Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 137 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 469
Oral Sem:Sim 164Não 316
Beija:Sim 154Não 343
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcosp33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Divinópolis

#31 Mensagem por marcosp33 » 13 Jan 2013, 22:17

Felino Interior escreveu:Nome: Paula ( indicação de uma amigo )
Rosto: Meio estranho ( rosto quadrado ) :(
Pele: Morena clara
Altura: 1:70
Peso: 68 ( aproximadamente )
Barriga: Zerada
Vagina: Raspadinha e limpinha.
Muito simpática, gente fina. Não é lida ( não espere uma lindeza ).
Cabelos : Grandes
Anal: Não faz

A menina é muito tranquila, mora sozinha. Ela é de Formiga e trabalha em Divi como cuidadora de idosos. Faz pra complementar a renda. Não se envolve mto, mas é muito gente fina, sabe conversar variedade, sem stress, sem correria. Mas vamos ao figth.
Marquei no fim da tarde e peguei a garota próximo a casa dela no bairro planalto. Bom pq é facil de sair pela MG 050 e pegar os moteis. Sem atrazo, não fiquei esperando na rua correndo risco. Chegamos no mota e banho pros dois tirarem o pó do dia.
Começou um boquete sem capa, beijou sem problemas, mas pra mim não foi um dos melhores beijos. Chupou um pouco e eu comecei a fazer carinho também. Passei pelos seios que são tamanho tradicional e naturais, bons de mamar ( não gosto de mto grande ) e chequei na região clitoriana. Buceta pequena, sem lábios, clitóris bem escondidinho, mas molha fácil. Também depois dos carinhos que fiz era impossível. Foi um bom 69. Capa no amigo e fui por cima. Como tava na fissura e dps no 69 o leite na borracha foi inevitável. Banho higiênico, ficamos vendo filmes, pouca prosa e dps de um tempinho comecei a acariciar e ela respondeu rapidinho. Tirou a toalha começou a acariciar o amigo, mamou um pouco e capa denovo. Pergunta sempre o que o cliente quer. Sentou encima mas não animei mto. Então ela pediu pra comê-la de 4. Ai galera foi pra mim um das melhores. A visão, a posição de 4 com ela é show. A bunda dela é mto gostosa. De roupa não parece tanto. Estoquei bastante e dps de um tempo foi inevitável. Olha que não tenho mta facilidade na segunda. Resumo foi uma boa.
Como disse a menina não é mto envolvente, mas é SUPER gente boa e bem gostosa de comer. Sobretudo de 4 e não tem frescura.

Valor : R$ 100,00 (programa ) Motel: R$ 49,00 ( estadia, 2 olla e suco que ela pediu ). Resumo 149,00
Excelente custo benefício. :razz:
Tempo: 1:15 .
Disse que posso indicar desde que seja para homens mto discretos. Prefere os casados.

me passa o contato dela por mp pod ser ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigo2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por rodrigo2012 » 14 Jan 2013, 18:00

marcosp33 escreveu:
Felino Interior escreveu:Nome: Paula ( indicação de uma amigo )
Rosto: Meio estranho ( rosto quadrado ) :(
Pele: Morena clara
Altura: 1:70
Peso: 68 ( aproximadamente )
Barriga: Zerada
Vagina: Raspadinha e limpinha.
Muito simpática, gente fina. Não é lida ( não espere uma lindeza ).
Cabelos : Grandes
Anal: Não faz

A menina é muito tranquila, mora sozinha. Ela é de Formiga e trabalha em Divi como cuidadora de idosos. Faz pra complementar a renda. Não se envolve mto, mas é muito gente fina, sabe conversar variedade, sem stress, sem correria. Mas vamos ao figth.
Marquei no fim da tarde e peguei a garota próximo a casa dela no bairro planalto. Bom pq é facil de sair pela MG 050 e pegar os moteis. Sem atrazo, não fiquei esperando na rua correndo risco. Chegamos no mota e banho pros dois tirarem o pó do dia.
Começou um boquete sem capa, beijou sem problemas, mas pra mim não foi um dos melhores beijos. Chupou um pouco e eu comecei a fazer carinho também. Passei pelos seios que são tamanho tradicional e naturais, bons de mamar ( não gosto de mto grande ) e chequei na região clitoriana. Buceta pequena, sem lábios, clitóris bem escondidinho, mas molha fácil. Também depois dos carinhos que fiz era impossível. Foi um bom 69. Capa no amigo e fui por cima. Como tava na fissura e dps no 69 o leite na borracha foi inevitável. Banho higiênico, ficamos vendo filmes, pouca prosa e dps de um tempinho comecei a acariciar e ela respondeu rapidinho. Tirou a toalha começou a acariciar o amigo, mamou um pouco e capa denovo. Pergunta sempre o que o cliente quer. Sentou encima mas não animei mto. Então ela pediu pra comê-la de 4. Ai galera foi pra mim um das melhores. A visão, a posição de 4 com ela é show. A bunda dela é mto gostosa. De roupa não parece tanto. Estoquei bastante e dps de um tempo foi inevitável. Olha que não tenho mta facilidade na segunda. Resumo foi uma boa.
Como disse a menina não é mto envolvente, mas é SUPER gente boa e bem gostosa de comer. Sobretudo de 4 e não tem frescura.

Valor : R$ 100,00 (programa ) Motel: R$ 49,00 ( estadia, 2 olla e suco que ela pediu ). Resumo 149,00
Excelente custo benefício. :razz:
Tempo: 1:15 .
Disse que posso indicar desde que seja para homens mto discretos. Prefere os casados.

me passa o contato dela por mp pod ser ???

também queria o contato. pode me passar...

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#33 Mensagem por _Born » 14 Jan 2013, 18:40

Um dica: ao invés de pedir no tópico, já enviem a MP ao forista que vai disponibilizar a informação.

A primeira coisa que acontece quando se loga no fórum, é a notificação de MP.

Pedir a info no tópico sem o envio de MP não é garantia de que o forista que vai disponibilizar a informação. Nada garante que ele quando logar vai passar por aqui e ler, ao contrário da MP.

::ok::

Link:
🔗

gustavorask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por gustavorask » 20 Jan 2013, 14:42

Nome Juju
msn garotastopdiv
Gata na cam, menos ao vivo. Belos peitos (silica) mas reclama se vc aperta. Bja de má vontade pouca celulite. Nova (19,20}. Barriguinha. No geral, passavel. Faltando profissionslismo a essas Gps do interior.

_Born 20/01/13

Link:
🔗

Guerreiro fodao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Guerreiro fodao » 04 Fev 2013, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Blz Galera!!

Peguei a tal de Julia ( http://www.garotamineira.com.br/0357323 ... ficha1.php ).

Ela é muito gatinha, foi super gente fina.
Nao preocupou hora nenhuma pra ir embora.
Foi eu que falei com ela para irmos, porque estava no meu horario.

Ela é nota 10 em tudo, chupa gostoso de mais, uma bunda perfeita, igual das paniquetes.

Comi ate o cu dela, mas foi dificil pois ela nao aguenta muito, ficava regulando o tanto que entrava, mas nada de mais.

Recomendo para todos.

O unico probleminha é o $$$$

300,00 para ela mais motel Lumiere, 160,00.

Presentinho de 460,00, mas valeu muito a pena.

Link:
🔗

Guerreiro fodao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Guerreiro fodao » 13 Fev 2013, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Vamos la galera......

Peguei esse fim de semana a GP Julia novamente.

Ela é novinha, 19 anos, muito gatinha, uma pele morena muito linda.

Corpinho um pouco acima do peso mas nada de mais.

Ela chupa gostoso de mais e mete bem mas nao aguenta muita vara.

Ela disse que começou no fim do ano e nao faz muito programa.

Super simpatica, gente fina de mais e muito tranquilo ao horario.

Gozei gostoso na sua boca e ela nao parava nem quando estava gozando.

Presentinho de 150,00 pra GP e 38,00 motel.

Ela mesmo indicou o motel por ser bem discreto.

As fotos do site sao pecimas mas recomendo pelo custo beneficil.

http://garotastopdiv.blogspot.com.br/?z ... ec1d4ab0dd

Link:
🔗

Guerreiro fodao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Guerreiro fodao » 19 Fev 2013, 18:55

Galera, olha so estes dois sites que picaretagem.

A mesma mulher em locais diferentes.

http://www.garotaschocolate.com/cidateixeira

http://www.garotamineira.com.br/0357323 ... ficha3.php

Vamos denunciar estas safadas.....

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#38 Mensagem por tio chota » 19 Fev 2013, 20:16

Nobre Guerreiro,

Só para a galera entender :?: :?:

Vc comeu a puta em 04/02 e pagou R$ 300,00 certo?? :badgrin: :badgrin:

E comeu novamente em 13/02 e pagou R$ 150,00??? :oops: :oops:

Esclarece ai para "noizes intende" :?: :?:

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Guerreiro fodao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Guerreiro fodao » 20 Fev 2013, 19:31

tio chota escreveu:Nobre Guerreiro,

Só para a galera entender :?: :?:

Vc comeu a puta em 04/02 e pagou R$ 300,00 certo?? :badgrin: :badgrin:

E comeu novamente em 13/02 e pagou R$ 150,00??? :oops: :oops:

Esclarece ai para "noizes intende" :?: :?:

Sds, Tio Chota

Soa GPs diferentes.

Foi uma concidencia o nome delas serem iguais.

Uma é de um site e a outra é de outro.

Link:
🔗

veiacao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por veiacao » 22 Fev 2013, 12:02

nobre amigo guerreiro:

as fotos da Julia (garota mineira) sao reais

compensa o custo beneficio

Link:
🔗

divlove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por divlove » 12 Mar 2013, 20:53

aí galera esse fds passarei por div..se alguém tiver tel de gp que vcs fizeram recentemente e puderem me mandar por mp ficarei grato :D

valeu :lol:

Link:
🔗

Guerreiro fodao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#42 Mensagem por Guerreiro fodao » 14 Mar 2013, 10:04

veiacao escreveu:nobre amigo guerreiro:

as fotos da Julia (garota mineira) sao reais

compensa o custo beneficio
Se nao for real sao muito parecidas.

Ela atente sim as espectativas diante das fotos, mas no dia que sai com ela ela disse que estava so a passeio em Divi, pois era do Rio.

Naquela semana mesmo ela ia embora.

Acredito que se voce ligar vao mandar outra GP.

Link:
🔗

Felino Interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#43 Mensagem por Felino Interior » 21 Mar 2013, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde prezados confrades!!

Aki em Divipa não sempre que se encontra um diamante. Mas ontem minha bateia foi feliz em encontrar uma pedra preciosa.

Acunha - Sofia
Pele - Morena
Olhos - Verdes claros naturais
Idade - Beira os 30.
Peso - ?? Segundo ela engordou uns 7 kg ultimamente.
Disse que vai começar a malhar. Vai ficar EXCELENTE.
Altura - +/- 1,60
Seios - Grandes, gravidade atacando.
Oral sem - Sim
Beijo - Sim e muito
Anal - Não sei.

Navegando no chat uol, encontrei uma garota que supostamente ajuda a Sofia. Parece que são intimamente amigas. A garota me forneceu um chek list completo, o que me fez animar conhecer a Sofia. Ontem então liguei e fui muito bem atendido. Super simpática. Fui direto ao assunto e minhas expectativas a princípio estavam dentro do antedimento da garota. Sem mas delongas marquei para 19:30. No horário e local cheguei e ela atrasou uns 5 minutinhos, o que fez ela se desculpar muito. Sem problemas. Ali mesmo já nos beijamos e olha que isto pra mim é fundamental. Ponto inicial já positivo. Rumamos para o mota e o papo fluiu legal d+. Galera a garota é super tranquila, sabe o que quer e trata a clientela com maior esmero. Vamos ao figt.
Chegamos e sem perder tempo, começamos a nos roçar e nos despindo. Ela sempre pede autorização antes de fazer: " Posso despir, posso ligar o ar , etc." Bastante gentil e profissional. Já pelados na cama e nos agarrando e beijando muiiiiiiito, desci na area da felicidade e chupei-a um pouco. Higiene muito boa e depilada. Ai ela pede para retribuir. Minha nossa, que maravilha. Alternava devagar com uma quase garganta profunda e uma pequena pressão. Chupava o saco e a cabeça com todo carinho possível. Nota máxima pro bola gato. T-Shirt no guerreiro e ela veio por cima de frente. Mesmo ritual, devagar e rápido. Depois começa a roçar a virilha na minha numa pressão frenética....acho até que queria gozar :roll: . O guerreiro estava louquíssimo e fui no papis and mamis e gozei d+. Lavei o guerreiro e começamos a prosear.
Parece que ela faz psicologia. Bom papo em alto astral. Mora com irmão e vive da profissão, mas faz com gosto e gosta do que faz de verdade. Me disse que atende somente um cliente por turno ( manha, tarde e noite ). Preza muito pela qualidade do atendimento. Tem clientela fiel exatamente pelo tratamento. O cel fica no silencioso e não regula time.
Depois desde papo legal, olhei as horas e ich, alvará vencido. Falei que tinha que ir, então ela pede se poderia fazer mais uma. Não resisti e ela começa a mamar novamente :mrgreen: Guerreiro animado novamente, capota nele. Mais ai já viu né...pesa contra mim, a idade que não é mais de garotinho e o psicológico do alvará vencido. Ponto negativo pra mim...puts. Mas foi bom, ficou o gostinho de quero mais....muito mais.Deixei a garota no mesmo local que peguei próximo ao ap dela. Falei com ela do Gp guia, ele disse que não conhecia e que sua fonte de clientes é o MSN e a amiga do chat uol. Autorizou postar o TD e contato via mp.

Resumo:
Duas horas ( entre pegar e deixá-la no local )
R$ 150,00 + 35 do mota.
Para o interior o preço é de garota VIP, e a Sofia é.

Have nice weekend to you.

Link:
🔗

kacínhaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GPs de Divinopolis, Nova Serrana, Pará de MInas e regiao

#44 Mensagem por kacínhaa » 04 Abr 2013, 13:56

HmaiusculoH escreveu:Vamu lá!

Saida para Claudio...depois da faculdade...pegando a direita e passando ao lado do posto policial segue em frente e logo mais tem um bairro a sua esquerda meio que na ribanceira...ve-se um luminoso no fundo BOITE HOLLYDAY...
Pois é ..garçon muito gente fina...local regular (nota 6), Haviam 6 garotas..duas aproveitaveis(5,8 e 6,2 respectivamente)...depois da terceira dose já melhora um pouco...não me lembro os nomes e não fiz td, portanto isso é só uma dica...Percebe-se que a rotatividade das garotas é grande, um dia chega uma nova assim como vai embora outra...se vc tiver sorte pode pegar alguma coisa legal...Sem consumação, pagando só o que toma(preços razoaveis R$ 7,00 a cerva de garrafa 600 ml), alem de R$ 40,00 para 40 min no quarto e a R$ da GP (negociado diretamenta com a prestadora do serviço)...me parece que é por volta de R$100lão...

outra dica:

saida para Nova Serrana e Bom despacho...uns 800 mts depois do balão a sua esquerda, antes da "tocha de fogo"(alguma empresa de gas ou refinaria que fica com uma tocha pegando fogo)...estrada de terra, anda mais uns 500 mts...Placa : Rosa Palmeirão....Local mais arejado, com varanda e até uma rede pro pião deitar e ficar apreciando...Garotas de um nivel um pouco melhor(6,3 a 6.9).. mas todas muito "pidonas"...da um drink??? Da uma ficha para a maquina de musica??? e assim vai...depois de 5 min de conversa já começa...não deu...fui embora...Na aproxima voltarei com mais disposição e direto para um TD, sem muita milonga...volto a postar posteriormente.Ah...bebidas mais caras(R$ 15 a dose r R$ 50quentão do quarto...40 min, mas sem consumação.

é isso ai

inté!

Link:
🔗

primo bh
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por primo bh » 08 Abr 2013, 09:39

Felino Interior, meu velho te mandei uma mp, depois se rolar me passa o contato dessa Sofia !!! blz?!
abraço irmão

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”