POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados...
TD nº 70 em grande estilo!!
Há tempos que conheço a Carol...talvez uma das mais antigas do gpguia, entre suas idas e vindas, como também uma das mais gabaritadas.
Quando eu soube que ela voltou tentei muito marcar com ela...depois de muitas tentativas, consegui para hoje a tarde...
Desmarquei, inclusive, compromissos profissionais para encontrar com ela, pois realmente estava louco para vê-la novamente.
Inicialmente marcamos de nos encontrar em um Motel perto da Boate Eclipse (região dela), mas remarquei o horário e aí decidimos nos encontrar ali no garavelo...rumei para o Getan e ela foi em seu próprio carro.
Realmente essa mulher é um show!
Para quem já conhece, digo que continua a mesma, apenas ressalto que ela esteve em relacionamento sério e fora da ativa por quase 02 anos, portanto, no que tange ao físico há a chamada "depreciação física do relacionamento"...mas, de toda forma, já está providenciando lipo e implantação de silicone.
Para quem não conhece, digo que é uma morena bronzeada, aproximadamente 1,63 de altura, cabelo ondulado com mexas, abaixo do ombro, lindos olhos verdes, boca expressiva e dentes perfects, rosto de princesa, seios médios levemente gravitacionados, barriga com apenas algumas gordurinhas, pés e mãos delicados, pernas grossas e torneadas e uma BUNDA FENOMENAL!
Não sei como ela consegue manter aquela bunda tão grande, empinada e dura...ela tem uma genética fantástica, pois é toda rígida, mesmo garantindo não malhar.
O conjunto dela realmente é de impressionar, pois ela é muito gata de rosto (minha opinião, claro) sem deixar de ter um belo corpo (com as ressalvas já mencionadas).
No entanto...tudo fica pra trás quando falamos de atendimento...
É uma moça simpática, extrovertida, humilde, sincera, "parceira"....ela é tudo isso sem PPP e sem ser falsa...sua personalidade é cativante.
Voce até esquece que está com uma GP, pois ela realmente se interage...como uma amiga.
O fato de ela ser muito "alto astral" te deixa à vontade...se o cara não se ligar passa o tempo todo conversando com ela.
Mas, como eu estava com um tesão lascado, tratei de tomar um banho e partir para o ataque...
Ela começou beijando...e como beija! beija muito! beija com vontade, beija com empolgação, beija como se fosse namorada em começo de namoro!
Beijou não só minha boca, mas meu corpo todo...não queria deixar nada sem uma carícia...
Depois dessa sessão começou um oral quente e na medida certa...
Com uma chupada daquelas eu já estava para estourar a champagne, mas, como queria aproveitar, tratei de colocar o capote na benga e partir pra cima...
Primeiro comecei no PPMM e pude notar que sua buceta é macia e bem lubrificada...diga-se de passagem, durante o tempo inteiro a buceta dela manteve-se lubrificada e macia, não havendo necessidade de recorrer a auxílios artificiais.
Depois, coloquei ela por cima...rebolou, cavalgou...gemeu, gemeu, gemeu...diz que gozou...e eu acreditei, assim como acredito que o coelho da páscoa vai me trazer uma cesta de ovos de páscoa no próximo domingo....rsrsrs
Como eu não estava de brincadeira, coloquei ela D4 e mandei ver...
Amigo, essa mulher D4 é um capítulo a parte...um rabão incrível...duro...firme...naquele corpo saboroso...mete 02 minutos naquela posição, coloquei ela para chupar e na hora de gozar mandei porra para tudo quanto é lado...cabelo, rosto, seios, barriga....
Me senti no paraíso!!
Tomamos banho e voltamos a conversar...naqueles mesmos moldes...conversa agradável...estava me sentindo ótimo ao lado dela...
Mas, como eu não sou de ferro já iniciei os trabalhos do 2o round....começando por um oral nela...que se lubrificou ainda mais...
A buceta dela é bem fechada, mas mesmo assim é cheirosa e saborosa...se deixasse eu ficava ali a tarde toda...
Depois ela retribuiu com mais um oral e eu, como não sou otário, coloquei o capote e parti pro PPMM e depois de bruço...
A partir daí quis evocar meu ponto fraco...COLOCAR ELA D4!!!
Mais 05 minutos de meteção e a borracha ficou cheia...
Mais uma vez nos banhamos e quando eu penso que ela vai vestir a roupa ela deita nua na cama e começa a conversar como se tivéssemos acabado de chegar...
Como eu ainda tinha tempo, entrei na dança...
Conversa vai, conversa vem e a benga acordou novamente...
Cheguei no ouvidinho dela e disse "Vamos dar a 3a?" e ela disse..."Claro, aqui não se nega buceta não"...
Rapaz...eu fiquei maluco...
Realmente foi uma extravagancia rara da minha parte querer dar a 3a, mas eu ainda estava louco de tesão naquela gata.
Mais uma vez muitos e muitos beijos...oral dela para começar...PPMM para aquecer...
Depois, para finalizar, 10 minutos de estocadas fortes e intensas nela D4, tendo aquela visão do paraíso...
Eu metia feito um cavalo...forte e rápido e mesmo assim ela não arregava...pedia mais e mais...gemia...gemia muito....
Não aguentando mais tive que soltar os herdeiros no capote novamente....caí na cama e liguei para o SAMU, pois estava tendo um princípio de infarto...rsrsrs
Tomei uma água, um banho e ela seguia lá, naquela postura de quem não queria ir embora...mas desta vez o dever me chamava e então coloquei a roupa e a deixei ir com aquele gostinho de "quero mais".
A Carol realmente é para mim a GP mais completa do guia, tudo porque tem um atendimento fantástico, que normalmente só algumas gps não tão bonitas nos oferecem, além de ser linda e gostosa (com as ressalvas), mas que após a cirurgia não ficará devendo para nenhuma "panicat" aqui do fórum.
Hoje ela me fez muito feliz e espero sair com ela mais vezes para repetir a dose...
Custo x Benefício sem igual...menina parece sua namorada...sem pressa...celular desligado...tudo bem natural...
O preço é R$ 200,00 sem choro nem vela, até porque pelo que ela oferece eu acho JUSTÍSSIMO.
Amplexos