Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 966 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 681
Oral Sem:Sim 788Não 332
Beija:Sim 813Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TiBoAl
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Jul 2009, 18:22
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#571 Mensagem por TiBoAl » 10 Fev 2013, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:iara coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 03 Fev – Hora: A tarde – Período: Meia – Hora – Valor: R$70 TD. ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO



Retornei a esta Casa para um repeteco com a mulata mais chupeteira dos Privês de SP. Chegando ao local, somente três garotas, Adriana (ocupada), uma tal de Débora (que nem veio se apresentar) e a Coroa Iara.

Como estava com pressa e não havia ninguém além de mim chamei a Iara para trocar umas idéias. Perguntei se a chupeta era no pêlo (Sim), se rolava um sexo anal (disse que sim, mediante a cobrança da maldita taxa), beijo e tals (Pré - entrevista padrão). Então combinamos meia hora ...

Pegamos o quarto dos fundos, perguntou se queria tomar um banho disse que sim, daí ela emprestrou seu sabonete líquido - sinal de que a G.P é uma PUTA ansiada. Após o banho, a G.P já estava me aguardando na cama de bruços.



Descrição da G.P:
A Iara é uma Coroa que deve ter entre 40 e 50 anos (disse que tem 30 anos, sei ...), cabelo curto, rosto bonito com traços finos mais bem fortes, seios grandes (siliconados), barriga normal (pra idade está excelente), bunda de tamanho médio. Ela é clara de péle, os pêlos do corpo são loirinhos (Puta caiçara, oriunda de Santos), alta e faz o estilo daquelas Coroas chiques.




Test-Drive:
No FODA, apesar de ter descrito que a G.P é do tipo daquelas Coroas Chiques, foi bem liberal sem muitas restrições. Adora beija, se conduzir direito a transa fica querendo te beijar o tempo todo, sem miséria. A Chupeta também é magnífica, excelente, acho que é o forte das garotas da Casa. Chupeta com pressão, babada, sabe explorar o pênis. Chupa também as bolas. Caiu de boca literalmente na minha Pica (segunda Ela, Pica de Negão ...), não deixando a dever em nada a Adriana. Chupei um pouco ela, mas não curti pois estava com um pouco de odores (A G.P não tinha tomado banho, somente eu).

Começamos com ela por cima, cavalgando de frente comigo socando e chupando aqueles seios apetitosos ao mesmo tempo. Soquei forte, não reclamou ... Coloquei a de lado daí foram mais uns cinco minutos de bombadas.

A Puta gosta de pegada forte, então pode FODER pra valer que a meretriz gosta e beija sem frescura (disse adorar), assim nesta posição ficamos nos beijando o tempo todo. Como o calor estava insuportável, eu todo suado pedi para ligar o ventilador. Após esta pequena pausa de descanso, no retorno pedi que chupasse nocamente, atendido a meretriz voltou a me chupar com o mesmo ímpeto da primeira vez.
Pedi para ficar de quatro, soquei gostoso com força e freneticamente. A Puta aguenta firme, não reclama, esta é daquelas bem experintes e gosta do que faz. Quando estava para gozar, tirei da Buça Cabeluda dela, retirei a camisinha e gozei em cima dela. Ela desvio e a PORRA caiu toda em cima da cama.




Ótimo T.D. A PUTA não é chata e muito menos impõe restrições, ou seja, atendimento bem liberal (não pedi Anal).

Gosta de falar besteiras, xinga e tals ... (Achei Ela meio PANCADA ... rsrs).

FODE pra valer, gosta de beijar ... Não é TOP, mas pela idade está bem conservada.



Sem Mais, Abç RAPAZIADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ecatomb
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Fev 2009, 16:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#572 Mensagem por Ecatomb » 12 Fev 2013, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem com a Debora, não a conhecia foi uma otima dica do pessoal daqui. Cheguei na casa e estava vazia, paresentaram 3 gps, a Debora, uma loira que eu esqueci o nome e a Yasmin. A Debora é(esta) morena, 1,60 mais ou menos.
peitos tamanho grandes e naturais.
bunda tamanho medio (nao é grande)
primeiro round, esfregação e chupeta com capote, não liguei por que a pressão e a velocidade estava boa, ela veio por cima e depois PPMM gozei assim.
Ducha um bate papo e segund round.
Chupeta sem capote, muito bom, de lado e finalizei de 4 com estocadas fortes.

1h/100,00

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#573 Mensagem por Dick Laurent » 20 Fev 2013, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:iara coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Droga, perdi a chance de parar de só seguir dica alheia e desbravar perva nova para variar.
Explico: trepei com essa Iara Coroa umas duas semanas antes do primeiro post sobre ela pipocar aqui no Gpguia mas, por preguiça, acabei deixando de postar. Tudo bem, posto agora. Antes tarde do que sonegado.
Já a tinha visto de relance (acho que no domingo em que começou) mas como já tinha acertado um programa com a Dri, só perguntei o nome a gerente. Na semana seguinte fiz a entrevista completa: triplo sim (sendo o último, advinhem... se não for dotado e mediante a suborno negociável; então pulei a opção c).
Acertei meia hora para dar uma avaliada, apesar do meu instinto dizer que a puta era F (de fódão).
Descrição; branca, cabelos pretos, lisos, curtinhos, num corte que me lembrou alguma roqueira (não me vem o nome agora), altura média, peitolas ainda firmes o suficiente para agarrar e dar aquela espremida ou fazer uma espanhola, um pouquinho de barriga, bunda de tamanho médio que não foge à regra do quatro, xana com pelos aparados e, pelo menos quando chupei, sem odores.
Tomei uma ducha (enquanto ela esperava ainda com o vestido preto, a meu pedido). Sai e nos atracamos em beijos de língua bem generosos (ela não regula), enquanto eu levantava o vestido e fiquei bem animado ao notar que ela já tava sem calcinha por baixo. Não deu outra, ajoelhei ali no chão mesmo e cai de boca; deitei em seguida e continuei com a ginástica de lábios, língua e bochecha até começar a escorrer no colchão. Pedi retribuição e ela fez um chupeta sem capote gostosa, pressão média, lambendo corpo e bolas e cuspindo a pedido. Encapei a rola e metemos no ppmm e com ela de 4 até chamarem na porta e eu gozar.
Puta liberal, tranquila e com um bom atendimento (não sei se rende uma hora mas recomendo)
R$70/30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takacara
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Set 2012, 13:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#574 Mensagem por takacara » 25 Fev 2013, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no dia 11/02/13 cheguei na casa reencontrei a Débora confirmei o tempo o fomos pro quarto nem tirei a roupa ela a venho me beijando pegando no bilau fui me lavar ela vem novamente .ela foi se lavar eu esperando deitado,ela venho que fez uma chupeta sem camisinha que coisa boa aí eu tinha que retribuir,fui de boca na bucetinha ,rosinha,cheirosa,linda,chupei até ela gozar,aí foi ppmm,com certeza tem repeteco.
Editado pela última vez por takacara em 25 Fev 2013, 22:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#575 Mensagem por tigrão2010 » 10 Mar 2013, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, sexta feira dia 08/03 por volta das 15:00hs, um pouco antes de toda catastrofe causada pela chuva na zona sul, ate como forma de me abrigar, fui ate este antro, fiquei impressionado com a quantidade de pervas na casa.
Sempre que fui na casa tinha no maximo duas ou 3, desta vez tinha mais de 8, minha vontade era de conhecer a Iara coroa, mas ela não tinha ido trabalhar naquele dia, foi quando escolhi uma tal de Julia, beleza normal, diria que não da para passear no shopping de mãos dadas, mas da pra comer legal em qualquer motel da cidade.
Corpo bem ajeitado, peitos naturais, medios e durinhos com bicos bonitos, bunda m , sem barriga e sem estrias.
Ponto forte, faz uma gulosa no pêlo da melhor qualidade, chupa tudo, alterna lambidas e garganta profunda.
Lambe o saco e parte para o beijo grego rapidinho, ela adora.
Foi dificil segurar para não encher a boquinha dela de porra, mas optei em meter de ppm, pois ela curte um beijo de lingua.
Depois pequei ela de 4 e pra finalizar tirei de sua bucetinha, arranquei a camisinha e dei o Jr pra ela mamar e sugar ate a ultima gota de porra que eu tinha acumulada no saco.
A mina é super genhte fina, nem parece puta, super carinhosa, faz estilo namoradinha safada e adora meter.
Obs.: Faz anal mediante pagamento de taxa R$ 50,00, so que tem um detalhe, ela diz que é fissura, mas pra mim ela tem hemorroida.
E para comer um cu, pra mim tem que estar so o buraquinho, nada de coisas penduradas e pra fora do cu. rsrsrsrs

De qualquer forma, esta o Tigrão recomenda


Esta semama tem mais.


Abraçso to Tigrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#576 Mensagem por tigrão2010 » 13 Mar 2013, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:iara coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, esta trepada eu dedico ao vacilão do Vigarista84, que fala muito e mete pouco.
Depois de ler varios td´s aqui postados, resolvi ir ate este antro com um unico obejetivo, conhecer a Iara Coroa, realmente trata-se de uma morena muito bonita, cabelos pretos curtos, seios medios para grandes e firmes, magra e esguia, marquinha de biquini, olhos pretos e grandes e boca carnuda.
Ela é Santista, tem pelos claros nas coxas, um tesão de mulher.
Ponto forte, o seu sexo oral, chupa com pressão forte, porem sem machucar, alterna lambidas e garganta profunda. Chupa as bolas e faz beijo greco.
Dealhe, ela adora beijar na boca, se deixar ela vai ficar 1 hora te beijando.
Metemos 1º na posição ppm, ela gosta que soca com força, depois peguei ela de 4 , ai não deu pra segurar, ja estava mais de 30 minutos socando, gozei.
Pausa para um papo, tem uma boa conversa, a mulher é culta.
Fomos para o 2º round, ela mamou bastante, tocou o interfome e eu gozei nos peitos dela.
Fiquei 1 hora e paguei R$ 100,00.

Obs.: Não sei o nome da recepcionista, mas esta super simpatica e educada.

Com relação a Iara, o Tigrão recomenda de olho fechado.

Abraços e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ecatomb
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Fev 2009, 16:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#577 Mensagem por Ecatomb » 15 Mar 2013, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado na quarta feira com a GP Nicole, 155 de altura rosto bonito, mas está um pouco fora de forma, mas nada q assuste.
Não sei se beija, faz oral com capote, boa pressão e velocidade.
Ppm, de lado e finalizei de 4. Tava com pouco tempo fiquei só 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#578 Mensagem por Sapolio » 17 Mar 2013, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:iara coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Domingão chuvoso e a busca por puteiros abertos hoje se encerrou no Fina Flor.

Havia 3 meninas e tive a sorte de encontrar a Iara Coroa. De coroa não tem muito não, tá mais inteira que muita putinha.

Morena, uns 1,65m, peitolas boas, leve barriguinha, bundinha apreciável de 4, mãos e pés maravilhosos, para os fetichistas por estas partes.

Beija muito, sem miséria. E a gulosa muito bem feita, babado, macio, sem arranhar nenhuma vez os dentes. Por pouco não acabo a brincadeira na boquinha dela.

Meti de todo jeito, ela cavalgando forte, depois de 4 e terminando no ppmm beijando aqueles lábios.

R$ 70 por 1/2, sem adicional pelo oral (o que depende das condições de higiene para ser executado por ela). Faz anal (dei uma dedilhadas), mas nem cogitei preços, tava sem grana mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiBoAl
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Jul 2009, 18:22
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#579 Mensagem por TiBoAl » 17 Mar 2013, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 17 Mar - Período: Meia Hora - Hora: A tarde - Valor: R$70


Da mesma forma que o confrade acima, também repousei neste Privê no dia de hoje, domingão chuvoso, imaginando chegar e ser logo atendido, tive que aguardar quase uma hora pelas G.Ps disponíveis (Adriana, Iara Coroa e Débora).

Quanto a estas garotas acho que dispensa meus comentários pois os T.D's mais recentes diz por si só o nível de atendimento.

A Adriana desceu primeiro e em seguida a Iara. Fiquei na dúvida mas escolhi esta "Nêga rabuda". Optei pela melhor "Chupeta" dos Privês de SP (na minha humilde opinião). Ela estava com o horário reservado e como o cliente estava atrasado, ocupei a hora dele. ("Perdeu Playboy")



Não vou me alongar para descrever o T.D com a g.p (Seria demasiadamente B.O.P)

Excelente serviço prestado. T.D POSITIVASSO ...

Como disse, a melhor sexo oral dos Privês de SP.

Gozada comigo fodendo a boca da meretriz. Não engole e também não faz sexo anal.

Beija, mas não beijei.

TÁH SAINDO FORA, VAI PURPURINAR ... (quer quiser saborear, corra)



Sem Mais
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#580 Mensagem por CHICOMICO » 20 Mar 2013, 12:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FINA FLOR DIA 19 03 2013

FOI CONHECER AS GPS NOVAS, E ASSIM SE APRESENTARAM VARIAS NOVATAS
GOSTEI DA JULIA CAVALONA E NICOLI RABUDA, E OUTRAS QUE NÃO LEMBRO O
NOME, MAIS OPTEI PELA BIA LOIRA BELO RABO E CHUPETA GOSTOSA , ELE
CONTINUA GOSTOSA PRA MIM CLARO ACHO AS COXAS DELA MUITO DELICIOSA
BANHO TOMADO AMASSOS PASSADA DE MÃOS PELO CORPO TODO SELINHO
CHUPETA COM POIS A GATA ESTA FAZENDO TRATAMENTO DENTARIO, AI NÃO
GOSTEI MAIS TIVE QUE ENTENDER, AI PPMM CAVALCADAS D 4 ONDE GOZEI NAS
COSTA DELA, MAIS NA PROXIMA SERÁ COM LEITINHO NA BOQUINHA ELE ME
PROMETEU.


BANHO TOMADO SELINHO DE SAIDA, VOLTO PRA CUMPRI A PROMESSA DELA.
A CASA CONTINUA MELHORANDO.

$ 70,00 meia hr.
$ 100,00 uma hr.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento
e seu autor foi BANIDO do fórum
pirroque
moderaçao do GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vigarista84
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 21 Out 2010, 16:56
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#581 Mensagem por vigarista84 » 23 Mar 2013, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:iara coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui nesse privê ontem, 22/03/2013, cheguei lá por volta das 14h

Cheguei e não tinha ninguém e as minas foram se apresentando!
Umas 7...por fim, escolhi a tal da Iara Coroa

A mina é dahora:
Alta
Cara de MULHER mesmo...nada de menininha
Bunda média
Peitos de médios para grandes
Barriga não tão zerada mas nada que desabone
Cabelo curto e cara de devassa.

Chegamos no quarto ideia pra la e pra ca (sem PPP), banhos tomados e começa a pegação!!!

A mina beija pra caraleo, com vontade...beijo bom mesmo...meu pau já tava latejando de duro...fiquei de joelhos na cama e ela mamou minha rola...sem capa...com maestria...por um tempão!!! Caraleo que chupeta gostosa.

Minha vez, chupei a xana dela com vontade!!!
Fizemos um 69, uns 10 min. e decidi encapar pra meter!!!

Encapei minha rola pq ja tava com uma vontade enorme de meter...

Peguei ela no PPMM
E depois gozei com ela de4...vendo o buraco do CÚ dela abrir e fechar...enterrei minha rola até o talo...e ela gemia pra caraleo!!!
Gozei...caraleo que metida...essa mulher é boa!!!

Banho...ideia básica....

Desci, e vazei...

Investimento R$70
Meia hora

Ia ficar uma hora mas tinha que resolver umas paradas...

Fui!!

Tem que postar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acdc5
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 20 Ago 2010, 19:33
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#582 Mensagem por acdc5 » 23 Mar 2013, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:iara coroa

Beijou na Boca:SIM
TD realizado hj , mulher bem atenciosa , corpão , estilo madura , por volta dos seus 30 anos , diria classica MILF , bem bonita , inicia um oral sem muito bom com pressão na medida tive que me segurar pra não finalizar ali mesmo , não sei se finaliza de acordo com posts anteriores nunguem relata se alguem ja teve esta experiencia relata aí , mulher de iniciativa já chamou pra comer ela de 4 , ppmm , e de ladinho num deu pra aguentar muito , 30 minutos cravados e bora trampa .

Um porém pro lugar que num é lá essas coisas !!! mas vale apena !!!

Indicadissima , excelente , MILF nota 1000

(SE ALGUEM SOUBER DE MAIS MILFS NA REGIÃO AVISA AÍ )Essa recomendo . espero que os parceiros indiquem aí ,,,,mais mulheres maduras .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 19 Jun 2010, 10:18
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#583 Mensagem por solitario-sp » 23 Mar 2013, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

sabado 23/03
ja tinha marcado hora com a debora( morena cabelos pretos) pois ja conheço o atendimento ja trabalhou na casa a mais ou menos um ano atras ela não é a debora loira.
no quarto banho tomado começou um oral maravilhoso sem capa chupou muito aí foi para as bolas ( mas so depois de uma bela conferiada senão não faz ). não nega posições , carinhosa e simpatica.
gozei no PPMM.GAROTA COM PAPO AGRADAVEL,GENTE FINA

vale repeteco . recomendo

ATENÇÂO . cuidado com o horario pois a gerente nova chamou antes de da o tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#584 Mensagem por Piroka » 24 Mar 2013, 04:30

POSITIVO
Nome da Garota:IARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Iara
IDADE - +/- 40
TIPO - Coroa morena
SEIOS - M/G
BUMBUM - M
ORAL - Sem capa
ANAL - Sim ( cobra taxa )
BEIJA - Sim

Estive na casa, apresentaram-se 4 garotas, mas o meu objetivo era fazer um td com a Iara. Conversei um pouco com ela, para saber detalhes do atendimento, programa liberal, oral sem (dependendo da higiene do cliente) e anal só mediante taxa, disse ter 30 anos ( tá bom...só se for em cada perna, dou uns 40 pra ela ). Acertei meia hora e fui tomar uma ducha. Quando voltei ela já foi logo me beijando, porra, e como beija, os peitos são firmes, médios para grandes, a bunda tbem é m/g, até q boa, um pouco de barriga, nada q inviabilize. Chupei bastante os peitos dela, fez o oral no pêlo, nota 10, com bastante pressão e em seguida PPMM e finalizei com ela d4. Atendimento muito bom, a gp é bastante simpática e conversadeira, além de beijoqueira. Não apressou nem regulou nada. Td 10!!!!!!!!

TD POSITIVO
CUSTO - 70,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doctorprive
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Mar 2013, 12:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#585 Mensagem por doctorprive » 05 Abr 2013, 13:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado na ultima quarta feira (03/04/2013). Fui conhecer a casa atras da Iara Coroa, pois sou tarado por mulheres mais maduras. Casa próximo ao metrô São Judas, ao sai do metrô já tem placa indicando a Rua Pan Americana saindo é só pegar a direita, descer a primeira direita, facinho de chegar! Entrando fui atendido por uma menina mal humorada para caralho, acho que tava na TPM ou no cio e não podia meter pois é gerente, então pedi apresentação! Vieram umas 3 meninas e por sorte a Iara estava desocupada!
Mulher de idade acima da média, lindissima na mina opinião, cabelos pretos curtos, seios médios, corpo de balsaquiana, resumindo, muito gostosa! Falei para a sargentona da recepção que tinha escolhido a Iara e ela ja disse, JA ACERTA LOGO COMIGO! perguntei a ela se podia ser 1/2 hora e se poderia dobrar depois, ela disse, NÃO, OU É MEIA HORA OU UMA HORA!!!!!! pensei, deixa eu pagar logo senão ela vai me dar um soco!!!!
No quarto foi só alegria! a Iara tem um corpo maravilhos, beija para caralho, e que beijo! ficamos ali um bom tempo só nos beijos,depois resolvi chupar a sua xana grelhuda e rapadinha! me deliciei na sua bucetinha e fiz ela gozar deliciosamente! Depois foi a vez dela vir me chupar! e como chupa esta mulher! baba, bate a rola na cara, cospe, faz tudo deliciosamente gostoso! Pediu para colocar a camisinha e veio cavalgando! meti para caralho e depois pedi para come-la de 4, onde gozei deliciosamente!
Mulher recomendadissima!!!! valeu pela foda!!!!
Foda = 10
Recepção = - 0

Espero ter colaborado!

Garota: IARA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2014
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”