estou numa grande sinuca de bico e vc tem que me ajudar com seus conselhos. Um de meus melhores amigos está com sua namorada há cerca de 5 anos. Outro dia, ao retornar de um churrasco em seu sítio (que fica em outra cidade) dei carona para a namorada dele, que também é minha amiga de longa data. Ela teve que retornar comigo devido a uma série de compromissos em S.Paulo.
Durante a viagem (quase 250 km), conversamos e rimos bastante e ela me confidenciou que o relacionamento já não ia muito bem. Não tinha certeza se ainda gostava dele, que não via perspectivas, que o negócio já não era tão frequente... e outros papos de mulher insatisfeita. A certa altura ela me pediu para parar o carro, pois precisava pegar algo no porta-malas do carro. Entretanto, ao invés de sair do carro ela me pegou pelo braço e deu um puta beijo de língua.
Fiquei transtornado. Não podia recusar o beijo, pois de alguma forma estava no meu papel de amigo que deve oferecer o ombro para quem precisa. Disse-lhe que aquilo era errado, pois ela era comprometida com um amigo... Ela olhou para mim e me disse que queria sair comigo outras vezes, pois estava com muito desejo e precisava de "carinho". Também veio com uma estória que não misturava as coisas e eu não seria envolvido em qq problema sentimental. E ainda cobrou: vc sempre me ajudou quando precisei e conto com seu apoio.
Olha o tamanho da encrenca em que estou metido. Devo eu seguir meus instintos e passar a vara ou deixar que ela se resolva esse assunto com terceiros? Acho uma puta sacanagem com meu amigo, pois se ele descobrir a amizade vai para o saco. Por outro lado, se eu não comer a minha amiga (namorada dele), ela jamais vai me perdoar porque isto significará que ela se tornou indesejável para outro homem. Imagine eu ser convidado para um jantar na casa deles e ela me fuzilar e dizer que eu não passou de um frouxo....
Ajude-me Clinton, pois já não sei o que fazer.