Boa tarde
Relatando mais um TD, realizado hj +- meio dia.
Fui conhecer a casa, fui muito bem recebido pela Rose, super simpatica, e ai vieram as apresentações.
Disponíveis no momento só 3, mais sei q tem muitas outras, algumas estavam em programa, então escolhi a Giovanna.
Bonita, loirinha +- 1,65, corpo bonito, seios medios, sorridente. 27 anos.
Chegando no quarto tirei a roupa e fui tomar banho, entrei e ela ja estava lá me esperando peladinha..
Começamos a conversar, ela me pergunta, "o q eu quero", eu disse "tudo" hehehe... ela diz q num faz anal e tb num faz oral sem camisinha, ai blz, sem problemas...
Ela ja tava me punhetando, dando beijinhos no corpo, quando ela me perguntou quanto ia ficar, bom percebi o clima legal peguei 1h.
ela começou a brincar com ele ja duro, esfregando devagarinho nos seios, chupou as bolas e veio subindo, lambendo ele inteiro, mordendo de leve, ficou uns 10 min la só brincando...(detalhe: diz q num fazia sem camisinha mais tipo foi qse uma chupeta sem, só num coloco de fato ele na boca, tipo vai e vem) hehehe... ai ela encapotou e subiu em cima, lubrificação natural q delicia, e começou a pular enquanto eu agarrava na bunda dela, me dava uns beijinhos... meia hora depois... gozei...
Conversamos um pouco e fomos tomar banho.
O programa foi totalmente sem pressa nenhuma.
Na saida ainda ganhei um beijo de despedida.
Garota super simpática, bonita, corpo legal... pena q ela disse q trabalhava mesmo quando apertava a situação q semana q vem num iria mais estar la pq tinha arrumado um emprego. Mais blz, com ela teria repeteco com certeza.
FUI...