POSITIVONome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos os foristas tarados por novidades! hoje venho falar de duas meninas do RN que por onde passam deixam sequelas igualzinho a trombose (rsr)
Conheci as mesmas em João pessoa PB, elas são conhecidas como as " queridinhas da Paraiba"
Quarta feira conversando com a karol Sampaio pelo msn, ela confirmou que sua proxima viagem seria para Campina Grande (CG)
como estava com muita saudade das primas disse que iria ate cg encontrar com elas se me dessem um desconto. A karol e a Mary são meios durinhas de jogo, sabem q são gostosas e se garantem ( marvadas) Insisti na ideia do desconto mas não deu certo, mesmo assim resolvi arriscar o reencontro, sabia que valeria muito apena
a KAROL SAMPAIO é meiguinha, carinhosa e bem safada , morena clara, falsa magra, seios médios bem firmes, cabelos lisos, boquinha carnuda e adora usar sua boca fazendo o que ela mais gosta um oral caprichadissimo quem prova vicia sem duvidas alguma, ela é toda proporcional rostinho lindo, traços finos, bem angelical
jeitinho de ninfeta, bem inteligente,boa cabeça conversa bem, tem um bom nivel social.
a MARY SAMPAIO é mais objetiva é carinhosa, mas adora um sexo mais selvagem, estocadas fortes, tapinhas na bunda (que bunda) aff
puxadinha nos cabelos. Ela é linda tbm morena clara, cabelão liso, deliciosa, pernas torneadas, bumbum maravilhoso, rosto bonito
so é meio esquentadinha, mas com jeitinho da para domar a fera.
sempre costumo falar que as primas se completam mesmo nao sendo bi sexual, elas nao precisam se pegar para o circo pegar fogo
sabem envolver tão bem que nem sentimos falta de ver as duas se pegando.
Combinamos para nos encontrar na quinta feira 04/04 ao meio dia, mais ou menos o horario q elas chegariam em CG
elas me falaram que poderiam me atender no hotel que estavam hospedadas assim nao perderiamos tempo com motel, achei uma otima ideia menos um gasto hehehe
Cheguei lá por volta das 13hs me atenderam super bem, ambas educadas, a mary tava bem carinhosa rsrs
a karol como sempre bem atenciosa e carinhosa, me falou no ouvidinho pode ficar avontade amor, começamos com um beijo quase triplo
beijava uma, beijava a outra e queria beijar as duas ao mesmo tempo elas vinham mas nao encostava as bocas(que merda) queria ver pelo menos um beijinho... Depois as duas percorreram meu corpo com beijos e caricias uma de um ladinho e a outra do outro lado.
quando chegaram no kct fiquei vidrado olhando aquela cena maravilhosa as duas me chupando ao mesmo tempo...
queria nem piscar o olho momento tava sendo unico as duas passando a linguinha ao mesmo tempo no meu pau, depois uma chupando a cabecinha e a outra chupando os ovos. afff elas queriam me fazer gozar antes de meter...com aquelas bocas maravilhosas
Pedi para comer uma delas nao tava aguentando de tanto tesão a Karol pegou a camisinha e chupando meu pau encapou o garoto
depois a MARY subiu e começou a cavalgar gostoso, pedi para KAROLZINHA sentar na minha boca, tava louco para chupar aquela bucetinha cheirosa e quentinha, em pouco tempo ela tava molhadinha. Não tem coisa mais gostosa do que vc se sentir um shek no arem
com duas gatas deliciosas, aff que duplinha DINAMICA MESMO.
a mary sai de cima do meu pau e me pede para comer ela de 4 , eu disse ah minha linda comer essa bundinha de 4 é covardia vc vai me fazer gozar assim e nao vou comer a karolzinha , ela não delicia vem me comer de 4 só um pouquinho vem.
Não tive como negar aquele pedido de safadeza. Peguei ela de 4 comecei a bombar bem devagar, vai safado mete com força e bate na minha bunda, eu ai que bucetinha gostosa, bombando bem forte, batendo na bundinha dela e puxando os cabelos, enquanto isso a karolzinha me beijava na boca. Depois pedi para comer a karolzinha , fui no banheiro tomei uma ducha rápida e vim todo cheiroso comer minha delicia, oh morenas safadas aff
Comecei no ppmm para lubrificar a bucetinha dela (ela é muito apertadinha) depois ela sentou no meu pau e começou a cavalgar
que loucura, sabe dominar bem a situação, ficava de ladinho, de costas, rebolava, depois eu pedi para comer ela de 4 tbm
a karolzinha tbm adora uma safadeza, so um pouco mais leve, estocadas ela gosta forte, os tapinhas com mais carinho, mas é bem deliciosa de 4 tbm, rebola bastante fica olhando com uma cara de safada pedindo mais kct, uii gosto nem de imaginar. comecei a bombar bem forte com aqueles gemidinhos aff não resisti foi um jato de gozada como disse ela heheh
a safada me pediu para gozar na cara dela, eu disse ai karolzinha assim vc me mata de tesão, ela goza na minha cara, goza gostoso
tome um jato de esperma no rostinho angelical na ninfa. Fui tomar banho e correr, tinha que trabalhar, por que fuder é bom, mas o trabalho é necessario. Uma das melhores fodas. uma safada ja é bom e duas? Bem melhor , so faltam iniciar no sexo anal para ficarem completissimas, nao deixam muito a desejar, mas como todo homem é tarado numa bunda, sempre queremos mais hehehe
Uma otima dica para quem quer curtir o final de semana em grande estilo, elas ficaram ai ate o sabado, .Domingo pela manha retornam para Natal RN.
Custo Beneficio:
Valor da Dupla: R$ 200, 00 as duas (com local )
tempo:1 hora
Oral> 10.0 ( muito bom, caprichado e com qualidade)
Beijo>9.0 (beijam super bem e se envolvem)
Vaginal> 9,5 (suculentas, quentes e apertadinhas)
Anal 0,0 ( apesar de terem bundinhas maravilhosas, não liberam nem com resa brava)
se envolvem muito na hora do sexo e nos deixam super avontade quebrando aquele clima chato de programa
são bem safadas e nada mecanica ( adoram o que fazem)
Contatos`:
Msn:
karolzinha.******
maryellen_******
Tel: (83)9839- 2370 (Tim)
(83) 8769_4965 (Oi)
fotos no facebook da dupla >>>
http://www.facebook.com/karol.sampaio.589
aos Puteiros de plantão Boas Fodas!!!