Link1:
Link2:
TD realizado em 10/07/2012, as 12:00h (local: no próprio Prive).
Não há site e sem fotos da garota.
Camila
Resultado: Positivo.
Oral: com camisinha
Beija: Sim
Anal: Sim (sem taxa)
Planejamento.
Estava disposto a encontrar alguma garota de programa no dia, comemorando assim a minha última semana de trabalho, pois as minhas férias se iniciaria na próxima semana, (o guerreiro merece).
Porém estava sem definição, começo procurando uma novidade, então entro em contato com uma gata que pesquisei nos foruns, a Carolina Ferrari, mas a atendente disse que apenas chegaria ao prive as 13:30h, mas neste horário não daria. Entro em contato com a Dudas e pergunto pela Malu, a atendente informou que havia iniciado um atendimento.
Como estava próximo ao edifício central, ligo para a centro star, a procura da Kamila, e a atendente disse que estava disponível, mas eu não confirmei que ficaria com ela, pois antes pensei em dar uma passada na Rosa massagem, (sala 1932) a procura da Bianca Melo, que estava atendendo, então quando chequei no centro star, alguém à escolheu.
Ao descer do prédio me dirigi ao empório do banho, pois observei através de uma nota do colega fastblack, um desconto caso tenha em mãos a nota do classificado emitido no jornal OGlobo, ou seja um programa de R$ 130,00 sairia por R$ 100,00.
Ela vai o guerreiro, eta vicio porreta, ligo e procuro a Carla, a atendente disse que a menina não faz parte do plantel, e que havia outras meninas também bonitas a disposição.
Eu comento sobre os estilos de garota e coloco um objetivo, digo se haviam loiras e siliconadas (ultimamente estou viciado em seios turbinados, pois ao chupa-los minha pica endurece rapidamente, assim fico a passar a mão em sua bucetinha e elas a acariciar a meu penis rigido, sem dizer que adoro um cabelo loiro).
A atendente disse que tinha loirinhas, e repassou com detalhes algumas delas na qual narrarei com detalhes mais abaixo, só que no momento tinha que comprar o tal jornal, e foi uma busca incessante, pois ao meio foi foda encontrar OGlobo, fui provavelmente em 6 bancas.
No prive:
Chego ao local, a atendente pede a uma garota para me direcionar a suite 1 (lá não há cabines, todas são suites, algumas até possuem banheiras, na qual são as mais caras).
Infelizmente não me lembro da primeira a se apresentar, mas quase a escolhi, era loira, por volta de 1,70, seios médio s/ silicones, me pareceu ser duros, como a bunda, infelizmente não deixou ver, mas a gata é nova.
A segunda foi Barbara, que informou ser nova no ofício, loira branca, seios médios, disse que são duros, bunda grande e largo, acho que veste 42.
Terceira foi a Flavia, também ficou próxima da minha escolha, seios grandes siliconados, cintura fina, bunda boa, deve ter aproximadamente 1,75m, mas o ponto negativo foi a receptividade, ela deu um beijinho rápido e saiu, se tivesse comentado alguma coisa a comeria.
Quarta, a Bia, comentei com ela que muitos vão pular do edifício central atras de você (ver se ainda está no site da centrosusy - http://www.centrosusy.com), a quinta loira, a escolhida:
CAMILA.
Biotipo:
Loirinha, baixinha, pernas grossas, aparenta ser novinha, bunda durinha, permitiu ver e até dei uns tapas, sem marcas, e disse na mini entrevista que fiz que tinha um grelão.
A gata malha e tem seios médios, e mesmo tendo um filhinho, por malhar seus seios permaneceram firmes, agora a abordagem na apresentação foi o principal motivo da escolha, ela entrou foi logo me beijando e dizendo: é você que vai me comer todinha, e virou a sua bunda dizendo, vai me bater, vai e novamente se virou e como sou alto tive que abaixar meu rosto e ficar muito próximo ao dela, e ao ver aquele rostinho lindo de ninfa, disse, vou ser toda sua, ela disse, é mesmo, vai, com uma carinha.
Adorei a abordagem.
Pré fight:
Antes da minha escolha, o interfone toca, e a atendente diz, escolherá alguma das nossas loiras, disse que sim a Camila. O interfone se cala, e a garota retorna a suite, e entra dizendo que outro cliente a escolheu, eu respondo como, fui o primeiro, a menina então pega o interfone e juntamente com a atendente define que ficará comigo, então peço para ficarmos em uma suite mais discreta, ela disse que na outra sala (ao lado no mesmo andar), tinha suites maiores, porém mais cara. Pergunte, quanto, ela disse 40 minutos ficará R$ 130,00, respondi, então vamos.
Fight:
Pessoal, fui surpreendido positivamente, fui tratado como um sultão, um Emerson Sheik (após trazer o caneco tão sonhado do Timão), a menina sempre preocupada em não me apresentar com algum outro cliente, tanto que tive que ficar um tempinho no banheiro externo, até estar tudo liberado, observei algumas morenas lindas lá por sinal.
Chego a suite, observo um pouco de bagunça em uma poltrona, mas nada assustador, assim inicia uma outra surpresa, o tratamento, me senti um rei da idade média, sendo despido por aquelas empregadas, foi assim ela fez questão de tirar a minha roupa, desabotuou botão por botão, desfivelou o sinto, antes tirou meu tênis, tirou minha meia, abaixou minhas calças, sendo que a todo o momento ficava me olhando, me provocando, tanto que no momento que abaixa a calça, ficava mostrando a pontinha lingua, eu ali de pé, e olhava a vara se ajeitando na cueca, rapaziada, a menininha arrebentou.
Depois eu ali semi nú, a gata inicia seu streap tease, tirando seu vestinho preto suavemente e se virou encostando sua bunda em mim dizendo com uma voz rouca e sensual, tira meu sutiã, ao tirar ela começa a rebolar lentamente.
Foi dificil tirar aquele sutiã, mesmo com toda a experiência, fiquei em transe.
Ela se vira e começo a chupar seus seios, ela aproveitou para linguar a minha orelha, não deu outra, pau em riste, ela nota pois como estava com a perna aberta, para assim atingir a seus seios, ela começa a roçar com a mão a minha pica, e comenta, tá com tesão tá.
Digo, sim, ela contrapõe, dando uma voltinha, gostou mais de mim agora, digo novamente sim.
Então ela propõe, vamos nos banhar.
Gente, que banho, melhor aquele que a mamãe dava, ela me acariciava, chupava meus mamilos, me beijava, sentei no marmore que havia dentro do banheiro e tasquei um beijo de novela, levantava e ela sempre a me ensaboar, em toda a parte, no saco, abaixo do saco, na pica, mas nunca tirava a mão de meu peito, ficava brincando com meu biquinho.
Tava com a vara muito dura, e ela aproveitava para dar uma punhetada, mas sempre de leve, pois poderia queimar a largada.
Ela sempre dizendo, deixar eu te dar um banho relaxante.
Fiquei zen.
Fight hard:
Saimos do banheiro, nos secamos, e montei rapidamente a cama, cai de costa e ela começou um oral com camisinha, (ela já tinha comentado na apresentação que faz sexo oral com preservativo, também prefiro, fico mais tranquilo), chupada sensacional, com muita pressão, fazendo aqueles barulhos de rolhas, então peço para reduzir a pressão, ela desce até o saco e faz um beijo grego sensacional, estava fora de si (no banheiro comentei sobre a Carla, pois ela perguntou se havia estado na emporio antes, então falei sobre a loira, ela disse que a conhecia, comentei sobre o atendimento da Carla e se faria similar a ela, ela disse para detalhar, e relatei algumas coisas e ela entendeu o recado).
Me levanto e ela continua o oral, então peço para chupa-la.
Lambidas rápidas em sua xota, com levandas e mordidas em seu grelo, ela geme, então começo a bombar na posição:
PPMM
Bombadas lentas, pois com o intervalo da chupada, meu pau deu uma abaixada de leve, foi importante, pois assim poderia bombar fortemente com pausas, ela ficava olhando sempre para mim, como no oral, me provocando, peço então a:
QUICADA:
Eu me deito, agora com a vara firme e ela se senta de costa para mim, mas não evolui, e com conhecimento e experiência, diz para eu ficar sentado na ponta da cama, com as pernas para fora e ela se posiciona de pé, e começa a quicar.
Eu observo no espelho a pica nascer e sumir, mas o legal foi olhar para um espelho de forma circular que se posiciona ao lado da cama.
Fiquei olhando a sua bundinha, redonda, macia, tornada e o desenho de suas costas, até o cabelo, e na ponta o seu rostinho e seus seios. não tinha preço.
Detalhe:
Em momentos ela se abaixava e colocava suas mãos na ponta do meu pé e rebolava frenéticamente, com pausas para esfregar seu grelo em meu saco, penso que era um momento para se recuperar.
Ela quicou até pedir para come-la de:
QUATRO (4)
Fico para fora da cama, em pé e meto com força, ela geme alto, bombadas longas (tirando toda a pica) com rápidas, saida rápida da buça e empurando até o fundo.
ela disse: bate. foi a senha, batia em sua bunda com força, até se envermelhar, ela então pede, aperta meus cabelos, meu Deus, queria casar com ela.
Puxei forte, mas forte mesmo, ela gemendo, então peço anal, ela então posiciona a pica mas o seu buraquinho era apertado entrando apenas o cabeção, então ela volta para o oral e volta a bombar até gozar.
Estava exausto, apesar do tempo frio o ar estava baixo, então com aquele suador fui logo me banhar, ela veio até a mim e disse se gostou e me banhou, me massageando.
Depois foi a vez dela se banhar, isto sempre a conversar, falando de sua vida, filhos e etc.
Foi revigorante e com certeza terá repetecos,
Investimento: 130,00 SUITÃO - 10,00 caixa para a gata.
Abraços a todos.