POSITIVO Olá Nobres Foristas..
Venho aqui com um imenso prazer postar o td realizado ontem (04/01), com essa Nobilissima GP. bom vamos aos detalhes, tava em casa atoa atarde e pensei. "por que nao dar uma saidinha".. la fui eu ler os tópicos do GPGUIA, entre um e outro vi o da ana, li todos os posts e, vi que os nobres companheiros falaram muito bem da garota.. pra q.. liguei pra ela na hora, ela atendeu, uma barulhera lascada, me falou que estava arrumando o cabelo e que nao poderia naquela hora, falei que ligava mas tarde,... confesso que olhei outros topicos, mas como ja havia chegado o anoitecer, falei, vai ser ela mesmo. quando botei a mao no cel, chega-me aki um amigo, falando que quer ir pra putaria tb.. falei entao fecho pq eu ja tava indo marcar kkkkk....
Liguei pra ela e questionei sobre a possibilidade de a mesma arrumar uma amiga, ela se prontificou ao mesmo e pediu que eu ligasse em 10 minutos e assim eu fiz,.
liguei para ela ela disse que tinha ajeitado entaum eu e meu amigo entramos na viatura e caimos no mundo,.. buscamos ela na vila canaã facil de se encontrar.
chegando la ela falou que a amiga nao estava atendendo o celular, mas ia chamar outra e assim o fez, a outra chegou meu amigo se agradou e saimos rumo ao São CHicao.. porem neste percurso, a outra amiga dela ligou, e meu amigo quiz ir conferir se era ++, entao demos a volta e la fomos chegando la meu Deus que aviao.. pensei tamo feito (essa amiga ficou de decidir se quer ser postada, se ela liberar vai ter novidade para os Senhores, ilustres Foristas), entao voltamos deixamos a outra amiga que tinha entrado de supetao na historia e fomos ao sao francisco.. la fomos ao chalá motel ee pegamos uma duplex.. acho que e so uma que tem la.. ate ai beleza. meu amigo pego a dele e sumiu pra dentro do quarto eu como tbm ja tava louco fui para o outro quarto e fui tomar uma duxa, quando voltei a danada da Ana, ja caiu de boca... moçu pensa num boca profissional.. cara quando ela caiu de boca quase que eu gozei de cara.. mas me segurei um tempinho e ela chupo uma meia hora, sem brincadeira nenhuma.. borracha no garoto e PEA mas PEA mesmo..quando tava quase la tirei a borraxa e ela caiu de boca.. gozei quase 1 lt. que TD bom viu,. eu tinha que ter um desses para compensar a latada que eu entrei por ultimo.
Caros amigos Vamos as notas
Rosto: 8.0
Bunda 8.0
BallCat 1000.0
conjunto corpo: 8.0 em media
Gastos
garota R$ 100.00
Motel R$ 107,00
a garota nao chamou para ir embora, nem o cel tocou.. eu que ja tava cansado de + que resolvi vazar. assim que meu amigo terminou e claro..
senhores foi um prazer para mim
Att,
Perfectxx