De férias na Rússia, viagem sem a intenção de de pegar uma profissa, mas...
No fim de minha viagem estava em São Petersburgo, voltava de uma balada, seguia para hostel, pela Nievskiy prosp. Vi alguém distribuindo cartãozinhos, pensei:" nossa, aqui o pessoal trabalha muito". Era 1:30 da manhã, aprox -14º!!!
Passei pela menina, peguei o cartão e seguiria normalmente, como quase sempre fazemos, pegamos o panfleto para ajudar. A menina segurou o cartão e começou a perguntar se eu queria conhecer o local... Olhei, o cartão e li: Show girls, erotiic massages!!! Olhei, para a menina... Ela devia ter uns 15 anos!!! Perguntei:"você não trabalha lá, né? ", ela me responde: "Claro, que não, só entrego cartões e levo clientes", segunda pergunta: "Só meninas maiores, certo?", ela me responde: "SIm".
Resolvo ir ao local com a menina, torcendo para não dar nada errado ou coisa do tipo, comecei a pensar que ia me fuder, que seria roubado por alguma gang de molques e etc... Chego ao local bem discreto, dá nem para perceber que é uma boate localizada na rua Bolshaya Morskaya, 11 tel: 570 67 60.
Entrei fui recepcionado pelos segurança e pela gerente que falavam inglês, mas dei sinal verde para o russo, assim, as meninas começaram a vir conversar comigo. Gostei de uma menina de 19 anos, da Sibéria, chamada Valentina. Tivemos uma longa conversa, bebemos bastante e combinamos o TD. Combinei só a massagem super cara!!! 5500 rublos e mais o TD, a Valentina combinou comigo só 2000 rublos a mais. A descrição da Valentina, baixinha menos de 1,60... corpo em forma, peitinhos durinhos, ruivinha, cabelos curtos, olhos escuros ... Nossa, se eu pudesse eu casava com ela )))))) Sim, iria importar o chifre...
O TD foi, uma massagem... como ela gostou de mim, ela aceitou os beijos, ficamos em namorico de leve, ela deu uma chupada sem, mas não foi com muita vontade... logo encapou e começou super animada, fizemos várias posições, a bebida ajudou a não gozar logo... assim, pude aproveitar bem a menina... pena, que foi só uma hora((((((((((( logo, terminamos banho juntos e namoro... mmmm que saudade.... voltamos para o bar continuamos o papo... sem beijar, pois seria cobrado pela gerente!!!!
merda, fico mais um pouco, resolvo ir embora e vejo a conta final... 13000 rub... gente fui assaltado!!! Isso deu uns 800 reais!!! Na volta ao Brasil, resolvo pesquisar putas em Piter, vi que teria feito uns 6 TDs por esse valor (((((( Enfim, ser pego no susto dá nisso
Espero retornar a Russia e na próxima incluir a Ucrania, para TDs e civis
Um abraço