NEGATIVO Minha revolta foi ter conhecido esse site depois do acontecido.
Estava eu naqueles dias de férias da patroa, resolvi brincar. Não quis me arriscar aqui por campina, tive medo de ser reconhecido, me aventurei pra jampa.. o leque de mulheres daí é bem maior q o daqui. Gosto de mulherão, alta, nao gosto bombada, mas que seja encorpada. Passei uns dias selecionando e escolhi a Manuela, altura ideal, paquerei suas fotos uma semana antes de ir.
Marquei em um dos moteis da BR, pigale, pedi que levasse uma amiga, levei um amigo tb. Bem mais divertido dessa forma.
chegaram no prazo combinado. Levou uma morena bonita, nao lembro o nome, gostei mesmo da amiga, ate tentei trocar de parceira, mas como meu amigo também gostou dela, fiquei com a Manuela. Meu amigo levou a dele pra suite de cima e fiquei com ela embaixo.Conversa vai, conversa vem... fala uma merda, sem nexo nenhum. Não termina uma frase certa.nao quis beber, tomou agua apenas. Fui pro muido. dei um refungado no cangote da bixinha, n tava com cheiro nenhum, nao passou perfume. Blz, continuo tentando puxar alguma reaçao dela me aproximo da boca, bafo do caralho, deve ser por conta do aparelho, mas mesmo asssim, ja usei e conheço N pessoas que usam, existe maneiras de evitar ficar assim. Desisti de beijar na boca, apesar de gostar de foder beijando, mas não dava.
Deitei na cama e deixei a garota agir expontaneamente, nao tem reaçao. A maneira q ela seduz é uma onda... me segurei pra nao gaitar, onda da porra velho, ela fixa em um ponto e viaja, seus olhos nao piscam, lembra um pouco, sem preconceito, pessoas que sofrem de alguma sindrome. Não perguntei porque poderia ofende-la e cortar mais ainda o clima que tava um fiasco. Como sou inssistente tirei sua roupa e ainda continuou parada, espera atitude total do cara, foda.
Tquei uma punheta e botei a camisinha, mandei sentar em cima, e de costas pq a cara tava engraçada. sentou deu dois pulinhos e caiu pro lado. Fraca e fria. Tive que botar meu pensameto em qualquer cnato, m4enos ali, e terminar praticamente só, todas as punhetas que ja bati foram mais emocionantes que essa foda.
Ate saudade da minha mulher deu, principalmente na hora de pagar. Negociamos por 600 as duas. Paguei com pesar, parecia clima de sepultamento. FrPeguei o caminho de volta frustrado. e penssando no que eu poderia ter feito com esse dinheiro muito mal empregado.
No fds conversando no bar com uns amigos, foi que me falaram desse site, um pouco yarde pra mim, mas que nao seja tarde pra alguns que venham a sair depois.
Foi praticamente um assalto, nem digo um roubom pq quando somos roubados é escondido, e quando somos assaltados é em tempo real. Fui assaltado entao.
Em uma proxima oportunidade, que acho que vai demorar me arriscarei com alguma das bem faladas pra ver se dou sorte.
Pesquisei aqui e tem 2 mensagens falando da mesma pessoa. Infelizmente nao vi antes.
Reafirmo tudo o que foi falado nos tds anteriores sobre ela,, so nao sobre o mal cheiro da buça, se tava nao senti, mas tb nem deu tempo.
Não ia dar notas mas
Pegada: 0
Entrosamento:0
Trepada:0
Rosto:2
Corpo:7
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
Pagar pra comer geladeira com bafo não recomendo.
Ah, meu amigo gostou da pessoa que ela levou, como nao sei o nome nao tem como deixar aqui.