Cheguei por volta das 11hs da noite, a casa lotada, desci a rampa e me instalei perto da escada onde fica o Dee jay, meu local preferido. Estava com o Mont Blanc. Ocorrendo vários stripper nos queijos, em cima da mesa do bar e nos palcos. Depois de algumas intervenções nas mulheres que passavam, me acertei com a Fernanda. É uma bela loira bronzeada, com cabelos claros, pele sedosas. As mãos perfeitas. O par de seios é fantástico, lindos. Cintura pilão. A bunda é redonda com marga de um fil dental espetacular. Que mulher gostosa. Sentou ao meu lado, ficamos trocando umas ideias enquanto eu degustava uma bebida e conversava com um amigo de SP e outra beldade. Fomos ao quarto e finalmente vi ela peladinha. Vestia uma mini-saia branca e blusinha curta, mostrando seu bronze. Buceta raspada, deixou apenas alguns fios na parte de cima. Uma adorável marca de sol nos peitos, que loucura de mulher, chupei cada pedaço daquele corpo, meti a língua na sua buceta. Que cuzinho gostoso de meter a língua. Peladinha e de sandálias. Fez um boquete bem babado, lambeu o cabeção e mamou feito criança, tive que mandar parar. Ficou de 4 na cama e meti um bom tempo. Comi de papai e mamãe e depois peladinha de salto com as mãos na parede segurando ela pelos cabelos. Esta vou repetir.
Rosto 10
Mãos 10
Peitos 10
Cintura 10
Bunda 10
Pernas 10
Pés 10
Custo R$ 500,00