Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#196 Mensagem por H35PB » 07 Mar 2013, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Primeiro estou Feliz por saber que TRAZÃO passsou a fazes TDs.Vivaaaaaaaaaaaaaa

Voltando a putaria,ontém desfrutei a Senhorita DANY.Conhecida dias atrás na Sala de Bate Papo da UOL,foi me atender na minha Batcaverna,pois tem sua Motinha.Já tinha visto pela Web Cam e senti tesão.Loira,Cavalinha(baixinha),Bunda no grau,Peito Perinha,Branquinha,Loira(amei os Cabelos dela-lembra aquelas gostosas loiras de Filme Pôrno).Rosto Simpático.
Combinamos por 150 2h.A foda foi feita sendo resumida aos seguintes eventos:

Assim que chegou(mandei vim de Short-Jeans Curto e super colado/adorei),mandei ficar de 4 na Cama sem blusa e só de short.Passei uns 5 minutos passando a Pica naquela bunda gostosa vestida com aquele delicioso Jeans e a Puta rebolando e viçando(a Galega Dany é bem ninfo e excita bastante).Em seguida mandei a mesma sair da cama e ficar de joelhos e eu na Posição de Patrão,onde a mesma fez varios minutos de felação,inclusive fazendo garganta profunda(parece que adora a Garganta Profunda)levando-me a gozar na sua boca com muita força.
Depois de algumas sessões de fisting e um certo spanking naquela safada bunda, além de ótimos beijos e abraços,onde a Perva se masturbava,gozou de forma silenciosa(ponto negativo da Perva é a ausência de lubrificação),gozei novamente na sua boca novamente.
Já no final mandei a Perva(safadona)vesti seu escroto short,chupou e na hora de jorrar o esperma,mandei a Perva ficar de 4 e ejaculei no seu short(bunda)deixando a mesma meladinha,já que a mesma ia para casa.

Acho que a menina tem futuro na Putaria,já foi do Cartel do Cafetão Márcio/Dirceu(eca)e vem já com alguma experiência nos Programas via Bate Papo.Talvez seja uma nova Tati,pois faz Pg e gosta do sexo/safadeza!

Obs.:Tem bom Papo,é universitária(não conversa babaquices com algumas Roubelhinhas)

Amei seu Oral(hard)e gosta de ser submissa

Contato:8777 3726

terá repetecos,basta ela ter menos pressa da próxima vez!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jamesPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#197 Mensagem por jamesPB » 09 Mar 2013, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos do gpguia , venho aqui relatar o td ocorrido na sexta a noite com a famosa "gostosa do sexo" como é chamada , o nome mesmo dela é sueli felix pois é o td foi no cruzeiro mesmo na casa da perva não sei se era dela mesmo , bom arrumei esse contato com um amigo fiel companheiro de putarias aqui em cg , bom vamos ao o relato : morena bem cheinha não muito robusta , não é de chamar a atenção pela beleza , mais uma delicia , seios não são tão fartos mais o que interessa nela tá mais em baixo ;
rabão delicioso e buceta bem raspada e quentinha , comer ela de 4 é adorável ,o oral dela é uma beleza não há aquela garganta profunda , mas a lingua passando na cabeça do pau é costante ela sabe fazer bem , depois de um bom tempo nas preliminares fomos pro fight peguei ela de 4 e não teve jeito assim que pau sentiu aquela buceta quente não teve acordo depois de 2 min gozei intensamente , depois disso td encerrado não perguntei se ela iria pro 2º fight pq tinha ainda compromisso a noite, bom sem enrolação vamos para o veredito :

sem muitos comentários desta vez.

Perfil no geral : 7,4

corpo : 8

bunda: 8

seios : 7

buceta: 9

oral : 9

Preço da brincadeira : 80 r$ a hora , local foi mais amizade do amigo meu com a mesma , que conversando ela me informou quando costuma sair vai para moteis , outra informação a mesma é casada e esses muidos é escondido , antes de casar ela fazia programas com mais frequencia .

A Questão agora pra galera do gpguia é contato bom Tentem ser mais discretos possivel , o número se der sorte ela atende pois ela só ligar esse cel quando está afim de sair e fora da vista do marido 86293058 , tem o msn deliciosa_******.

Link:
🔗

galo 13 cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#198 Mensagem por galo 13 cg » 13 Mar 2013, 03:46

confrades, é o seguinte, sou iniciante no assunto de GP

Como posso começar a me divertir em CG e qual o melhor custo/beneficio???

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#199 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Mar 2013, 11:14

galo 13 cg escreveu:confrades, é o seguinte, sou iniciante no assunto de GP

Como posso começar a me divertir em CG e qual o melhor custo/beneficio???
Comece lendo as 10 páginas de TDs. 8)

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por H35PB » 16 Mar 2013, 22:29

MANCADA
Nome da Garota:

VAI OU FICA!

Noite deste Sábado,passei na Maciel Pinheiro e ví a Tati(Shelda)rodeada por Boys,dei um balão e retornei e chamei a Perva.Esperei uns 5 minutos,pois já é costume dela fazer que não ver o Cliente(as vezes a Tati se ACHA!).Chegando no carro me informou que só sairia se fosse para a Pousada onde ela atende,retruquei,pois queria ir a um Motel e ter um relax mais confortavel.A Perva negou-se e disse que também não iria,pois já estava acertada com os 2 boys.Também me informou que HOJE seria seu último dia de Rua(mais uma vez ela com essa promessa).Acho que a Tati se empolgou e devido ao seu alto fluxo de clientes fica querendo se valorizar!Para mim,até um dia Tati,não sei ser babão de Puta!
Como o destino sempre me ajuda no que refere-se a putaria,ao sair de perto da MISS EMPOLGAÇÂO,passei pela Rua Vila Nova da Rainha e ví um grupinho na porta do Hotel Titão,chamei o Segurança e perguntei do que se tratava?O mesmo respondeu que eram FÃS da Dupla VITOR E LOURO SANTOS.Havia uma pervinha(ninfa),uma Travestizinha e 2 Boiolhinhas.Fiquei na butuca e ví que a Pervinha tinha notado que eu estava dando sinal para ela,vindo até o carro e me informando que não era GP!Conversa vai e volta,sim e nãos e a mesma entra no carro.Me desloquei a uma Rua esquisita nas proximidades da Maternidade coloquei a Perva para chupar(boca deliciosa)e ao terminar a ejaculação dei 30,00 a futura(ou não)Pervinha,voltei e deixei na porta do Hotel para que ela e seus amigos continuasse a espera pelo grande Astro musical(que gosto!!!).
A pervinha tem um lindo cabelo pretão(curto-lindooooo),uma carnuda boca e um corpo de ninfa(morena).Parece morar na Zona Leste e disse se chamar Alice.Deu seu telefone e só depois de um completo TD divulgarei aqui para a urubuzada Confraria de Campina.

Quanto a Tati(Shelda),faço minhas as palavras do Confrade Natslense Xiranhaman:

QUEM DÁ MORAL A MERDA É O XIRANHAMAN QUE ADORA CÚ DE GP!

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Mar 2013, 01:11

H35PB, pelo que vi houve o TD. Não é o caso de Pisada de Bola.
Precisamos de uma forma de contato para seu TD ser válido.
Pelo menos uma forma da garota ser localizada.

abraços!

Link:
🔗

tomaz0706
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por tomaz0706 » 18 Mar 2013, 07:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GALERA,RESOLVI ME AVENTURAR PELO MUNDO DAS POTARIA,E UMA COISA EU DIGO COELHINHAS DO BRASIL = FURADA,MANDEI VOLTAR UMAS 2,200 REAIS PARA COMER UMA SOSIA DA LACRAIA E UMA LOIRA QUE PARECE QUE A DEIXARAM TRANCADA NO RODIZIO DE PIZZA POR 1 ANO,ENGANAÇÃO TOTAL,MAS ME DEI BEM COM UMA GAROTA LOIRINHA,N VOU DIZER NOME PARA NÃO FERRAR A MENINA,ELA N ATENDE A MUITOS,N TEM FOTO NA INTERNET,PEGUEI POR INTERMEDIO DE UM AGENCIADOR, CARLOS BONSUCESSO,QUE ALIAS TEM NO SEU ALBUM DO FACEBOOK A FOTO DA MENINAS QUE AGENCIAM,TUDO NO TOTAL SIGILO,PQ TODAS AS Q ELE AGENCIA MORRE DE MEDO DE DESCOBRIREM Q FAZEM PROGRAMA E TALZ,TUDO NO SIGILO TOTAL

A LOIRINHA QUE PEGUEI,ERA FALSA MAGRA,BUNDA EMPINADINHA,DURINHA,ESTILO NINFETA,CABELÃO LOIRO, CHEIROSA D+,ACREDITO SER UNIVERSITARIA GP DE LUXO MESMO.

SO PUDE PASSAR 1 HORA COM ELA,MAS PASSA 2 HORAS POR 200 REAIS + 50 DE Carlos agenciador

ROSTO DA LOIRINHA = 10
BUNDA = 10
BUCETA LINDA
NÃO VI UMA CELULITE

UNICO PONTO NEGATIVO ERA Q ELA N CONVERSAVA MUITO,ACHO Q POR CAUTELA,N CONTAVA MUITO DA SUA VIDA,MEIO FECHADONA,MAS ACHO Q DE PRIMEIRA TODAS SÃO,VALEU A TRANSA,ACHO Q LIGAREI PARA ELA OUTRAS VEZES,MAS PRIMEIRO VOU ZERAR O CARTEL DO TAL CARLOS AGENCIADOR,KKKKK ABRAÇO

Forista, por favor, descreva o TD com detalhes, isso é muito importante pra comunidade.
Vamos nos focar nisso, blz? O resto é melhor não divulgar.
ET

Link:
🔗

Nego_Drama
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por Nego_Drama » 22 Mar 2013, 10:01

Oculto para usuários:
Olá!!!
Quero falar aos meus amigos da putaria no qual não estou conseguindo responder as "MP" pois n sei o que tá acontecendo...
mais vou adiantar... algumas coisas!
Vinheram me perguntar sobre umas "galeguinhas" que ficam na rua João Pessoa, é um seguinte uns tempos atrás passava até umas cocotinhas...
mais agora o que vc ver é na esquina da antiga Shawdon, ficam umas lá, aquelas meninas são viciadas em crack e ela fica com mãe delas ali pois a mãe tbm é viciada...(não são de confiança) é um horror, e sempre na rua João Pessoa mesmo... só tem traveco, mais se estiverem na duvida uma só uma abordagem para tirar a dúvida!!!
Tentei sair com a perva da Zona Leste que meu colega H35PB deu uns pegas... mais ela se negou... O.o mandei ir pro inferno e fui embora!!!
Na minha opinião eu acho que pegar um "perva" em abordagens é muita sorte, pois a galera é meia medrosa!
As pervas estão sumindo da cidade, Fiquei sabendo que a Eloene tá gravida do namorado e a Shelda com esses lances ai de casar (boa sorte para elas )
Mais tenho um contado que consegui no bate papo, ele ajeita para priminha dele de 19 anos, uma pervinha no grauuuuuuuuu, loirinha faz nas intucas pois precisa de grana, mais ainda n tive oportunidade de sair, vi ela pela web cam! gostey!!!
Qualquer coisa galera, estou as ordens, e parabéns ao colega H35PB que é bastante desenrolado!

"Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar."

Confrade, algumas informações a gente só pode falar via MP mesmo.
Em alguns computadores uma barra de rolagem horizontal aparece. Basta rolar para a direita que o box de texto aparece.
Abraços. 8)
ET

Link:
🔗

explorer19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#204 Mensagem por explorer19 » 26 Mar 2013, 21:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota foi a Helen do coelhinhas do Brasil. Liguei para ela que pediu R$ 300 por duas horas. Combinamos em um motel e a esperei por 30min. Ao chegar causou boa impressão. As fotos são verdadeiras(com exceção do cabelo. fez um mega hair de péssimo gosto). No entanto, no meio do programa ela levantou e disse que ia embora pois eu estava demorando a gozar. Gozei rápido na primeira e estavamos no segundo round. Não concordei uma vez que ela acertou R$ 250 por duas horas e estava indo embora com apenas 40min. Não houve jeito. A safada vestiu a roupa e exigiu o pagamento. Estou postando para alertar os foristas. A atitude da GP foi muito sacana.

Notas:
Corpo: 9
Seios: 8
Bunda: 10
Boquete: 6

Geral: 6 (Não se envolve)
Não preciso nem dizer que não vai haver repeteco.

Fui!!!

Link:
🔗

tranzicas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TRANZA DIFERENTE

#205 Mensagem por tranzicas » 04 Abr 2013, 18:49

Oculto para usuários:
BOA NOITE! primeira vez que venho participar desse forum,relatando minhas experiencias e aventuras sexuais... certo dia estando sozinho em casa sem fazer nada e querendo dar aquela trepadinha gostosa saio para dar uma voltinha pelos barzinhos da cidade afim de dar uma pescadinha numa gatinha vou ao banana beer,chegando lá por volta das onze e meia encontro a casa cheia encontro alguns amigos de curtição, com umas bichinhas diferentes na mesa,dai me entrozo com o pessoal,depois de estar bem mais intimo das mesmas tudo filé descubro que são de esquema,pra minha surpresa meus amigos estavam progamando uma farra na zero um do shop motel através do contato com um cara chamado carlos bonsucesso,o cara tem naypes diferentes de mulheres e cada maquina que de cara já me interessei por uma tal de mirelle, agalega mais diferente que eu já fiquei,dai quando foi 2 horas da manhã pro shop motel a brincadeira lá foi o ouro,foi uma suruba massa... dai depois de curtimos geral marcamos pra repetir a dose! com mais mulheres, o carlos ficou como nosso parceiro e sempre que precisamos de coisas boas e diferentes ligamos pra ele 8863-5627 e ele desenola as bichinhas nos preços!!

Link:
🔗

Thiago Pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#206 Mensagem por Thiago Pegador » 05 Abr 2013, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia a todos os foristas tarados por novidades! hoje venho falar de duas meninas do RN que por onde passam deixam sequelas igualzinho a trombose (rsr)
Conheci as mesmas em João pessoa PB, elas são conhecidas como as " queridinhas da Paraiba"
Quarta feira conversando com a karol Sampaio pelo msn, ela confirmou que sua proxima viagem seria para Campina Grande (CG)
como estava com muita saudade das primas disse que iria ate cg encontrar com elas se me dessem um desconto. A karol e a Mary são meios durinhas de jogo, sabem q são gostosas e se garantem ( marvadas) Insisti na ideia do desconto mas não deu certo, mesmo assim resolvi arriscar o reencontro, sabia que valeria muito apena
a KAROL SAMPAIO é meiguinha, carinhosa e bem safada , morena clara, falsa magra, seios médios bem firmes, cabelos lisos, boquinha carnuda e adora usar sua boca fazendo o que ela mais gosta um oral caprichadissimo quem prova vicia sem duvidas alguma, ela é toda proporcional rostinho lindo, traços finos, bem angelical
jeitinho de ninfeta, bem inteligente,boa cabeça conversa bem, tem um bom nivel social.
a MARY SAMPAIO é mais objetiva é carinhosa, mas adora um sexo mais selvagem, estocadas fortes, tapinhas na bunda (que bunda) aff
puxadinha nos cabelos. Ela é linda tbm morena clara, cabelão liso, deliciosa, pernas torneadas, bumbum maravilhoso, rosto bonito
so é meio esquentadinha, mas com jeitinho da para domar a fera.

sempre costumo falar que as primas se completam mesmo nao sendo bi sexual, elas nao precisam se pegar para o circo pegar fogo
sabem envolver tão bem que nem sentimos falta de ver as duas se pegando.
Combinamos para nos encontrar na quinta feira 04/04 ao meio dia, mais ou menos o horario q elas chegariam em CG
elas me falaram que poderiam me atender no hotel que estavam hospedadas assim nao perderiamos tempo com motel, achei uma otima ideia menos um gasto hehehe
Cheguei lá por volta das 13hs me atenderam super bem, ambas educadas, a mary tava bem carinhosa rsrs
a karol como sempre bem atenciosa e carinhosa, me falou no ouvidinho pode ficar avontade amor, começamos com um beijo quase triplo
beijava uma, beijava a outra e queria beijar as duas ao mesmo tempo elas vinham mas nao encostava as bocas(que merda) queria ver pelo menos um beijinho... Depois as duas percorreram meu corpo com beijos e caricias uma de um ladinho e a outra do outro lado.
quando chegaram no kct fiquei vidrado olhando aquela cena maravilhosa as duas me chupando ao mesmo tempo...
queria nem piscar o olho momento tava sendo unico as duas passando a linguinha ao mesmo tempo no meu pau, depois uma chupando a cabecinha e a outra chupando os ovos. afff elas queriam me fazer gozar antes de meter...com aquelas bocas maravilhosas
Pedi para comer uma delas nao tava aguentando de tanto tesão a Karol pegou a camisinha e chupando meu pau encapou o garoto
depois a MARY subiu e começou a cavalgar gostoso, pedi para KAROLZINHA sentar na minha boca, tava louco para chupar aquela bucetinha cheirosa e quentinha, em pouco tempo ela tava molhadinha. Não tem coisa mais gostosa do que vc se sentir um shek no arem
com duas gatas deliciosas, aff que duplinha DINAMICA MESMO.
a mary sai de cima do meu pau e me pede para comer ela de 4 , eu disse ah minha linda comer essa bundinha de 4 é covardia vc vai me fazer gozar assim e nao vou comer a karolzinha , ela não delicia vem me comer de 4 só um pouquinho vem.
Não tive como negar aquele pedido de safadeza. Peguei ela de 4 comecei a bombar bem devagar, vai safado mete com força e bate na minha bunda, eu ai que bucetinha gostosa, bombando bem forte, batendo na bundinha dela e puxando os cabelos, enquanto isso a karolzinha me beijava na boca. Depois pedi para comer a karolzinha , fui no banheiro tomei uma ducha rápida e vim todo cheiroso comer minha delicia, oh morenas safadas aff
Comecei no ppmm para lubrificar a bucetinha dela (ela é muito apertadinha) depois ela sentou no meu pau e começou a cavalgar
que loucura, sabe dominar bem a situação, ficava de ladinho, de costas, rebolava, depois eu pedi para comer ela de 4 tbm
a karolzinha tbm adora uma safadeza, so um pouco mais leve, estocadas ela gosta forte, os tapinhas com mais carinho, mas é bem deliciosa de 4 tbm, rebola bastante fica olhando com uma cara de safada pedindo mais kct, uii gosto nem de imaginar. comecei a bombar bem forte com aqueles gemidinhos aff não resisti foi um jato de gozada como disse ela heheh
a safada me pediu para gozar na cara dela, eu disse ai karolzinha assim vc me mata de tesão, ela goza na minha cara, goza gostoso
tome um jato de esperma no rostinho angelical na ninfa. Fui tomar banho e correr, tinha que trabalhar, por que fuder é bom, mas o trabalho é necessario. Uma das melhores fodas. uma safada ja é bom e duas? Bem melhor , so faltam iniciar no sexo anal para ficarem completissimas, nao deixam muito a desejar, mas como todo homem é tarado numa bunda, sempre queremos mais hehehe
Uma otima dica para quem quer curtir o final de semana em grande estilo, elas ficaram ai ate o sabado, .Domingo pela manha retornam para Natal RN.

Custo Beneficio:

Valor da Dupla: R$ 200, 00 as duas (com local )
tempo:1 hora
Oral> 10.0 ( muito bom, caprichado e com qualidade)
Beijo>9.0 (beijam super bem e se envolvem)
Vaginal> 9,5 (suculentas, quentes e apertadinhas)
Anal 0,0 ( apesar de terem bundinhas maravilhosas, não liberam nem com resa brava)

se envolvem muito na hora do sexo e nos deixam super avontade quebrando aquele clima chato de programa
são bem safadas e nada mecanica ( adoram o que fazem) :badgrin: :badgrin:

Contatos`:
Msn: karolzinha.******
maryellen_******
Tel: (83)9839- 2370 (Tim)
(83) 8769_4965 (Oi)
fotos no facebook da dupla >>> http://www.facebook.com/karol.sampaio.589

aos Puteiros de plantão Boas Fodas!!!

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por H35PB » 25 Abr 2013, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades...

Depois de uma ausência já sentida por alguns Confrades(via MP recebidos)e por algumas Pervas que também acompanham nossos humildes relatos,venho me desculpar pela espera!COISAS DE QUEM ESTA INVESTINDO EM CORAÇÕES ALÉM PUTARIA(kkk)!
Claro que da Putaria nunca me afasto,pois nem todas as Pervas que saio são GP(e por isso não posso postar aqui)ou algumas GP não deixam postar,pois já estão acorrentadas a algum Cliente-Forista mais ciumento(ciume de rapariga é FODA galera!!!)
Deixando de muidos,venho relatar um desbravamento delicioso realizado semana passada nas imediações do Colégio Polivalente(Catolé)com uma Pervinha(nova)e Pervona(no Corpo)de nome VALESKA.
Semana passada,era fim de tarde(horário que as Ruas ficam tomadas por gente que vém de Escolas ou vai buscar parentes na Escola como era o caso desta Perva.Vi a mesma andando com uma amiga usando uma mini-saia de babado branco EXTREMAMENTE curta,mini-blusa,mostrando um escroterrimo piercing no umbigo e de chinelinho(Estilo puta Suburbana).Seguindo a mesma, esperei-a entrar numa Rua menos movimentada e abordei a mesma.

H35PB: Oiiiii,crime saber seu nome?
VALESKA: Nãooooo, Valeska

H35PB: Que belo sotaque
VALESKA: Sou Carioca,aliás,nasci aqui mais sou funkeira Carioca

obs.:vale lembrar que era ela falando e um outro piercing deslizando na sua suculenta língua(amo mulher de piercing)e rebolando na Porta do Batmovel como se desejasse transformar minha porta em um Pole Dance(kkk)
0BS.: dizendo ser FUNKEIRA e usando PIERCING no umbigo e língua, o que o velho H35PB pensaria? Com certeza não era uma estudante de Medicina da UFCG!!!

H35PB: Vc sai?
VALESKA: Não Saio,porém depende do que vc quer!

H35PB: queria tomar uma,jantar e depois....!!!!
VALESKA: kkk,ok!.Eu topo,vc acha que este material vale quanto?

H35PB: muito,porém o que vc pode fazer por mim?
VALESKA: 130,00,topa?

H35PB: CLAROOOOOOOOO,VIVOOOOOOOOOO,OIIIIIIIII,TIMMMMMMMMM

Ofereci carona e fui deixar a perva,a amiga(feia)e um moleque(irmão da Perva)perto da antiga CELB.Lá desceram todos e pedi que VALESKA ficasse no carro.Passei as mãos em suas coxas deliciosas(roliças) e a mesma disse que iria se produzir bem para a noite e que eu não iria me arrepender do investimento.Por tradição, solicitei que mesma colocasse como traje um Jeans demasiadamente COLADO, além de um belo par de saltos altos.

Por volta das 22:00 h fui pegar a Perva nas imediações da Mortuária vai com Deus no Catolé e a mesma veio com 2 amigas(a que já acompanhava ela a tarde)e outra mais 'linda' ainda.Deixaram Valeska ali e a mesma entrou na viatura com um delicioso e putal perfume,da maneira que pedi e usando uma blusa preta transparente e decotada(que peitosssssss).Fomos ao Restaurante Retratos de Campina,jantamos e notei que a mesma era meio estranha(!!!!iiiii).Porém, o tesão já latejava e falava mais alto,além de que era super carinhosa.Disse que vivia no Rio,mais já havia 2 meses que estava aqui na Casa da Mãe.Era Casada e vivia um segundo e escondido relacionamento com um miliciano carioca e que amava sexo e infelizmente DROGAS!!!.Confessou que neste mesmo dia tinha feito a cabeça por várias vezes,além de que no Rio era dançarina de Funk,o que justificava seu perfil escroto.

Rumamos ao abatedouro e fodemos muito(sem anal).Destaque para o oral(3 finalizações na boca dela com a participação do delicioso piercing lingual).Chupei seu cú e buceta por horas durante a madrugada(terminamos dormindo juntos).Ainda pela manhã fizemos outra sessão de sexo hard e depois fui deixar na sua casa no Catolé.

Ao observar minha carteira vi que minhas cédulas não dariam o valor dos 130,00 que ela cobrou e pedi que a mesma confiasse em mim,pois ela tinha meu contato e a tarde eu iria até ela pagar.A mesma aceito sem nenhum problema(Povo fora de Campina é outra coisa colegas!!!).Imagine se fosse um ROUBELINHAS?Barraco na certa! A tarde fui ao encontro dela e paguei seus honorários.

Disse que no final de semana não podia me atender,pois teria de ficar com um irmão pequeno enquanto a mãe viajava(a mãe segundo a mesma trabalha no mesmo ramo só que em cidades pequenas).Durante o último fim de semana a mesma me ligou várias vezes(ficamos quase como um caso em inicio de relação),inclusive com torpedinhos declaratórios(kkk)e marcamos para Segunda ou Terça.Liguei Segunda e a mãe informou de forma muito grossa que ela não estava e ao ligar para o celular da amiga(foi o primeiro número que ela me deu quando de minha abordagem na Rua)e fui informado que aquele SONHO efêmero tinha ido urgentemente para Natal e depois direto para o Rio!!!!!!!!!!MERDAAAAAAAA. O que é bom passa logo nesta porcaria de Cidade(te odeio Campina!!!)

Confesso que há tempos(mesmo com o Coração meio que preso a uma Bandida que o roubou recentemente)não fazia um TD tão delicioso.Se esta Perva VALESKA tivesse ficado aqui,juro que seria eternamente seu BOP!

VOLTA VALESKAAAAAAAAAAA

Como diria o Velho músico da Zona Leste Dr.Miron: 'AU AU, AI EU CHORO,AU AU, AI EU CHORO'

DESCRIÇÃO:

CORPO:9,9(1,74 de altura e cavalinha pára seus recentes 18 aninhos)
PEITOS:9,0(Volumosos,porém com bicos murchos por já tem um filhote no Rio)
BUCETA: 10,0(nem grande e nem pequena,depilada e lubrificadissima-limpa e com Piercing-no dia não estava com ele)
BUNDA: 10,0(não deu porém meio grande e empinada estilo paniket e com marquinha e com buraquinho para dedadas)
ORAL:10,0 x 10,0(um dos melhores de minha vida,adocicado pelo seu piercing)
BEIJO: Sem nota,pois era seu grande trunfo-amei aquela boca carnuda e escrota
TATOOS: algumas ao longo do corpo

obs.:Acho que a viagem repentina foi provocada por aspectos ligados ao vício!!!Uma mulher tão linda derrubada por isso!

Contatos:

9813 8021(QUEM ATENDE É A AMIGA PORTADORA DA TRISTE NOTICIA SOBRE A PARTIDA DE VALESKA)

Link:
🔗

LOUCA_MANIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#208 Mensagem por LOUCA_MANIA » 28 Abr 2013, 23:41

KOJI escreveu:Confrades...

Depois de uma ausência já sentida por alguns Confrades(via MP recebidos)e por algumas Pervas que também acompanham nossos humildes relatos,venho me desculpar pela espera!COISAS DE QUEM ESTA INVESTINDO EM CORAÇÕES ALÉM PUTARIA(kkk)!
Claro que da Putaria nunca me afasto,pois nem todas as Pervas que saio são GP(e por isso não posso postar aqui)ou algumas GP não deixam postar,pois já estão acorrentadas a algum Cliente-Forista mais ciumento(ciume de rapariga é FODA galera!!!)
Deixando de muidos,venho relatar um desbravamento delicioso realizado semana passada nas imediações do Colégio Polivalente(Catolé)com uma Pervinha(nova)e Pervona(no Corpo)de nome VALESKA.
Semana passada,era fim de tarde(horário que as Ruas ficam tomadas por gente que vém de Escolas ou vai buscar parentes na Escola como era o caso desta Perva.Vi a mesma andando com uma amiga usando uma mini-saia de babado branco EXTREMAMENTE curta,mini-blusa,mostrando um escroterrimo piercing no umbigo e de chinelinho(Estilo puta Suburbana).Seguindo a mesma, esperei-a entrar numa Rua menos movimentada e abordei a mesma.

H35PB: Oiiiii,crime saber seu nome?
VALESKA: Nãooooo, Valeska

H35PB: Que belo sotaque
VALESKA: Sou Carioca,aliás,nasci aqui mais sou funkeira Carioca

obs.:vale lembrar que era ela falando e um outro piercing deslizando na sua suculenta língua(amo mulher de piercing)e rebolando na Porta do Batmovel como se desejasse transformar minha porta em um Pole Dance(kkk)
0BS.: dizendo ser FUNKEIRA e usando PIERCING no umbigo e língua, o que o velho H35PB pensaria? Com certeza não era uma estudante de Medicina da UFCG!!!

H35PB: Vc sai?
VALESKA: Não Saio,porém depende do que vc quer!

H35PB: queria tomar uma,jantar e depois....!!!!
VALESKA: kkk,ok!.Eu topo,vc acha que este material vale quanto?

H35PB: muito,porém o que vc pode fazer por mim?
VALESKA: 130,00,topa?

H35PB: CLAROOOOOOOOO,VIVOOOOOOOOOO,OIIIIIIIII,TIMMMMMMMMM

Ofereci carona e fui deixar a perva,a amiga(feia)e um moleque(irmão da Perva)perto da antiga CELB.Lá desceram todos e pedi que VALESKA ficasse no carro.Passei as mãos em suas coxas deliciosas(roliças) e a mesma disse que iria se produzir bem para a noite e que eu não iria me arrepender do investimento.Por tradição, solicitei que mesma colocasse como traje um Jeans demasiadamente COLADO, além de um belo par de saltos altos.

Por volta das 22:00 h fui pegar a Perva nas imediações da Mortuária vai com Deus no Catolé e a mesma veio com 2 amigas(a que já acompanhava ela a tarde)e outra mais 'linda' ainda.Deixaram Valeska ali e a mesma entrou na viatura com um delicioso e putal perfume,da maneira que pedi e usando uma blusa preta transparente e decotada(que peitosssssss).Fomos ao Restaurante Retratos de Campina,jantamos e notei que a mesma era meio estranha(!!!!iiiii).Porém, o tesão já latejava e falava mais alto,além de que era super carinhosa.Disse que vivia no Rio,mais já havia 2 meses que estava aqui na Casa da Mãe.Era Casada e vivia um segundo e escondido relacionamento com um miliciano carioca e que amava sexo e infelizmente DROGAS!!!.Confessou que neste mesmo dia tinha feito a cabeça por várias vezes,além de que no Rio era dançarina de Funk,o que justificava seu perfil escroto.

Rumamos ao abatedouro e fodemos muito(sem anal).Destaque para o oral(3 finalizações na boca dela com a participação do delicioso piercing lingual).Chupei seu cú e buceta por horas durante a madrugada(terminamos dormindo juntos).Ainda pela manhã fizemos outra sessão de sexo hard e depois fui deixar na sua casa no Catolé.

Ao observar minha carteira vi que minhas cédulas não dariam o valor dos 130,00 que ela cobrou e pedi que a mesma confiasse em mim,pois ela tinha meu contato e a tarde eu iria até ela pagar.A mesma aceito sem nenhum problema(Povo fora de Campina é outra coisa colegas!!!).Imagine se fosse um ROUBELINHAS?Barraco na certa! A tarde fui ao encontro dela e paguei seus honorários.

Disse que no final de semana não podia me atender,pois teria de ficar com um irmão pequeno enquanto a mãe viajava(a mãe segundo a mesma trabalha no mesmo ramo só que em cidades pequenas).Durante o último fim de semana a mesma me ligou várias vezes(ficamos quase como um caso em inicio de relação),inclusive com torpedinhos declaratórios(kkk)e marcamos para Segunda ou Terça.Liguei Segunda e a mãe informou de forma muito grossa que ela não estava e ao ligar para o celular da amiga(foi o primeiro número que ela me deu quando de minha abordagem na Rua)e fui informado que aquele SONHO efêmero tinha ido urgentemente para Natal e depois direto para o Rio!!!!!!!!!!MERDAAAAAAAA. O que é bom passa logo nesta porcaria de Cidade(te odeio Campina!!!)

Confesso que há tempos(mesmo com o Coração meio que preso a uma Bandida que o roubou recentemente)não fazia um TD tão delicioso.Se esta Perva VALESKA tivesse ficado aqui,juro que seria eternamente seu BOP!

VOLTA VALESKAAAAAAAAAAA

Como diria o Velho músico da Zona Leste Dr.Miron: 'AU AU, AI EU CHORO,AU AU, AI EU CHORO'

DESCRIÇÃO:

CORPO:9,9(1,74 de altura e cavalinha pára seus recentes 18 aninhos)
PEITOS:9,0(Volumosos,porém com bicos murchos por já tem um filhote no Rio)
BUCETA: 10,0(nem grande e nem pequena,depilada e lubrificadissima-limpa e com Piercing-no dia não estava com ele)
BUNDA: 10,0(não deu porém meio grande e empinada estilo paniket e com marquinha e com buraquinho para dedadas)
ORAL:10,0 x 10,0(um dos melhores de minha vida,adocicado pelo seu piercing)
BEIJO: Sem nota,pois era seu grande trunfo-amei aquela boca carnuda e escrota
TATOOS: algumas ao longo do corpo

obs.:Acho que a viagem repentina foi provocada por aspectos ligados ao vício!!!Uma mulher tão linda derrubada por isso!

Contatos:

9813 8021(QUEM ATENDE É A AMIGA PORTADORA DA TRISTE NOTICIA SOBRE A PARTIDA DE VALESKA)

Será que a amiga de VALESKA também atende? Se sim, vale a pena?

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por H35PB » 03 Mai 2013, 23:45

Confrades,

Esperei baixar a poeira para poder tomar uma decisão aqui no Gpguia de Campina Grande!

Sabemos que Campina apesar de ter o nome GRANDE,tem mentalidade de Capela!Um típico recanto do Interior(e olhe que sou daqui!).Também somos sabedores que é dificil se arrumar uma boa Perva por aqui!Quando aparece uma Escrota no sexo,legal,preço justo,rapidamente sai do ofício ou fica empolgada demais(ex.Dani,Tati...).Além disso tem aquelas que por falta de experiência,caem em mãos de Cafetões como o Márcio/Dirceu(um Cafetão de 5ª categoria que além de explorar o suor alheio ainda fica Pegando no Pênis dos Clientes-só em Campina uma coisa dessa)ou o atual Carlos (especialista em aliciar meninas de Faculdades Privadas).

Estes motivos,associado ao que vou narrar aqui é que me fazem tomar a DECISÃO que no final do texto falarei.

Se o leitor volta nesta mesma página virá um TD(desbravamento)realizado por este humilde Putanheiro sobre uma deliciosa PERVA aqui do suburbio Meridional da Cidade(não quero nem citar o nome dela para não aumentar o muído!).Para minha surpresa dias depois de postar o TD fui surprendido com um telefonema da 'amiga'da Perva(AS 5 DA MANHÃ-Sorte que sou Divorciado e moro só)me Esculhambando(kkk-pode um negócio desse-só em CG mesmo!!!)dizendo que quando a Perva voltasse iria tomar medidas coercitivas contre esse Putanheiro aqui!Dias depois recebo uma ligação da Perva(Deliciosa Rainha do Subúrbio)aos berros(parecia um Sargento quando grita com um Recruta).Só ai me antenei o porque de tanta baixaria.Parece mentira o que vou relatar agora colegas!
Caros colegas, voces acreditam que um leitor do GPguia(Forista ou sonegador)ao fazer a leitura de meu TD foi ligar para o número que eu tinha postado e na mesma noite foi(de madrugada por sinal)atrás da amiga da Perva mostrar o TD e dizer que eu tinha colocado o nome da menina,da mãe...no TD e escrachado com a pobre GP!Se os Confrades relerem o TD notaram que foi até BOP o que relatei da Perva(não posso me conformar em ver uma linda jovem se acabando como ela esta).Motivo por sinal narrado no supra TD!O Canalha além de distorcer a história narrada para as 'amigas' da Perva ainda me amputou de continuar comendo aquela mitológica Perva!
Só posso entender que um Panga desta qualidade quer comer de GRAÇA(seu LISOOOOO)as meninas ou é babacaloíde ao extremo!PUTANHEIRO-HOMEM jamais faria uma canalhisse dessa.Para mim voce(imbecil)é no máximo ou um PUNHETEIRO frustado,para não dizer que isso tem tudo para parecer com a atitude de um VIADO FULEIRA(com todo respeito aos Viados de verdade).

Bom foi que pelo horário que uma das 'amigas' da Perva me falou que ele tinha ido na casa delas,já consegui monitorar(um grande amigo dos tempos de Quartel mora quase na frente da casa das 'amigas'da Perva e por sorte do destino na casa dele tem um Câmera bem discreta que filma uma parte da Rua.Resumo:Já sei a cor,modelo e a placa do carro do imbecil(kkk).

MEDIANTE tal situação(fui até ameçado pela Perva de Processo).Mediante tal constrangimento tomei a decisão de não mais fazer relato de TD na página de Campina.Os amigos que curtem e respeitam nossos relatos podem acompanhá-los nas páginas de Cidades como Recife/Natal onde também faço minhas aventuras.
Fico triste apenas por alguns Foristas/Leitores(muitos Casados ou sem experiência na Putanharia) que aproveitam nossos relatos ou desbravamentos como dica para dá um fugidinha da Pátroa e já irem com segurança ao abate!

Adeus GPguianos de CG,pois aqui serei a partir deste sacana,pilantra que fez isso um mero sonegador!
Peço a ET ou a qualquer Coordenador que por favor não apaguem o texto-desabafo que aqui se encerra.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Mai 2013, 02:49

Vamos deixar esse desabafo por algum tempo no aberto.
Espero que o pessoal se contenha e não polua o tópico a partir dessa postagem.

H35PB, até me solidarizo contigo, mas se todos deixarem de postar, essa área nunca vai crescer.
Eu mesmo já passei por coisas parecidas. Mas levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. 8)

ab!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”