Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Maceió

#481 Mensagem por Rodrigo Dragão » 09 Mar 2013, 12:35

João fudelão escreveu:Amigos do foda

Alguem ja foi na Clin Brasil e pegou a juliana, quero saber se ela é boa e chupa sem capote, sem tem frescura. Pq eu so tou indo mesmo na espaço relax e a equilibrium, e queria ir para outras casa de massagem.

Sera que pode posta fotos do foda destas casas de massagem? Se pode vou colocar umas q eu tirei, so que claro nao apareci o rosto de ninguem... Seria bom até para quem novato, sabe como são as perva.

Amigo, não pode postar fotos! realmente seria otimo se pudesse, eu nunca fui a Clin Brasil mas ja vi algumas pessoas falando que la
tem muitas garotas, mas nem todas são bonitas, mas em compensação tem umas GATAS, tenho curiosidade de ir tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorRomano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maceió - Fernanda (82) 8138-2697

#482 Mensagem por ImperadorRomano » 11 Mar 2013, 01:51

Estou de passagem por Maceio e posso dar uma dica p/ vcs:

Corram dessa puta:
Fernanda: http://www.topsdemaceio.com.br/garota/fernanda

É fraca de corpo e rosto, tem varios negativos no Recife.
Muito fria, mecanica, nao beija, nao sarra, só quer ganhar dinheiro sem fazer quase nada e quer ir embora com poucos minutos de programa, fiquem expertos!

Foi os 300 reais por duas gozadas mais mal pagos que tive.

Não recomendo mesmo.

Abs,

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Maceió - Fernanda (82) 8138-2697

#483 Mensagem por Rodrigo Dragão » 11 Mar 2013, 02:18

ImperadorRomano escreveu:Estou de passagem por Maceio e posso dar uma dica p/ vcs:

Corram dessa puta:

Muito fria, mecanica, nao beija, nao sarra, só quer ganhar dinheiro sem fazer quase nada e quer ir embora com poucos minutos de programa, fiquem expertos!

Não recomendo mesmo.

Abs,

Amigo, vc me salvou, eu ja ia sair com ela.

Valeu mesmo!

Link:
🔗

soudemaceio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#484 Mensagem por soudemaceio » 11 Mar 2013, 15:21

Alguem ja foi na Clin Brasil e pegou a juliana, quero saber se ela é boa e chupa sem capote, sem tem frescura. Pq eu so tou indo mesmo na espaço relax e a equilibrium, e queria ir para outras casa de massagem.

Sera que pode posta fotos do foda destas casas de massagem? Se pode vou colocar umas q eu tirei, so que claro nao apareci o rosto de ninguem... Seria bom até para quem novato, sabe como são as perva.
Cara a Juliana da Clin Brasil é muito gostosa só fiquei um pouco chateado por que ela estava com muita pressa pra que eu gozasse logo mais ela é top de linha, as outras meninas também são muito boas, mais eu não sei onde fica a Espaço Relax e a Equilibrium deixa ai uma ajuda de onde fica que eu fiquei enderessado de ir.

Link:
🔗

osvaldocruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#485 Mensagem por osvaldocruz » 11 Mar 2013, 16:53

soudemaceio escreveu:

Cara a Juliana da Clin Brasil é muito gostosa só fiquei um pouco chateado por que ela estava com muita pressa pra que eu gozasse logo mais ela é top de linha, as outras meninas também são muito boas, mais eu não sei onde fica a Espaço Relax e a Equilibrium deixa ai uma ajuda de onde fica que eu fiquei enderessado de ir.
Onde fica a Clin Brasil.

Link:
🔗

soudemaceio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#486 Mensagem por soudemaceio » 11 Mar 2013, 17:04

osvaldocruz escreveu:
soudemaceio escreveu:

Onde fica a Clin Brasil.
Fica na subida da ladeira do Brito, ou pra quem vem do farol depois da praça sergipe na segunda a direita em frente a praça Rotary. ou melhor Parque Gonçalves Ledo só não lembro o numero mais não tem erro. É um lugar que tem a porta recuada.

mais me diz onde fica esses dois aqui: espaço relax e a equilibrium

Link:
🔗

João fudelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#487 Mensagem por João fudelão » 11 Mar 2013, 17:14

Opa amigos fudelences.

A equilibrium fica ao lado da mondo informatica, no lado esquerdo entrando numa rua, a casa tem umas plantas sabe...Muro com folhas +/- assim e tem a plaquinha equilibrium massagem
Lugar muito bom, preço 120 dilmas, porem as minas são meio mecanicas sabe. o tel 8892-5384

A espaço relax se mudou, mais ta ai telefone e ela guia para o novo endereço.
88925449. preço é 100 dilmas.
Muito bom, tb, as minas nãos são mecanicas, ao contrario elas teem um papo muito massa. Me gusta ir la.

Casa boa é aquela q depois q vc fode, ainda tem safadeza no chuveiro... Será q essa juliana da clin é assim em?

um abraços fudelences.

Link:
🔗

João fudelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#488 Mensagem por João fudelão » 11 Mar 2013, 17:22

Gente, nao tou conseguindo mandar mensagem particula, qndo clico em reponder a pagina fica toda branca. como faz?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#489 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Mar 2013, 10:18

João fudelão escreveu:Gente, nao tou conseguindo mandar mensagem particula, qndo clico em reponder a pagina fica toda branca. como faz?
Em alguns computadores é necessário rolar a barra de rolagem horizontal que aparece.
O box de mensagem vai aparecer ao lado.

Link:
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Catarina Botelho

#490 Mensagem por diegaolopes » 12 Mar 2013, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Amigos da putaria!
Sai com a Tão falada Catarina Botelho, então vai meu TD.
A Mulher é grandona, Gostosa, Peitos pequenos e fode como uma vadia no cio. Pede pra chamar de puta, cachorra, pra bater na cara e na bunda. Muito PUTA na cama! Gosta Realmente doque faz. Não axei ela tão bonita como falaram aqui, creio que dá para sair com ela de mãos dadas no shoping só dia de quinta! :p Não tem marca de fio-dental(sol). Pele bem branquinha. Tem uma bunda grande, porém não libera o Oiti!!! Diz ela que irá Leiloar a Goiaba! kkkkk
Resumindo, tem um papo muito legal, muito simpatica, não olha celular e não regula tempo!
Saldo de 400 mingau + 55 do motel. Paguei CARO, pois em Recife você come coisa MUITO melhor por metade do preço!

Abraços Putanheiros!!!

Obs: vamos marcar a confraternização do GPguia Maceió!!!

Link:
🔗

ImperadorRomano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#491 Mensagem por ImperadorRomano » 13 Mar 2013, 23:48

Rodrigo Dragão escreveu:
ImperadorRomano escreveu:Estou de passagem por Maceio e posso dar
uma dica p/ vcs:

Corram dessa puta:

Não recomendo mesmo.

Abs,

Valeu mesmo!
Pois eh! odeio puta que nao respeita o cliente e só pensa no dinheiro!
Fuder cheia de frescura, com pressa, mecanica e ainda querer vazar logo existe nao!
Pagar 300 reais p/ nada comigo nao! aviso logo para os colegas!

Estou indo embora de Maceio na segunda! alguma gara para indicar?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#492 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Mar 2013, 03:10

ImperadorRomano escreveu:
Rodrigo Dragão escreveu:
ImperadorRomano escreveu:Estou de passagem por Maceio e posso dar
uma dica p/ vcs:

Corram dessa puta:

Não recomendo mesmo.

Abs,

Valeu mesmo!
Pois eh! odeio puta que nao respeita o cliente e só pensa no dinheiro!
Fuder cheia de frescura, com pressa, mecanica e ainda querer vazar logo existe nao!
Pagar 300 reais p/ nada comigo nao! aviso logo para os colegas!

Estou indo embora de Maceio na segunda! alguma gara para indicar?
Indicações no aberto não são permitidas.
Se alguém fizer, somente via MP.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Natália - Equilíbrio Massagens

#493 Mensagem por TinoMalta » 16 Mar 2013, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades, estive hoje na Equilíbrio Massagens e me deparei com uma carne nova e muito saborosa por lá - Natália.

Natália é branquinha, cheinha (mas gostosa), cabelo bonito, rosto lindo, 1,68 por aí, bundão e muito, mas muito gente boa.

Começou me fazendo uma massagem muito bem feita, por todo o meu corpo, pelas costas, pernas e etc.

Conversamos algumas safadezas e ela falou que mesmo tendo um bundão o namorado dela não tem vontade de comê-la (deve ser viado).

Após a massagem e a conversa peguei ela de 4 e meti a rôla até sentir que ia gozar, sentindo que estava quase gozando continue metendo a pica até eu gozar um montão na boceta dela.

Gostei do investimento e a transa foi realmente muito boa... a visão da bunda dela quando estava metendo nela de 4 foi magistral!

Fica aí a dica pra os confrades!

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#494 Mensagem por xfmx » 18 Mar 2013, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a tal casa espaço relax em seu novo endereço e ao chegar na casa tinha apenas 3 gp´s onde duas eram dragão e terceira ainda dava pra andar de mãos dadas na rua. Acabei escolhendo a Amanda que poderia dizer que era nota 10 comparando com os dois dragões que lá estavam.
Nestas casas de massagem rola o de sempre... vou o cliente faz a massagem ou vai direto para o fight... como estava com tempo, mas muito tempo resolvi fazer a massagem antes e ate que a massagem dava pra dizer que é nota 7. Massagem pra nas pernas... nas costas na frente e na sequencia a perva cai de boca no meu pau.... fica chupando e me olhando com aquela carinha de vagabunda.. ficou uns 5 minutos chupando meu sorvetão... arranquei a calcinha dela e dei uma olhada na buça dela pra ver se nao tinha nenhuma verruga, se tava limpinha e sem cheiro, apos a vistoria ela colocou o capote e dale ferro na buceta dela... de quatro... de lado... ppm... frango assado... e ainda tentei dar um fincão na goiaba dela, mas quando dei o fincão entrou a cabeça e a minha ficou se retorcendo de dor mas não gritou e depois fiquei com pena da gp....

Rosto: 7
Seios: 7 (pequenos mas durinhos)
Barriga: 7
Pernas: 8
Buceta: 7(já ta rodada e se o cara não tiver um calibre grosso fica achando que não ta dentro dela)
Bunda: 8
Desempenho: 7

Custo - R$100,00

Link:
🔗

osvaldocruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natália - Equilíbrio Massagens

#495 Mensagem por osvaldocruz » 20 Mar 2013, 09:35

TinoMalta escreveu:Olá confrades, estive hoje na Equilíbrio Massagens e me deparei com uma carne nova e muito saborosa por lá - Natália.

Natália é branquinha, cheinha (mas gostosa), cabelo bonito, rosto lindo, 1,68 por aí, bundão e muito, mas muito gente boa.

Começou me fazendo uma massagem muito bem feita, por todo o meu corpo, pelas costas, pernas e etc.

Conversamos algumas safadezas e ela falou que mesmo tendo um bundão o namorado dela não tem vontade de comê-la (deve ser viado).

Após a massagem e a conversa peguei ela de 4 e meti a rôla até sentir que ia gozar, sentindo que estava quase gozando continue metendo a pica até eu gozar um montão na boceta dela.

Gostei do investimento e a transa foi realmente muito boa... a visão da bunda dela quando estava metendo nela de 4 foi magistral!

Fica aí a dica pra os confrades!
Onde fica a Equilibrio, ela só atende lá ou tem como marcar fora

Link:
🔗

Responder