A visão nessa casa é dos infernos, vai ter gente feia assim na PQP, falo tanto em GP como clientes
Lá é assim, se voce ficar parado nenhuma perva vem falar com você, até que sentou do meu lado uma figura exotica, seu nome era Jade, já tem os seus 40 anos, porem o corpo da de 10 a zero em muito novinha, inclusive na ultima com quem estive. Acabei falando do que aconteceu e tals.. Então ela disse que se eu fosse iria chupar sem, e dar o cuzinho pra mim, pensei um pouco e fui, como já tava no inferno mesmo.
Quando passei o cartão mostrei pro cara o horario e falei, olha aqui oh só daqui a 30mim hein!!
Entrei no quarto tomei um banho pra tirar um pouco do melado e nem terminei de enxugar a Jade já caiu de boca, chupou bem a perva, parecia que ia sugar toda porra de lá! Depois encapou e fui no PPMM dei boas bombadas já tava quase lá, quando ela me lembrou, "Você não vai comer meu cuzinho?" Opa! dito e feito ela ficou D4, nem passou gel nem nada e entrou facil, na boa aquele cú já ta bem laceado até coloquei a mão pra certificar de que a rola estava no cu e não na buceta Mas memso assim o cuzinho dela é gostoso e acabei finalizando ali mesmo.
Descrição: Morena, cabelo bem preto, liso até o ombro, com franja. Pele bem branca, muitas tatoo, unha preta, maquiagem preta, faz o estilo roqueira, aquelas goticas todas de preto e tem peitões enormes o qual já sofrem um pouco o efeito da gravidade.
Custo R$ 60,00 x 30mim vale a pena terá repeteco
Só acho dificil eu voltar nessa casa tão cedo, pois o ambiente é meio trash