POSITIVO Nome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste local na terça dia 14/05, o ambiente é realmente trash, cada dia esta mais trash, rsrss.
Vc entra se senta na sala, tem um jukebox na parede, e uma tv pequena na sala tocando algum dvd de sambao estilo arlindo cruz, ou funk, ou no dia que eu cheguei lá por volta das 17h, tava passando malhaçao, e algumas garotas assistindo na sala, geralmente tbm tem alguns trabalhadores tomando cerveja e fumando, foda, rsrsss.
6 garotas se apresentam, a maioria comestivel, mas eu ja estava desde a minha visita anterior na intençao de fazer um td com a Sheila, ou a Samanta que era minha segunda alternativa.
chamei a Sheila, ela é uma morena de +ou- 1,70m, cabelos pretos grandes e lisos, usa lentes bem claras acho q sao verdes, rosto bonito, magra, bunda e coxas grossas e bem definidas, subimos no quarto, tiramos a roupa, ela inicia um oral com camisinha bem satisfatorio e engraçado, com direito a surrinha de penis na cara, eu diria que ela se auto flagelou, uhsahusahusahuas, depois vamos pro ppmm, meu Deus do céu, ela de pernas abertas é uma delicia, tem um buceta que eu nao sei explicar, apertadinha na entrada, boa de meter, sensaçao muito boa, ficamos nessa posiçao um bom tempo, depois pedi pra ela ficar de quatro, enfiei meu penis devagar com akela sensaçao gostosa, de buceta que dá uma apertadinha no nervinho, rsrss, aí ela começa a rebolar, pouts jogo sujo, em poucas bombadas encho a borracha, nao conversamos pouco pq conforme o post anterior de outro rapaz que tbm fez td com ela, a garota "gosta de cantar".
Consideraçoes finais:
O banheiro deste local é bem trash tbm, tanto que quando vou pra lá, escolho um dia em que eu esteja de folga, assim já saio de casa higienizado e de banho tomado, pq nao tenho coragem de tomar uma ducha lá nao, nem que me paguem.
Sobre a garota, bonita, gostosa e simpatica, vai ter repeteco futuramente. 30 pilas por 30 min, otimo custo beneficio.