POSITIVO Nome da Garota:Giseli
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Que maravilha!
Um TD muito bom ontem no casarão. Mal entrei no casarão e fui lá no bar do fundo e dei de cara com uma loirinha linda, mignon,bem vestida com uma sainha.Garota
bem acima da media comparada as demais, nunca tinho visto ela lá (depois ela me falou que era a primeira vez no casarão). fiquei ali no bar observando ela, vários caras em cima e ela nem dando muita idéia, fiquei mais de uma hora ali observando ela e percebi uns olhares dela pra mim),mas como falei, saia um e já colava outro nela..então fui dar uma volta. Depois de uns 15min fui dar uma verificada se ela tava sozinha (que ingênuo eu sou),vários em cima dela. Pedi uma agua e sentei ali no sofá perto ao banheiro feminino ali no fundo só observando ela dispensando os cuecas. Juro que quase desisti, já eram quase 02:30 da madruga e eu não conseguia ir falar com ela, os caras não desgrudavam. Foi quando Deus iluminou ela e ela saiu do bar e sentou próxima de onde eu estava sentado, eu fiquei meio inseguro em chegar nela,pois vi ela dispensando caras muito mais "boa pinta"( entendam mais novos, tenho 37 anos).Percebi uns olhares dela e criei coragem pra me aproximar, ela foi muita receptiva comigo e chamei ela pra tomar algo comigo ali no sofá.Rolou muita afinidade com ela, quimica total. A garota é culta, ótimo papo, e não é vulgar. ficamos quase 1hora ali jogando conversa fora e carinhos (até parecia que eramos namorados). ela é de Porto Alegre e está em SP ha pouco mais de 6 meses. Perguntei a ela o que ela fazia ali,por ser MUITO acima da média devia estar em lugares melhores como Cafe Photo, Bamboa, Bahamas, etc... ela falou que de dia atende no The Palms ha 2 semanas e que era a primeira vez dela no casarão ( e que não pretendia voltar kkkkk) acreditei porque na hora que a gente subiu para o quarto,quando o cara que cobra perguntou qual era o "código" dela ela até nem lembrava (pegou um papel onde estava anotado), e se perdeu na hora de achar o quarto (quarto 11). Inicialmente ela queria R$400, falei pra ela que esse valor por 30min era inviável, mas pagaria esse valor se ela topasse sair dali e ir para um motel. Ela me explicou que as meninas tinham que ficar lá até as 06am (não sabia disso) e que ela não poderia sair. Acabamos fechando em R$300 por uma hora ( + 1 hora de quarto). Tomamos banho naquele banheiro minusculo,Meu Deus, ela é linda, vários beijos gostosos embaixo da ducha e fomos pra cama. Garota faz o estilo namoradinha carinhosa, beijação por muitos minutos, comecei a mamar nos peitos dela,fiquei ali por longo tempo fui descendo barriguinha,vários beijinhos e cheguei na xaninha dela( acho que a buceta mais linda que já vi na vida, muito bem cuidada,limpa,rosadinha,sem uma mancha(ela tem uma pele incrivel),bem pequena,pelinhos aparados. chupei a buceta dela até ela gozar gemendo baixinho puxando minha cabeça pra xaninha dela e ela tremendo de tesão. voltei pra cima,trocamos vários beijos
e depois ela foi retribuir o oral..que delicia,como falei faz o estilo namoradinha carinhosa, ela faz um oral sem putaria - não cospe, não bate com o pau na cara, mas faz com maestria,na pressão certa, adora receber carinho na cabeça enquanto chupa seu pau, ela geme bem baixinho e gostoso. fomos pro 69 e vi aquele cusinho rosado intocável, passei minha linguinha nele e ela se entregou (disse que gosta de oral no anus,mas nunca fez anal - eu acredito porque realmente era bem fechado,não havia sinais de violação anal). bom,começou a cavalgar de frente deitada por cima com muitos beijos,papi mami,frango assado,ladinho,de quatro e acabei gozando no papai mamae. acabou o tempo. banho com muitos beijos e nos vestimos. falei pra ela que eu queria arrumar uma namorada assim, ela riu sem graça...foi a deixa pra ver seu eu conseguia pegar o fone dela para trepadas futuras, e pra minha surpresa ela deu o numero do celular dela e para minha surpresa maior ainda ela pediu meu numero. fquei super feliz. Eram pouco mais das 04am e pra surpresa final ela pediu que eu ficasse com ela até ela ir embora as 06am. Obvio que aceitei. ficamos como namoradinhos ali, e deu 06 horas e fomos embora.A primeira coisa que ela falou depois de sair da casa foi " Nunca mais volto aqui" kkkk...ai joguei charminho, falei que se ela não tivesse ido no Casarão eu provavelmente nunca a teria conhecido,ai ganhei um monte de beijos antes dela pegar o carro dela e ir embora...fiquei de coração partido.... ela me pareceu uma "menina" (ela tem 27 anos) muito carente de carinho, de alguem de cuidar dela. Hoje as 16:37 recebi um SMS dela dizendo que tinha me curtido muito. Com certeza, alem de novas trepadas, fiz uma nova amiga e companheira. Melhor TD da minha vida ( quem diria que ia ser no Casarão????)...por isso eu digo,quando é pra ser, será!! abs'