Br Top Massagens
R$ 240,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3573-3966 - (51) 9239-0411

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 69 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 18Não 65
Oral Sem:Sim 69Não 29
Beija:Sim 64Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
te_teus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Br Top Massagens

#1 Mensagem por te_teus » 21 Mar 2013, 13:26

Confrades,

Após um tempo sem acessar o site, na última investida, descobri que a BR TOP, virou também casa de Massagens. Não desbravei ainda. Se alguém o fez, contribua.
Pelas fotos a casa parece um ambiente legal. Vai concorrer com outras duas casas muito próximas: A Encanto Massagens e a Equilibrio e Harmonia. Praticamente vizinhas de porta.

(51)3573-3966

http://www.brtopmassagens.com.br/index. ... e=aclinica

Atualizei o link do Site

J_Dean
coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Br Top Massagens - 51-3573-3966

#2 Mensagem por symphony from death » 21 Mar 2013, 13:57

Hehehehe

Dúvido q todas as massagistas, estejam disponiveis na casa.

Só se for com hora marcada..e olhe la

certemente terão algumas que vão estar direto na casa. o resto não, "STAR POP".

Só se for muito bem organizado....tarefa dificil..pq no site tem muita gostosa. perto do material dos outras clinicas..parece se destacar.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por symphony from death » 21 Mar 2013, 14:04

as fotos da casa são bem legais....

foda é a maca.. huehuehe

Link:
🔗

te_teus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por te_teus » 21 Mar 2013, 14:11

Eu também duvido que TODAS estejam lá... olhando com mais calma, tem até mulher de tromba e uma outra que é operada no site.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por symphony from death » 21 Mar 2013, 14:30

te_teus escreveu:Eu também duvido que TODAS estejam lá... olhando com mais calma, tem até mulher de tromba e uma outra que é operada no site.

Bah..pior tem traveco e operada junto com a mulheres...

Mas..infelizmente existem camaradas que curtem esse tipo de coisa...dizem que é algo "diferente". huehuehue foda...

Link:
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6 Mensagem por Ronaldinho69 » 21 Mar 2013, 19:42

Foda mesmo são as macas. Acho terrivel comer as minas nas macas. Por que eles insistem colocar essas porras. Acho um saco!!! E o preço está bem salgado!

Link:
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por Montgomery Burns » 22 Mar 2013, 19:35

te_teus escreveu:Eu também duvido que TODAS estejam lá... olhando com mais calma, tem até mulher de tromba e uma outra que é operada no site.
Caros tentei usar o MP mas não consegui, então vai no público mesmo. Mas descupem minha ignorancia quem são "elas" ? Respondam por mp.

Link:
🔗

fusca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por fusca66 » 23 Mar 2013, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela costa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
em resposta q questao das macas vai aqui minha contribuição.... tem duas salas com box, a mais tri é a que tem dois espelhos gigantes na parede ou seja vc ve todos os angulos da depravada...hehehehe. foi nessa que me embolei com a Rafaela costa... abs...

Link:
🔗

jaza30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#9 Mensagem por jaza30 » 25 Mar 2013, 00:40

Montgomery Burns escreveu:
Caros tentei usar o MP mas não consegui, então vai no público mesmo. Mas descupem minha ignorancia quem são "elas" ? Respondam por mp.
Temos na mesa ali um interessado... quem dá mais? Hehehehehe

Link:
🔗

Arthur Azambuja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por Arthur Azambuja » 25 Mar 2013, 10:18

jaza30 escreveu:

hahaha Um interessado que gosta de "Prazer com algo a mais", heheheheeh

Link:
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Montgomery Burns » 25 Mar 2013, 19:53

Arthur Azambuja escreveu:
jaza30 escreveu:

Bom, só digo uma coisa - Não julgue os outros por você.
E encerrando alguém colocou uma informação a qual eu na minha humilde ignorância parece não proceder, pois olhei as fotos e nas fotos não me pareceu nenhum dos casos citados acima.
E no mais, achei que o intuito do GPGUIA era informar e trocar estas informações mas acho que tem gente que gosta e mesmo ficar de gracinha e isso não me serve.
Até mais e encerro.

Link:
🔗

Arthur Azambuja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por Arthur Azambuja » 25 Mar 2013, 20:22

Arthur Azambuja escreveu:
jaza30 escreveu:

Bom, só digo uma coisa - Não julgue os outros por você.
E encerrando alguém colocou uma informação a qual eu na minha humilde ignorância parece não proceder, pois olhei as fotos e nas fotos não me pareceu nenhum dos casos citados acima.
E no mais, achei que o intuito do GPGUIA era informar e trocar estas informações mas acho que tem gente que gosta e mesmo ficar de gracinha e isso não me serve.
Até mais e encerro.

Ao Montgomery Burns: Putanheiro é investigador, é farejador... e faz de tudo para não se meter em enrascada... aqui ninguém vai te dizer quem é mulher de tromba ou operada... Quer saber quem são elas? PROCURA...

No http://www.vipluxuria.com tem um espaço dedicado à elas...
No http://www.themodels.com.br também tem um espaço dedicado à elas...
No http://www.brtop.net também tem um espaço...

Se com todas essas dicas você não conseguir localizar, me envia um e-mail arthur.******

Um abraço, pelas costas em você, hahahahaha

Link:
🔗

PParker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por PParker » 25 Mar 2013, 20:43

Falando em informação aqui vão as que eu tenho a respeito da BR, pra ser bem sincero, os meus 3 ultimos TDs com essa agencia foram muito ruins. Na época eu não conhecia o GPGUIA, enfim... Antigamente eu só saía com as pervas da BR, pois realemnte eram as melhores, mas depois do "boom" dos sites de GP's independentes pra mim o custo x benefício não valia mais a pena, depois dos tres TDs então... No primeiro a mina atrasou uns 40minutos e queria sair antes do tempo contratado, no segundo com duas GP's, uma quase desmontou o quarto do motel pra achar uma tomada pra carregar o celular e a outra GP ficou toda preocupada pq o namorado ficava ligando pro celular dela toda hora. Reclamei com a agenciadora, e ela me prometeu um desconto no próximo TD... E o babaca aqui fez o terceiro TD, marquei com uma mina que escolhi no site e 5min antes quando eu ja estava dentro do motel ela liga e avisa que a mina que eu havia escolhido não poderia ir e que me mandaria outra mina parecida, a perva que veio, não era nada parecida com a que eu havia escolhido e estava mais interessada em olhar TV do que foder. Depois disto dei um ::basta:: pra esta agencia. Certa vez saí com uma mina que já tinha sido da agência e a perva me comentou que a dona desta agência andava mal das pernas, pois queria explorar demais as meninas; em minha opinião se a GP descorda do acertado com a agência o cliente não tem culpa, nem deve pagar por isso. Bom espero que a clínica de massagem seja diferente, assim que eu puder ir a Porto vou desbravar pra tirar minhas próprias conclusões. Em seguida compartilho c/ os confrades. Mas também achei caro as concorrentes próximas são mais em conta, tudo bem que o plantel também não é o dos melhores, mas antes uma perva mais ou menos que gosta da coisa do que uma bonequinha de porcelana que acha que abrir as pernas e esperar o cara terminar é o suficiente... e tenho dito.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por symphony from death » 25 Mar 2013, 21:57

as fotos do traveco e operada foram retiradas...menos mau...

O porem é...de todas as putas do site 95% é figurinha repetida...muito manjado...

Realmente é só pra otario q nao ta por dentro da putaria.

Eu sairia só com duas dali...mas eu gostei bastante das fotos da casa.

E o preço é alto...para putas q tao na rua a mais de tres anos.

Valeria a pena se aparecesse uma novidade de verdade...dai sim.

Link:
🔗

fusca66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por fusca66 » 26 Mar 2013, 18:35

Bom rapaziada!!! não estou aqui para defender ou relatar falso testemunho,mas falar que a BrTop só tem figurinha repetida não é de tda verdade, eu que visitei a clinica e me deparei com muitas meninas novas e até algumas "iniciantes", e também fiquei sabendo pela Bruna que na "clinica" mtas estao trabalhando sem fotos no site, apenas no local ou por indicação da agencia, não digo que não tenha umas guerreiras de outras batalhas pq existem, mas isso tem sites e clinicas que apenas mudam o nome após um novo ensaio para fazer numero, ja peguei em um outro site uma GP que se apresentou com dois nomes e ensaios diferentes em menos de 15 dias, mas isso acontece estamos na chuva é pra se lambuzar, e em questão das "meninas com tromba" questionei a Bruna que falou que as colocou no site pq existem clientes para "elas" mas que só aparecem na "clinica" com hora marcada... se tem quem goste deixa la! Bom gurizada não percam tempo com detalhes pequenos, o que posso dizer é que a "clinica" esta bem organizada e com boas opções, vale a pena visitar...
Indico a todos:
Rafaela costa...
Sofia ( loira trintona e fogosa)
Era isso...

Link:
🔗

Responder