Boate Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana
R$ 80,00 - Telefone: (98) 7312-324

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 8Não 23
Oral Sem:Sim 13Não 20
Beija:Sim 26Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#31 Mensagem por DR. BUD LOVE » 05 Set 2011, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da roubada que passei, tive que ficar esperando o meu camarada que tinha ido com outra GP descer do quarto.
A visão nessa casa é dos infernos, vai ter gente feia assim na PQP, falo tanto em GP como clientes :lol:

Lá é assim, se voce ficar parado nenhuma perva vem falar com você, até que sentou do meu lado uma figura exotica, seu nome era Jade, já tem os seus 40 anos, porem o corpo da de 10 a zero em muito novinha, inclusive na ultima com quem estive. Acabei falando do que aconteceu e tals.. Então ela disse que se eu fosse iria chupar sem, e dar o cuzinho pra mim, pensei um pouco e fui, como já tava no inferno mesmo.

Quando passei o cartão mostrei pro cara o horario e falei, olha aqui oh só daqui a 30mim hein!!

Entrei no quarto tomei um banho pra tirar um pouco do melado e nem terminei de enxugar a Jade já caiu de boca, chupou bem a perva, parecia que ia sugar toda porra de lá! Depois encapou e fui no PPMM dei boas bombadas já tava quase lá, quando ela me lembrou, "Você não vai comer meu cuzinho?" Opa! dito e feito ela ficou D4, nem passou gel nem nada e entrou facil, na boa aquele cú já ta bem laceado :lol: até coloquei a mão pra certificar de que a rola estava no cu e não na buceta :lol: Mas memso assim o cuzinho dela é gostoso e acabei finalizando ali mesmo.

Descrição: Morena, cabelo bem preto, liso até o ombro, com franja. Pele bem branca, muitas tatoo, unha preta, maquiagem preta, faz o estilo roqueira, aquelas goticas todas de preto e tem peitões enormes o qual já sofrem um pouco o efeito da gravidade.

Custo R$ 60,00 x 30mim vale a pena terá repeteco

Só acho dificil eu voltar nessa casa tão cedo, pois o ambiente é meio trash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FodoMsm
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Out 2009, 13:14
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#32 Mensagem por FodoMsm » 02 Mar 2012, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde aos forista

Passando ontem anoite após uma caminhada na região da AvenidaNova (Luiz dummont Villares) resolvi dar um pulo nas casas de Santana estava com tempo livre mesmo. Fui nesta casa que não entro a alguns meses (muito trabalho) entrei nesta casa o movimento estava devagar pedi uma cerveja e observei um pouco o plantel disponível. Quinze minutos de observação e decidi por uma menina de nome iza vamos informações:

Cor: branca
Cabelos: pretos e médios lisos
Estatura: aprox 1,65m
Peitos: médios tem uma cicatriz de cirurgia mas não desabona
Barriga: ta acima do peso flácido nas laterais
Vagina: depilado com um fio vertical
Bumbum: médio

Fight:

Oral : c/ capote nem fiz
Vaginal: ppmm, cavalgada, cavalga invertida, d4 e bruço
Anal: faz com taxa não fiz, meu investimento é maior que fundo pode aguentar( :( :(:( )

Resumo

Nota 7
Gasto 160+5

Fuii!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#33 Mensagem por gury » 21 Abr 2012, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andessa

Beijou na Boca:NÃO
moro do lado do puteiro, resolvi descer e entrar ( 5 reais) no recinto para tomar umas geladas. Era cedo ainda, as meninas ainda estavam chegando. Lá pela minha terceira latinha, cola uma garota, que eu já conhecia.Disse que tava ali só pra beber e não que ria atrasar o lado dela.E disse que me faria compania .... lhe paguei uma cerveja ... ela começou a esfregar a bunda no meu pau, mostrar os peitinhos e disse que a bucetinha tava careca e sem calcinha, ai fudeu ...fui comer a moça. Bem no quarto como já conheço a moça, ja fomos pro chuveiro. Continua não beijando, mas chupou sem, deu de ladinho, sentou de frente, de costas, e gozei com ela de quatro ( ver aquele rabinho indo e vindo não tem preço) :D .Ela é minhonzinha, ninfetinha, bundinha média, peitinhos que parecem duas perinhas, cabelos abaixo dos ombros, enfim uma foda garantida ( este TD foi no dia 13.04.2012).
Opsss. 5 reais para entrar e 120,00 o td por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#34 Mensagem por gury » 19 Ago 2012, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no local 09.08.2012, apos ficar 40 minutos com duas garotas na casa e sair sem gozar, pedi uma gelada e fique no balcão recuperando o folego. Quando sente do meu lado uma ninfetinha, com um vestidinho bem colado no corpo ... Michele, disse ter 19 anos, pele branquinha, loira, cheirosa e bunitinha ... resolvi levar pro abate.Peladinha no quarto, eu gostei do que vi, corpinho de 19 aninhos, toda durinha, peitos e buna na medida. Algumas lambidas no saco encapou o bicho e chupou durante um tempo ...mamei muito nos seus peitinhos ... sentou de costas encima do meu pau e começou a pular, depois de frente ... deitei ela na cama começei a meter no ppmm e ganhei beijos sem miseria (senti que ela gozou ... ficou molinha), botei ela de quatro bombei na bocetinha, mas não gozei ...(maldito alcool).Gostei da ninfeta .. peguei seu fone ... voltando na casa tera repeteco ... custo da brincadeira R$ 120,00 POR 40 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#35 Mensagem por gury » 19 Ago 2012, 22:25

Estive no local, no dia 09.08.2012, peguei a minha cerveja e, fui sentar no fundo do salão; logo colou uma garota de codinome Renata, uma negra, bonita.me perguntou se eu tava a fim de uma putaria, disse que sim, logo ela chamou uma amiga, não me lembro o nome ( tava bebin), morena de cabelos cumpridos e uma bunda que me deixou excitado. Aguentar duas com 45 anos, depois de um dia estressante, bem resolvi arriscar.O quarto é basicão, mas valeu a putaria ...chupada dupla no meu pau; mamei muito nas tetas.primeiro comi a buceta da renata no pp, depois de quatro, me deitei na cama e a morena sentou em cima, bela visão vendo as peitolas balançarem, após de pé continuei a comer a sua buceta com a bela visão do rabinho;fiquei 40 min e saiu sem gozar.ponto negativo, não beijam e não dão o cú, entre elas apenas alguns beijos.o investimento foi 10 conto da entrada com direito a uma bohemia mais 200,00, com as duas garotas e mais cervejas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#36 Mensagem por DR. BUD LOVE » 19 Set 2012, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado algumas semanas atras.

Foi durante a semana, a boate estava meio caida, e acabei escolhenda a Jade, detalhes acertados e bora pro abate.

A Jade tem cabelo preto, os seus 40 anos, mas um corpo que muita ninfeta não tem. Belos peitões, e o corpo é cheio de tatuagens e ela usa uma maquiagem fazendo o tipo gotica.

O quarto continua um muquifo, todo molhado, fedendo cigarro e lençol sujo, ela logo se ligou e enquanto foi pedir para trocar o lençol, deixou o ventilador ligado pra sair a catinga de cigarro (detalhe o quarto nao tem janelas :roll: ), ela voltou com o lençol novo, disse q a faxineira acha ruim quando pede pra trocar o lençol antes de 3 programas :lol: :lol: :lol: VTNC neh, nem parece que to pagando 80,00 no programa.

Tudo certo, hora do fight! A Jade começou no boquete no pelo, muito bom, com bastante intensidade, chupando por completo, fazendo garganta profunda e olhando no olho com cara de puta que é o que ela é. Garoto encapado e ela vem na cavalgada, ela gosta de levar uns tapas tambem, depois PPMM e D4, quando vi o cuzin piscando, ela dei uma "molhada" e enfiei tudo, cu largo da porra, mas da pro gasto, continuei bombando nessa posição, depois deitei sobre ela e continuei até finalizar!

Positivo para a Jade

Negativo para a Casa, lamentavel a situação dos quartos.

Custo: 80,00 x 30mim + 20 bebidas

Pretendo não voltar nessa casa, assim como já tenho feito, mas as vezes por falta de opção é o jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#37 Mensagem por gury » 05 Jan 2013, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu novamente neste puteiro.Fui abordado por um morena, baiana de BJ, ficamos conversando futilidades até que resolvi subir.No quarto , a mina pelada vale a pena, 1,72 de altura, buça depiladinha, bunda redondinha que de de quatro é uma beleza..Bucetinha linda, e cheirosa, chupei o seu grelinho um pouco, Após ela colocou a camisola com a boca e chupou o Jr um pouco.Mamei nos peitos um bocado.Ela ficou de quatro e pediu pra comer a BUCETA, mas deixou brincar com o dedinho no cú. Fotm 25 min socando a buceta no frango assado e no ppmm.Tocaram a campainha e como não tinha gozado acelerei, até gozar, a minha parece ter gostado, pois deu uma arranhada nas minhas costas.Ponto positivo, a minha não fica te apresando pra gozar, fica te xingando de cachorro e da uma gemindinhas até que naturais.Custo 80,00 por meia hora; 10,00 de entrada e 40,00 de goró.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#38 Mensagem por gury » 19 Mar 2013, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:evelim

Beijou na Boca:SIM
moro do lado deste puteiro, ai é foda ,,, to sempre na area. fui na ultima sexta pa\ra sabado, casa lotada e varias putas, umas 5 bem gostosas.peguei uma ninfetinha, 19 anos, evelin, por ter gostado da sua bunda resolvi subir.No quarto, gostei do corpo, só os peitos que não correspondem a idade.Beijou, chupou sem, bem gostoso, atochei ate as bolas na boca da vagaba.No mets, ela cavalgou de frente, ppmm, frango assado, sentado na beira da cama, com ela em cima e por fim de 4, quando enchi a camisola. Ah, ela tem um botãozinho lindo e cheiroso, não perguntei se dá, é bem apertadinho, fiquei brincando com o dedinho ela deixou.... 120 a hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#39 Mensagem por gury » 05 Abr 2013, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:ÉRICA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de umas geladas em um boteco em Santana, com a cabeça de cima relaxada fui neste parque de diversão relaxar a cabeça de baixo.Sentei no balcão, comecei a tomar uma sckoll e dar uma olhada no plantel, + ou - 35 garotas, no meu padrão umas 10 comiveis. Colou do meu lado uma garota de pele bem branquinha, 24 anos, bonitinha, papo fácil, resolvi levar para o abate. Ela leva o seu próprio sabonete e camisinha ... pelada, tem a bucetinha pequenininha, depiladinha, rosinha, cheirosa, uma delicia, deixou chupar. Mamei muito os seus peitos, bonitos ainda, a bundinha dela de 4 é uma delicia.Soquei muito.... de frente, dis costas, de 4 ( linda a visão do rabinho), cavalgando de frente, eu sentado da cama e ela de frente .... quase uma hora socando, sai com a cabeça do pau ardendo, acabai não gozando devido o teor alcoólico, mas valeu a trepada 120 contos por uma hora :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#40 Mensagem por Dr Estranho69 » 04 Mai 2013, 21:38

NEUTRO
Nome da Garota:Paula Mineira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
cheguei na casa na sexta a noite, como sempre lotado de cueca, apresentação de praxe, a garota paula mineira morena pele clara alta magra seios medios cheia de cuvas, chegamos no quarto imundo como sempre banho de ambos conversamos um pouco eu chupando seu ouvido beijei ela muito seu seios cabe na boca serdinho eu chupei ela um pouco depois ela com camizinha peguei ela em varias posições finalizei com ela de quadro. vo da neutro por que agarota não se envolve muito e não chupou sem camizinho fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#41 Mensagem por Comedor da ZN » 15 Mai 2013, 10:55

Depois de quase dois anos, passei na casa na sexta-feira com um amigo que veio do interior. A casa conseguiu ficar pior do que na época que eu costumava frequentá-la, tinha mais de 20 putas mais nenhuma comestível. E agora com esses novos preços, acho que não volto nunca mais.
8 reais para entrar com direito a uma breja, 1/2hora 80, 1 hora 160

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#42 Mensagem por gury » 06 Jun 2013, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Andessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não me lembro a data, deve ter sido lá pelo dia 20 de maio ... o local fica pertin de casa ... entrei só pra tomar umas geladas .... muita muie féia na casa, mas colou uma mina que eu ja conhecia., sem delongas meia horinha. no quarto, peladinha tem uma bunda gostosa, peitinhos que cabem certinho na boca, pele clarinha, corpinho até que gostoso. Ainda de pau mole puxei sua bunda para umas esfregadinhas ... já de pau duro ela encapou e começou a chupar, mesmo de camisola tava bom ... . ai fudeu ,,,, acabou a luz do lugar, ela tentou sair fora, porque o lugar tava um breu, ai eu agarrrei a perva e começei a socar sem dó ... ela tentou sair fora mas não conseguiu ... o foda, depois, foi ter que chamar o camareiro para iluminar o quarto com o celular. A mina beija, chupa com e disse que só não me deu o cu porque faltou a luz ... eu lhe disse que meu pinto acha buraco no escuro ... resumo: 80 mina e quarto ( 30 min) + 24,00 ( 4 geladas) e uma gozada no escuro \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#43 Mensagem por gury » 09 Fev 2014, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:samanta

Beijou na Boca:SIM
atualizando ... como moro do lado sempre vou nesse antro para esvaziar o saco ... tinha uma morena jogando bilhar, ... gostei do jeito dela pegar no taco, chamei ela no canto, disse se chamar samanta, ate me mostrou o rg, fiquei com vontade de prendela por falsidade ideológica kkkkkk. morena alta, do parana, só não dava o cu. deu uma chupadinha sem, mas eu queria buceta, ela encapou o junior e, eu soquei sem dó. pppmm, com beijos, ela sentada encima com os peitos balançando .... jesuis peguei de quatro, bela visão ... as Heineken não me deixaram gozar ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#44 Mensagem por gury » 09 Fev 2014, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Beijou na Boca:SIM
05.02.14, as quartas vc paga 15 conto e o chopps é a vontis. o carinha que cuida dos quartos me apresentou uma caiçara, baixinha, pernas grossas, bonitinha até, me pediu um ice, acho que 2o conto, ai a mina ficou se esfregando, eu levantei o seu vestido e gostei da bunda dela, no quarto, arranquei sua roupa, eu gostei dos bicos do peito, que mamei feito um recém nascido .... so não gostei do cheiro da chapinha kkkkk .... foi 1 hora e meia de putaria, ppmm, de frente, de contas, eu de pé segurando ela no colo, de quatro, depois e 1h30 não gozei, ela disse que eu não sairia sem gozar ... pus meu pinto entre seus peitos, depois esfregando na sua bunda, e ela pedindo leitinho, jorei na sua barriguinha ..... disse que gozou .... disse que me atenderia fora do local .. . sai destruído e de pernas bambas do local ....
Editado pela última vez por gury em 09 Fev 2014, 17:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gury
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 02 Set 2005, 02:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Caribe Drink´s - R. Duarte de Azevedo, - Santana

#45 Mensagem por gury » 09 Fev 2014, 17:21

... sai do quarto de saco cheio (depois da samanta), ai colou uma alagoana, ficou mostrando a bunda, e rebolando no meu pau, ai já viu né ... subi por meia hora, branquinha, com peitinhos que mamei muito, pp e de quatro, abri a sua bunda e notei que o buraquinho do cu era bem apertadinho, ela disse que não dava, tava limpinho, enfiei a linha, essa muie foi a loucura, deixou minha língua mas o meu pinto nem pensar kkkk. 80 mereis por meia hora acho que foi no dia 23 de janeiro .... os quartos são horríveis, mas ta valendo a putaria ... não sei o que acontece comigo, mais velho, mais tarado ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Azevedo
    por fehod77974 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    1648 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Privês da Moura de Azevedo
    por Rincon 41 » » em Porto Alegre / Área Trash
    0 Respostas
    1021 Exibições
    Última mensagem por Rincon 41
  • Rua Júlio Azevedo - 1720, Cocó
    8 Respostas
    1849 Exibições
    Última mensagem por sexplay77
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    903 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Bruna Duarte
    1 Respostas
    2758 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”