POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta feira a tarde, quase sem nada para fazer, eis que tenho a ideia de solicitar uns serviços
sexuais e já analisei os relatos dos forunistas e logo fiquei interessado na Mylla, conferi suas fotos
no site e fiquei com vontade, ma morena alta, atlética, já fiquei com tesão só de olhar nas fotos.
Ligo para a moça, me atende educadamente e marcamos depois do trabalho.
Chego um pouco antes, mando mensagem informando o numero
do apto. e espero, até que ouço as batidas na porta, abro, enrolado na toalha, e surge uma morena
alta, gostosa, bem em forma, bem vestida, bem maquiada e bem perfumada, opa!
Já nos apresentamos e se beijamos, deitamos na cama, eu totalmente nu e ela totalmente vestida começa a
fazer um boquetão, já estava a ponto de bala.
Ela parou e começou a se despir, me deparei com uma gostosa, peitos siliconados, tatuagens muito
bem desenhadas, abdomem sarado e coxas maravilhosas, um conjunto de mulher, um chamatriz a
luxuria.
Morrendo de tesão, fui com ela tomar banho e no chuveiro comecei a chupar os peitos turbinados da dama,
daí fomos pra cama e mais chupação, 69, enfiei os dedos na xana quentinha e a vontade de foder ela loucamente aumentava.
Botou então a camisinha e montou em mim, senti a bucetinha quente e até apertadinha, ela
realmente sabia o que fazia, coloquei de quatro, debruçada, gozei bem gostoso, sem falar que ela
adora levar uns tapas naquela bundinha.
Depois foi mais um banho, mais chupação e conversamos sobre a vida e pelo que pude notar, a
moça é bem decidida e inteligente, além de ser uma gostosa, nos acariciamos, chupamos e foda
novamente, a guria adora levar rola na buceta.
Gozei novamente, mais banho e ainda tinha um tempinho, meti de novo, depois me chupou, queria
que eu gozasse no corpinho definido dela, pena que não consegui, tava morto de cansaço, mas ela
não demonstrou nenhuma fadiga, impressionante, academia faz realmente muito bem.
Paguei, acertamos e conversamos mais um pouco, moça simpática e que atende bem, me sentido muito a vontade.
Considerações finais: Recomendadíssima, uma baita gostosa, gosta de trepar mesmo, não regula
tempo e se você tiver fôlego, pode gozar quantas vezes quiser, queria que todas fossem assim, pena
que o mundo não é perfeito.
Notas:
Rosto: 7,0 - bonita, nada mas.
Seios: 8,5 – Siliconados, grandes na medida certa
Glúteos: 8 – Não é uma bunda grande, mas é firme, durinha e bem definida, gostei da parte de bater
nela, dava mais tesão.
Simpatia: 9,5 – te deixa muito a vontade, te trata muito bem e sabe conversar.
Sexo Oral: 10 – Chupa com vontade, baba, lambe a cabecinha e aquele aparelho nem roça.
Sexo: 9,5 – Adora levar rola na buceta apertadinha, não regula posição, tempo e tem um preparo
físico invejável.
Paguei 170 reais por 1 hora e pouco, pena que ela tava com outro compromisso e eu tava sem
fôlego, pois seria uma transa mais prolongada e ver aquele corpinho gozado seria o gran finale
perfeito.