POSITIVONome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
De licença em Sampa , nada como uma aterrissagem no REDWAY para recompor os nervos . Casa vazia , tanto de cuecas como de gps . Logo na entrada a Pietra me faz a maior festa , e logo perguntei da Renata , pois há 15 dias atrás ela havia me impressionado bastante .
E não é que esta foi a primeira a se apresentar ? Pedi inicialmente referencias para a gerente , e ela a recomendou bastante . Sendo assim , chamei-a ainda para um entrevista , onde esta declarou que não tinha restrições a não ser o anal , então vamos lá !!!
Todas estas medidas de precaução se devem ao fato da Renata ser uma morena MUITO bonita , bem acima da média , magra , alta , bem produzida , dona de um sorriso devastador e muito simpática . Esqueci de dizer que a Renata e dona de um par de turbinas Rolls Royce originais , que mal o seu top consegue segurar . O corpo é bem de modelete , pernas grandes e magras , bunda meio magrinha mas apaixonante , e com seu 1,75 m sem salto , impressiona e faz suspirar .
Geralmente estas figuras são meio frias , em função do assédio que sofrem devido à sua gatice , mas não foi o caso dela .
Mas no quarto já começamos a quebrar o gelo logo de cara , pois a Renata é muita simpatia , e inteligente . Não foge dos assuntos e das respostas , para todas as perguntas que fazemos .
Logo corri para o banho , esperando vê-la no chuveiro comigo , mas esta seguiu um pouco depois .
Já a aguardava deitado na cama , quando esta regressa com a tolhinha enrolada naquela máquina , me deixando mais ainda em ponto de bala . Quando a gata sacou a toalha e se deitou ao meu lado , me dei conta que fazia tempo que eu não atacava uma inimiga tão gata assim . Logo ganhei uns beijos meio tímidos , que aos poucos foram melhorando , mas que boca deliciosa esta gata tinha !!!
Abraços daqui , amassos dali , logo me lancei naquels peitões esculturais . Os mamilos logo se exibiram , e quanto mais eu os acariciava , mais durinhos e pontudos ficavam . Bússola para o SUL , iniciei uma descida sobre aquela barriguinha durinha , sobre as pernas bem depiladas e desenhadas , os pézinhos dela eram perfeitos ( para quem gosta , parecem os da Gisele Bundchen ) e joelhinhos maravilhosos , coxinhas deliciosas , tudo ao alcance dos meus carinhos . Mas de repente o alarme de bordo tocou , justo quendo eu sobrevoava uma perereca cinematográfica , que me fez instintivamente empurrar o manche para a frente , lançando meu JU87 em vôo picado sobre aquela delícia . Grandona e cheia de formas , logo caprichei nos carinhos e por ali ficaria se não fosse a gata se contorcer toda de T , ameaçando uma Sra. engraxada na minha boca , após uns 10 minutos de carinho total . Depois de tanta tortura , ela resolveu retaliar , e se lançou sobre o meu 88 mm com um boquete sideral , que logo me obrigou a puxá-la para um 69 nas alturas .
Colegas , já estava duro segurar , e quando ela vestiu o menino percebi que começava a perder o controle sobre o combate .
Vindo por cima de mim com aquele material todo , após alguns minutos de extrema bravura , acabei me entregando e dando aquela melada na borracha .
Ah Renata ! Se eu tivesse oportunidade de conhecê-la em um outro bat-lugar e em uma outra bat-hora , você não me escaparia de jeito nenhum . Sabe aquela garota mais bonita da turma , por quem todos se apaixonam ??? Esta é a melhor definição para a gata !
Recomendo aos colegas , mas com muita dor no coração .
Parabenizei a Mme. Vany pela nova aquisição , e ainda ficamos trocando informações estratégicas sobre os acontecimentos , por mais algum tempo .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo
STUKA