Juliana / Ilha do prazer
R$ 250,00 - Telefone: 8873-4093

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Juliana / Ilha do prazer

#1 Mensagem por ataufo » 17 Fev 2013, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cansado de apostar em barcas furadas, ficar testando uma e outra que de tamanho desanimo até esquecia de relatar aqui. Enfim resolvi colocar a mão no bolso de fazer um bom investimento em coisa boa.

Pelas fotos já se vê que a moça tem um potencial inquestionável.
http://ilhadoprazer.com.br/Acompanhante ... liana.aspx

Desde a primeira ligação, já achei o atendimento diferenciado, simpática, receptiva e com um sotaque de gaúcha que já me deixou instigado. Consegui negociar o TD ligeiramente reduzido por 250 pratas.

A moça não tem local próprio, ainda, mas atende no Chalé Motel. Como combinado rumei para lá, e liguei quando cheguei para informar o quarto,,, em 20 minutos ela estava lá.

Meus amigos, uma loira de luxo!!! Linda de rosto, bem vestida, cheirosa,,, corpo absolutamente perfeito em tudo,, bunda, peito, barriguinha, toda lisinha,,,, E o melhor de tudo simpática e animada para o cruzo...

Já chegou colocando uma música, e dançando, rebolando gostoso,,, subiu na cama dançando e fui tirando aquele shortinho jeans,,,, revelando aquela bunda linda... foi descendo fazendo uma dancinha até chegar na altura certa para um boquete espetacular,,, molhado, com pressão e com vontade... fui tirando seu biquini enquanto, ela ia ficando de quatro para eu tirar a sua calcinha...

Veio por cima,,, de frente e tive que pedir para maneirar senão ia gozar em segundos... pedi para sentar de costas,,, e ela atendeu sem pestanejar... ficou sentando e rebolando sem parar...

Pedi para ela ficar de 4,,, toda mudança de posição da moça, ela fazia dançando e sorrindo,,, sensualizando o tempo todo... quando ela se levantou pra ficar de 4, tive uma ideia melhor,,, de pé mesmo pedi para ela segurar a cabeceira da cama.... e ali mesmo finalizei,,,,

Banho meu / banho dela.. .voltamos para a cama,,, papinho rápido... a moça já começa a me alisar novamente,,, Começa o segundo round.... boquetinho top,,, dei também uma bela chupada naquela bucetinha lisinha e cheirosa... Ela veio por cima.. quando pedi para mudar de posição que ela levantou dançando,,, pedi para que continuasse o show ali mesmo,, dançando em cima cama.. enquanto eu fazia minha parte... Que visão!!! A moça dança como uma profissional.. muito charmosa... finalizei na mão mesmo.

Banho meu,,, sentei na beira da cama,,, e quando a Ju passava para o banheiro para tomar o banho dela,,, quando passava por mim, fez uma dançadinha,,, rebolando aquela bunda linda no meu colo,,, e se eu quisesse ficava ali até eu terminar minha parte,, mas liberei a moça para o banho dela...
No fim das contas, a moça não regulou o tempo, e acabamos ficando a hora completa...

Enfim,,, uma tarde inesquecível,,, que valeu cada centavo!!!!

TD - 10
Rosto - 10
Peitos - 10 (silicone - cicatriz invisível, em baixo da dobrinha)
Bunda - 10
Cintura e barriguinha - 10
Bucetinha - 10

Nem sei se faz anal,,, Beija na boca de leve...

Repeteco certo! O foda é que agora vou ficar mais exigente, e meu bolso não dá conta...
_______

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Juliana / Ilha do prazer

#2 Mensagem por 20-comer » 18 Fev 2013, 08:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td fui conferir a novidade... rs

O relato do confrade reflete bem a realidade, é a mulher das fotos, só deram um retoque nas estrias da bunda, pouca coisa, nada que desabone, a mina é gatinha e simpática, bem rebolante como disse o colega... rs

Tb consegui negociar pra 250 e fui atendido no chalé motel...

Aproveitando a oportunidade, fica aqui minha crítica pro chalé... motelzinho ruim demais, 80 conto a suíte com hidro e sauna, hidro amarelada (não tive nem coragem de encher), quarto velho e o ar condicionado só fazia barulho, pqp... por esse preço tem coisa muito melhor por aí...

Voltamos ao atendimento da prima:

Comigo foi quase uma pisada de bola, agendei pra 16h e só fui atendido às 17h, quando cheguei em vv no horário combinado é que ela foi começar a se arrumar, aí é foda...

Quando começou o TD veio dizendo que o oral era de camisinha... joguei ela na cama e dei aquela linguada na buceta dela, aí acho q ela começou a gostar da coisa e me chupou sem capote mesmo, muito bom por sinal...

Não faz anal... beija na boca mas não é com aqueeeela vontade...

De resto é isso mesmo que o colega relatou... foi bom, dou positivo, recomendo, mas se fosse duzentão eu repetiria com frequência...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Juliana / Ilha do prazer

#3 Mensagem por ataufo » 19 Fev 2013, 00:20

Cara,,

Vc falou uma grande verdade,,, passei um suador da zorra no motel,,, muito calor...

O Star é mais bacaninha, e, salvo engano é a mesma faixa de preço.

Sobre o TD, acho que não tive risco da pisada de bola,,, pq sempre ligo com antecedência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Juliana / Ilha do prazer

#4 Mensagem por Husky » 19 Fev 2013, 11:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lendo o relato dos confrades, resolvi arriscar. Tive uma folga no tempo, e já estava na fissura, liguei pra tal.

Não conhecia o Chalé Motel, e apesar da crítica negativa, era um local que a garota disse ser melhor pra ela. Enfim, o que a vontade de conhecer algo novo não faz com a gente. rs
Vamos começar falando do motel. Em meus TDs não costumo falar o Motel que vou, pois praticamente todos oferecem o mesmo tipo de serviço. Mas vou te dizer, esse Chalé motel é uma furada. Tava um CALOR INFERNAL, quarto caro demais pra não ter nada, uma hidro ( como já dito ) e sauna. Já estava no inferno, abraça o capeta então. Resolvi entrar na sauna antes da garota chegar, pra ver se pelo menos quando saisse a sensação do calor ficasse menor. Deu uns 20 minutos, e chega a juliana.

Realmente, as fotos não mentem. Uma loira, bem produzida na maquiagem, com um sorriso encantador e um bom papo. As fotos possuem um pouco de edição, mas como também já foi dito, nada que tire o mérito da gata. Possui algumas tatuagens ( não contei ), mas nada que estrague o visual.

Agora vem a parte boa, o programa em si. Logo quando chegou, começamos uns amassos de leve ( ela controla muito o beijo, fiquei puto ), e fui tomar uma ducha. Voltei pra cama, e a gata estava de calcinha e sutiã, com aquela bunda virada pra cima. Ponto positivo. Bem, puxei ela pro centro da cama, e a virei num 69, e chupei legal. Depois ela mudou de posição e veio chupando. Realmente, a garota se inspira aí. Faz com gosto e vontade, e ainda olha com a cara de safada pro cara, é gozada quase certa. Depois, fez um strip muito show, e quando tirou a calcinha, veio colocando a camisinha, e sentando de costas. Fui a loucura. A coloquei de bruços, e nessa posição a gata se entregou, metia com força, e ela pedindo pressão. Já esperto na parada, tentei colocar o dedo no cuzinho, e ela reclamou, disse que não fazia e bla bla bla .rs ponto negativo.

Não vou me estender muito, depois disso, ela ficou de quatro pedindo pra socar com vontade, pedido prontamente atendido, sacola cheia, e pausa para um papo. Tomei outra ducha, e fomos para a hidro ( PONTO POSITIVASSO AQUI ). Entrei e fiquei todo esticado na hidro, e ela veio por cima, tive a visão espetacular da bunda dela, sentando devargzinho. puta merda, quase gozei de novo ali. rsrs
E pra finalizar, ela se apoiou na beirada da hidro, com a bunda pro meu lado, e só pediu pra eu ficar parado que ela ia rebolando. não teve jeito, gozada certa. Trocamos um papo rápido, e fui embora.

Resumo da peça

rosto : bonita, tem um sorriso bonito
atendimento : a garota é simpática mesmo, sabe lidar com o cliente
corpo : tudo em dia, mas não faz a linha marombeira não, é bem feminina.
bunda : sensacional
oral : muito bom
anal : não faz. ( parte negativa )
beijos : controla demais ( parte negativa )

Repeteco ?

por 250, se ela liberar o anal, seria uma pérola aqui no estado. Mas com esse preço, pelo atendimento que ela dá, ainda não vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novoemvitoria
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 22 Fev 2010, 18:58
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Juliana / Ilha do prazer

#5 Mensagem por novoemvitoria » 23 Fev 2013, 16:17

POSITIVO
Comi essa safada também e e realmente uma delicia!!!
Gauchinha do Caralho!!! Faz um strip animal deixa seu pau vendo estrelas!!!!
Tem uma bunda, meus amigos, do cacete!!!!
E top uma das melhores do momento....
Negociando $250 ta ótimo...
Oral desemcapado não e igual ao da Karla... Mas a metida compensa!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Juliana / Ilha do prazer

#6 Mensagem por PauloTora » 24 Fev 2013, 18:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola moçada,

Com alvará na mao, resolvi ir sair com esta gata para confirmar os TD's ai..
Saida marcada, peguei a gata em frente a padaria em vv..qdo vi ja sabia que seria otimo..loira de shortinho e blusa rosa...ao entrar no carro um bjinho..e partimos para YES..
chegando no quarto a gata colocou uma musica e ja comecou com um strip de deixar o Tora latejando...fomos para a banheira tomar uma ducha..após muita esfregaçao na ducha e muita passaçao de mao ja estava a ponto de gozar...fomos para cama...coloquei ela viradinha de bunda para cima e entrei debaixo daquela buceta perfeita...lisinha...grelinho pqno..cheirosa..e comecei a chupar...a gata nao quis so ficar pediu para lamber o tora..chupa gostoso..mas nao com mta pressao...mas bom..ja estava doido e o tempo ja havia passando e meu alvara morrendo..entao ela colocou camisinha com a boca e ja sentou em cima com aquela bunda virada...e toma cavalga...pulava forte entao para nao gozar logo ali..virei ela papai mamae e senti bem fundo aquela buceta...depois virei ela de bunda para lado e mais Tora..ja nao estava aguentando quando coloquei ela de 4 visao maravilhosa..e tora nela bem forte..castigando..ela gostava e rebolava..nao parava de rebolar quando eu soquei ate camisinha cheia..mas um banho e bora..pois ja estava sem tempo..ao colocar a roupa a gata comecou a rebolar dancando...cara...nao resisti..deixei ela chupar o tora mais uma vez...e vc ja sabe acabou o tempo..
Resumindo...
Bonita de rosto 8
peitos 9
Bunda 9 apesar das estrias..gostei
Buceta 9 cheirosa
strip 10
no geral custo beneficio otimo..tera repeteco antes dela ir embora..

flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrpica
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Mai 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Juliana / Ilha do prazer

#7 Mensagem por jrpica » 03 Mar 2013, 23:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a uns dias atrás
aproveitando as ferias...fui conferir a musa...

rumei ao chalé e vamos ao fight a mina é gata realmente confere c as fotos...é claro que foi usado um pouco de fotoshop nas fotos mas nada que desabone a beleza de tal!
agora vamos a foda...uhull...a gata é muitoooo gostosa..parece gostar do que faz...e faz....sempre dançante e sorridente (ponto positivo, já que algumas gp's parecem que estão sendo obrigadas e nos deixam desavontade c a falta de carisma). Ela é profissa...não me beijou c muita vontade...foi aqueles beijos meio sem querer... mas ta valendo...chupou gostoso, deixou ser chupada sentou de frente de costas (visão maravilhosa), soquei de 4 e opaaa...gozadaaa certa! Estava c o tempo curto e tive q ir embora...

resumo da foda:

rosto: 9 (realmente bonita)
seios: 10 (siliconada)
barriga: no lugar
bunda: 9 ( apesar das estrias.. é um rabão gostoso.)
no geral a mina ta valendo 8 ...gostei e é diferente...sai satisfeito por R$250,00 + motel

vllw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlão durão
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Mar 2013, 10:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Juliana / Ilha do prazer

#8 Mensagem por carlão durão » 13 Mar 2013, 11:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sou novo aqui mas pequei varais referencias de TD com garotas vou posto o 1° agora e mais tarde posto o outro, liguei para mina ontem a tarde me atendeu bem marquei com ela e fui para o local marcado, cheguei primeiro, logo alguns minutos ela apareceu adorei o que vi fomos logo para o motel, chego pediu para toma um banho ela foi e voltou logo peladinha e foi logo pegando no bilau e chupando, chupa que e uma beleza, colocou a camisinha e fomos para o finalmente, pequei ela de 4 ela falo que e a melhor para ela, segurei um pouco para não gozar logo pq a gate e muito boa mesmo
meti gostoso, ela merece o que pede, não pedi se faz anal mas não me preocupei não, achei ela realmente legal e muito atenciosa, profissional no que faz falo que tinhamos unas tempinho ainda se queria mais, tinha que sarpa ai falei que deixaria para a proxima vez.

rosto: 10
seios: 9
bunda: 10
buceta: 10

repeteco na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Juliana / Ilha do prazer

#9 Mensagem por ataufo » 19 Mar 2013, 20:36

Alguem sabe se Juliana já se foi de volta para o sul? O telefone dela no site mudou, mas não estou conseguindo ligar em nenhum dos dois

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintogg
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Mar 2013, 19:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Juliana / Ilha do prazer

#10 Mensagem por Pintogg » 22 Mar 2013, 20:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa mina é linda demais, eu eu acho que sou tbm pois começamos com uma beijação louca ela gostou.
No mais nossos colegas ja disseram tudo.

Rosto: 9 (para tirar 10 tem q ser fenomenal)
Corpo: 10 ( gostosa sem exageros)
Banda: 10 so de olhar da tensão
Seios: 10 grandes e durinhos

O ponto negativo e o anal que nao rolou.
No mais custou 250 reais.

Show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3552 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Juliana Lins/Juliana Brasil (SJC) (83)98674-6898
    por Garanhão Campineiro » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3217 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    466 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Juliana
    5 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Juliana
    5 Respostas
    5338 Exibições
    Última mensagem por DogaMasterPremium

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”