Ola nobre confrades, mais um boa novidade para quem gosta de mulher bonita, eu tinha ate jurado que nao postaria mais novidades aqui devido a uma putas ficarem se passando por foristas e queimando mulher que tem potencial, fatos assim tem que acabar, desanima vc lançar uma menina e ver puta com inveja queimando. vamos aso fatos:
Amigos essa mulher foi indicação de meu brother Paolo Benga,
Moça morena clara, cabelao lindo preto, seios siliconado com uma tatoo com desenho bem particular que nao vou revelar por aqui, pernas grossas, bunda maravilhosa com uma tatto bem acima na linha do quadril, uma delicia a mulher.
liguei , marquei, fui ao motel, ela vai na viatura dela, chegou na hora marcada, gostei demais desses dois pontos nela tbm.
Chegou , batemos um papo para nos conhecermos mais um pouquinho e bora trabalhar, começamos a nos beijar, caiu de boca no maiadinho com vontade, chupou que foi uma delicia, eu so apreciando aquela corpao do espelho, capa na criança e metemos demais, a mulher se entregou na foda com vontade, muitas e variadas possiçoes, para o gran finale, coloquei ela de D4 e vendo alquele rabao lindo nao tem quem segure a onda, gozei um litro,kkkkkkkkkkkkk
Como tudo nao sao flores, o cache ela compra R$ 200,00 para dar 1 e R$ 300,00 para dar 2 com ela.
Como eu vi o material e tava louco para pegar mandei bala, mais que a mulher é uma delicia nao tem como negar, alem de conhecer muitas gatas.
R$ 200,00
MOTEL: R$ 49,00
http://www.gatasgyn.com/wanessaferraz/