TD fresco, saindo do forno. Feito no domingo 17/03/2013
Estava de bobeira em casa querendo relaxar com uma gata aqui do Guia, mas o orçamento ñ disponibilizava grana para ligar para ela. Resolvi então seguir a recomendação de um amigo meu. Resolvi ligar para essa perva com o nome de DANY MILLER.
Muito gente boa por telefone, educada até d+. Pensei,acho que me dei bem!
Galera me dei bem mesmo! A perva é uma delicia, morena gostosa, com uma bundona grande, seios grandes, pernas grossas também.
Bem, vamos ao que importa;
Chegando no recinto liguei para passar o nome do Motel e o número da suíte. Disse que já estava terminando de se aprontar e que já havia chamado o seu taxi. Depois de uns 15 minutos a garota chega com um um vestido colocado, toda cheirosa.
De rosto: eu achei ela bonita e de corpo: barriguinha saliente, mas nada que atrapalhe o conjunto, ponto mais forte são as pernas e a bunda dela.
Conversamos um pouco e logo começamos a fazer um bola gato fenomenal. Fode bem em todas as posições, beija, lambe, chupa, entra mesmo na putaria e sem frescuras!
No 2º tempo: pensei que não iria rolar por causa do meu tempo curto, mas a bicha é muito gostosa, safada e gente boa. Ficamos conversando, fazendo caricias e logo ela me perguntou se eu aguentaria outra trepada? Não pensei duas vezes, bora trepar!
A bicha começou as caricias de novo e o bicho subiu rapidinho, coloquei o capote no menino pra não pegar um resfriado, peguei a danada logo D4 e mandei ver, suei que nem um condenado, parecia que estava correndo uma maratona...rs, e finalizei com ela na posição.
Pontual, atenciosa, educada, asseada, safada, sem frescuras e gosta de fuder.
Valeu a pena! Repetirei quando esgotar a lista que estou preparando.
Cachê: 180,00, excelente custo benefício.
Recomendo!