Aeroporto147 - Rua Antonio Bento nº 147 - V.Mathias - Santos
R$ 270,00


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 229 Negativos: 42 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 75Não 118
Oral Sem:Sim 143Não 140
Beija:Sim 214Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Nina, que encanto!

#61 Mensagem por Catalunha » 29 Mar 2005, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:N i n a

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros,

Estive ontem no Aeroporto para ver se dava sorte e descolava uma perva cabulosa. Sentei e foi vindo uma a uma, tinha umas que nem perguntava o nome (feiosona, umas 05), já outras muito bonitas, como por ex: uma que tava com os peitões enorme pulando pra fora (tava toda de preto), a Stephanie (deve ser a mesma que tb. se escuta falar dela na Boate Purpurinada Nigth Club (a preferida do meu camarada Cesar_35p), a Tica, a Tina... Enquanto falava com esta mina dos peitões, passou uma magrinha com uma sainha rodada vermelha, que fiquei na curiosidade e depois perguntei dela. Quando veio, fiquei amarradão, meu estilo de mulher, estatura mediana, cabelos pretos não liso, bonita por sinal (me lembrou um amor do passado), coxas sensacionais, seios de pequenos pra medio (mas lindos por sinal), bumbum excepcional desenhado e de tamanho muito satisfatório (de quatro então... ficou muito bom). A mina se apresentou por Nina e foi meia xoxa no atendimento inicial. Quase desisti. Passou um tempinho pedi pra chamar ela de novo e pedi pra ela sentar e ficar um pouco, aí a mina se soltou, perguntou do que eu gostava e tb. disse do que gostava. Fiquei afim depos de trocarmos uma idéia. Combinamos o TD: Beijo na boca, oral c/ capote, gozo em cima dela em qualquer lugar menos no rosto. Falou que fazia Anal c/ taxa extra, mas deixei quieto, tava sem grana.
No quarto, começamos a nos abraçar e se beijar, caricias vai caricias vem, percebi que a mina não tava ali pra fazer programa, mas sim pra tirar uma casquinha. Tiro o bustiê dela aos poucos e deixo ela só de saia, tiro a rola pra fora e ela poe o capote e abocanha (chupa c/ vontade), peço 69 e com aquela visão de bunda na minha frente chupando e lambendo aquela buceta cheirosa e gostosa molhadinha, e escutar ela sussurrar de prazer me fez o pau latejar dizendo que ia gozar. Parei tudo, tirei o capote e gozei naquele rabo maravilhoso.
Fomos pro banho e depois de um papinho peço pra continuar o 69, e quando me viro pra pegar ela de quatro, a surpresa é que ela fez a boquete s/ capote. Coloca o capote e pego ela de 4 bem gostoso, estocada fortissimas, e ela começa a gemer alto e falar um monte de sacanagens e eu também vou no embalo, pede alto para eu arregaçar a buceta dela, depois tiro e bato uma até gozar, essa mina é muito safadinha, pela cara e pelo jeito. Muito boa de foda.

O conjunto todo vale nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Karen - Aeroporto147

#62 Mensagem por Dr. VIP » 01 Abr 2005, 17:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen - Aeroporto147

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...Ví o anúncio do Aeroporto147,onde dizia "Top Model Loira Cabelos Compridos" fui verificar...antes passei na Seara,padaria na esquina da Rangel Pestana com Sen. Feijó beber minha cervejinha,como estava a pé,resolví ir para o Hotel e ligar para o Aeroporto e pedir que me mandassem a perva. Me estabelecí no Hotel Gool e liguei: 10 minutos o tempo que a garota chegaria ao Hotel,me informou a telefonista da casa...pois bem,passaram-se 5...10...15...20...30...40 minutos e :( nada,como estava assistindo um filme para relaxar estranhei a demora,retornei a ligação e a telefonista falou que não estava sabendo de nada,pois acabara de iniciar seu turno na casa e pediu para que eu aguardasse um pouco que ia averiguar o que estava acontecendo...Passaram-se mais 5 minutos e :( veio com a informação que a telefonista que acabara de sair não tinha deixado nada escrito para ela nem a tal "Top Model Loira" se encontrava no local,já tinha ido embora, :( mais que me mandaria uma outra loira bonita que tinha acabado de chegar,me pediu desculpas e eu :( Puto da Vida pela demora acabei aceitando essa outra perva...5 minutos a GP chegou ao Hotel,abrí a porta e ela me pediu 10,00 reais para pagar o Taxí :( ,que o motorista estava esperando no estacionamento do Hotel,foi a 2ª mancada,pois o certo seria a casa dar o dinheiro para ela pagar o Taxí e depois eu pagaria junto com o valor do programa :( ...Vamos aos fatos:
Vestida e bem arrumada a GP até que era bonita,mais quando começou a tirar a roupa me decepcionei,muito branca,de corpo não era essas coisas toda,seios medios mais muitos moles, a bunda achatada, só que muito simpatica,um bom papo...Começou a me beijar na boca,muito bom mesmo,uma lingua muito gostosa,depois começou a fazer um boquete sem capote muito bom mesmo,como sabe chupar um cacete a perva,10 mesmo, se eu não a mandasse parar estava me chupando até agora...e só. Uma foda muito sem graça,ela fez tudo sozinha e eu estava mais interessado na GP do filme que estava passando do que na perva que estava comigo...Uma bosta de Foda :(
Notas??????????????????????????
Pelo beijo e pelo boquete eu dou 10
pelo resto que rolou ...sem nota :(
NÃO RECOMENDO :(
HOJE EU TÔ FURIOSO COM ESSE TD :(

:( Dr. Putaria :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

F R A N CI E L E

#63 Mensagem por Dr. VIP » 02 Abr 2005, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...quarta-feira,dia de jogo Brasil x Uruguai,local: Aeroporto147,resolví assistí no local,mais antes mesmo do jogo começar apareceu uma morena,1,65 alt mais ou menos,de rosto não é muito bonita,mais também não é de jogar fora,muito simpática,olhos bonitos,usava uma saia comprida,uma cinturinha fininha que mostrava suas belas curvas...Detalhe: Uma bela bunda...e que Bunda! Fiquei imaginando ela de quatro e eu enfiando a língua naquele Cú gostoso e depois ela rebolando aquela bunda no meu cacete...Que se fôda o jogo do Brasil,fui conhecer a perva! Conversamos um pouco e fomos fazer um TD.
No quarto ela já foi me abraçando e começou me beijar na boca,a perva tem uma boca e uma língua muito gostosa e beija que é uma maravilha,muito bom mesmo...fomos tomar banho,ela foi tirando suas roupas,um belo corpo mesmo,seios pequenos e firmes que beijei e chupei por um bom tempo,ficou só de biquini,enfiadinho naquela Bunda,que coisa mais linda, :shock: não resistí e pedí para tirar com os dentes,pois não estava aguentando olhar para aquele monumento, ela é toda depilada,uma buceta maravilhosa que eu comecei a chupá-la e ela gostou tanto que pediu para que eu a fizesse gozar na minha boca, pedido atendido de imediato...e não é que conseguí realizar o desejo da perva! ela gemeu tão alto,se retorceu toda e eu a peguei no colo e a levei para cama,quando ela encapotou o danado e chupou com vontade mesmo,fez um belo boquete,por sinal chupa muito bem e em seguida pediu para cavalgar...que maravilha de foda,ela me abraçava,beijava minha boca,rolava comigo na cama no ppmm,quando gozei...fim do round.
É tão dificil encontrar uma perva assim para que tudo seja como vc gosta que resolví continuar com ela para mais um TD...liguei para a recepção e pedí para prolongar o horário e começamos o segundo round... :D
Bem melhor que o 1º,fizemos o dobro das sacanagens ,muito carinhosa a perva,foi quando ela pediu para que a pegasse de quatro...meus amigos,foram mais de 20 minutos bombando naquela buceta gostosa,nossa como rebolava no meu cacete e que belo visual ,foi quando gozei mais uma vez...fiquei deitado sobre ela por um bom tempo,ela muito legal,sem pressa, sem frescura, muito bom mesmo.
NOTAS:
Simpatia e atendimento - 10
Seios pequenos e firmes,uma delicia - 10
Rosto - 7
Corpo da GP - 10
Bunda - 10
Oral com capote - 10
Beijo na boca - 10
Vaginal - 10
Anal, não perguntei se fazia - sem nota

Custo beneficio de 90,00 reais

Foi o meu melhor TD de 2005, até agora...Voltarei com certeza!
R E C O M E N D O


Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Guarujá
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Abr 2005, 14:55
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Aeroporto 147 - Santos

#64 Mensagem por Dr. Guarujá » 09 Abr 2005, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, Aeroporto é o local ideal para a famosa "sessão matinê", sessão esta muito frequentada por homens como eu, casado. Lá estive e fiquei tomando uma cervejinha enquanto aquela fila de mulheres desfilava, eis que vi ela ANITA. Safada como ela, nem pensei duas vezes fomos para o abate. Transava gostoso e por mais R$ 30,00 eu comi o cuzinho dela (que por sinal aguenta vara demais). Como já é de conhecimento geral, aprovei o TD e recomento.

PT SAUDAÇÕES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Fernanda

#65 Mensagem por Dr. VIP » 14 Abr 2005, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...e lá estava eu mais uma vez no Aeroporto147,plena 2ª feira a tarde e pelo horário,até que tinha um bom movimento.De pervas,umas 12 mais ou menos,as tradicionais de sempre Larissa,Daiane,Kenia,Sthephane,etc...
Reencontrei uma perva das antigas,não sei se irá trabalhar na casa outra vez,mais estava lá...Como já havia conhecido a perva em outra ocasião,resolví repetir um TD com ela,já que fazia muito tempo...Fui !
Fernanda, 28 anos,morena estilo baiana,1,65 a 1,70 por aí,cabelos castanhos,bem ondulados,altura dos ombros,rosto largo,lábios carnudos,boca grande,seios de medios para grandes,usava um short jeans bem apertado, onde mostrava suas pernas grossas e uma bela bunda. Após um belo banho comecei a beijar a perva,ela falou que não gostava de beijar na boca(tremendo 171) só selinho,depois de insistir um pouco acabou cedendo e beijou,por sinal beija muito bem...ela foi baixando e ficou de joelho e pediu que colocasse meu cacete entre seus seios e fiz a tradicional espanhola naquele belo par de seios,depois ela colocou o capote e fez um boquete ,por sinal muito bom também,depois foi lambendo as minhas bolas e pediu para que a pegasse de quatro, mais quando ela ficou de quatro eu me impressionei com a bela bunda da perva,tentei fazer anal com ela,uma hora ela falava que fazia,outra hora olhava pro cacete não sei se ficou com medo e acabei fazendo vaginal mesmo,dei umas estocadas boas nela,aguenta bem o tranco,falava um monte de besteiras enquanto meu cacete entrava e saia daquela buceta maravilhosa,enfim ...gozei.
Deitou e pediu que ficasse deitado sobre ela por mais alguns minutos,beijei sua nuca,pescoço,orelha,enfim,ela se arrepiava toda e toca o interfone...fim do TD.
60,00 Reais por 1/2 hora,foi o custo beneficio
No geral eu dou uma nota 8 para a perva, um bom TD
R E C O M E N D O

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Geovana

#66 Mensagem por Heros » 15 Abr 2005, 11:43

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta Feira...Tempo livre...Resolvi fazer um TD...Fui até o Aero, a casa estava muito cheia (de clientes), difícil de escolher uma GP, então esta apareceu, morena com peitões, e olhos verdes, o único problema é q não tinham suítes com Ar, e o calor estava de matar....Bom vamos ao td...Fez oral sem camisinha mais disse q foi uma excessão, não fez anal mais deixou brincar com o anelzinho, e deu beijo na boca...Dou uma nota 7,0 pro TD...Acho q faltou empolgação...talvéz nem fosse culpa dela pois o quarto estava quente a ponto de desestimular mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Vanessa

#67 Mensagem por Dr. VIP » 24 Abr 2005, 02:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
...essa perva também conhecí no Aeroporto147,após algumas latinhas de cerveja,me aparece essa GP,fala comigo,pergunta se estou precisando de companhia e senta ao meu lado e inicia um bate papo que, pensei que fosse rápido,mais me enganei...até que tinha um papo legal e como estava louco para esvaziar o saco e como havia poucas pervas na casa a solução foi fazer um TD com ela. Se apresentou como Mariana,loira,cabelos compridos,1,65 mais ou menos,pele bem clarinha,um bonito sorriso,bem simpática,uns 25 anos,não era tão bonita,mais dar para passear com ela por aí...rsssss,usava um vestido preto bem colado ao corpo,mostrava um corpo até que atraente,foi aí onde me enganei...
Combinamos um TD e fomos,ao chegarmos ao quarto,falou que não beijava na boca,só selinho...insistí e ela acabou cedendo,até que beijou bem,foi tirando a roupa e adorei ver aqueles seios durinhos,biquinhos cor de rosa,uma delicia,chupei com vontade mesmo e foi o que aconteceu de bom. Ao tirar o resto das roupas,aquele corpo que eu ví vestido sumiu...era um corpo muito branco,não era certinho,bunda achatada,pernas razoáveis,só os peitos se salvavam...pois bem,ela foi logo colocando o capote e começou a fazer uma chupeta,por sinal não fez bem,pois aranhava com os dentes,lambeu o saco e depois pediu para cavalgar,como eu não estava gostando nem um pouco da transa,sei que gozei em pouco tempo,tomei meu banho e saí antes mesmo do tempo acabar e foi só...
60,00 reais por um período de 1/2 hora...Que Merda de TD...PUTZ!
:( Foi um TD muito fraco,portanto, sem NOTA para a perva...
:( NÃO RECOMENDO :(

Dr. Putaria
Editado pela última vez por Dr. VIP em 05 Mai 2006, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Repeteco c/ a Nina

#68 Mensagem por Catalunha » 26 Abr 2005, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:N i n a

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em mais uma ventura fui ao Aeroporto para sair de novo c/ a Nina.
Chegando lá, a casa estava cheia de gatas, uma melhor que a outra, tanto que a minha programação de fazer TD c/ a Nina quuase foi por agua abaixo porque tinha ficado na dúvida entre ela e a tal da Gabriela (ô mulher gostosa, uma baiana, que parece ter um pique e um folego de deixar qualquer cara louco). Quando me decidi pela Gabriela, uma cara tinha acabado de marcar com ela e eu não hesitei em chamar a Nina.
Puxa, que foda maravilhosa!
Assim que chegamos no quarto, nos abraçamos e ficamos trocando carícias e beijos. Tirei o cacete para fora e disse que era dela, chupou s/ capote com uma maestria..., tive que dar varias pausas para não gozar logo, fomos pro PP&MM bem lento e demorado, mas intenso, ela dizias umas sacanagens no meu ouvido, que fui fantasiando também, depois, ela veio por cima de joelhos na cama e depois ficou agachada com os pés na cama subindo e descendo da cabeça ao talo, após veio de costas pra eu ficar louco de tesão, como já estava, vendo aquela bunda subindo e descendo numa velocidade incrível, para finalizar pediu que eu cravasse ela de 4 e arregaçasse a buceta dela, estoquei com muita força e ela aguentou firme até ela gozar (chega gritava), enfim quando vi que ela gozou, gozei intensamente.

Que foda! Nota 10, em tudo

E agora essa Gabriela (baiana) será que vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 05 Jan 2005, 07:17
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Decepção!

#69 Mensagem por Catalunha » 28 Abr 2005, 09:17

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela ( baiana )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros,

Em uma nova recaída, fui atrás da tal da Gabriela (baiana).
Chegando lá no Aeroporto, passou varias gatas, mas já estava concentrado para sair com a Gabriela. Combinamos o TD, oral s/ capote e finalizar no rosto, ela fez tipo, mas acabou concordando, sob ameaça de que eu iria escolher outra.
No quarto, vi que seu corpo não era tudo aquilo que eu imaginava, seios pequenos não firmes, bicos tipo rodelas de tomate bumbum meio murcho, enfim me decepcionei.
No fight, fez uma boquete explêndida (uma das poucas boas coisas que aconteceu de bom no TD) bem demorada de varios angulos de visão, chupa muito bem. Depois fomos pro PP&MM bem prolongado, mas como estava injuriado, decidi gozar nequele rostinho, ela implorou para eu não fazer isto, e quando falei que não iria voltar atrás, ela disse: "Meu Deus, que vida é essa!", gozei e mirei errado, o primeiro jato entrou no seu ouvido e ela tentou se esquivar dos outros jatos, mas não teve jeito, descarreguei tudo em cima dela.
Enqunato eu pedia desculpa, dizendo que não foi de propósito, ela tirava a goza de dentro do ouvido, com cara de tristeza, enfim no conjunto pelo que fiz foi mais ou menos.

Agora, já chega de putas, parei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Sabrina

#70 Mensagem por Dr. VIP » 29 Abr 2005, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
...como ficou fora do ar durante alguns dias , tenho alguns TDS atrasados que relatarei conforme o meu tempo. Desta vez foi com a Sabrina,gatinha do Aeroporto147,1,50 mais ou menos,baixinha,cabelos compridos encaracolados,bem cuidados,um belo rosto,um belo sorriso,branca,corpinho estilo violão,olhos azuis,uns 24 anos por aí...Combinei um Td com ela de meia hora,ao chegar no quarto,fui recepcionado com um belo e gostoso beijo na boca,como gosta de beijar na boca essa perva,muito 10...Seios pequenos e firmes que mamei durante um bom tempo,muito bom mesmo...após o banho ela começou a fazer um oral delicioso sem capote e sem frescura,engulia tudo mesmo,até o talo,depois pediu que eu deitasse e sentou em cima do cacete e cavalgou e gemeu com vontade e me fez gozar rapidamente,ficou deitada sobre mim e não parava de me acariciar,estava tão bom que,antes do tempo acabar,pedí para prorrogar mais meia hora e fizemos tudo outra vez,com mais volúpia,mais ardor,etc...Foi um ótimo TD, pena que ela não sabe se vai continuar trampando na casa,pois o movimento está muito fraco...que pena!
Custo benefício de 1 hora,90,00 reais bem investido,por sinal...
NOTAS DA GP:
Atendimento - 10
Corpo,rosto,conjunto enfim... - 10
Beijo na boca,muito bom - 10
Oral sem capote,ótimo - 10
Bunda - 9
Anal - sem nota,pois não perguntei se fazia
Vaginal - 10
No Geral uma nota 10 para a perva... RECOMENDO

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Out 2004, 14:44
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

ALEXANDRA

#71 Mensagem por NOSTRADAMUS » 03 Mai 2005, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E AÍ GALERA,APÓS UM LONGO TEMPO AUSENTE,NÃO AGUENTEI E VOLTEI
A PUTARIA.TENTEI PARAR,MAS NÃO DÁ,DESISTO.

ACABEI DE CHEGAR DO AEROPORTO,HAVIAM UMAS 12 MINAS,UMAS 4
GOSTOSAS.OPTEI PELA ALEXANDRA PELO BOM MARKETING DELA.ELA
É MORENA,SEIOS SILICONADOS RECENTEMENTE,GRANDE,MULHER
CARNUDA,PARA QUEM GOSTA DE SUSTÂNCIA.FALOU QUE FAZIA TUDO,
COMPLETÍSSIMA,SEM NENHUMA TAXA EXTRA.SABE SER SENSUAL E
EXCITAR UM MACHO,NÃO RESISTI.HAVIA ATÉ OUTRAS MELHORES QUE
ELA,PORÉM COMO DISSE,SEU JEITO DE DEVASSA ME CONQUISTOU.
CHEGANDO NO QUARTO,SIMPLESMENTE ME ESTUPROU,ARRANCOU MI-
NHA ROUPA,COMEÇOU A BEIJAR-ME LOUCAMENTE,CAIU DE BOCA SEM
CAPOTE,NUM ORAL BEM MOLHADO E GOSTOSO.COLOQUEI A CAMISINHA
E COMI SEU CÚ EM TODAS AS POSIÇÕES POSSÍVEIS,DE QUATRO,PP/MM,
FRANGO ASSADO,POR CIMA DE FRENTE E DE TRÁS.NEM QUIS SABER DA
BUCETA,SÓ COMI O CÚ.AGUENTE BEM E PEDE PARA BOMBAR FORTE.FI-
QUEI MEIA-HORA AO CUSTO DE R$ 60,00.ELA GOSTA DE FUDER,E PRIN-
CIPALMENTE LEVAR NO CÚ,QUE ELA DIZ(E EU GARANTO)QUE É A ESPE-
CIALIDADE DELA.ELA SÁI POR FORA,TEL. XXXXXXX.
TEM QUE ESTAR BEM FISICAMENTE PARA ENCARÁ-LA

-----------------------------------------
Conversei pessoalmente com a GP e ela disse que não havia autorizado a postar o celular dela e que somente quem saiu com ela ela fornece o nº.
Quem quiser sair por fora com ela é só ir ao Aeroporto e converar com a própria.

Editado pela moderação - Catalunha - 16/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mari

#72 Mensagem por Heros » 05 Mai 2005, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ae camaradas putanheiros, retornei a minha casa favorita ontem, show de bola, pegue esta mari, tem um rosto até bonito, olhos puxados tipo nissei e cabelo cumprido negro, morena com + ou menos 1,70 de altura e uma bunda muito + muito gostosa, peitos pequenos. Faz um programa Básico não beija na boca (apesar de eu acabar convencendo ela a beijar) e não faz oral sem, foi uma foda maravilhosa, rolou uma quimica animal, fiquei com ela meia hora a 60,00. até rolaria um repeteco, pois ela foi muito simpática, daquelas q faz vc se sentir "O Cara". Bom é isso . Assim q tiver novidades posto por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#73 Mensagem por queromais » 08 Mai 2005, 15:04

Fiz uma limpeza no tópico. Ele já está com várias páginas e, por isso, vamos tentar deixá-lo apenas para postagem de TD's.
É isso.
Grato pela colaboração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patrulheiro
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2005, 01:31
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#74 Mensagem por Patrulheiro » 11 Mai 2005, 02:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Nayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve Galera...

sou novo aqui mas frequentador do Aeroporto 147...
estive la pela ultima vez em abril/2005 e fiz um TD com uma garota chamada Nayla. A primeira vista gostosinha e bonita, sabe aquele tipo baixinha gostosa...assim. Qdo chegou disse que eu era lindo (e a tatica dela) e que beijava na Boca e chupava sem capote. Fomos para 1h de TD e chegando no quarto uma coisa me decepcionou a principio a garota tem micose por toda as suas costas. Sem roupas dei aquele abraco por traz enconstando o danado na bundinha dela que era gostosa. Virei e comecei a beijar de lingua bem gostoso, ela comecou bem mas qdo parti para o segundo beijo ela comecou a virar o rosto ou entao mantinha a boca fechada. Ja fiquei puto da vida. Sentou na cama e ficou segurando o meu pau punhetando e enrolando para chupar, e na hora de cair de boca encapou...ai eu reclamei...ela disse que nao ia chupar sem capote pq tinha ido ao dentista...fiquei mais irado...pus ela de 4 e soquei com força para compensar a mentira e meti sem dó naquela xaninha...judiei mesmo...bastante. Qdo gozei ela saiu da posicao e ficou deitada eu fui tomar banho. Chamei ela para tomar banho comigo mas ela esperou eu terminar e depois foi tomar banho sozinha, queria mesmo era fazer correr o tempo...enrolou uns 10 minutos no chuveiro. Qdo ela saiu do banho eu ja estava esperando de pica dura...ela nao gostou muito achou que ia ficar de conversinha para acabar o tempo. Coloquei ela no ppmm e soquei de novo...de vez em qdo tentava beijar ela mas ela nao deixava...meti ate gozar...fui me lavar qdo voltei ela foi tomar outra ducha...so para enrolar novamente...enrolou ate tocar a campainha...
Resumo uma bosta de foda...sai de la com a sensacao de ter jogado R$ 90 fora !!!! Ela atende todos os dias das 14 as 20 h se a ver e interessar pula fora e roubada...
Um amigo meu que tb frequenta o local disse que foi assim com ele tb, me contou que ela e do tipo mercenária e que ela disse para ele que só ta ali na vida por falta de coisa melhor e qdo fizer um pé de meia vai sair fora.
Bom quem ver ela la ja sabe o que espera...
Valeu Galera fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heros
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 20 Mai 2004, 11:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Gabriela (Baiana)

#75 Mensagem por Heros » 20 Mai 2005, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela ( baiana )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros, estou postando este com atrazo de pelo menos 1 semana, qdo estive lá dei uma sorte do C... Tinham várias + várias pervas gostosas mesmo, esta Gabriela (Baiana) foi a que fechei, + após ter fechado com ela, veio uma morena com um xortinho branco q tinha as coxas da viviane araújo, bom mais já tinha fechado né, fazer o q? Vamos ao TD...
A mina sentou do meu lado e falou tanta sacanagem q já me deixou de P. duro ali mesmo, no quarto confirmou o q disse e foi além, disse q não fazia oral com capote e simplesmente devorou meu pau, ela me cavalgou e pediu q comesse ela de 4 pra gozar, e sinceramente teve horas q eu achei q quem devia pagar era ela, parecia estar aproveitando mais do que eu.
Tem uma Bunda legalzinha mas não faz anal e peitos pequenos e um pouco caídos, o TD é animal, tem q ter saúde, é morena com cabelos pelos ombros, e um sotaque arretado.
O Esquema é o da casa, mais não repetiria pois quero desbravar a perva do shorts branco q não lembro o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”