com o dinheiro certinho.

Conclusão

Menina bastante carinhosa. Excelente atendimento. Pontos positivos: a menina é linda e age como uma civil apaixonada. Ponto negativo: para quem curte uma transa mais hard, não creio que seja uma boa pedida.
Pra quem quer uma transa relax, namoradinha, carinhosa e muito beijo na boca é um prato cheio!
A Thalita já não faz mais parte da equipe da casa.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: AMANDA MULATA / Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#505 Mensagem por altobomgosto » 18 Mar 2013, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA MULATA

altobomgosto escreveu:AMANDA MULATA

TD positivo!

Trata-se de uma mulata devassa, adora sacanagem, oral s/c muito bom; 1/2 h. só no oral; leitinho na guela!

Muito bom . Vai ter repeteco!

R$ 40,00 + R$ 20,00 do "leitinho na bokinha"
Altobomgosto
Repeteco com a mulata Amanda no Sábado !

Melhorou a performace, oral de talento, "leitinho na bokinha" sem refugar!!!

Está aprendendo rápido.

Vaginal ,muito bom, embora seja cavalona é bem apertada da "vaggie"

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#506 Mensagem por Eterno Safado » 18 Mar 2013, 13:56

TheMagician escreveu:Realizado ontem (sábado).

Antes do atendimento

Fui pra pegar a Camila. Apresentação das meninas: Cacau (estilo mulherão), Dani (se não fosse as taxinhas... puta ninfetinha gostosa), Lorena (mulata esguia e alta), Sol (bem brincalhona - tenho a impressão de estar amamentando), Suzi (mulata baixinha e bunduda) e uma nova para mim: Eloá. Camila, Amanda e Yasmin atendendo se não me engano. Decidi esperar pela Camila e um rapaz me disse que ela precisava descansar um pouco depois do último atendimento pois tinha sido muito requisitada. O atendimento dela vale muito a pena, então decidi esperar. Enquanto isso chamei a Eloá para uma entrevista. Menina bem magrinha de rosto bonitinho, mas respondeu muitas perguntas com "depende do clima ($$$)". Vamos de Camila que sei que o clima é outro!

Atendimento

Acertei uma hora. Aparência dispensa comentários: loira de uns 30 anos, olhos claros e belo corpo com já dito antes por outros foristas. Vendo que ela estava visivelmente cansada, decidi começar de boa com leve conversa, uns carinhos, uns beijos... depois do banho começamos a brincadeira: beijos dela pelo corpo, chupeta sem bem realizada e posições como de ladinho, PPMM, ela por cima, frango assado, de bruços...

Conclusão

Como sempre um ótimo atendimento. A menina não diz um "não" e se adequa bem ao atendimento que você quer. Atenciosa, simpática e muito educada. Assim como a Talita (infelizmente parece que saiu), não mencionou taxas. Ponto negativo: ela fuma e isso é facilmente percebido.

R$ 80 por uma hora.

Caro amigo The Magician, eu já estive nesta casa há pouco tempo para realizar um TD com a Sol, que dizia estar amamentando, entretanto, esta informação não procede, haja vista que a mesma já amamentou, mas já botou os peitos para "secar" o leite.
Apenas a título de esclarecimento aos amigos fetichistas.
Um abraço a todos.
Max Cady

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#507 Mensagem por Lucky Capone » 20 Mar 2013, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Entro aqui acho que 1 vez por mês to sem tempo pra postar
Forunfada dia 25/02/2013 cheguei la Camila ,pela segunda vez

Ela chegou estava suadinha ,disse que estava na feira carregando saco de batata.
Eu tenho maior tesão quando vejo mulher suada aquele cheiro natural até pedi pra ela não toma banho mas ela acabou tomando uma ducha.

ela diz me chama de Lagosta e quebra o meu casco, ai ja fiz a dança do SIRI :twisted: [ external image ]

Eu sempre gosto de chupa a vuvuzela dela ,é engraçado ela sempre vem por cima como uma bate-estaca e ficou latindo eu dou risada :lol:

com os Bluetooth conectados , ela ficou de 4 ai não resisti muito e ela fez download em mim. depois ficamos abraçados um pouco na cama

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2839-2057 / 97357-1187 / 98795-8385

#508 Mensagem por Lucky Capone » 20 Mar 2013, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Forunfada dia 02/03/2013
Rose havia avisado da Dani fui la correndo ,baixinha magrinha e novinha bem safada
fomos pro quarto legal que ela não tira a tan quinha ela deixa vc fazer o serviço adoro isso ainda mais que era preta.

quando via a vuvuzela molhadinha fiquei brincando de medico um pouquinho ,ficamos em varias posição ,ela pedi pra morder os peitos dela ,não gosto muito dessa pratica, ela chupa e pula muito
dificil resistir muito tempo
Vazia tempo que eu não dava uma trepada tão gostosa.
Gozei gostoso
A julgar pelo meu estado mental após o sexo, parece que ejaculei uma parte do cerébro.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#509 Mensagem por komekomegatas » 21 Mar 2013, 00:32

Lucky Capone escreveu:Forunfada dia 02/03/2013
Rose havia avisado da Dani fui la correndo ,baixinha magrinha e novinha bem safada
fomos pro quarto legal que ela não tira a tan quinha ela deixa vc fazer o serviço adoro isso ainda mais que era preta.

quando via a vuvuzela molhadinha fiquei brincando de medico um pouquinho ,ficamos em varias posição ,ela pedi pra morder os peitos dela ,não gosto muito dessa pratica, ela chupa e pula muito
dificil resistir muito tempo
Vazia tempo que eu não dava uma trepada tão gostosa.
Gozei gostoso
A julgar pelo meu estado mental após o sexo, parece que ejaculei uma parte do cerébro.
kkkkkkkkkk Ejaculei uma parte do cérebro ........kkkkkkkkkkkk
Foi a sua pressão que subiu!!!!!!!!!........kkkkkkkkk

KKG........e vc é muito esperto LUCKY CAPONE, pegou as melhores........embora sempre têm garotas interessantes.

Link:
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#510 Mensagem por extraduro » 22 Mar 2013, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fui resolver uns negócios na República e resolvi conhecer.
Pelos relatos queria conhecer a Kassandra, pois gosto de cavalas. Como não tava peguei a Cacau.
Fechamos cinquentinha no oral sem camisinha.
Rolou uma química. A garota é 6 de beleza, 9 simpatia, foda 8.
Foi de pé, contra a parede, ajoelhada como cachorrinha sugando até o talo e engasgando. Rebolou bastante cravando bem là dentro.
Sugada forte no fim e iogurte nos tetões.
A fila segue.
$50 meia h c/ oral sem

Link:
🔗

Trancado