Emanuelle (Rua Álvaro Alvim, 27, sala 1022)
R$ 120,00 - Telefone: 8759-9250

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 10Não 3
Beija:Sim 10Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Emanuelle (Rua Álvaro Alvim, 27, sala 1022)

#16 Mensagem por C@rioc@ » 19 Mar 2013, 20:27

Aos putanheiros de plantão... a Emanuelle se mudou para a Life Massoterapia na Barra da Tijuca... pô... maior contra mão pra quem labuta no centro ou vai ao mesmo resolver negócios...

Infelizmente nunca consegui marcar com ela. Ela parava, ficava um tempo sumida e voltava. Não tinha muita hora certa pra pegar no batente, e várias vezes ouvi "Hj a Emanuelle não veio..."

Agora, com ela punhetando na Barra da Tijuca, vou ficar mais um tempo sem conseguir ver uma das bundas mais bonitas e comentadas das salas de teraputaria.

Sem contar que o $$$ deve estar mais salgadinho lá na "pseudo-zona sul".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Emanuelle (Rua Álvaro Alvim, 27, sala 1022)

#17 Mensagem por Zinja » 14 Out 2013, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este TD ainda é do tempo em que ela atendia na Alvaro Alvim. Agora já mudou para a Barra e deve estar cobrando mais caro pela putaria.

Depois que a prima se afastou, continuei com vontade de come-la afinal de contas, tinha ficado só na sacanagem com ela mas sem meter.

Quando cheguei, peguei logo nos peitos dela e disse que iria chupá-la muito. Ela lembrou da nossa putaria, tirou a minha roupa, me levou para o banho. Quando voltei, ela estava de jaleco com uma calcinha todinha enfiada na bunda enorme que ela tem.

Quis começar logo a putaria, ela fez um pouquinho de jogo duro mas logo depois chupou o meu pau, o saco e fez um beijo grego muito tesudo.

Tirei a calcinha da prima, deitei ela de costas e chupei muito a sua xereca. Ela fica todinha molhada e deixou eu colocar um dedo direto. A prima gozou na minha boca. Dei um beijo nela e pedi para meter. Ela estava com muito tesão e disse que dava para meter um pouco se eu tivesse trazido camisinha e não fizesse barulho.

Como bom putanheiro que sou, vim prevenido. Encapei a rola e meti a pica na prima. Trepamos em várias posições sempre em silêncio para não dar bandeira. Não deu para notar se a prima gozou novamente mas eu depois de meter muito, gozei bastante.

A prima me fez uma massagem e quase quis come-la de novo mas o tempo estava curto e ela tinha outro cliente.

Tomei meu banho, paguei o combinado R$ 120,00 e fui embora.

Logo depois desta foda, a prima mudou para a Barra. Não sei o preço de lá mas é contramão para ir durante o dia. Mas que a prima vale a foda, isto ela vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder