Dia desses não estava conseguindo uma garota do Gpguia. Fui então no site Gatasgyn e saí com uma gata que anunciava como Danila. Saí com ela quando ela anunciava como Danila. Não postei porque era de agência, tive a sorte de sair com a mesma da foto mas não quis postar. Dia desses vi o anuncio com outro nome: Malu medeiros, anunciando como particular. Liguei para a gata e conversei com ela e fiquei convencido que era a mesma gata que havia saído pois, ela tem carro próprio e me deu detalhes do carro. Resolvi arriscar: chega aquela gata gostosa que é a mesma da foto. Começou num boquete de primeira lambia meu pau e minhas bolas me deixando louco. Quando não estava aguentando mais pus ela de 4 e mandei ver. Dava uns tapas naquela bunda branquinha até ficar rosadinha. Bombei até cansar. Quando estava quase gozando mandei ela lamber minhas bolas enquanto eu gozava. Ela pediu pra ver a gozada. Na segunda estava com pressa fazer um oral no meu pau e bolas até eu gozar. Ela chupa sem camisinha mas não deixa gozar na boca. Gata linda de corpo e de rosto. Pontos negativos: Pediu para receber adiantado, mas não regulou horário. Acho que ela fuma senti um leve cheiro mas, nada que comprometa. Com certeza vai ter repeteco.
Valores: Gata: R$ 200,00 sem anal, disse que faz anal por um acrescimo, não perguntei quanto. O link é este:http://www.gatasgyn.com/malumedeiros/